PRELEÇÃO | Vitória x F. Guanambi

prelecao do abbehusen

Enfim vamos encarar a primeira decisão do rubro-negro neste ano. Pelas quartas de finais do campeonato baiano, o Vitória precisa vencer o Flamengo–Guanambi por qualquer placar no jogo deste sábado às 18:30 no estádio Manoel Barradas. 

O técnico Mancini contará com os reforços de Victor Ramos e Kieza para esta partida, mas deve perder o goleiro Fernando Miguel e os volantes Willian Farias e Tiago Real por contusão. Os Jogadores Maicon Silva e Guilherme Mattis estão em fase de transição e não devem estar aptos para este jogo. Sendo assim, o Vitória deverá ir a campo com Caíque, José Wellison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo (Flávio),  Leandro Domingues (Arthur Maia), Marinho, Vander e Kieza.

O técnico Edson de Souza deve montar um esquema bem fechado para esta partida. A equipe de Guanambi tentará jogar no erro do Vitória e explorar os contra ataques e espaços deixado pelo rubro-negro da capital nesta partida. A equipe do interior baiano deve manter a mesma formação do jogo de ida com Léo, Edvan, Teles, Jefferson, Xande, Lismar, Sidney, Fábio, Clóvis, Josy e Jô.

Infelizmente teremos uma partida tensa no Barradão, muito por conta do péssimo futebol mostrado pelo Vitória no jogo de ida e pela infantilidade de José Wellison. A torcida que for ao estádio precisa empurrar nosso time os 90 minutos, pois temos totais condições de atropelar o Flamengo genérico no nosso Santuário. Nada de medo e receio de tropeços por histórico no Barradão, deixem isso para as sardinhas e a imprensa de três cores. Na nossa casa decidimos 21 finais, ganhamos 16 e domingo daremos mais um passo rumo a reconquista da hegemonia no nosso estado.

SRN e Bom jogo a todos.

Confira a lista completa de relacionados do Vitória:  
Goleiros: Wallace e Caique
Laterais: Euller e Diego Renan
Zagueiros: Josué, Vinicius, Victor Ramos e Ramon
Volantes: Marcelo, Willian Farias, José Welison, Flávio e Amaral
Meias: Arthur Maia e Leandro Domingues
Atacantes: Marinho, Vander, kieza, William Henrique, David, Gabriel, Yan, Robert, Nickson

Anúncios

8 respostas em “PRELEÇÃO | Vitória x F. Guanambi

    • Man se Robert não perde, fechariamos em 5×0, mas é pascoa, Robert já está tomando mais uma para comemorar os Gols perdidos!

      Abraços!!

      Curtir

  1. Vitória pra mostrar que estamos vivos e com sede de título. E também para retirar o fantasma da eliminação precoce do ano passado.
    K9 neeeles!!! Chupa Sardinhada!!!

    Curtir

  2. O que está acontecendo com os jogadores do Vitória…nem estão jogando muitas partidas mas só andam lesionados esse Farias,Mattis.F.Miguel…é preocupante!

    Curtir

  3. Vamos brocar ABB!

    Caruru de hoje vai dar potência aos jogadores!

    Muito vinho e chocolate pra deixar os jogadores ligados na partida!

    SRN

    Curtir

  4. Não retornaria nesse jogo com o bom goleiro F. Miguel, pois vejo em Caique mais qualidades ( saída de bola, do gol e elasticidade), além de permitir ao jovem goleiro ficar mais cascudo para a longa temporada.
    Outro que não usaria inicialmente é o Leandro Domingues, pode não aguentar o tranco e Mancini ser obrigado a fazer logo uma substituição, manteria o esquema com três volantes ao menos no primeiro tempo.
    Devemos ganhar e bem.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s