PRELEÇÃO | O Sar-Vi mais quente do ano promete!

prelecao do abbehusen

E neste sábado teremos mais um clássico BAVI na Arena Fonte Nova. Palco de ótimas lembranças para os torcedores rubro negros e pânico para as sardinhas. Famoso jogo de seis pontos e que pode definir e encaminhar o acesso para o vencedor e complicar muito a vida do derrotado.

O técnico Mancini só possui o desfalque de Guilherme Mattis para esta partida e tem apenas uma dúvida para definir a equipe titular. Ele pode promover o retorno de Diogo Matheus para a lateral direita ou manter Euller na esquerda e Diego na direita. Diferente da semana do primeiro Sar-Vi, o Vitória não promoveu ações para juntar torcida e jogadores, esta ação deu bons frutos no primeiro jogo e foi ignorada inexplicavelmente pela nossa diretoria dessa vez. O Vitória deve ir a campo com Gatito, Diogo (Euller), Ramon, Kanu, Diego Renan, Amaral, Pedro Ken, Escudero, Rhayner, David e Elton.

Comemoração dos Leões nos 5x1 aplicados no rival na reinauguração da Fonte Nova em 2013.

Comemoração dos Leões nos 5×1 aplicados no rival na reinauguração da Fonte Nova em 2013.

O técnico Sérgio Soares conta com algumas dúvidas para definir sua equipe titular. Os atacantes Maxi Goiabinha e Roger Pé Torto estão entregues ao DM e são dúvidas para a partida. Resta saber como será o comportamento da equipe do Outubro Rosa em campo, pois fora das quatro linhas a diretoria multicores proporcionou treino aberto e até antecipação de pagamento de salários. Infelizmente os torcedores tricoloridos não poderão usar o argumento de atraso de salários ou corpo mole de jogadores para justificar suas vergonhosas derrotas na Arena. A provável equipe titular será formada por Douglas Pires, Railan, Robson (Jailton), Gustavo, João Paulo, Yuri, Paulinho Dias, Tiago Real, Eduardo, Zé Roberto (Maxi/Roger) e Kieza.

Expectativa de um ótimo jogo e com muita emoção na Fon73 Nossa. Que o Vitória consiga impôr o seu melhor futebol e melhor momento para sair com mais três pontos nessa série B. Que a nossa casa de praia volte a sua rotina de diversão e quem sabe a pescaria se faz presente com outra goleada. Prevejo o dique inundado mais uma vez na noite desse sábado.

SRN e Bom jogo a todos.

 

Seguem relacionados:

Goleiros: Júnior Gatito e Caíque

Laterais: Diogo Renan, Euller e Diogo Mateus

Zagueiros: Ramon, Kanu e Vínicius

Volantes: Amaral, Flávio, Marcelo Mattos, Pedro Ken, Marcelo e André Castro

Meias: Escudero, Jorge Wagner, Pereira e Vander

Atacantes: Elton, Rhayner, Rafaelson, Robert e David.

Anúncios

32 respostas em “PRELEÇÃO | O Sar-Vi mais quente do ano promete!

  1. Como dizia a antiga propaganda da Mastercard: ganhar do jahia de virada e ver Kieza dando piti não tem preço. Kkkkkkk. Se o STJD não der uma punição exemplar àquele moleque, ficará desmoralizado. Até mandar tomar no monossílabo tônico o cara mandou, nos microfones de todas as emissoras de TV e rádio. Se lasque todo Kieza, menino mimado, criado por vó.

  2. Como dizia a antiga propaganda da Mastercard: ganhar do jahia de virada e ver Kieza dando piti não tem preço. Kkkkkkk. Se o STJD não der uma punição exemplar àquele moleque, ficará desmoralizado. Até mandar tomar no monossílabo tônico o cara mandou, nos microfones de todas as emissoras de TV e rádio. Se lasque todo Kieza, menino mimado, criado por vó.

  3. Sálvio Spínola falou na ESPN que Vuaden fez o correto, Kieza era para ser expulso, pois domina a bola no braço e chuta pro gol, ou seja, continuou a jogada irregular, isso é passível de cartão amarelo. E outra, o Bandeirinha levanta a bandeira com a mão equerda, isso significa que ele marcou uma infração, não impedimento, direção burra das sardinhas nem sabe a regra. Impedimento se levanta a bandeira com a mão direita, bando de burro que não sabe a regra!!! Tomar no c… essas sardinhas enlatadas!!! Acabou tudo, agora vão começar a descer a ladeira, time fraco fudido!! A porra da Fonta Nova é nossa!!! Nossa casa de veraneio!!!

    • Vamos comemorar porra! Deixa esses merdas chorando, pois deveriam todos estarem acostumados a perder para o Vitória, pois nessa merda que manda é o leão. Agora ficam tentando desmoralizar a virada do leão,nós rubro-negros não vamos cair nessa polêmica, falo sim em 3×1, falo do terceiro gol, um golaço deixando os merdas perdidos e procurando a bola.

      Saudações rubro negras! esperar agora o jogo de sábado. Coloca na arena porra! coloca preços promocionais, certamente bate o recorde da nossa área de lazer.

  4. Esse é o VUADEN sem medo…
    Confesso que não gosto dele, mas hoje ele
    foi 100% sem medo de criticas
    ótima arbitragem

    Resultado que nos deixa mais tranquilo em relação ao acesso e ainda não descarta a possibilidade de titulo.

    BoraVitória

  5. Só imagino se fosse uma arbitragem baiana. Estaríamos lamentando agora com os absurdos contra o leão.
    Parabéns, Vuaden!
    Bela arbitragem.

  6. Ei, Kieza, vai tomar no… Se lascou e eu achei foi bom. Cadê a invencibilidade na nossa Fonte? Tomou Doril, sumiu. Chupa itingada fedorenta.

  7. Os laterais do Leão jogaram muito! o passe de Diego no 1º gol foi de alta dificuldade pela posição da zaga.
    Incrível o trabalho que Mancini vem fazendo com esse elenco, o time tomou um gol com segundos de jogo, com o estádio inteiro contra e ainda assim voltou pra disputa sem desespero, com personalidade.
    Vamo Leão, adiante! passaremos o botinha lá em maceio contra o CRB! Ainda tem um lugar no carro quem quiser ir, vumbora!

  8. É só desespero! apelaram para as antigas artimanhas de invasão de campo, xingar e ameaçar árbitro, colocar mandingas no fundo do gol, mas falhou. Chora cambada de sardinhas desnutridas!
    O presidente intelectual dos sardinhas foi ao vestiário para pedi ao árbitro para aliviar na súmula, pois falaram um monte de pérolas durante o intervalo e final do jogo. Agora vai chorar é?!

    • QUE ABSURDO! na coletiva do jahia, tem setorista apaixonado dizendo que não foi mão de kieza no lance anulado.

      SIMPLESMENTE RIDÍCULO!.

      • É porque não foi mão, Leandro, foi no braço. hahahahahahahahhahahahahah

        O corno manso e imbecil do Kieza domina a bola no braço tentando ludibriar a torcida e agora esses setoristas escrotos falando que não foi mão, se fo…. esses cornos.

        O corno quis levantar camisa da Bamor pra incendiar a torcida achando que era Jailson apitando, mas era Vuaden que percebeu logo a intenção de Kieza de incendiar a torcida e prejudicar o trabalho dele, foi expulso justamente, parabéns ao Vuaden, que belissima abitragem. E olhe que eu não gosto dele, mas ele apitou de forma correta o jogo todo, tanto ele foi bem como os bandeirinhas.

  9. Sinceramente, estou achando o clima no Vitória muito morno, diferente da sardinha que mobilizou a torcida e tudo mais. Tá certo que estamos em uma situação melhor, até mesmo com um revés hoje(toc toc toc) ainda estaremos em situação confortável, mas mesmo assim tem que entrar com vontade e brocar essas putas.

  10. Espero,que seu placar se repetida digo,mais,que venha a mais um goleada do Leão.
    O jogo é tenso,apelo para os 7ard3nhas ganharem o jogo é grande,visto que, se eles levarem mais um sapeca as coisa s para eles vão ficar bem ruins.
    Vitória deve jogar como sempre vem jogando,se sair na frente nos primeiros minutos,com certeza sairemos vitoriosos e com mais um goleada!
    Os jogadores não podem cair nas provocações dos 7ar3nhas!
    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s