“Vejo o futuro repetir o passado”

cazuza

E o carma do Vitória em ser previsível continuou nesta noite de terça-feira, assim como trocentas vezes anteriores, quando o time consegue desmotivar a torcida e pirraçá-la bem, a ponto do torcedor largar de mão, parar de vestir a camisa e de até falar com amigos, eis que o rubro-negro vai e ganha na partida que todos dão como perdida. Ciclo sem fim e que contribui bastante para o clube ser apenas coadjuvante nos nacionais.

Depois de teimar e insistir por vários jogos seguidos, o treinador Queixada resolveu tirar os parasitas do time titular (Marcelo Mattos, Robert e Pereira) e colocou uma equipe muito mais jovem, leve e com determinação. As entradas de Amaral, Flávio, Pedro Ken, David e Rafaelson deram uma outra dinâmica ao Leão, que jogava atacando e marcando, se movimentando e não como futebol de preguinho.

Logo aos 2 minutos Rhayner abriu o marcador. O Criciúma quase empatou na saída de bola (que mania terrível do nosso time ficar desatento após fazer o gol). Depois, o Rubro-Negro controlou o primeiro tempo e ampliou no finalzinho com outro gol de Rhayner, numa belo lançamento vertical de Diogo Mateus para o camisa 7.

MARESIA RETURNS – Chega o Segundo Tempo e com ele a maresia, a mania de achar que a parada já estava resolvida. O Criciúma crescia paulatinamente na partida e nosso treinador vendo nosso declínio, sem esboçar uma reação. Aí depois de tanto tentar saiu o gol do Tigre, num cruzamento do lateral direito que resvalou em Diego Renan, tirando Roberto Fernández da jogada. Minutos depois, em cobrança de escanteio o Criciúma empata com o zagueirão de “cuca-legal”. O barulho e o fedor do pum tomaram conta do recinto. E só depois do empate, Queixada resolveu alterar a equipe. Coisa de tupiniquim.

Entretanto, o Vitória estava se repetindo e mostrando que passam-se as temporadas, mas o Vitória sempre será aquele time que faz questão de ter a torcida desconfiada e de só ganhar quando a galera crava que tal partida será mais uma derrota. Aos 41 minutos, em novo lampejo, Vânder faz uma boa jogada pela ponta esquerda, arrisca o chute e fatura um golaço. Vitória 3×2! Depois só foi controlar até o final da partida e comemorar o retorno dos triunfos ao ambiente leonino.

Gostaria muito de estar feliz, contente e motivado. Mas a verdade é que quando o time deixou empatar em 2×2 e relembrar outras jornadas infelizes, eu tive mais uma vez a certeza que nosso time não nasceu para brilhar, para ganhar competições nacionais, mesmo numa Segunda Divisão fuleira e sem sal, onde reinam as perebices. Nosso time vive se repetindo e nunca consegue fazer a torcida viajar no sonho de ser campeão brasileiro, pois quando começa a dar esta impressão, eles mesmos conseguem perder vários jogos em sequência para mostrar que não podemos nos iludir. Como dizia o mito Cazuza “vejo o futuro repetir o passado!”

Bom resultado, a luta pelo acesso prossegue. O título só no videogame. Quero estar redondamente enganado, mas eu conheço o “meu gado”.

Anúncios

91 respostas em ““Vejo o futuro repetir o passado”

  1. Grande público na Fonte (bem maior que os últimos públicos do Itinga). Grande resultado também, apesar de alguns vacilos. 4 a 1 até o momento.

  2. Na moral, o que mais me deixa chateado é não aproveitar num jogo em casa contra o Mogi os garotos do sub 17! Nem que fosse para ir no banco… mas não, lá vamos nós de Pereira, JW, Robert, Euller e Vander! Tá ficando difícil imaginar esse time no G4 até o final do campeonato!

  3. Toda vez que precisamos de escudero, ele fica no departamento médico, é incrível isso. todo ano é assim. oh custo benefício miserável! Mas fazer o que? não tem outro melhor. o jeito é esperar se recuperar.

    Outra coisa: contrata um jogador (norberto), já na estréia tem problemas e não vai mais poder contar pro resto da temporada, assim como na época de André Lima. oh time sem sorte viu!

    E os que estão machucados no DM, demoram 4 eternidades pra voltar!

    • A sorte só acompanha quem é competente. Repare que os incompetentes e fracassados vivem dizendo que fulano é sortudo, pois bem, fulano é competente. Nosso clube é, legalmente, profissional, mas na prática é pior que clube de várzea, pessimamente administrado. Esse Norberto é do todo poderoso IPIRANGA e foi a única contratação da diretoria incompetente que se aproveitou dos resultados positivos do primeiro turno (que acalmou a torcida) para voltar a MAMAR nas tetas do clube. Procurem saber quem é o empresário de Norberto e quais as ligações dele com membros da diretoria.

      Abs!

    • Alguém sabe dizer se DM do clube faz exame de CK, em seus jogadores, principalmente quando do preliminar para assinar o contrato?

  4. Mancini já mandou o recado: quem pensa que o Mogi-Mirim é favas contadas pode esquecer, pois acredita que o adversário vem fechado jogando nos erros do Vitória.Ainda afirma que jogar com adversários que estão lá embaixo da tabela é mais complicado.
    Agora pergunto: Tem adversário fácil para o Vitória? Até o momento só vejo sufoco, seja com adversário na ponta ou lá baixo, de certo é que as desculpas já estão estabelecidas em caso de resultado negativo.
    Se não ganhar para o mirim, vai ganhar para quem?? Como diz a badalada frase: Ganhar é obrigação!!

  5. Quarto colocado, treze jogos a fazer. Janela fechando, vários jogadores contundidos, nenhuma contratação. Será que não havia um mísero jogador da série C que poderia se integrar ao nosso elenco? Agora vamos subir um monte de jogadores da base que nem estavam integrados ao profissional para tapar buracos. A impressão que fica é que não temos mais uma rede de olheiros espalhada pelo Brasil. Aliviamos a folha, com a saída de vários jogadores, mas isso não adiantou. A decisão tomada pela diretoria é temerária. Aumentaram e muito as chances de jogarmos uma série B dificílima no ano que vem. Lamentável.
    #Diretas 2016!

    • Enquanto o câncer estiver instalado no Vitória caro amigo, a grana sempre falará mais alto.
      Para esses derrotados é mais proveitoso ganhar um baiano perebento, do que uma série b e colocar uma estrela na camisa.
      Enquanto houver o portelismo no Vitória, a política de pés no chão irá imperar.
      SRN

  6. jogo horrível. time dependente de peças, que não tem banco.
    O problema do vitória também é que deixa tudo pro final. não agiliza sua situação. isso irrita.

    compreendo você leitor e participante “vitoriaço”. não acho que o time só deva subir como campeão, apenas penso que o 2º,3º ou 4º colocados não são O CAMPEÃO! e não deve ser tratado como campeão. Campeão sempre é um só, e nós torcedores não devemos ficar feito bobos alegres, sem troféu nas mãos.

    Enquanto o campeão comemora, agente completa dois anos sem títulos, isso é ruim. vale lembrar que só teremos o baiano ano que vem para tentar ser campeão.

    • Qualquer time que joga o campeonato brasileiro , seja da série A ou B, tem como objetivo primário ficAr entre os quatro primeiros colocados e em segundo lugar não ficar entre os rebaixados, sendo o título de campeão consequência do trabalho ao longo da competição .

      • O objetivo de qualquer time é o título. Se não vier é pq não deu. Título não é consequência, título é prioridade de qualquer time vencedor.

      • O “objetivo primário” não é maior do que ser campeão.
        Quem já ganhou “trocentas vezes o título de uma competição, pode até ter essa mentalidade, mas quem nunca ganhou nada? é com esse pensamento que vamos ganhar algum dia?

      • campeonatos são feitos para que haja no fim um campeão e este seja exaltado

  7. Vou seguir o conselho do Fábio, e procurar não me precipitar na analise de jogadores, em particular aos oriundos da base, mas que tá difícil tolerar ou aceitar a qualidade técnica dos caras, isso tá.
    Acabo de chegar de Goiânia e volto decepcionado com o futebol que jogou o meu time, e não creio que tenha sido motivado pelo fator de tamanho do gramado, nem tão pouco pele ausência dos jogadores que não puderam participar, como se alega. Não pode um Clube do tamanho do Vitória ter um time jogando um futebol tão medíocre e covarde como o que praticou ontem contra o fraquíssimo time do Atlético/GO. Vamos em frente, seguindo e acreditando em melhores dias, ou melhor, em que esse grupo possa nos dar uma resposta de eficiência e qualidade no restante do campeonato.

  8. Vou dizer o seguinte: Por mim, só subiria campeão e sabem o pq? Porque com essa diretoria subimos esse ano e somos rebaixados daqui a 2 ou 3 anos no máximo. Portanto, prefiro uma estrela da série B do que subir em quarto ou terceiro colocado. Vou torcer para que suba apenas em caso de título. Tou cansado de me contentar com campeonato baiano. Fui para as finais de 1992, 1993, 2010 e não vi meu time levantar taça de campeão nacional. Podem me xingar, mas parei de pensar pequeno. Eu quero é nacional!

    • Velho, respeito seu ponto de vista, mas discordo completamente dele. Ficar numa divisão inferior só porque não conquistou o título eu não desejo para meu time não. Quero subir e permanecer por muitos e muitos anos na Série A. Como diz o ditado: “é melhor comer doce com 20 que merda sozinho”. Sair do porão para o térreo neste momento é fundamental. É o que penso.

    • Tranquilo Oscar. Respeito sua opinião, mas não conseguimos mais ficar na série A por muito tempo, como antigamente. Se fosse como na década de 1990 aí eu concordaria com vc.

  9. TENSO É O QUE SE DESENHA PARA NOVEMBRO

    Não posso classificar o que vi hoje no Serra Dourada como uma partida de futebol.
    O nada vezes nada, dividido pelo nada.
    Sem passes, sem tática, sem técnica, sem técnico….

    O dragão é um time horrível e Mancini não conseguiu criar um mínimo de consistência ofensiva para o Vitória vencer. Ainda sofreu sustos…

    Ahhh, mas ele vai culpar o elenco…
    Isso, em parte, é verdade. Elenco ridículo!

    Minha depressão aumentou, sobretudo por ter assistido jogos internacionais hoje, onde se primou, com sempre, pelo máximo. Em campo, City, Real, Manchester United, Everton e Barcelona, jogaram belíssimo futebol; jogaram mesmo.

    Quando vou ao meu ápice no fim da tarde, ao Vitória, que deveria quase sempre ser protagonista nessa série B sofrível, o time não consegue chutar uma bola ao gol.

    Como dá pena ver Jorge Wagner só tentando, Euller não conseguir fazer um cruzamento correto, Flávio sentir saudade do primeiro semestre e o time ficar dependendo das atuações de Vander: A que ponto chegamos!!!!

    Pior para as perspectivas, David e Rafaelson, os poucos da base que tiveram ascensão, sem renderem absolutamente nada.

    O reflexo da ausência de articuladores é gritante. Escudero, Renan e Rhayner fizeram falta a Ken; Também fizeram falta a Vander, a David, A Rafaelson, ao mundo todo.
    Um time altamente dependente das peças principais.

    Ainda pior, a janela de contratações se fecha na segunda. Ninguém mais foi apresentado, e o time precisa de um beirada, mais um articulador e um atacante incisivo; não sei se Rafaelson vai ser o bastante para a ofensividade necessária à reta final.
    Elton e Robert já mostraram que são fracos.

    Cartões, lesões, tudo isso mina um time numa competição longa.
    Tenebroso, portanto, é o que se avoluma para novembro.
    O Vitória vai arregando, amarelando, deixando para os outros, como sempre, o papel principal.

    Ahhhh, mas agora virão Mogi e ABC, dois times muito ruins da série B, que figuram na zona de rebaixamento. Não seria o Vitória, em vários momentos, apenas mais um nessa renca de times ruins?

    Hoje foi… e muito.

    Abraços!

  10. Jogo fraco. Mas não tem time que não perca força com tantos reservas… O problema é que se com o elenco atual, o time está na 4a. posição, se considerarmos que os concorrentes se reforçaram, e nossa diretoria está dormindo, até onde poderemos cair???
    #Diretas 2016!

  11. E Euler, não cruzou uma bola se quer na área, que lateral é esse, e outra coisa, a gente tenta dar uma força para ele, alegando que o sacripanta é meio campista, mas o cara deve ser a mesma merda nessa posição, está ai mais um futuro jogador de Galícia, Flu de Feira, Itabuna……

  12. Pensando bem, foi um excelente resultado, como diz o ditado: ” Se colhe o que se planta “, time ordinário, resultado ordinário, e vamos nós para a arena sofrer contra o grande/mega time do Mogi mirim.

  13. Que timinho vagabundo! O time que estar em campo é muito ruim.
    Não tem peças de reposição para substituir alguns jogadores que não podem jogar.
    Contrata bando de incompetentes!!

  14. Rapaz futebol é uma cachaça desgraçada , ficar assistindo isto que vimos um meio de campo com esta lesma de Marcelo Matos( jogador ordinário ) , Pedro Ken , Flávio e o morto vivo do Jorge Wagner vai fazer gol em quem só se for nas PQP´S destes diretores vagabundos que com o mesmo orçamento de 2014 quando disputou a série A monta um elenco ordinário destes , sacanas o Vitória necessita urgentemente de auditoria de CABO A RABO , não é possível que esta escória ainda tem o cinismo de não contratar mais ninguém , os zumbis que são Marcelo Matos e Jorge Wagner juntos com estes dois enganadores que são Flávio e Pedro Ken formam um dos piores meios de campo dos últimos tempos do Vitória.
    Revolta desgraçada , estou com você Cesar a única coisa boa foi a bolada que Euller recebeu na cabeça .
    Estamos vendo um menino com um futuro promissor que é o Rafaelson agora ele vai jogar com quem ???
    Anotem ai só faremos um miséro gol neste baba ( se acontecer ) que estamos vendo , só se for na bola parada com Mattis ou Kanu de outra forma não consigo visualizar .
    Vá matar o karralho.

    • Futuro promissor para Rafaelson? Veja como são as coisas esse jogador se não fosse pela pouca idade eu já o colocaria no mesmo patamar de Élton e Robert. Como todo o atual elenco ele é, na minha visão, desprovido de qualquer qualidade técnica. Aliás esse time do Vitoria atual é o pior entre os piores que o clube montou nos últimos 60 anos. Se tirar o Rayner e os goleiros que são mais ou menos, o restante é de uma mediocridade sem limite.

      • Esta é sua opinião , acho o Rafaelson promissor sim não quer dizer craque ou futuro Neymar , mas das merdas que tenho visto jogar ele com 18 anos tem chances de crescer sim , não é o caso de Euller que já teve 1.253 oportunidade e não sai porra nenhuma daquela figura.
        Outra no Brasil de hoje centroavante que preste não está fácil , haja vista o melhor hoje em atividade é Ricardo Oliveira com 36 anos.
        E convenhamos jogar de centroavante no atual Vitória é de matar qualquer um bota ali Luizito Soares quero ver ele matar a pau com Jorge Wagner , Pereira ou Pedro Ken tendo de municiar ele kkkkkkk , o elenco do Vitória é limitado e ordinário , salva-se pouquíssimas peças.
        E sem esta de teoria da conspiração , se não abrir o olho não sobe , pois o prazo termina segunda-feira e eles (FDP) não iram trazer ninguém.

  15. Como estão maltratando a camisa 10 no Vitória, tradicionalmente no futebol é entregue ao craque do time, aqui no Vitória elas desfilam em jogadores como Flavio, Pereira e cia ltda, isso mostra a qualidade dos nossos jogadores.

    • O pior é a diretoria que não contrata.
      Vamos ter que aturar Euller mais uma vez na esquerda.
      A torcida deveria fazer mosaico nas arquibancadas com os dizeres ” EULLER É MEIA!!!”.

      • Apoiado! Tão queimando o pivet, Euller é meia e dos bons!

      • acho que ele vai por noberto na esquerda, ele jah jogou na esquerda pelo america e coritiba

    • O Vitória atual tem uma das menores folhas salariais dos últimos anos e não irão contratar para continuar economizando.

      Tem muita gente metendo a mão na grana do “nosso” time.

    • O Vitória tem uma das melhores bases do Brasil e tem que lançar os garotos aos poucos, com responsabilidade. Lembro que Rubem, ex-lateral esquerdo da base, foi lançado num Brasileiro Série A contra o São Paulo e jogou demais, quando vencemos por 2 a 0. Deu um calor danado no zagueiro Válber, sendo inclusive ameaçado por tal zagueiro. Alex Alves, Paulo Isidoro, Vampeta, Dida, Rodrigo, foram Vice-Campeões Brasileiros em 1993 com menos de 20 anos cada um. Fábio Costa e Cláudio foram semifinalistas em 1999 também com menos de 20 anos. Alecsandro e Nadson foram lançados contra o São Caetano, num jogo que perdíamos por 2 a 0 no Barradão, e conseguiram virar o jogo.Tá na hora de incorporar os meninos pelo menos para treinar com os profissionais. Se mostrarem personalidade, podem compor o grupo. Para o jogo de amanhã, devemos ter metade do time vindo da base, com Ramon, Euller, Flávio, David e Rafaelson, sem contar que existe a possibilidade de Marcelo jogar também.

    • Se isso for verdade vai ser mais uma sacanagem desta diretoria.
      Parece que AP deixou um atraso ou um encosto de mendigo da desgraça na sala da diretoria desse clube.
      Que droga! O as sardinhas ganharam hoje e ultrapassaram a gente. Estão contratando e a gente nada. Aí os fdps vem com a historinha que vão usar a base… Um c*****o!!! Esses caras não estão nem aí com o sentimento da torcida.
      O foco é subir em quarto e chupar o dinheiro que vai ganhar com isso.
      Outra coisa bizarra deste clube é que em vez dos Imbativeis cobrarem explicações sobre está descaração, estão botando nota de repúdio por causa de um jogo que vai ser realizado na Fonte.
      Parece que esses caras gostam de ser coadjuvantes mesmo.
      Coitado do torcedor.

  16. Rpz pela ausência mais uma vêz de Escudero , e pela eterna maresia, letargia e amarelice deste tal de Euller eu mudaria o esquema para este jogo , sei que é uma forma que tem de ser treinada e muito mais vai fazer o que ,
    Gatito , Kanu , Mattis e Ramon
    Diogo , Marcelo (base ) , Flávio , Pedro Ken e Euller
    David e Elton.
    Acredito que não sofreríamos tanto contra o “incrível” Atlético/Go , pois anotem ai se deixar aquele merda do Euller sozinho ali sem nenhum suporte ele vai entregar pela milésima vêz.
    Teríamos uma bola parada pelo alto forte na área adversária que seria Kanu e Mattis .
    Infelizmente este ordinários pelo que parece não iram trazer ninguém , portanto NÃO TEMOS ELENCO para jogar uma segundona bem fraca é triste mais é a verdade.

      • Poderia ser tb Kant , mais o câncer é na lateral esquerda , ali é a famosa morte anunciada se deixar o amarelão sozinho ele vai entregar de novo , mais uma vez ou quem sabe novamente.

    • E,para completar, o Serra Dourada tem o maior gramado do Brasil e caso alguma cobertura não seja providenciada, a avenida Euler estará mais para pista de aeroporto internacional.

  17. Será possível que não irão contratar ao menos um meia e atacante?
    Bastaria um contrato de três meses com os dois com um salário de 150 mil cada, contrataria jogadores razoáveis e gostaria menos de 1 milhão (150 mil + 150 mil = 300 mil × 3 = 900 mil)
    Em apenas uma renda de um jogo top na série A pagaria o investimento.
    Vale a aposta!

  18. Mais uma vez uma boa noticia. Segundo O GE a Ponte Preta estaria interessada em levar Jorge Wagner. Como havia dito quando do interesse do Goias por ele, me comprometo a pagar a passagem aérea, em primeira classe, para ele chegar logo em Campinas. Vixe.

  19. Galera, sou de Jacobina, cidade de Geovane do Sub-17. Conheço a mãe e o tio dele. Hoje, em conversa com o tio de Geovane, soube que empresários ligados ao Santos e ao São Paulo já ligaram para o pai dele, a fim de saber a situação do garoto com o Vitória. Não sei a situação do contrato dele, quanto tempo e a multa rescisória, mas é bom o Vitória correr e renovar logo, como fez com Ramon. O mesmo deveria ser feito com os outros moleques bons de bola da base, senão podemos perde-los a preço de banana.

  20. A gente não ouve nem lê nenhum comentário a respeito de contratações. Nem especulações a gente consegue saber. Das duas uma: ou estão guardando os nomes a sete chaves ou não vem ninguém.

  21. Exato, Fábio.
    Chato essa coisa de achar que já ganhou o jogo e deixar o adversário crescer.
    A lerdeza de Mancini para enfrentar a situação também foi digna de nota.

    Mas, vejamos…

    O time que se acostumou a liquidar o Vitória em vários encontros, começou a ser freguês…mas ontem foi por pouco.

    O jogador taxado de mau finalizador (e é mesmo), fez dois gols importantíssimos que dificultaram a reação do criciúma. Rhayner mais uma vez foi o jogador da partida, marcando muito e deixando o Vitória no primeiro tempo em grande vantagem.

    O gol fortuito do criciúma, em bola que desviou e cobriu Gatito, incendiou a partida,e o cri logo fez o segundo, na loucura da defesa, que cotinua mal na bola alçada na área.
    Não fosse Vander, com golaço ao seu estilo, estaríamos amargando talvez mais uma virada. Esse gol e a expulsão do jogador do cricri, foram balde de água fria no tigre.

    No Vitória, foram bons: Pedro Ken, Amaral, Diogo Matheus, o espetacular Rhayner; Vander e…Jorge Wagner, que entrou no segundo tempo.
    Está claro que Vander e JW podem atuar melhor se não forem protagonistas. Não tem condições técnicas para isso. Podem compor, entrando em momentos especiais na partida, como foi ontem e contra o luverdense.

    O Vitória, no geral, fez jogo regular. O ataque superou os vacilos da defesa. Mancini nada mais fez do que ouvir os clamados da torcida, que bem mais sábia que ele, viu que Pereira, Robert e Marcelo Mattos estavam deixando o time lento e sem criatividade.

    Agora a batalha é contra o dragão atlético-GO no sábado, um time bem mais fraco que o criciúma. Mas muita gente tem tirado pontos do Vitória ultimamente.

    No time, Mattos vai voltar. Há o acréscimo de Escudero, que deve dar mais criatividade ao meio. Saem Rhayner, Renan e Amaral, suspensos. Frio na espinha, pois Mancini deve inventar alguma, mesmo que não queira.

    Abraços!

  22. Ainda bem que vencemos , agora sem querer ser espirito de porco já sendo , ganhamos mais eu continuo dizendo que Pedro Ken e Flávio não estão jogando porra nenhuma há muito tempo.
    Os 03 que não jogam sábado , pra mim juntamente com o Mattis e o Escudero ( se ficar bom de uma vez pois desta maneira atual atrapalha muito mais do que ajuda ) são os melhores do atual elenco .
    Sem sacanagem nenhuma , chamava o Norberto de olhos fechados , não sei se presta ou não , botava ele na esquerda no lugar de Diego Renan mais nnnuuuuuunca tentaria pela bilionésima vez Euller na esquerda , pois vai acontecer as mesmas empenadas que este figura sempre dar.
    Botava o Marcelo ( base ) no lugar de Amaral , pois se Mancine tornar a colocar o Marcelo Matos ai vai ser de lenhar.
    Agora quem no lugar de Rhayner ??????? ai que está o grande problema.
    Alguém sabe , nem que seja boato (rsrsrs ) de algum jogador que o Vitória está tentando trazer ???
    acaba agora dia 14/09 o prazo.

  23. Rayner tem sido o jogador mais regular, torço por ele, pois vejo o esforço e muita raça desse rapaz.

  24. Esse Rayner é um monstro, corre e marca muito, além disso está fazendo gols!

    Parabéns Rayner, até o momento queimando minha língua!

    Pulmão do time!

  25. Realmente o time para ser campeão precisa muito mais que sorte, que tinha parado de nos acompanhar nas últimas rodadas. É necessário competência, elenco, padrão tático e técnico. Ontem Botafogo e Paysandu venceram jogos muito complicados e se mantiveram à nossa frente com uma pequena vantagem. Para sonhar com o título, além de fazer nossa parte, ainda temos que secá-los. Secar um é uma coisa, dois é muito complicado.

    • Sobre o Paysandu, teremos um jogo contra eles e podemos tirar a diferença, mas em relação ao Botafogo, temos q torcer por tropeço dele.
      Mas acho q o mais difícil será mantermos uma regularidade e fazermos a nossa parte!

      Saudações Rubro-Negrad

      • Concordo, pois historicamente o maior adversário do Vitória sempre foi ele mesmo.

  26. Flávio entrou em campo ontem foi?
    Há foi, vi ele com uma toquinha!
    Pedro Ken, jogou ontem foi?
    Há foi, vi ele saindo e outro entrando…
    Elenco! Não temos elenco!

  27. Achei que o time jogou bem, bem organizado e sempre buscando as jogadas de contra-ataque e não só no chutão como em outras oportunidades, ajudou o fato de Mancini finalmente ter tirado os chupa-sangue do time.

    Gatito pra mim falhou nos dois gols. No primeiro a bola desviou no início do cruzamento e ele ao invés de se colocar pra fazer a defesa preferiu fazer golpe de vista, no segundo cruzamento na pequena área e ele saiu e ficou no meio do caminho, jogo fácil em que o time quase se complica. Rafaelson mesmo perdendo um gol de cara deu outra mobilidade ao ataque, só o fato de ele se posicionar e servir como opção já o credencia a ser melhor que Robert.

  28. Eu até tinha uma esperança, ou melhor, um sonho é ser campeão. Mas quando vi o Vitória perder pro foguinho, vi que a coisa não é bem assim. A gente não tem peça de reposição e, por coincidência, depois que trouxeram esse jogador do Botafogo, o Marcelo Matos, o time desandou. Segundo a imprensa, o dispensaram porque ganhava muito no foguinho. E o Vitória pode cobrir a quantia? Bem, ainda bem que o treinador tirou algumas peças “peso morto”.. Se não o E C Sardinha iria deixar a gente pra trás.

  29. Pq o preparo físico do vitória é um lixo?? meu deus… a sequência agora tá boa demais pro Vitória… as próximas rodadas podem dar a guinada que o time precisa… espero fechar a semana ganhando em Goiânia e com fé em Deus com o anúncio de dois atacantes contratados…

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s