Leão encara Bode na Terra do Cacau

time-tradicionalfoto

Passado o momento momesco e de minha curtição no Circuito do Rock (Palco do Rock, Jardim de Allah) voltamos ao nosso mundo real e das pelejas pelo país afora. E nesta quarta-feira de cinzas, o Leão vai à Ilhéus para enfrentar o Primeiro Passo, da cidade de Vitória da Conquista, mas que não está com estádio apto para jogos no momento.

Após dar 3×0 na Jacuipense na rodada inicial, no Barradão, o time rubro-negro só terá o desfalque de Arthur Maia que será substituído pelo baixinho arisco Alípio, que nas duas partidas do ECV até aqui marcou 02 gols. Sendo assim, o Leão Doutrinador vai com Fernando Miguel, Maicon Silva, Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, William Farias, Tiago Real e Alípio; Vânder e Marinho.

Já o ECPP, que empatou em 0x0 com o Flamengo de Guanambi na estreia, espera nos surpreender com velhas peças no elenco, a exemplo de Rafael Granja, Carlinhos e Tatu. Entretanto, os demais jogadores são todos desconhecidos e que podem nos superar pela garra e determinação. O nosso estadual é um dos mais fracos do país e não sou de ficar pintando pavão pra ser politicamente correto. O ECPP é um dos times mais chatos de nosso interior, pela sua recente repetição de boas campanhas, mas é fraco e sempre peida na farofa nas fases finais…se bem que contra nossos rivais a conversa é outra…

A dupla Sar-VI tem a obrigação mesmo de estar sempre disputando as finais deste campeonato, tamanha a incompetência e fragilidade dos adversários, que nunca saem da última divisão do futebol brasileiro. Hoje estão na Série D porque esta foi criada recentemente e eram da C quando não existia a D. É notório que se lançarem a Série E, já sabemos aonde os outros times de nosso provinciano e bagunçado estado irão aparecer, não é mesmo?

ECPP X Vitória é hoje às 20h45 com transmissão da filial da vênus platinada, muito conhecida também como Canal 11, provavelmente com a narração de Thiago Masturbani.

Anúncios

9 respostas em “Leão encara Bode na Terra do Cacau

  1. Essa contratação do tal maicon silva é a típica contratação empurrada para o clube.

    jogador sem nenhuma referência positiva, jogou por um time que foi horrível ano passado, não havia nenhum motivo para contratá-lo, NENHUM.

    mas agente ouviu setoristas do clube dizer: “se destacou ano passado pelo criciúma, apesar de fazer de o clube ter feito má campanha”. dá vontade de dar muito mata-leão nesses caras de imprensa.

  2. Uma dica para o Professor pardal técnico do Vitória. Além de sacar de imediato o cheio de perna e de pouco futebol M. Silva, troca de posicionamento Amaral e Farias ( grata surpresa), Farias fazendo segundo volante, já que além de saber jogar e ter bom passe e se movimenta melhor que Amaral.

  3. Achei que o time se portou bem até o gol de falta, apesar das poucas chances criadas tava bem organizado e anulando a maioria das jogadas do Conquista, depois que entrou aquele tal do Raylan nas costas do Maicon Silva foi só desespero, aliás depois de hoje acho que esse lateral não volta tão cedo, se bobear é capaz de encostarem até o fim do contrato igual fizeram com David Braz.

    Marinho é bom jogador, mas tá longe de ser o craque que pensa que é, alguém tem que dar logo um chega pra lá nele. O zagueiro Vinícius achei fraquinho, perdeu todas pro Tatu, Fernando Miguel mal nas saídas do gol, Amaral não tem nível pra Série A e William Henrique não tem nível pra ser profissional.

  4. E começou a sofrença. Vai ser duro esse ano aguentar Marinho , e não é pelo erro que originou o gol do Conquista, Pica-pau, Maicon Silva e Alípio.

  5. Time dos horrores versão 2 (Versão piorada do ano passado). Só cão que acompanha esse time esse ano, com essa diretoria vagabunda e criminosa. To fora. Aguentar Euller, pica-pau, Amaral, etc… só o diabo. Eu não me lembro qual foi o jogo que esse DEMENTE (Euller) desse Jogadorzinho de bosta não fez merda.

  6. Pelo futebolzinho jogado hoje, excelente resultado, e ainda achamos dois assistentes camaradas hoje, inventaram uns impedimentos a nosso favor que só eles viram.

  7. Esse time do Vitória para ficar bom, tem que melhorar muito. Vai ser mais um ano sofrível se não houver contratações de bons jogadores, nunca vi um time profissional sem um centro avante.

  8. Não rouba uma bola. Marcacao totalmente passiva nesse primeiro tempo. Sempre tem q comecar o ataque la atrás.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s