Este filme eu já vi…

vergonha

…e não gostei do final. Novamente a diretoria do Vitória insiste num time cavernoso, ruim e hiper limitado no campeonato baiano, apenas visando uma economia de palitinho sem sentido e que comprova que estes caras estão cagando para títulos ou pelo estabelecimento do clube como algo que orgulhe sua torcida e ao futebol baiano.

Estávamos ganhando nesta inglória deste campeonato baiano, mas sem convencer e diante de adversários da ÚLTIMA DIVISÃO NACIONAL e hoje a sorte tava folgando e tomamos 1×0 de um medíocre Fluminense de Feira, com nosso time jogando pedra em santo, mais apático que uma febre de 40º de virose pós-carnaval. Um suicida depressivo vendo este Vitória se mata sem pestanejar tamanha a falta de ambição destes pernas de pau em campo.

O Vitória perdeu merecidamente, fingiu buscar o resultado com algumas bolinhas na área, mas vou ser direto. Com este time, ou melhor, arremedo de time e com este treinador paneleiro, incoerente e de qualidade técnica duvidosa, o rubro-negro repetirá neste estadual o fracasso do ano passado, isto é, ficará fora das fases finais e por consequência ficará mais uma temporada vendo o Nordestão pela TV e mídia impressa. Mais uma vez o Mosquito da Zika do cabelo moicano mostrou sua total incompatibilidade com o futebol e segue tendo “paixonite” de Mancini e “suspiros” de torcedores beócios na arquibancada, que ainda espera os lampejos de 2013 deste mequetrefe jogador, feio pra dedéu e que se acha modelo…uma porra daquela tá mais pra manequim de funerária de beira de estrada.

#CadaVezMenor #DiretoriaCadêOdinheiroAdiantadoDaGlobo? #QueremosTransparência

PS: Um juvenil bostético, que nem titular do rival é, e nem é ídolo, nem desgraça nenhuma do time multicolorido, e com odor de peixe morto, foi se gabar de uma porra de um amistoso furreca contra um time inexpressivo lá nos EUA. Este beócio abriu a boca pra dizer que o Orlando City (grande time, mais famoso que Barcelona e Real Madrid) convidou o bahia por causa da sua “grandiosa e invejada história”. Tomaram 6×1 e estão voltando com o rabinho entre as pernas e com o semblante de vergonha, tamanho o vexame dado ao futebol brasileiro ao ser goleado por um time de uma nação em que o futebol (soccer) é o quarto esporte na preferência daquela população. QUEM FALA DEMAIS, ENGOLE A DO JEGUE!

* O real motivo do convite ao sardinha foi que os americanos, espertamente, sabiam que seriam um sparring perfeito para “ludibriar” os esportistas de lá para fortalecer o interesse pelo Soccer e pela MLS.

* Ultimamente, amistosos internacionais onde um time é da primeira divisão e o outro é da segunda, o da segunda divisão está sempre sendo goleado! Ah queria saber por que a “grande e invejada história da sardinha” não evita os fracassos e goleadas homéricas?

Anúncios

33 respostas em “Este filme eu já vi…

  1. Esta quadrilha que está mamando e afundando o Vitória não tem nenhum compromisso com clube. Não amam o clube e não vão fazer nada para conquistar titulos. Sinceramente, falei antes e vou continuar falando. Não vou acompanhar esse bando de estrumes em campo, porque é isso que vamos ter sempre enquanto esse bando estiver na gestão de nosso clube. Não uso nariz de bolinha vermelha, nem tão pouco pinto a cara para perder meu tempo na frente da televisão, nem tão pouco no estádio para assistir a esse circo de palhaços em campo. Voltarei a acompanhar esse clube qndo essa gestão e gerações futuras dela forem extintas do nosso clube.

  2. Como podemos ter um time pior que o do ano passado,diretoria sem vergonha! vejamos: diogo matheus melhor que maicon silva. meio campo: amaral,ken e rhayner que nao era o meio campo ideal e ainda está anos a frente de amaral, william farias e maia. ataque : escudero,elton e vander, nao é necessario nem comentarios,eu chego a sentir saudades de elton. Outra coisa é mancini insisti nesse esquema 4-2-4 que defende no 4-4-2,sistema hoje do famoso leicester,mas existe dois atacantes altos e rapidos no meio pelo leicester e jogadores lisos pelas pontas, formando o 4-2-4 ofensivo. Nao existe 4-2-4 com maia e real pelo meio,nunca dará certo,nem no campeonato baiano

  3. O Vitória necessita de uma auditoria geral em todos os setores , ninguém presta conta de nada , jogadores são trazidos de volta sem qualquer embasamento é um mangue agora só de ameaças nunca vai se resolver nada ir para as rádios da vida e falar em dossiê , pasta rosa etc.. pura enrolatite para enganar bovinos, tudo FARINHA DO MESMO SACO , fica parecendo que alguém participava do conluio ai começa a ser deixado de lado pronto bota a boca no mundo , se existe irregularidades porque não foram denunciadas há muito tempo ??
    Porque ????
    Este grupelho que dirige nosso clube é asqueroso e minha pessoa aqui eles não viram tão cedo no Barradão , desde aquela palhaçada de Alex Portela na final da Copa do Brasil contra o Santos em Salvador que eu não vou ao nosso estádio.
    FDP`S titulo seja qual for para estes vermes é um mero fator , não estão nem ai para porra nenhuma e este engodo de eleição direta vou ficar de camarote e duvido que saia como nós estamos esperando.

  4. Caros, venho aqui nessa tribuna para tratar de um tema polêmico: a reforma do estatuto do ECV. O que está acontecendo? Porque nada anda? Qual a dificuldade visto que todos ali supostamente querem o bem do Vitória? Após a reunião do conselho alguns pontos me chamaram a atenção:

    1-O abandono de José Rocha. Deu a reunião como encerrada, levou a ata embora e deixou a discussão rolando.

    2-A declaração de Viana sobre as diretas

    3-12 sócios com o nome Tintas Iquine

    Fico grato se alguém se interessar em explanar sobre os acontecidos citados ou algo mais.

  5. O time continua com a cara de Falcão, de Portela, deperdedor . Este grupo, que não quer soltar o osso, é a grande praga do Vitória, apequenando-se cada vez mais.Eleições diretas já!

  6. Algo de novo? A politica implantada é a de sempre:recontratar jogadores que passaram por aqui ou trazer que passou em Itinga! Será que Tiago Real foi tão bom no Bahia? O retorno de Leandro Domingues vai trazer resultados, ou as lesões foram as responsáveis por fazer ele retornar? (Não estou questionado sua qualidade técnica, mas e às condições físicas? ). Para piorar o retorno de Pica-pau nos mostra o quanto somos incoerentes nas contratações e reaproveitamento de determinados jogadores.

  7. Confesso que foi a primeira vez que fiquei alternando a tv entre um outro jogo e o do Vitória.
    Sim, era o barcelona, uma realidade gigantescamente diferente.
    Mas não só o barça, o sevilla.
    O que observo é que o futebol brasileiro está no fundo do fundo poço, pois qualquer time furreca da europa (e o sevilla não é) busca fazer o seu jogo com linhas próximas quando defende e passes curtos e grande movimentação para receber o passe quando ataca.
    O sevilla fez isso e deu bons sustos no barça.
    Quando passei para o Vitória, era um em marte e outro em saturno. Uma distância irritante entre os jogadores, nenhuma linha montada.
    Jogadores tentando resolver na base do individualismo, coisa que só se faz se as linhas do adversário estiverem bem montadas. Mas pra fazer isso e é preciso um jogador muito técnico, com boa velocidade e, de preferência, que atue pelas laterais.
    Também, ontem, uma chuveirada danada, tentando achar um jogador chamado Robert, que está em fim de carreira. Não tem condição alguma de ficar num time de serie A.
    Vander é um desastre de delegado, que só vai jogar bem se parar com essa marra na bola e tiver companheiros mais próximos.
    Arthur Maia nem lesionado, nem bem. É sempre aquilo mesmo. Falta criatividade numa atuação pela meia e isso é desastroso.
    Thiago Real é um corre corre desgraçado pra lugar nenhum e William Farias parece estar achando que tudo na vida é porrada. O volante existe pra destruir.
    Pior ainda, pensam que o problema do Vitória é só um centroavante. Não, não é.
    Laterais e meias, principalmente. Renan foi muito mal.
    Sobre Marinho fora do javi, só consigo pensar em mais um revés. Não pelo jaia estar bem a frente estruturalmente, mas por ter um jogador acima da média no time, que pode colocar a defesa muito mal protegida do Vitória no bolso.
    Tem feirense antes, sei…mas também…peraê, né?…

    Abraços!

  8. Sem opção de atacante, o jeito é trazer uma solução próxima de nosso estado; é o Zé Carlos do CRB, pelo menos é raçudo, sabe fazer gol e por onde passou sempre cumpriu seu papel de artilheiro. Se não tiver algum problema físico será bem vindo.

  9. Veja como está o time hoje:
    Maia recuou um bola do meio campo para Fernando Miguel.
    Thiago Real tentando fazer gol de cabeça.
    Meninos da base que entraram estão tudo gordinho já.

  10. Não vou nem comentar esse jogo ! o time inteiro esteve abaixo da média, individual e taticamente ! precisamos melhorar e reforçar !
    Vou deixar aqui dua indicações de dois jogadores no mercado que estão disponiveis !
    André Moritiz que fez uma carreira no futebol inglês, e ta sem clube, tinha ido pra um time da india mas não ficou ! E a outra é o português Simão sambrosa ! Joga muita bola e recentemente não quis ir pro futebol tailandês !
    tem outros nomes bons no mercado, mas nossa diretoria não tem visão !

  11. mancini tem que saber que para jogar neste esquema vc tem que ter volantes que saibam sair jogando rapido como tambem os zagueiros quem temos amaral e w farias ja nao ta na hora de mudar isso esse esquema e quando se tem bons jogadores nos nao temos t real e volante epra sair jogando ta perdido nesta funçao coloca ele no lugar de farias e ser que flavio não tem vaga ai evamos trazer um l diereito esse rapaz não da e w henrique da ele de graça e um grande negocio que insistencia quem e o empresario dele e vander achou proposta manda embore cede victor ramos qual misterio esse zagueiro do flu de feira merce ser observado

    • Falou tudo, negão. Vejo muita gente reclamar de Pica-pau e Maicon Silva, eles são ruins sim, mas vai ser impossível o time jogar bem enquanto a dupla de volantes for Willian Farias e Amaral. Engraçado é que no elenco tem Tiago Real, Flávio e José Welison que são jogadores mais técnicos e que podem fazer essa função de transição defesa e ataque com mais qualidade, mas Mancini insiste em dois pedreiros pra armar o jogo.

      • Mancini, definitivamente, não gosta de de usar jogador oriundo da base, a não ser por falta de opção.

  12. A culpa exclusiva é da diretoria. Esses vexames estão se repetindo há anos, desde dois penta baiano que perdemos pra times do interior jogando no Barradão até goleadas pra o Ceará durante o nordestao, fora eliminações precoces em várias copas do Brasil. Tudo culpa de uma política de direção do clube equivocada, sem ambição e que foi implantada por Alex Portela e continua com seus discípulos.
    Fábio, achei que você poderia ter colocado ao menos um p.s – colocou três falando da carniça – falando da reunião do conselho hoje sobre reforma do estatuto. Procure utilizar este excelente blog, esse ano, pra estimular o torcedor a lutar por eleições diretas, nossa única salvação.
    Olhem o atlético PR. Coloca o time júnior pra o estadual e o profissional vai excursionar pra divulgar a marca, fez sua arena novíssima, a ferroviária de SP, sensação deste paulista, tem onze jogadores deles, inclusive o técnico trazido de Portugal, fruto de uma parceria deles. Ou seja, um clube médio no caminho pra ser grande. E o vitória parado.
    Veja essa possibilidade meu amigo de estar sempre divulgando em seu blog os movimentos pró diretas já, nossa única forma de resgatar a auto estima da nossa torcida, que a cada ano está mais desestimulada para acompanhar nosso time.
    SDS rubro negras

  13. Galera, a notícia do vitoria ter pego 40 milhões antecipado da globo é um fato grave, pois onde está esse dinheiro? No time que não é. Vitória não tem nenhum jogador de alto salário, não comprou ninguém, e cade esse dinheiro. Essa questão tem que ser investigado por todos, chega dessas coisas no futebol.

  14. Depois desse resultado é bem capaz de anunciarem mais uma vez a contração de Neto Baiano e de outros ex vitória já aposentados.

  15. Tragédia anunciada…

    Acho bom mundico investir direito os 40 milhões que ganhou de empréstimo por renovar com a rede bobo… Afinal dispensou os quase 600 milhões do EI…

    Ficar de fora do Nordestão de novo é inadmissível….

  16. Preocupado com o time errado, Fábio… Gosto do seu blog, mas nesse momento foque no principal: o Vitória está ficando p/ trás… O rival viajou 10H às 5H da manhã da sexta, depois de um jogo na quinta que terminou 00H. Jogou com o time todo mexido… Mas não tenho dúvida que é melhor do que essa merda que está aí… Estou achando que não iremos p/ a Copa do Ne e o rival vai acabar tri e o Vitória chorando… Esquece o rival que esta merda tem que melhorar muito p/ ficar um time ruim de primeira divisão…

  17. e duro aguentar wh wiliam farias maicon robert vinicius eo grande esquema de mancini que se acha guardiola esse esquema e quando vc tem grandes jogares e reservas pra fazer variação tatica no jogo um time sem aproximação sem jogada ensaiada deixar flavio pra ver wiliam farias e duro depois jogar nos jovens da base a virada do jogo e dificil retorno a serie b garantida e vander ja deu diretoria ridicula so temos um goleiro imagine uma contusao seria quem entra vi hoje no flu um zagueiro que deveria ser lhado barato e com vontade de crescer deixar o goleiro de zagueiro e invençao de mancini por isso tomou o gol de hoje

  18. Hoje foi foda aguentar esse time. Todo mundo matando o torcedor do coração.

    Vinícius uma lerdeza pra sair com a bola,
    Amaral só tocava pra trás;
    Willian Farias a mesma coisa de Amaral;
    Artur Maia não construiu nada e só deu desculpa da lesão;
    Maicon – agora entendi o apelido de pedreiro – todo duro;
    Diego Renan atuando como meia e deixando um buraco gigante atrás – WTF Mancini?;
    Vander – o velho toque a mais na bola, fominha pra desgraça, era pra ter vazado ano passado;
    Wiliam Henrique – jogador todo EMPENADO pro lado esquerdo, ainda se achou no direito de tentar uma bicicleta ou voleio com a perna direita – o apelido devia ser SACI em vez de pica-pau…

    Mandam embora Escudero e Rayner, não trazem ninguém de peso pra recompor, dá nisso, time apático, parecendo que tava de ressaca, ninguém se movimentava e ainda querem que o torcedor compareça no estádio. Assim fica difícil.

  19. e a diretoria sempre contratando ex bahia, nomes do passado que não dão mais retorno. eternos frequentantes de departamento médico e as “lixeiras” dos outros clubes, são sempre bem vindos nesse clube mendigo e que só quer as coisas na base do 0800.

    imagine no brasileirão……….

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s