ABC x Vitória | Para manter o embalo

prelecao do abbehusen

Depois de conseguir se recuperar do início desastroso no segundo turno e conseguir somar 7 pontos dos últimos 9 disputados, o Vitória volta a campo nesta sexta às 19h contra o fraco ABC de Natal. O Jogo por medida de segurança não será no Frasqueirão e sim na Arena das Dunas. A equipe de Natal completou a incrível marca de 15 jogos sem vitórias e para piorar esse panorama, não conseguiu vencer nenhum jogo nesta série B como mandante.

O técnico Mancini tem três desfalques para esta partida e todos no sistema defensivo do Leão. Desfalcam o time o goleiro Fernando Miguel, o lateral Diogo Mateus e o zagueiro Mattis, todos por contusão. A notícia boa fica por conta do retorno de Escudero, que depois de parar por três rodadas para curar seu edema na coxa, deve iniciar o confronto desta sexta no banco de reservas. O Vitória deve ir a campo com a mesma base que goleou o Mogi na terça: Gatito, Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller, Amaral, Flávio, Pedro Ken e David , Rhayner e Elton.

O time do ABC é treinado pelo já rodado Hélio dos Anjos e amarga a maior série sem vitória de todas as divisões do campeonato brasileiro. O ABC deve ter como novidade o retorno do ex-Vitória, Edno, para esta partida. A provável equipe titular será formada por Gilvan, Ednei, Suelinton, Adriano Alves, Marcilio, Fábio Bahia, Jackson, Rafael Miranda, Ronaldo Mendes, Edno e Bismark.

O Vitória não poderia escolher adversário melhor para manter o embalo dos últimos jogos, tudo a favor e só depende do rubro-negro confirmar o imenso favoritismo para esta partida. Mancini deve manter o mesmo time que atuou na terça feira e o mínimo que a torcida rubro-negra espera é outra vitória tranquila, com autoridade e bom saldo de gols.

Seguem relacionados:

Goleiros: Caique e Júnior Fernández

Laterais: Diego Renan e Euller

Zagueiros: Kanu, Ramon e Vinícius

Volantes: Marcelo, Marcelo Mattos, Amaral, Pedro Ken e Flávio

Meias: Jorge Wagner, Escudero, David e Vander

Atacantes: Rafaelson, Rhayner, Robert e Elton

SRN e Bom jogo a todos.

Anúncios

60 respostas em “ABC x Vitória | Para manter o embalo

  1. Na moral, essa eu tenho que repassar.

    Tinha visto numa postagem do facebook a “reportagem” de Darino Sena no Jornal da Manhã de hoje (21/09/2015) em que ele analisa um lance de impedimento do ataque do ABC. Como não confio em tudo que vejo publicado por aí, tive o cuidado de procurar saber se a informação procede.
    Abaixo o link da reportagem (Assistam a partir de 2:15).
    Sinceramente, não sei se dou risada ou choro com um negócio desses.
    Olha a linha do impedimento que o cara traçou.
    http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2015/09/darino-sena-critica-atuacao-do-vitoria-e-elogia-goleiro-gatito-fernandez.html

    No mais, concordo totalmente com Oscar: que apresentação horrível do Vitória.
    SRN.

    • A linha que Darino fez é vergonhosa… É uma grande piada! Também torcedor do Bahia comentando jogo do Vitória.

      Foi a pior dele até hoje… kkkk
      Basta comparar com a linha da grande área que, facilmente, ver a linha torta. Mais torta que meu p**

      • Ele é comediante ou comentarista? que coisa ridícula, ele precisa de cimancol, kkkkkkkkkkkkkkk

  2. É senhores…

    Acredito que com esses 46 pontos pelo menos da humilhação de voltar pra série C estamos livres esse ano…

    Esse grupo de jogadores é medíocre demais!

    O melhor jogador do time na atualidade é o goleiro!

  3. Oscar nao leve pro lado pessoal ,nao quero ofender ninguém ali , mas acho que a torcida nao ajuda nem agrega nada de bom com algums comentários se estivesse o vitoria em uma situação ruim e com jogadores nao se doando nem respeitando a camisa aí concordo mas e mais que normal em um jogo e outro o time nao atuar bem

  4. Gostaria d esaber,que cadê Barros?
    Por que Escudeiro joga uma partida,duas fica de fora?
    Contusão e debitos com o jogador?
    Cadê as 6 conttatações?
    Por que o gramado do Barradão está fica um merda?
    O que houve com Fernado Miguel de concreto e real?
    Por que esse time não rende dois jogos conscutivos ?
    Por que o tecnico só leva os mesmo banco,que não renden nada,quando entram?
    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

  5. Tem coisas que são difíceis de entender: Como pode um time fazer partidas de qualidade tão diferente em quatro dias, num estádio similar, com poucas alterações na escalação, e adversários na rabeira da tabela? Difícil de explicar…
    #Diretas2016!

    • Eu diria que foi pela modificação do time. A entrada de Escudero e o posicionamento de David pela direita como ponta, contribuíram para a qualidade de jogo do Vitória, o garoto ficou perdido ali, e Escudero não joga nada de muito tempo.

      • Concordo. Até o Vitória pagar o que deve a Escudero, suas atuações serão assim. Ou coloca no banco/afasta ou paga e bota pra jogar.

      • Escudero já fez partidas muito boas na série B, mas realmente seus últimos jogos não foram boas. O problema não seria físico?!

      • Não, Romulo.

        O Vitória tá devendo uma graninha a ele daquela transação com o BOCA, já está rolando até na justiça.

  6. O jogo foi feio , nosso vitoria nao jogou bem , mas vcs deveriam pensar pouco antes de escrever agora ninguém presta o escudeiro agora e uma merda nao presta e mercenário ganha pra nao fazer nada e assim e o time inteiro ,vcs sim que deveriam ficar um tempo calados porq que porra e torcida e essa o time empatou,, vcs deveriam torcer pro Barcelona e mesmo assim coitados dos jogadores O eu vir o vitoria nao jogou bem mas eu tb vir os jogadores se entregando nao se escondendo do jogo apenas nao deu liga o jogo

    • Pô, velho, vivemos numa democracia, a Constituição Federal diz ser “livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”, e vem você falar para a torcida calar a boca? Putz! Como diz o ditado: “cala a boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu”. Então, cara, manifeste sua opinião sem tentar cercear o direito que cada um tem de pensar de forma diferente da sua. Só pra constar: nem meu pai me manda calar a boca, pois ele me respeita.

    • Tonho, o time só não foi goleado porque Gatito (como um gato… Nheeeeeeu) nos salvou em vários momentos do jogo. Pelas minhas contas, ontem deveríamos ter saído de lá com no mínimo uma goleada por 4 gols. A bola cruzada passava por nossa área e nenhum abcdista empurrava pra dentro, batia na nossa trave e passava direto pela cabeça do reboteiro, Edno pegava de frente e esperava o plano de saúde autorizar pra poder chutar…

    • Quem ajuda a pagar os ALTÍSSIMOS salário desses vagabundos somos nós torcedores. Se não fosse pela torcida, eles tavão trabalhando em algum sub-emprego da vida, TOOOOOOODO torcedor contribui de alguma forma:

      Indo ao estadio;
      Pagando TV a cabo;
      Comprando produtos oficiais ou pirata (Divulgar a marca);
      Segue nas redes sociais e no site;
      Faz publicidade do time com os amigos, familiares e o diabo a quatro por onde vai;
      Toma sol e chuva no estadio;
      Falta ao trabalho, faculdade, etc pra assistir jogo;
      Dedica boa parte do seu tempo a algo relacionado ao clube e por ai vai…

      E você vem com essa conversa idiota? Fica ai defendendo jogador, eles querem é dinheiro no bolso e que a torcida se fooooda.

      Muitos de nós aqui trabalhamos o mês inteiro sem um bom descanso, se desgraçam todo pra ganhar menos de 800,00 e ainda assim se associa, paga ingresso e a porra toda, enquanto esses pilantras ganham 80 mil pra chutar uma bola. O MÍNIMO que eles tem a OBRIGAÇÃO de fazer é jogar com RAÇA pra honrar o salário que ganha.

      NÓS TORCEDORES que alimentamos toda essa corja por trás do vitória (do jogador ao presidente), fbf, cbc, fifa; temos siiiim o dinheiro de COBRAR e FALAR o que quiser. SEM TORCEDOR (PUBLICO PRA SEGUIR), CLUBE NENHUM VAI A FRENTE.

      Se você quer tapar os olhos, boca e dedos (Pra digitar) faça isso sozinho, não desrespeitando seus colegas torcedores.

      • Perfeito Lucas,penso assim também.acho jogador muito mimado parece que joga de favor, pelo contrário eles muito bem pago!

    • Com esta turma que se instalou no poder amigo, muito em breve estes torcedores vão perder o entusiasmo de torcer. Bando de incompetentes que se contentam com muito pouco.

      • Não meu caro. Eles se contentam com muito, mas é com muito dinheiro no bolso e não títulos.

  7. Mancini não fez uma substituição visando ganhar o jogo, todas 6 por meia dúzia. A diretoria abriu mão do título quando resolveu não contratar na janela, e a postura de Mancini hoje deixou isso bem claro.

  8. Sopa de letras pra não comer H?

    O Vitória tomou um “vareio” do ABC.

    Ah, mas gol não tomou…
    Não tomou porque o ABC é muito ruim, afobado na finalização, devido a situação na zona de rebaixamento. Além disso, Gatito Fernandes fez defesas milagrosas.
    O Vitória sai hoje de Natal ileso e ainda com um ponto, mas poderia ter levado uma goleada impiedosa.

    Péssimos:

    Escudero – o salário mais alto do Vitória não faz o serviço; não faz transição, não deu passes corretos, se escondeu do jogo, não marcou e não conseguiu fazer cruzamentos adequados. Foi um erro de escalação de Mancini.

    David – Nada que tentou, quando tentou, deu certo. Pés no chão para o carinha da base.

    Elton – Nem pivô fez. Nada marcou.Poderia ter sido substituído por Rafaelson.

    Euller – Esse queria destruir meu baba; entregou bola ao adversário, marcou mal, fez faltas desnecessárias, inclusive tomando cartão amarelo. Tragam Alef, da base, urgente!!!

    Pedro Ken – mal! mal! mal!

    Rhayner não foi excepcional dessa vez, deixando Amaral sobrecarregado. Levou mais um cartão ridículo por reclamação. Se tudo seguir o padrão, não joga o bavi, pois tomará o terceiro contra o paysandu.

    E foi isso…

    Sopa de letras do ABC pra não comer H do Vitória. Mais uma vez zero a zero. Mais uma vez pouquíssimo futebol. Mais uma vez bipolar. Vai perdendo pontos importantes e devemos lembrar: Não houve mais contratações e até o time titular começa a oscilar.

    Tenebroso….

    Abraços!

  9. Se não fosse incompetencia dos atacantes do ABC, tínhamos amargado uma sonora goleada.
    Mais uma vez o Mancini mostra sua incapacidade de como treinador. Qual a necessidade que ele tinha de mexer no time para a entrada do instável Escudero? Esse seu erro motivou um jogo tão medíocre do time contra o poderoso ABC. Com a entrada do “mito”, ele sacrificou o bom futebol de Devid, que ficou literalmente capenga jogando do lado direito e aberto, e mais quando todos esperavam que ele tirasse o improdutivo (o mito) e coloca-as o Flávio, ele vem de JW e Vander. Só um incompetente como Mancini para fazer isso, sem falar no sistema covarde e retranqueiro que ele obrigou o time a executar.

  10. Euller sempre foi amarelo e vai continuar menino amarelo , Rhayner meu filho vc está até jogando bem mais vc não é o dono do time e se continuar tomando cartão amarelo parecendo um imbécil não joga o Vi-Ba pois com o de hoje já tem 02 porra é muita infantilidade , time ridículo , sem elenco para o treinador tentar alguma mudança.
    Acho que para o acesso vai ter muito sofrimento.

  11. Um dos piores jogos que já vi na vida. Sorte que amanhã tem Chelsea e Arsenal para o cérebro voltar para o lugar. O jogo de hoje tirou minha massa encefálica do eixo.

  12. Euller errou tudo e mais um pouco. O cara erra passe, erra lateral, erra drible, erra lançamento, erra cruzamento, erra tempo de bola, erra cabeceada, etc. Arrisco dizer que o lateral do ABC, Marcílio, é no mínimo 10 vezes melhor que Euller. O golzinho de rebote em cima do Mogi não me iludiu. Rezar para Diogo Matheus jogar contra o Papão, porque se for Euller na esquerda, Pikachu vai fazer a festa.

  13. Jogo horroroso, time horroroso, um show de horrores. Até comentar é difícil. O time não criou nada. Ridículo!

  14. Maior pressão que o Vitória tomou na série B de 2015.
    E estou falando do ABC.
    Placar totalmente injusto até agora! Ainda bem que futebol não tem isso.

  15. Acho que ganharemos este jogo. Mas , cá pra nós, podemos contar nos dedos os bons jogos do nosso time. A diretoria incompetente não contratou.

  16. Uma pergunta: Estamos jogando contra o Barcelona? Que time horroroso. Espero estar enganado, mas pelo futebolzinho que esse time vem apresentando vai ser difícil subirmos

  17. Hoje só Gatito tá jogando alguma coisa. O resto do time tá uma merda. Nem Rhayner tá jogando. Euller tem que sair do jogo urgente.

  18. Esse Euler é um completo imbecil. Tomar cartão amarelo com 15 minutos por reclamar de um lateral invertido é demais para mim. O time não tá jogando nada. Pode até melhorar e ganhar, mas tá mal.

  19. O pai desse menino tão cedo não aparece no estádio!
    Se for, vai cair no pau…
    Não apoio violência mas é isso que vai acontecer.
    É só alguém reconhecer ele…
    Espiem só…

    • Como diria o profeta: Todo castigo pra corno é pouco. Espero que quebrem os chifres dele. kkkkkkk – Brinks!

    • Voz de corno manso, separado da mulher… Todo atrapalhado. Deixou o vídeo vazar pra se aparecer, abestalhado!!! Se fosse torcedor de verdade apagaria o vídeo na mesma hora e gravava outro, não duvido nada daquela carniça ser torcedor do Jahia infiltrado.

  20. Imprensa lixo da Bahia está se apegando ao menino que gritou “bora sardinha” na Fonte Nossa no jogo do Vitória. É falta de assunto ou é para tentar provocar os torcedores do Leão? Sinceramente, é muita falta do que fazer. Não vi toda essa repercussão quando aquela menininha rubro-negra, chamada Ananda, fez sucesso no Youtube dizendo que queria ir para o Barradão ver o Vitória jogar, e que o Jahia era um cocô. Que imprensa tendenciosa e miserável esta de nosso estado.

    • Nojenta demais essa imprensa, não é porquê foi contra o Vitória, mas é o jeito como eles conseguem sempre tentar denigrir o nosso clube e consequentemente a nossa torcida, é por isso que a Bahia vai ser muito difícil ter mais algum campeão de algum torneio importante, mas a minha alegria é ver esse arremedo de imprensa sofrerem juntos com essas carniças marítimas. E o otário do pai do menino ainda fica aceitando a esposa ofender o time dele em público, Zé goiaba da porra.

      • Verdade, César. O mais errado nessa história toda foi o pai do menino, além da imprensa oportunista e descarada, que fica procurando um motivo para fazer chacota com o Vitória. Um cara que filma o menino falando do time rival, manda para a esposa, deixa ela postar no Youtube, deixa o rival chamar convidar o menino para treino, dar camisa, e fica por isso mesmo, quer mesmo é ser ridicularizado.

    • Esse ¨ féla da puta¨ já deveria assumir de vez seu lado bagay, pela entrevista concedida a esses imbécis, mostrou claramente sua felicidade na divulgação do video.

  21. Mais um belo texto de nosso companheiro Jr. Abbehusen! Acredito que o Vitória tem tudo para ganhar este jogo, só temo pelo histórico de amarelão e de Irmã Dulce do Leão contra times que estão no limbo.

    Sobre a Fonte Nova – Vejo muita gente gritar contra se jogar algumas partidas na moderna e confortável Arena Fonte Nova. Sou oposição à diretoria atual, mas neste ponto eu concordo com eles. Se esta “multidão” que defende tanto o Barradão apenas pelo discurso emocional, de superstição e apenas por ser “patrimônio do clube” LOTASSE a porra do Barradão todos os jogos ou em sua grande maioria, com média de 20 mil eu aposto que eles não seriam tentados a jogar na Arena. Mas nossa torcida que tanto defende o nosso estádio, deixa o mesmo às moscas, mesmo quando o time tá bem na competição, como a atual Série B.

    O mundo é regido por dinheiro. Com certeza, a AFN está ofertando uma grana boa para o clube (o problema reside se esta grana for desviada para contas dos dirigentes). O Vitória não está indo lá a 0800…e sim porque está sendo convencido financeiramente para tal feito! Vejo muita gritaria e hipocrisia em muitos rubro-negros. Falam que amam o Barradão e só enche em raríssimas situações. O Barradão parou no tempo, é feio, desconfortável, não protege contra chuva e sol, sentar no cimento em século XXI é humilhante! Defendo a MODERNIZAÇÃO DO BARRADÃO e a resolução definitiva em relação a acesso e transporte público. Muito fácil se defender o Barradão a todo custo, quando se tem um carro ou tem a carona certa em todos jogos e horários. Vá de ônibus, para conhecer a realidade. Comparem chegar na Fonte em diversos bairros e até cidade da RMS e chegar no Barradão. Experimentem sair de Paripe para o Barradão em jogos noturnos, por coletivos.

    Eu sou a favor do Leão jogar na Arena ou Pituaçu em jogos noturnos, e bem esporadicamente, em duelos de maior apelo como grandes decisões. Não vejo problema algum em se pensar num estádio centralizado, com o metrô do lado, com a possibilidade das pessoas de Simões Filho, Camaçari e Dias d’Ávila somar-se ao público soteropolitano. O resto é choro de torcedor apaixonado, que defende o Barradão atual apenas por superstição, carinho afetivo por concreto e outras ilações subjetivas.

    Ass,

    Fabio Monteiro

    • Perfeito, Fábio. Apesar de gostar muito do Barradão, de toda a mística que envolve o estádio, sempre gostei muito da Fonte Nova, desde minha primeira ida lá, em 1985, para um Ba-Vi que acabou empatado em 1 a 1 e teve 76.000 pagantes. A renda do jogo contra o Mogi superou os R$ 400.000,00. Nos jogos realizados no Barradão foram raras rendas que superassem os R$ 100 mil. Então, num único jogo, o time multiplicou por 4 a arrecadação com bilheteria. Por isso, defendo a utilização compartilhada de Barradão, Fonte Nova e Pituaçu, se houver necessidade.

    • não será surpresa para mim, que tenho 43 anos de Vitória se a amarelada ocorrer… ôh sina miserável!
      tudo a nosso favor e eles conseguem se atrapallhar…
      Deus nos ajude! Ganhando hj, o pinicão do goveros vai ta lotado dia 26. Só nós mesmos para deixar aquele local bonito.

    • Bons argumentos Fábio. Realmente o Barradão parou no tempo. Alguns jogos na arena não vai fazer mal ao clube. Sou a favor da modernização do barradão.

      Aquele andaime que ficam as câmeras de televisão é de dar vergonha. vem aquele sentimento de “se esconder quando chega visita em casa”.

      o descaso com o barradão é tão grande que até as redes dos gols não colocam pra lavar com um alvejante. parece que tem barro grudado nas redes, coisa de várzea.

      Não podemos ficar escravos do consórcio arena fonte nova, mas também não podemos cantar de galo por algo precário.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s