CARTA ABERTA PARA DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA

É com imensa insatisfação que nos manifestamos sobre o comportamento do elenco e da diretoria neste 1º trimestre, onde o Vitória mais uma vez não soube contratar com qualidade, mas sim sem nenhum critério jogadores que possuem um histórico recente de pesadas lesões, o que acarreta no péssimo desenvolvimento do plantel para temporada e, para uma Série A é muito insosso e até broxante, o que contradiz o discurso do Drº Raimundo Das Viana, presidente do clube, no final de 2015 onde prometeu um elenco vencedor e brilhante.

Além disso, a nossa comissão técnica parece que também que perdeu o rumo, com a realização de treinos fechados constantemente, se mostrando até que vai colocar o time nos trilhos, mas o que vemos em campo são jogadores sem brio, sem orientação tática e composição técnica para assumir a responsabilidade de vestir o manto sagrado centenário do Leão da Barra, o que resulta num verdadeiro absurdo.

Mencionamos também a política de obrigatoriedade da associação em massa, o que é um verdadeiro absurdo, visto que os valores tiveram um reajuste para os seus amados torcedores e o futebol dos atletas e as crises internas no clube não se encerraram e, muito pelo contrario, parece que o ex-presidente que renunciou ao cargo em 03/2015 irá retornar ao nosso amado pavilhão, o que na verdade custamos a acreditar.

No mais digo que ser Vitória é não jogar a toalha Jamais!!!

                                  

Atenciosamente

Grupo Vitória Sampa

Anúncios

10 respostas em “CARTA ABERTA PARA DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA

    • Falta o que fazer? Sinceramente sabemos que não, mas eles querem é o voto do povão que se sentirá reconhecido com alguém. Puro marketing político e oportunismo em ano de eleição.
      Acho desnecessário em criar tal projeto, inclusive o deputado Bira Coroa já pré gente apresentar um projeto de lei contemplando o Vitória! Pra quê?? Besteirol, pedra de tempo e desperdício com dinheiro com os senhores deputados. Afinal de conta, temos problemas bem mais sérios e necessários para serem resolvidos, entretanto, eles ficam inertes.
      Vão trabalhar bando de aproveitadores.

      Curtir

  1. Prezado Herbert, que meta? Esse time ridículo que taí não ganha nem o Baianinho. É inferior ao Jahia, levou um gude preso do todo poderoso Flu de Feira. Só falta perder de novo pro Cololozinho. É um vergonha, eu não tenho bofe pra assistir um time deste. Eu não sou um Binha rubro-negro. Vista a camisa porque amo o Vitória, essa diretoria ridícula passará.

    Curtir

  2. Bacana a atitude !!
    É sempre bom ta mostrando pra eles que estamos atento a tudo !
    Porém, uma carta como essa devia meter o dedo mais fundo nas feridas.. Falar mais das contratações sem critérios e citar anos anteriores, Valores de ingresso é absurdo !
    Meter o dedo também nessa guerra politica em que os atuais lideres desdém da oposição que é seria !
    Planejamento !! Qual os planos dessa Diretoria, tentar ser campeão baiano ? Ta bacana isso pra um clube com a estrutura que tem ? Um clube que pode pagar até 300 de Salário a jogador ? Um clube de massa !!
    Muito bacana, acho que outros grupos deviam se manisfestar também, ja que a principal T.O nem fede nem cheira !!
    Se o Vitória cair novamente esse ano pra serie B do campeonato nacional, não vai adiantar muita coisa essa luta, porque uma restruturação mental e de planejamento, pra um clube no buraco é muito mais dificil, Patrocínios e investidores pra um clube sobe e desce é complicado, fora que um campeonato qual não se consegue muita coisa em relação a elenco!
    Saudações !

    Curtir

  3. Isto mesmo, Sampa. Este grupo de incompetentes só fazem a alegria do Jahia. Até aqui no interior, na cidade de Itabuna, muita gente que torcia pelo Vitória desistiu. Hoje, na cidade de Itabuna a gente ver mais camisas da Sardinha do que o Vitória. É isso o legado desse direção ridícula e amadora que praticamente está levando o Vitória para o mais baixo patamar da história, com jogadores de baixo nível que envergonharia um Mário Sérgio, Osni, André Catimba, Fisher, Ferretti e outos mais. É o resultado da incompetência, do amadorismo, do improvismo. Hoje tenho inveja de uma Ferroviária, de um Mogimirim, até da Preta. É o patamar desses mentores da política dos pés na lama leva o nosso ex- glorioso time para o nível mais ridículo.

    Curtir

  4. Muito bom Vitória Sampa. Não perdoou a turma que comanda o Vitória e tem que ser assim mesmo. Um grupo que toda vida só obstaculizou o processo de eleições diretas e agora quer dar as cartas ao seu bel prazer.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s