No bagaço, Vitória encara pobre Feirense no Barradão

dsc_0084_3

O Vitória 2016 está tão brochante como o do início da temporada passada. Para piorar, os considerados titulares estão se hospedando no DM do clube, um a um, deixando para o treinador os jogadores superverdes vindo das bases e as carnicinhas que sobraram do elenco da Série B. Eta diretoria imóvel, inerte e que fica empurrando com a barriga até o último talo ou na primeira grande decepção (que pode ser o Ba-Vi do dia 13).

O Vitória vai encarar hoje, às 16h no Barradão, o medíocre time do Feirense com a possibilidade de não ter Fernando Miguel, Maicon Silva (esta ausência é até reforço!) e Arthur Maia (que fase…quando começa a ter chance vem as lesões). E já estão fora por contusão: Guilherme Mattis (Z), Amaral (V) e Marinho (AT). Com isso, o possível line-up será com Fernando Miguel [Wallace], Maicon Silva [Euller], Vinícius, Ramon e Diego Renan; Willian Farias e José Wellison; Tiago Real, Arthur Maia [William Henrique] e Vander; Robert.

O Feirense dispensou 15 ATLETAS nesta semana, praticamente metade do elenco e também trocou o treinador. O time está na 9ª posição na classificação geral e Ado Almeida deve formar a sua equipe com Ruan, Giordano, Jeferson, Vitor, Paulão; Efren, Willian, Hernan, Abu; Mateus Carioca e Marcelo.

Johnn Herbert Alves Bispo apitará a partida, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen. 

Anúncios

7 respostas em “No bagaço, Vitória encara pobre Feirense no Barradão

  1. Sei que ninguém gosta de perder um BaVi, contudo eu entendo que seria uma boa perder para, quem sabe, a diretoria acordar e contratar alguns bons jogadores.

    Curtir

    • Perder? Ta doido? Nunca que vai ser uma boa perder um Sar x VI.
      Com essa diretoria de sanguessugas, é capaz de perder 10 Sar x VI seguidos e a situação não mudar em nada, pois não existe honestidade e competência.

      Agora me aparecem com especulação de Kieza. Como eu digo… Jogador de futebol não ama clube, jogador ama é dinheiro.
      Caso ele venha, coisa que eu duvido muito, quero ver o que ele vai falar das molequeiras que ele fazia com o Vitória na época em que estava no lado Sardinhesco.
      Se fosse um clube de respeito fechava as portas pra esse filho da puta. Massss… Do jeito que estamos, é melhor ter um filho da puta que faça gols, do que 3 filhos da desgraça que não fazem porra nenhuma.

      SRN

      Curtir

      • Jogador de futebol é profissional, e temos que entender por esse lado para que possamos cobrar dele resultados. Amor não paga contas nem é para sempre. Talvez seja por isso que não aceito bem quando um jogador por ter feito um gol corre para a torcida beijando o sagrado escudo do meu time, pura demagogia.

        Curtir

  2. Pense em uma tragédia vitoriana: Vander, Willian Henrique e Robert. O mais conhecido como trio maluco!
    Acredito que nem vou querer saber o placar, pois até isso já me dá fadiga!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s