PRELEÇÃO | Fluminense-FS vs Vitória

prelecao do abbehusen

Neste domingo o Vitória retornará ao estádio de Pituaçu às 17h contra o Fluminense de Feira. O mando de campo é da equipe feirense, mas como o Joia da Princesa está sem condições de jogo, a partida será na capital baiana.

O técnico Mancini não para de ter problemas para montar sua equipe nestas partidas. Após as contusões de Mattis, Leandro Domingues e Alípio, agora Marinho também ficará no DM e provavelmente está fora do SarVi do dia 13/03. Para amenizar tantos desfalques, Mancini conta com o retorno de Artur Maia, único meia de criação do atual elenco e que pode dar mais dinamismo e inteligência a essa fraca equipe montada pela nossa direção. Outra novidade que pode pintar no banco de reservas ou no time titular é o atacante Robert que está recuperado de contusão e voltará a ser relacionado. O Vitória irá a campo com Fernando Miguel, Maicon Silva, Vinícius, Ramon, Diego Renan, Amaral, Willian Farias, Tiago Real, Arthur Maia, Vander e Robert (Willian Henrique).

O técnico do Touro do Sertão, Arnaldo Lira, tem problemas para montar a sua equipe para este duelo, pois ainda não definiu com que esquema atuará contra o Vitória. A única certeza que o técnico garantiu é que a equipe feirense irá propor o jogo e não jogará na retranca. O tricolor de Feira nem de longe lembra aquele time das décadas de 80 e 90, o time parou no tempo e vive apenas de passado assim como outro tricolor da nossa capital baiana. O time titular deve ser formado por Jair, Edson, Josemar, Alysson, Zé Aquiras, Fausto, Mica, Dim, Deon, Cristiano e Filipe.

Partida que serve para encaminhar a classificação para a próxima fase do baianinho, expectativa apenas de ver Arthur Maia novamente em campo e matar a saudade de ver nosso Leão jogar, porque atrativos de verdade nesse campeonato falido não existem.

SRN e Bom jogo a todos.

Anúncios

11 respostas em “PRELEÇÃO | Fluminense-FS vs Vitória

  1. Vergonha! Vergonha! Vergonha! Nada mais além do que isso!

    O time sobe pra primeira divisão e essa diretoria desgraçada monta esse time lixo!

    Infelizmente o Vitória está a beira do abismo.

    SRN

    Curtir

  2. Esses caras só jogam o baiano e só vivem machucados… Pelo amor de Maroja…

    Tomara que com a volta de Maia o time apresente um futebol ao menos razonável…

    Curtir

  3. Não me entendam mal…

    Que o Vitória tome uma chacoalhada do flu de Feira (melhor que ser do jaia), para se movimentar e montar um time que valha a pena acompanhar e com perspectivas de ser competitivo. O que está aí é um arremedo, fruto de uma diretoria que não se mexe.
    A única novidade até então é Marinho, que se machucou. Os outros precisam ser municiados com jogadores melhores, que ajudem a trazer um Vitória forte, mais estruturado. Arthur Maia não é, e não será; Pica-pau já mostrou; Vander ganhou um apelido que faz questão de ratificar: delegado, e a única esperança de camisa nove chama-se Robert, que não deu certo nem na série B.
    Ahhhhh…mas o time tá ganhando.
    Me desculpem, mas isso é campeonato baiano, onde o rival é o único parâmetro.
    Faz tempo que se discute a extinção dessa competição, por vários motivos: falta de atratividade, estrutura de gramados ruins, baixa bilheteria, jogadores abaixo da média…
    Queria que, pelo menos, o Vitória começasse diferente uma vez que fosse, pensando alto e visando boas perspectivas; sonhar alto para pegar o médio; ser mediano como é, não baixo.
    Feira de Santana veio para Salvador, o que ajuda o Vitória. Quer mais um motivo para duvidar do fortalecimento de um time num campeonato como esse?
    Eu não tenho mais dúvidas de que isso não aocntece, ainda mais quando se monta um time de nível igual a competição.

    Abraços

    Curtir

    • Kant, quero que o Vitória melhore, assim como você, mas não consigo torcer contra. Isto não consigo de jeito nenhum. Temos que qualificar o time, tudo bem, mas se perder e ficar novamente fora da Copa do Nordeste, será desastroso. Quero isso não.

      Curtir

      • Na hora eu torço para meu time, Oscar.
        É simplesmente desabafo.
        O mínimo que esse time tem a fazer é se estabelecer na próxima copa do nordeste.
        Difícil é esperar o inevitável: o sofrimento.

        Curtir

  4. É isso aí, Abb. O Leão costuma se dar bem em Pituaçu. Preferia ver David, Yan ou Gabriel no lugar de Pica-Pau, mas ainda assim acredito que venceremos a Vaca Tricoitada de Feira.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s