PRELEÇÃO| Flamengo-BA vs VITÓRIA

prelecao do abbehusen

Para não perder o embalo da agitada semana rubro-negra, acabou o caô, agora é mata-mata no baianinho 2016.  E para começar essa fase decisiva o Vitória enfrenta o estreante Flamengo de Guanambi às 16h no estádio 2 de Julho. O jogo poderá ser acompanhado pelo torcedor  através da transmissão do canal fechado PFC.

O técnico Mancini não deve contar com os reforços anunciados na última semana para o campeonato baiano. Apesar de Victor Ramos e Kieza estarem registrados no BID e com condições de jogo a estreia dos novos contratados deve ser efetivada na próxima rodada no Barradão. Com essa impossibilidade e a não recuperação total de jogadores como Maicon Silva, Mattis e Fernando Miguel, o Vitória deve mandar a campo o mesmo time que venceu as sardinhas na nossa casa de praia domingo passado. O Vitória irá a campo com Caique, José Wellison, Vinícius, Ramon, Diego Renan, Amaral, Willian Farias, Tiago Real, Marinho, Vander e Robert.

O técnico Edson de Souza vem surpreendendo com a equipe de Guanambi neste ano de estreia na elite do futebol baiano, conseguiu a classificação para a fase final e mesma sabendo das dificuldades, espera vencer o Vitória nesta fase e continuar na briga pelo título. O time titular deve ser formado por Léo, Edvan, Teles, Jefferson, Xande, Lismar, Sidney, Fábio, Clóvis, Josi e Jô.

Já estava na hora do Vitória mostrar um futebol mais consistente no fraco campeonato baiano. A boa partida diante do Bahia e as novas contratações para o restante do campeonato baiano deram um alento e uma maior esperança aos torcedores rubro-negros. Esperamos que o time continue demonstrando uma evolução técnica e tática e que aumente a sua vantagem em cima do Flamengo e encaminhe sua classificação para a próxima fase já neste sábado.

apresentacao-dos-reforcos

Observação:

Hoje a partir das 16h ocorrerá a abertura dos portões do Barradão para o início da festa de apresentação de Victor Ramos, Dagoberto e Kieza. Festa com ídolos do clube,  artistas baianos e os novos contratados. Estacionamento gratuito, cerveja custando R$ 2,00 e combo com pipoca e refrigerante por R$ 5,00. Espero que o torcedor possa comparecer e prestigiar essa festa que foi feita para a torcida por uma ação inovadora do nosso clube. Vamos prestigiar e aproveitar para se associar ao SMV. Nós somos parte importante no processo de crescimento do clube e só com um número de associados grande teremos força para cobrar as mudanças necessárias em nosso glorioso Esporte Clube Vitória!

 

SRN e Bom jogo a todos.

 

Anúncios

14 respostas em “PRELEÇÃO| Flamengo-BA vs VITÓRIA

  1. Oi, bom dia a todos!
    Assisti nesta madrugada todo o jogo do Vitória contra o Flamengo de Guanambi. A impressão que passava era que o baba da esquina seria melhor de se ver, salvo poucos lances individuais. Sabemos que o nível do jogo dimenciona o estímulo dos jogadores, mas nem por isto podemos admitir um nível tão baixo. Espero que os novos contratados melhorem eate nível. A título de observação, o Robert é HORRÍVEL e o goleiro Caíque é ótimo.
    Vamos que vamos nego!!!!
    Saudações Rubro-Negra

  2. O Vitória mesmo gosta de ser motivo de chacota. Perder pra um time de várzea genérico do flamerda é simplesmente inadmissível.
    Queria fazer uma comparação de salário dos jogadores de ambos os times. Acho q Kieza compra aquele time todo lá. Não tem justificativa perder.
    O time foi sofrível. É como eu já disse… Esse filme é repetido, é de terror e o final é uma bosta.
    Oremos!!!

  3. Amigos rubro- negros estou assistindo o jogo do nosso vitoria contra o suposto flamengo , e com muita preoculpacao que vejo que nosso vitoria tem que melhorar muito , mesmo no baiano nao somos a referrencia de melhor futebol , acho que apesar das futuras contratações temos que ter alguém que chame pra se a responsabilidade de organizar as jogadas , por que l Domingues , podem até dizer q este estar se recuperando mas mesmo assim podemos dizer que ele nao será essa referencia , sobre o A Maia , bom bom profisssional , esforçado acho q deve ficar no grupo mas amigos pra os que dizem que ele precisa de chances isso ele esta tendo mas até agora nao merece ser titular . Espero que eu esteja errado na minha opinião

  4. Eu tb não entendi essa de 2 zagueiros.
    Epero e fico na torcida c muita fé q esses contratados rendam tudo q estamos esperando.
    O baiano é OBRIGAÇÃO,tentar quem sabe(sonhar não custa)uma copa do Brasil e pelo menos vaga p Copa Sul-Americana de 2017.
    Precisamos contratar p o Brasileiro, pelo menos um meia , dois laterais(direito e esquerdo),se Norberto não resolver e talvez um goleiro.

  5. Tomara que todo esse folclore em torno das contratações de Kieza (bom jogador, boa contratação) Dagoberto (pra mim fim de carreira) e victor Ramos (fez parte da 5ª pior zaga do brasileiro em 2013) surtam efeito, por que se perderem o baianinho, é fim de temporada. sem chances de títulos posteriores.

    • Gabriel Paulista também fez parte dessa 5ª PIOR ZAGA DO BRASILEIRO EM 2013. Hoje o mesmo é considerado o 5º Zagueiro de Dunga na seleção brasileira, é jogador do Arsenal e salvou o time de ser goleado pelo Barça no ultimo jogo.

      Eu queria essa 5ª pior zaga de 2013 pra 2016 (Gabriel Paulista e Vitor Ramos) + (Ramon, Mattis e Vinicius no banco).

      • Muito bem postado Lucas , esta é nossa torcida.
        Parece que temos o orçamento do Corinthians ou até do Barcelona.
        Quando não contrata reclama , quando contrata vem com desconfianças e pérolas.
        Kieza pode não jogar nada no Vitória ( com folclore ou não ) o que não acredito , porém ele foi o melhor centroavante aqui na Bahia pelo menos nos últimos 02 anos ou Elton, Robert e Rafaelson são melhores do que ele ?
        Dagoberto é novo ainda e a depender pode dar muitos frutos a nossa equipe.
        Parabéns vovó mundico é assim que se almeja algo.
        Falta algumas peças para entrarmos com um time competitivo sim.
        Apesar da nossa torcida.

    • Victor Ramos não fez boa temporada em 2015, é fato. Mas tem alguns bons atributos e pode ser útil. Tem que resgatar o bom futebol de 2012, onde foi muito bem.

  6. Dando uma olhada nos jogadores relacionados para esse jogo estranhei o Mancini levar seis atacantes, e só dois zagueiros e dois laterais. Deveria tirar dois atacantes e levar um lateral e zagueiro da base em caso de emergência.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s