PRELEÇÃO | Vitória x Jacobina

prelecao do abbehusen

Domingo é dia de Barradão, é dia de pipoca e refrigerante com direito ao retorno da saudosa e querida preliminar. Uma pena que será apenas o nosso terceiro jogo oficial em longos 2 meses, tudo isso graças ao desastre promovido pelo Sr. Alexi Portela e o seu candidato cujo nome é impronunciável. O jogo será no domingo às 17h contra a equipe do Jacobina.

O técnico Mancini continua sem opções para a lateral direita e para o ataque. Por conta disso iremos jogar com duas improvisações, um pedreiro na lateral direita e um ponta de centroavante. Este é o Vitória versão 2016. O único alento e esperança para este jogo é a reestreia de Leandro Domingues. O meia tem se destacado bastante nos treinamentos e espero que volte a reeditar seus bons momentos com o manto rubro-negro. O Vitória irá a campo com Fernando Miguel, Maicon Silva, Vinícius, Ramon, Diego Renan, Amaral, Willian Farias, Tiago Real, Leandro Domingues, Vander e Marinho.

dsc_0084_3

O técnico Paulo Sales tem problemas para montar a sua equipe para este duelo. Os jogadores Alisson e João Neto estão machucados e os jogadores Dinda e Ananias aguardam ainda a regularização no BID para estarem aptos ao jogo. O Jegue da Chapada vem de um bom triunfo contra o Bahia de Feira na última rodada. A provável escalação será formada por Chitão, Diogo, Edi, Jessé, Ricardo, Caique, Wagner (DInda), T. Carioca, Gabriel (Ananias), Vitinho e Tony.

A expectativa é de mais um vitória rubro-negra nesse domingo. Que a torcida possa comparecer a partida e que tenhamos empenho, raça e bom futebol por parte do nosso clube. Que Leandro Domingues confirme toda a expectativa em torno do seu retorno e que o Vitória encaminhe sua classificação para o mata-mata do baianinho.

SRN e Bom jogo a todos.

Anúncios

14 respostas em “PRELEÇÃO | Vitória x Jacobina

  1. Sobre essa disputa entre o EI x Globo , perguntem aos torcedores dos clubes do sul o que eles preferem, e a resposta vai, com certeza , ser a de que não sabem que existe essa emissora como veículos de comunicação no Brasil. Eu mesmo que venho tanto a Salvador, só soube da sua existência o ano passado em função dos jogos do Vitória na Copa do Nordeste, e mesmo assim via internet com transmissão sofrível.
    É claro que grana pesa , mas divulgação de marca com retorno , hoje, o EI é praticamente 0.

    • O EI pertence ao grupo Turner(um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo) , detém os direitos da Champions Legue e tem disposição e grana para entrar no mercado do futebol brasileiro de tv fechada( até o meio do ano estará nas principais operadoras de tv por assinatura); se você está se referindo a divulgação da tv aberta, a Globo ainda é imbatível, mas não é o caso.

  2. Leandro Domingues vetado e Alípio deve jogar, o basquete perde vergonhosamente 101 x 53, e meu fim de semana vai ficando com a cara de torcedor do Vitória.

  3. O Botafogo e o São Paulo estão fechando contrato de tv com a Globo para o periodo 2019/2023 e,para que isto acontecesse, submeteram o assunto a aprovação dos seus respectivos conselhos deliberativos; comenta-se que o Vitoria também já teria aceitado a proposta da Globo e aí eu pergunto: O conselho deliberativo do Vitoria deliberou e decidiu sobre o referido assunto?

    • Se Vitória fechar com a Globo, pode saber que existe uma mafia no futebol brasileiro. Com o EI o Vitória receberia no minimo 25 milhões e dependendo da classificação e da audiência esse valor poderia aumentar.Sem contar que o EI fala o naming rights dos estádios, o que poderia ajudar o Vitória a vender essa propriedade do estádio. Já com a Globo,o Vitória irá receber cerca de 3 milhões, e esse é valor não se altera, independente da classificação e da audiência. Além disso a Globo não fala naming rights. Se precisar aprovação do conselho, tomara que a
      proposta da Globo seja rejeitada.

      Uma coisa que eu acho é interessante é que esse assunto é pouco discutido em site relacionados ao Vitória.

      • Junto com as notícias de corrupção na Cbf, esse é o assunto mais importante do futebol brasileiro, e quase não se vê nada na nossa mídia esportiva baiana.

      • 3 milhões? O Vitória recebe uns 30 milhões anuais da Globo e não 3. Ano passado, na Série B, eram 24 milhões. Falam em 36 milhões por ano até 2018. Como esse valor cairia pra 3 a partir de 2019? Tem alguma informação errada aí.

      • Cara, essa informação é de extrema importancia, não fiquei sabendo disso, agora essa atuação do EI é somente no nordeste ? ou em todo Brasil ? Vai dividir o canal fechado ? alguns times passando no PFC e outros times no EI ?

  4. Jogo pro Vitória deitar e rolar. O jacobina não é dos times mais fortes do baianão e vamos jogar no nosso terreiro. Leandro Domingues vem aí: não vamos ver grande movimentação, correria. O jogo dele nunca foi assim, e não é agora aos 32 anos que vai ser. Porém, a qualidade de passe, a condição de deixar o companheiro na cara do gol vai fazer a diferença.

  5. Abb, sou rubro-negro, sou torcedor do Vitória doente, sou Leão da Barra, mas nascido e residente em Jacobina. Vou torcer pelo Leão, lógico, e acredito que vença o jogo até com certa facilidade. O Jacobina venceu o Jahia de Feira com uma certa dificuldade (fui ao jogo, sendo testemunha ocular), principalmente por conta do fraco desempenho do meio-campo, especialmente T. Carioca e Wagner. São jogadores muito fracos no apoio e apenas razoáveis na marcação. O menino Vitinho é bom de bola. Tony Galego é raçudo e oportunista. Cuidado com esses dois. Se Dinda estrear, o Jegue fica mais encorpado, porque é um cara que dá mobilidade ao meio-campo. Se João Neto (aquele mesmo ex-Bahia de Feira) jogar, o Jegue ficará perigoso nos contra-ataques. Torço para o Leão acima de qualquer time, e não nego isso a jacobinense nenhum, mas quando o Jacobina joga com os demais adversários, quero que ele vença. Torço para que o Jegue fique pelo menos entre os oito, porque ano passado lutou para não cair, escapando no famigerado Torneio da Morte.

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s