Sardinha 1×3 VITÓRIA | Tchau Cabaço!

Vitoria3x1Sardinha-2015Serieb

De virada é mais gostoso. O primeiro milho é dos pintos (dito popular). Assim posso classificar o triunfo rubro-negro ontem à tarde na Arena Fonte Nossa! Mais uma vez o Leão mostrou à torcida arrogante e presepeira do rival que nós mandamos no futebol da Bahia seja em qualquer estádio, inclusive no que eles “viajam” achando que são proprietários e que não podemos jogar lá, a ponto daquele atacante da cara de xibiu tomar as dores mesmo ele não sendo baiano e sem nenhum vínculo à cultura baiana.

Logo no primeiro ataque, nosso setor defensivo deu bobeira e permitiu aquele fuzuê tricolor que culminou no gol do chinês carioca de nome “italiano” mas grafado por cartório de roça! Pior foi a presepada e incentivo à violência que este cidadão propagou. As organizadas de ambos os clubes estavam suspensas por ATOS DE VIOLÊNCIA e o sujeito vai para campo de jogo com a camisa da bamoça por baixo, infringindo a ordem judicial de que seria proibido adentrar com vestes das T.O.

Vamos adiante. Com muita parcimônia e sem perder o foco no jogo, mesmo com 33 mil sardinhas assanhadas gritando a plenos pulmões, o Vitória foi aos poucos tomando as rédeas do jogo, controlando a posse de bola e anulando paulatinamente a estratégia de jogo do time multicores. A tática deu certo e aos 29 minutos, Diogo Mateus (que errou juntamente com Kanu no gol sardinhêstico) se recuperou ao fazer um belo lançamento na área, que Elton raspou e Escudero aproveitou o rebote para fazer mais um gol em clássico Ba-Vi. Vitória 1×1.

Cerca de 4.500 rubro-negros compareceram à Arena e saíram com mais um triunfo na bagagem.

Cerca de 4.500 rubro-negros compareceram à Arena e saíram com mais um triunfo na bagagem.

Já melhor em campo, o rubro-negro começava a calar a torcida ômega-3, quando na reta final da primeira etapa, Kieza recebeu cruzamento na área (em impedimento) e ainda meteu a mão na bola, fez o gol (muito bem anulado por sinal) e deu o faniquito típico da torcida arrogante e autista, que se acha o Barcelona do Nordeste. Já tinha tomado cartão amarelo na comemoração espalhafatosa do primeiro gol e meteu a mão na bola querendo ludibriar a arbitragem e por isso tomou outro amarelo. Como o segundo amarelo na mesma partida remete à expulsão, ele foi devidamente excluído da partida e aí xingou o juiz de tudo que foi nome, o que pode piorar mais ainda sua situação no STJD (tomara que fique de fora por uns 5 jogos no mínimo).

Vitoria3x1Sardinha-2015Serieb4

Na volta do segundo tempo, o Vitória manteve a serenidade e inteligência tática e emocional. Não partiu para cima como um louco e nem ficou esperando a loucura do rival. Foi ao modo europeu, analisando, indo com calma e sistematizado. E a recompensa veio aos 12 minutos quando em outro cruzamento de Diogo Mateus, Vânder tocou de cabeça para Rhayner dar uma voadora e acertar um golaço. Vitória 2×1! Festa na Arena, silêncio fulcral do outro lado!

O time das bonecas não ameaçava mais e via paulatinamente o triunfo rubro-negro ser consolidado. Mas para desespero dos “come-ovo-e-arrota-caviar”, aos 38 minutos o LEÃO fez o terceiro gol, finalizando os trabalhos. Bela troca de bola entre Diego Renan e Elton, que culminou com um chute perfeito do camisa 6. Vitória 3×1 e a “tussidona de ouro” que diz nunca abandonar e ser mais fiel que evangélico fanático, se picou do estádio mais veloz que os 19 segundos iniciais da partida.O mascote agora será Flash?

Dali até o apito final, só se ouvia um coro nas arquibancadas e era da TORCIDA MAIS FELIZ E BELA DO ESTADO, a tão maltratada nação rubro-negra mostrou como se faz uma festa e gritou mais uma vez (sobe som, diretor) AHA HUHU A FONTE NOVA É NOSSA! E era uma vez o cabaço tricolor jogando na Arena em 2015 e tinha que ser logo conosco, pois é o que determina as CNTP do ludopédio baiano das últimas décadas. Tchau cabaço e creio também que a eliminação do rival iniciou-se ontem. Vejam a tabela das gazelas daqui em diante e veja a quantidade de triunfos dos times do G4 com eles. Lembrando que o primeiro critério de desempate é justamente o maior número de triunfos caso haja empate na pontuação.

O Vitória não só ganhou mais um clássico, como reacendeu a luta pelo título e de quebra pode ter sido o causador da eliminação do Bahia na competição. Aguardo com ansiedade as cenas dos próximos capítulos. Se perderem para o Paysandu na próxima terça-feira vai ficar muito estreito para eles, principalmente se Kieza pegar suspensão grande. Quem viver…

Anúncios

81 respostas em “Sardinha 1×3 VITÓRIA | Tchau Cabaço!

  1. Pra mim seleção brasileira que se foda , quero q não se classifique para a Copa do Mundo 2018 , porém a máfia eterna não vai deixar isto acontecer em virtude dos patrocinadores da copa na Rússia , uma seleção treinada por empresários do futebol um presidente da CBF que não viaja para fora do país pois pode ser preso qualquer momento é uma VERGONHA uma coisa viciada , uma vagabundagem eterna , nunca vi tanto ladrão junto em todos os segmentos , politica , futebol e o escambáu.
    Se hoje eu tivesse a condição de determinar e escolher :
    Brasil se classifica para copa 2018
    Vitória ganha do Boa Esporte ( só a vitória simples sem garantia de subir )

    Lógico que é meu time brocando o Boa.

    Sem sombras de dúvidas quero q a seleção se foda ( desculpe os termos ) mais é este o meu sentimento.
    Estou esgotado de tanta safadeza, corrupção , descaração , vagabundagem.

    Curtir

  2. Pois é… Acho que os torcedores que vivem dizendo que é contra o Vitória jogar na Arena nao vai a jogo nenhum e nem ao menos é associado! Qualquer pessoa pode emitir opinião sobre qualquer assunto, é legítimo. Entretanto, acho que não cai bem omitir opinioes, muitas vezes até raivosas, sobre a opção do Vitória pela Arena quando não se prestigia o patrimônio do clube. Quando o Vitória decidir jogar a maioria dos jogos na Arena no ano que vem vai ser uma chiadeira! Se o torcedor quer que os jogos sejam mandados no Barradão então temos que torná-lo viável. Caso contrário, deixemos de conversa fiada e assumamos a preferencia pela Arena sem medo! Eu gostaria muito de que o Barradão fosse valorizado e melhorado, mas se for mais rentável para o clube, eu apoio! Se o torcedor ( o numero de associados não mente) acha que nao é negócio bancar o Vitória com associação ou presença no estâdio, o que também é legítimo pois cada um é soberano sobre suas decisões, também é legítimo que o Clube, independente das opinioes em contrario destes torcedores tome as decisoes que achar melhor. Cada um segue sua vida e vamos embora!

    Curtir

  3. O que eu estou vendo é que sábado não da 15.000 no barradão!
    Depois vem um bocado de viúva chorar por o Vitória joga na Arena…

    Curtir

      • Até ontem somente 1.400 ingressos vendidos, acho que nem 15.000 comparecem nesse jogo, cada um é que sabe de sua condição financeira, mas nossa torcida exige muito e colabora muito pouco, independente do jogo ser na Arena, Barradão ou Pituaçu, teríamos por obrigação mostrar que o que importa é o Vitória e que estamos juntos (novamente) com ele.

        Curtir

      • Tem a questão do feriadão. Eu mesmo vou pegar as malas 17 horas e só volto segunda.

        Curtir

  4. Que maravilha, nunca torci tanto para o Brasil perder, esses mafiosos transferiram o jogo do Botafogo por causa da convocação de Jefferson, quero que a seleção do Brasil se foda, quem sabe um dia tenhamos homens sérios dirigindo o futebol brasileiro.

    Curtir

      • Verdade. Quando o Vitória joga eu assisto o jogo, mas a seleção de Bunda, quer dizer Dunga, não me representa. Prefiro ver jogos internacionais, do campeonato inglês, alemão ou espanhol, ou então ver NFL. Muito mais emocionante.

        Curtir

    • Falta dirigentes SÉRIOS e um bom TÉCNICO. A lista dos 50 melhores técnicos do mundo tem até congolês, mas nenhum brasileiro. Temos excelentes jogadores, porem o Brasil de um modo geral ta nunha situação tão feia, que afetou a economia e parece que até o esporte.. kkkkk Eramos reis no Futebol, Volei, MMA e por ai vai..

      Não é só a seleção brasileira que ta em crise, vejam a ITÁLIA, INGLATERRA, FRANÇA, URUGUAI, ESPANHA.. Todas são potencia mundial no futebol, campeãs do mundo e nenhuma delas figuram entre TOP5 da FIFA no momento (Sei que esse ranking não é 100% confiável).

      Até mesmo a ALEMANHA, que fez esse sucesso todo já começou a cair de produção, sem falar da ARGENTINA que tem um timaço do meio pra frente, tem mais de 20 anos que não ganha NAAAADA e tomou 2X0 do EQUADOR jogando em casa.

      Só vejo 2 jogadores no mundo atualmente acima da média (Messi e CR7), o sucesso das seleções menores está acontecendo porque as grandes potencias estão em crise, claro, que também estas seleções de menos expressão vem com bom elenco. A Bélgica mesmo que o diga.

      Me digam ai, o que o CHILE tem? O que VIDAL e SANCHES tem de anormal? Nem nos seus clubes antigos e atuais eles são/eram os craques principais do time.

      Curtir

  5. Tem uma coisa que me incomoda muito que é o uso de Pituaçu como campo de treinamento do Vitória. O clube tem quatro campos no Complexo Manuel Barradas. Nenhum presta?! O que está acontecendo com os campos do Complexo? Se nosso time principal treina regularmente em Pituaçu, para onde vai nossa divisão de base? Pro campo de barro da Boca do Rio? Sei que o campo principal está em reformas, mas e os outros três? Alguém tem alguma informação a respeito?
    No mais, é ganhar do Boa e ficar de boa a sete pontos de distância do quinto colocado…
    #Diretas 2016!

    Curtir

    • Rômulo, vi uma reportagem não sei onde (acho que foi no site do Globo Esporte), que diz que os três campos do CT sofrem muito com pragas e fungos, e que a empresa que cuida dos gramados dos estádios da Copa, inclusive da Fonte, está cuidando dos gramados desses três campos e do Barradão. Além disso, o time está fazendo mais três campos exclusivos para a base, sendo que um já está para ser entregue. Quanto ao treino hoje ter sido em Pituaçu, além da manutenção dos campos do CT, o Barradão receberá daqui a pouco (15:00 horas) o jogo Vitória e Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil Sub-20, então por isso Pituaçu virou nossa terceira casa, depois do Barradão e da Fonte. É até bom que mostra às sardinhas que elas não mandam em nada, não são donas de nada.

      Curtir

      • Obrigado pelas informações, Oscar. Ano passado, passamos vários meses parados pela reforma do campo, com reflexos no nosso desempenho no Brasileiro. Espero que essa empresa consiga resolver esse problema nos quatro campos, e que os novos realmente saiam do papel.

        Curtir

  6. Ontem eu tava secando as sardas e depois fui houvir o mar pegar fogo no rádio, vcs acreditam q as sardinhas estão tão traumatizadas com os “vices” das últimas décadas que eles não tem vice presidente e sim sub presidente?
    Kkkkkkkkk ridículo!!!!!!
    É uma sardinha mesmo!
    Kkkkkkk

    Curtir

    • São uns ridículos.

      Jogaram pemba atrás do gol de Fernando Miguel antes se começar a partida, pra tentar ganhar o jogo…

      Ridículo… São amadores!

      Curtir

  7. Querem passar a borracha no que aconteceu sábado? Nada de aliviar para as sardinhas, pois foram eles mesmo que fizeram a palhaçada.Agora querem atenuar a situação. Inclusive a imprensa incolor trabalha para erguer o defunto.
    Parece que o presidente faniquito quis mudar a súmula, assim alterando o quadro.
    Os clubes participante da série b que fiquem de olho, logo que sabemos da história de favorecimento aviltante para os sardinhas.

    Curtir

  8. Ninguém está comentando, mas o Amaral ganhou amarelo por colocar a mão no rosto do jogador da sardinha, logo depois o viadinho do Kieza fez a mesma coisa em Kanú, mas o Vuaden deu a falta e “esqueceu” de dar o amarelo e consequentemente o vermelho.

    Curtir

  9. Fábio, saudações!

    Só pra frisar mesmo, pra que não haja erros, o lance do viadinho Kieza não houve impedimento, só a MÃO mesmo!

    SRN

    Curtir

  10. Rapaz vi um video da diretoria do Jahia indo pra cima de vuaden que agora ganhou meu respeito de vez, bando de safados. Cara eles tentaram intimidar o Vuaden, chigaram bastante o cara. Teve um maluco deles lá que falou assim você ta na serie b por causa disso seu merd….
    aí é pra rir.. e o jahia ta nessa porque?? vai ficar nessa porque? onde já se viu…

    mas o que me chamou a atenção foi que fizeram assim hoje, imagina como não era antigamente, e ainda dizem que ganham na bola. ta ok eu acredito.

    vamos dizer que não garfaram o Conquista.

    Curtir

    • O pior, meu caro, foi que saiu hoje na transamérica esportes pela manhã. De acordo com Sinval e Silva Rocha, o repórter Nilson Luiz presenciou que após o jogo, AINDA NA FONTE NOVA, Marcelo Santana entrou nos vestiários do árbitro e la se reuniu com Vuaden por cerca de 30 minutos. E quando saiu a súmula do jogo, todas as balbúrdias e xingamentos feitos por Kieza e Diretoria foram sistematicamente omitidas da súmula de Vuaden. Estranho né? Para mim, o árbitro recebeu um bom cala-boca…

      Curtir

      • Brincadeira!! Tem coisas que só na Bahia mesmo.

        Recebeu sim! não tem outra logica

        abraços

        Curtir

      • Cabe a diretoria do Vitória formalizar uma denúncia no STJD, pois o atleta ao vestir a camisa da organizada descumpriu decisão judicial e inflamou a torcida do jahia, colocando em risco a torcida, atletas e comissão técnica do Vitória que eram minoria no estádio. Os vídeos comprovam a omissão do árbitro na súmula do jogo, basta a diretoria do Vitória e dos demais clubes candidatos ao acesso se mobilizarem nos bastidores.

        Curtir

      • rapaz a diretoria do vitoria ñ tem que se meter em nada o desespero agora e deles a diretoria tem que focar e no nosso time pois essa e a reta final do campeonato empolgar mas ainda os jogadores pra tentar buscar o titulo

        Curtir

  11. Fazendo uma análise na tabela da série B, em especial nas 9 rodadas restantes, notei que, em tese, o caminho do Vitória é o mais fácil.
    O Botafogo tem alguns jogos que podem complicar. Assim sendo, entendo que o Vitória deva foca em cada jogo e esquecer o futuro e o Botafogo. Cada jogo será uma final!

    Rumo ao título, Leão!

    Mudando de foco, ao analisar os próximos jogos do Bahia, afirmo aqui que o time de Itinga não sobe e nem vai entrar no G4 mais. Nem temporariamente!

    Para subir, o Bahia tem que ganhar 6 das 9 partidas restantes… Eles vão pegar Botafogo, Paysandu, Santa Cruz, Náutico, Criciúma… Complicado!

    Curtir

  12. Vitórias seguidas e convincentes sobre times do topo da tabela. Time praticando bom futebol e em ascensão. 4 vitórias em 9 jogos para chegar à série A. Mas o título ainda é possível. Que Mancini consiga manter o elenco focado nessa meta. Vale destacar que os deuses do futebol tem nos ajudado, e aqueles que entram do banco de reservas estão mantendo o bom padrão dos titulares, sem comprometer, como Vander, Jorge Wagner e Euler.
    #Diretas 2016!

    Curtir

  13. Aquele escanteio cobrado pelo gringo Escudero que explodiu no poste direito, coroaria a grande atuação do Vitória, mereceu gol olímpico e passou despercebido pra grande maioria dos torcedores felizes pelo fato dos gols marcados.

    Curtir

  14. Boa noite Fabio estava aguardando o seu testo vc esta de parabéns .
    mas particular mente eu ñ gostei do jogo eu esperava mas eu ja estou ate abrindo uma reclamação contra o time do vitoria se agente meteu 4 no barraquistão na fonte nossa agente tinha que meter 5 ou 6 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . galera vamos comemorar pois foi muito bom tirar o cabaço e derrubar de uma vez o time de virada como eles dizem ne como eu gosto desse time das sardinhas eles so mim traz alegria kkkkkkkkkkkkkk
    valeu Fabio e muito obrigado por vc ceder o espaço pra agente zoar com as sardinhas

    Curtir

  15. Belo texto, Fábio. Não fosse o gol de Sassá contra nós, no fim do jogo com o Foguinho, estaríamos com 01ponto a mais e o timinho carioca com 02 pontos a menos, e ambos times teriam o mesmo número de vitórias (15). Com isso, estaríamos a 01 ponto da liderança. SRN.

    Curtir

  16. Jailson Macedo Freitas acabou de “operar” o Palmeiras, expulsou Egidio com 16 minutos do primeiro tempo, sendo que não foi falta, absurdo!! Imagina se botam ele pra apitar o SarxVi, nunca que o Vitória teria ganhado. Quando não tem ajuda do juiz, as sardinhas enlatadas não tem a minima chance, apanham sem dó nem piedade. Gosto assim, tem que bater em time pequeno e fraco, espero a mesma coisa contra o Boa.

    Curtir

  17. Pra ficar mais claro vamos ¨ batizar¨ a partir de agora esse fdp de Frieira, e quanto ao jogo foi espetacular esse triunfo, mostrando a força rubro negra e calando de vez esses nojentos.

    Curtir

  18. Concordo plenamente com relação à presepada irresponsável de Kieza…Deveria ter sido PRESO…Por descumprir ordem judicial.
    Quanto ao jogo,vitoria dominou 89 minutos e 41 segundos…kkkkk,mereceu ganhar e não goleou pq Mancini poupou os principais jogadores no segundo tempo.
    Quanto a mim…Aliviem…kkkkkkkk

    Derrotado não fala,derrotado espera…Magalhães,Antonio Carlos(2006)

    Curtir

    • Que bela postura… É impossível cientificamente que você seja tricolor, após uma análise tão lúcida da realidade.

      Curtir

      • kkkkkkk, boa Leonardo, ele nao eh tricolor. Ele so tira onda
        Danilo, ja comprei uma camisa rubro negra com seu nome para te entregar na proxima viagem a Salvador. So fiquei na duvida sobre o numero 7 ou 5???

        Curtir

      • Não achem que ele é tão lúcido assim não… Quem conhece essa peça rara melhor, sabe do que estou falando….

        Hue hue hue hue hue hue

        Curtir

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Atestado de lucidez é concordar 100% com vc né espertinho?

        Curtir

  19. Olá pessoal saudações rubro-negras a todos, mais uma porrada pra lavar a alma, maravilha. Pessoal que o torcedor do representante de itinga diga que o time deles perdeu por causa da arbitragem eu até posso entender mas um cara da imprensa fica feio, outra coisa será que se fosse Jailson, Arilson, Marielson ou outro son qualquer teria dado o segundo amarelo pro otário do atacante deles? Eu não vou com a cara do Vuaden, mas ele teve peito pra cumprir a regra, o resto é choro desses nádegas mole. Que Domingão maravilhoso.

    Curtir

  20. Belo texto Fabio, mas uma vitoria importante do nosso clube rumo a serie A, valei ressaltar que se a arbitragem fosse baiana te digo com toda a certeza kieza não seria expulso ,cabe a nossa diretoria ficar ligada nessa reta final de campeonato pois tende o botafogo na dividida ter uma aguda do apito amigo, vitoria sempre contra tudo e contra todos..

    Curtir

  21. Kkkkk! Adorei esse termo chinês carioca!!! O chinês carioca tava pensando que ia enfrentar o Vitória….. da Conquista!!! Chupa a espinha, que é de sardinha!

    Curtir

  22. Foi um dos melhores Vi-Ja’s que eu vi o Vitória jogar. Tomou o gol com menos de um minuto e não se abateu e nem caiu na correria da sardinha, continuou com o mesmo futebol e os gols vieram normalmente, a carniça só chutou 2 bolas no gol o jogo inteiro. Diego Renan pra mim é o jogador mais regular do Vitória nessa Série B, joga bem nas duas laterais, faz bastante gols e sempre cria jogadas de perigo. A diretoria deveria tentar comprar o passe dele junto ao Cruzeiro, não deve ser tão difícil visto que ele é queimado lá.

    Agora é só ganhar esses dois jogos contra um time praticamente rebaixado e outro já de férias e colocaremos 1 pé e meio na Série A.

    Curtir

  23. Kieza realmente representa essa torcida eu vi alguns torcedores incitando a violencia pela internet, dizendo que a bamor tinha que brigra com a torcida do Vitória, fazer de um tudo para atrasar o jogo. Vejo que quando o Vitória perde mesmo com outros fatores determinantes para tal, sempre colocamos diretoria ou time como principais responsveis, lá o time é o quarto, quinto motivo para a derrota. Eu simplesmente tenho orgulho de ser Vitória, e não um iludido da vida como os torcedores do jahia. Valeram os 3 pontos temos 3 dos proximos 4 jogos em casa assim como o botafogo, embalar agora é mais que necessário se o foco ainda for o titulo.

    Curtir

  24. Belo texto Fábio, parabéns! O atacante das sardas estava mais xiliquento que traveco mal pago… Deveria sair do estádio PRESO, ISSO SIM! Descumpriu ordem da Polícia Militar!

    Ele acha que aqui é a casa da mãe chica?

    Agora Fábio, me explique aí, o que é torcida Ômega-3? Kkkkkkkk essa é nova… Óleo de peixe?

    SRN

    Curtir

  25. Belo pós Fabão!! Só corrigindo que a assistência no terceiro gol de calcanhar foi de Elton! E tô procurado com meu azar nesses pré de sarvi… sinto que se não fosse azarado iríamos golear sempre né tricolete Danilo??

    No mais é focar nos jogos em casa e secar o bosta… nada de oba oba pq ainda estamos 4 pontos atrás do foguinho e precisamos tirar esse prejuízo…

    mesmo com os desfalques de Ramon e Diogo não existe outro resultado que não seja atropelar o ridículo boa na próxima rodada… Bora Vitória

    Curtir

  26. Kieza representa bem os conceitos que sempre fizeram parte da história do ec bahia: desonestidade, trapaças e estupidez!
    Não acho certo que o jogador ser punido por comemorar com a torcida, porém se está na regra ele foi muito estúpido de achar que não ia levar amarelo, além de levar uma mensagem horrível como você bem disse Fábio. Não entendi também porque tanta euforia sendo que tinha ainda 89 minutos pra jogar…
    Então esse cidadão tenta ludibriar o árbitro na maior cara dura, em um lance que pra todos que acompanham futebol foi um SIM uma trapaça pra enganar o árbitro e nada mais certo do que ser punido novamente e ser expulso. Atê o próprio kieza admitiu pro árbitro que colocou na sumula que ele disse que “dominei si, com o braço mas é sacanagem voce me tirar do jogo”. Pois bem, deve ser punido pelo piti que deu depois da expulsão e ai o mais incrível é que conversando com tricolores no pós jogo, muitos defenderam que a direção do bahia deveria “enojar” o jogo e pressionar a arbitragem. Coisa típica de quem se acostumou as trapaças de osorios e maracajás da vida – hoje os tempos são outros amigos, não existe espaço pra isso e aceita que doi menos.

    Sobre o jogo, o Vitória como mancini disse, dominou 89 minutos do jogo! Mostrou a todo momento que tem maks time e quando colocou a bola no chão envolveu o time sardinhento. Alias até quando estavam com onze eles chutaram uma mísera bola no gol do leão, a do gol, e fora isso foi gatito nao fez nehuma defesa, vide o vídeo dos melhores momentos. A verdade é que hoje o bahia TREME quando joga com o Vitória, o fato é esse.

    Ganhamos dois jogos de extrema importância com autoridade, continuando com esse ritmo ganhamos essas duas partidas em casa e ai eu acredito que o acesso fica praticamente garantido, dai então e manter o ritmo e pressionar o botafogo.

    Curtir

    • E o mais interessante é que o indisciplinado capitão sardinha logo após o sorteio de saída de bola, juntamente com o PK,foi avisado de que não poderia subir a escada para abraçar o torcedor, o que ele fez, e para piorar retirou a camisa do clube e exibiu a da torcida que estava impedida de comparecer ao jogo. Palhaçada dá nisso.

      Curtir

  27. Como é bom ganhar das sardinhas enfurecidas. Ah, como é bom ver a cidade limpa, desinfetada das sardinhas já estava contaminado até aqui na cidade de Itabuna. Vamos, Leão focar no título! contra tudo, e contra todos essa torcida maravilhosa merece!!

    Curtir

  28. Fábio, como estou acostumado com suas justas interpretações, sugiro que corrija que, o chinês carioca não estava impedido, ele colocou a mão na bola de forma intencional, mas não estava impedido.

    abs

    Curtir

  29. Belo texto e hilário também Fábio, esse cidadão quer aparecer, na saída ele mandou tomar no c… E isso deve ser analisado também pelo stjd pois ele tem que entender que muitas famílias estão assistindo o jogo.

    Ele inflamou a sardinhada toda, inclusive um deles jogou uma lata na arbitragem quando esta saia de campo, e isso deve ser analisada e eles devem pegar uma pena também.

    No mais, o Leão Lascador de sardinha fora d’água não perdoou mas uma vez e a luta pelo título está viva ainda.

    SRNS

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s