PRELEÇÃO | Macaé x Vitória

prelecao do abbehusen

Depois de entregar entregar o título para o Botafogo, o Vitória tentará salvar o ano confirmando pelo menos o acesso para a série A em 2016. A equipe rubro negra enfrenta a fraca equipe do Macaé no Rio de Janeiro nesta sábado as 16:30, mas consegue a proeza de não ser favorito para esta partida.

Mancini não fez mistérios para esta partida e confirmou as entradas de Flávio e Rafaelson nas vagas do lesionado Escudero e do inoperante e agora reserva Elton. Na entrevista coletiva após o treino que definiu a equipe para este jogo, o técnico afirma que a luta pelo título ficou muito distante e que a obrigação do Vitória nesta partida é apenas vencer. O Vitória entrará em campo com Gatito, Diogo Matheus, Kanu, Ramon, Diego, Amaral, Pedro Ken, Rhayner, Flávio, Vander e Rafaelson.

O técnico Josué Teixeira tem apenas o desfalque do atacante Anselmo para este jogo. Caso o Ceará vença a partida desta sexta, a equipe do Macaé entra no Z4 pela primeira vez na competição. O Macaé vem de uma derrota por 3×0 para o Paraná fora de casa e espera se recuperar nessa rodada para fugir do rebaixamento. A provável equipe titular será formada por Rafael, Igor Julião, Ramon, Frauches, Diego, Gedeil, Wagner, Fernando Neto, Juninho, Pipico e Aloísio.

Mais uma vez o Vitória deixa escapar a chance de um título Nacional, motivos não faltam para mais um insucesso na história do Leão da Barra. Agora vamos apenas assistir a luta sofrida e árdua do Vitória neste resto de série B para se classificar e caso ocorra, ano que vem brigaremos para apenas permanecer na elite do futebol brasileiro.

SRN

“O filé mignon fica para os outros, para nós tá de bom tamanho o chupa-molho” (MONTEIRO, Fábio)

Seguem relacionados:

Goleiros: Júnior Gatito e Fernando Miguel

Laterais: Diego Renan, Diogo Mateus e Euller

Zagueiros: Guilherme Mattis, Kanu e Ramon

Volantes: Amaral, Marcelo Mattos, Flávio, Marcelo e Pedro Ken

Meias: Pereira, Gabriel Jorge Wagner

Anúncios

16 respostas em “PRELEÇÃO | Macaé x Vitória

  1. Que alivio esse jogo, a verdade que não foi fácil não, quase levamos gol de empate, mas são 3 pontos preciosos, distancia do foguinho 5 pontos, apesar de não confiar no acesso, mas é possível. Agora estamos mais tranquilos em relação a acesso.
    Hoje foi a tarde de Vander, se faz aquele gol seria o gol mais bonito de 2015 que eu ví.
    Próximo jogo América MG, pra mim o ECV tem obrigação de ganhar, por ter melhor time e peso na camisa, não tem disse me disse, é obrigação ganhar, mesmo os caras vindo de uma sequencia crescente, somos mais times. E pra falar a verdade me parece que o ECV tem menos dificuldade em jogos assim que quando pega times caindo das pernas.

    Abraços

    SRN

    • O amigo acha mesmo o nosso time melhor que o América/mg? Na minha opinião podemos até ganhar, mas o time do América , principalmente no meio de campo e ataque, é ano luz melhor que esse atual Vitória.

      • Apesar de tudo! Eu acho!

        O que nos falta
        Atacante e Banco pro resto, acho o elenco do ECV para serie B melhor que o do América

        Nossa zaga: Mattis – Kanivis- Ramon
        LATERAIS: D. Renan e Diogo Matheus
        VOLANTES: Fávio e Amaral
        Nosso MEIO CAMPO É MEDIANO, quando ESCUDEIRO não está machucado e joga bola em alto nível o time produz muito, quando não está faz falta, PK8 tem sido peça morta na criação, mas importante na defesa, mas pouco criativo, eu testaria Euler aqui, pra mim o problema maior está no ataque, a maioria das partidas que vi o ecv perder, houve abuso de perder gols. Sr PelELTON pesado e longe de ser aquele de 2012, ele é ruim mesmo, parece até que ali foi sorte. Rafaelson, tem futuro mais ainda precisa ser trabalhado, sou a favor de deixar ele jogando, ao meu ver produz mais que Elton, já ROBERT não comento, Verão traz mais uma por favor…

        as vezes nitidamente o que falta no Vitória é vontade, mas para serie B não vejo como um time ruim, mas nos falta banco para substituições pontuais, nos falta também um técnico que consiga ler melhor o jogo e tenha ousadia para mandar nossos meninos (base) jogar.

        abraços

  2. O pior veneno entre as serpentes é exatamente da cobra coral!! Kkkkkk.A sardinha nao aguentou a picada da cobra vermelha,preta e vermelha.Pensou que era o Vitória!

  3. Se não tivesse perdido para o Timbu, o Leão estaria a dois pontos do Foguinho e a oito do quarto colocado. Mas o “se” não existe no futebol. Mais 04 ou 05 pontos e a gente carimba o acesso.

    • Digo mais, se tivesse ganho do Botafogo em casa, teria 3 pontos a mais e o Foguinho, 3 a menos, o que significaria a liderança a 4 rodadas do fim.

  4. Eu acompanho o Vitória a pouco tempo mais ou menos entre 5 a 6 anos, pois ainda sou novo, porém, já notei que entra ano e sai ano e o E.C.V não muda de maneira alguma, entra jogadores novos e o E.C.V não muda de jeito nenhum.Em 2010 estava presente naquela final contra o santos e percebi que mesmo o time do Santos sendo superior tecnicamente o Vitória deixou-se dominar, mais recentemente terminou em 5º no brasileirão, quando poderia ter terminado em 4º e ter levado o time à libertadores e hoje em pleno 2015 o time tinha tudo pra bater o náutico no Barradão e lutar pelo título da série B e o que aconteceu ? perdeu dentro de casa. Usando as palavras do nosso amigo Fábio, “Peidou na farofa”. Sou Vitória doente, mas vamos ser sinceros, nosso clube não tem ambição nenhuma de conquistar um título nem da série B, imagine da série A e outros maiores. Fico feliz com a vitória hoje sobre o Macaé, porém, triste porque esses jogadores e diretoria estão aí apenas pra sugar o dinheiro do clube!

    • Perfeito, Gabriel. Assino embaixo, embora ainda tenha esperanças de ver o time ganhar um Brasileirão, uma Copa do Brasil ou uma Sulamericana. O Sub-15, o Sub-17 e o Sub-20 já ganharam. Um dias os profissionais chegam lá.

  5. Valeu pelo resultado.Mais quase sofremos o empate,tivemos sorte.
    E com a expulão de Rafael goleiro do Macaé ,ufa conseguimos vencer.
    Melhor ainda, foi ver as sardinhas perderem de virada p o Santa Cruz.

  6. Tem que ganhar de qualquer jeito. Até meio a zero vale. O importante são os três pontos. Go lions; go santinha!

  7. “O filé mignon fica para os outros, para nós tá de bom tamanho o chupa-molho” (MONTEIRO, Fábio)

    kkkkkkkkkkkkkkk Esse cara…

  8. O Ceará botou 3×0 no ABC. Espero que o grupo do Vitória tenha a inteligência, a vontade e a pegada necessárias para vencer esse jogo contra o Macaé, que agora está realmente ameaçado do rebaixamento.

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s