Com alegria e talento, Leão goleia e vai à semifinal do Baianão

vitoria3x0fla-ba [1]

O Vitória não é instituição médica nem faz parte de nenhuma agência de Vigilância Sanitária, mas ontem derrubou a zica! Muitos torcedores, inclusive eu, estava receoso pela lembrança recente do fracasso homérico de 2015 quando nesta mesma fase outro time genérico de nosso interior nos eliminou na Toca (falo do Colo-Colo de Ilhéus). Só que desta vez o estreante Flamengo de Guanambi, outra equipe baiana que surge homenageando um clube do eixo, ao invés de criar um nome próprio e criativo, achou de fazer gracinhas conosco ao final do jogo lá no interior. Na volta do Elenco Rubro-Negro ao jatinho, torcedores do genérico do clube carioca hostilizaram Vágner Mancini, cantou músicas dizendo que nunca fomos campeões brasileiros e que iríamos voltar para a Segunda Divisão. E para encerrar esta tentativa ridícula e non-sense de rivalidade, o twitter tido como oficial do clube postou que viria para a Capital Baiana com o propósito de nos eliminar da Copa Nordeste de 2017. Mexeu com o Leão com vara curta e aí o caldo entornou.

Para acabar de vez com esta galhofada do caçula baiano, que nunca na vida vai conhecer a Série A do Brasileirão, o Vitória entrou em campo na velocidade total. Inspirado, o rubro-negro fez logo o primeiro gol aos 2 minutos de jogo depois de Leandro Domingues levantar na área, Victor Ramos ajeitar para Kieza chutar e no rebote, o meia David estufar as redes. Vitória 1×0.

leandrodomingues

Leandro Domingues e VR3, temporada 2009.

Leandro Domingues, inspiradíssimo, justificou meu apelido de Riquelme Baiano e com maestria, toques rápidos e aquela típica arrancada que lembra realmente a do ex-craque do Boca Juniors, dominou as ações do meio de campo, juntamente com Marinho, ops Angel Di Marinho. E foi com o ponta invertido dono da camisa 7 que saiu o segundo gol aos 25 minutos, numa jogada fantástica entre Riquelme Domingues, Kieza e Marinho, que deu uma finta sensacional e serviu  a la Pelé na Copa de 70 para o volante Marcelo bater de primeira no ângulo e fazer Vitória 2×0. Creio que nesta hora, os tabacudos do flamengo genérico perceberam que usaram a tática errada ao nos provocar com xingamentos e depreciações.

Diferente daquele pasto e mato irregular de Guanambi, num GRAMADO PADRÃO FIFA e com nosso time motivado, o adversário não viu a cor da bola e Caíque foi um mero espectador da partida. Vale ressaltar, que eu sinceramente não senti falta de Tiago Real, William Farias nem de Vander. Estes três são jogadores improdutivos, que jogam bem uma partida e nas três ou quatro partidas seguintes somem. E William Farias ainda não me convenceu. Todo burocrático e mecânico, parece mais um Robocop. Marcelo, cria da base, deu muito mais dinamismo na meiuca, pois marca e ataca e por isso fez aquele belo gol.

vitoria3x0fla-ba [4]

Chá de banco faz bem à saúde – Depois de um início empolgante em 2015, o meia David vestiu a famosa máscara do zorro e foi aos poucos perdendo espaço no Leão. Ontem, depois de um período esquecido até em ser relacionado, o moleque entrou de primeira e comeu a bola. Jogou demais. Velocidade, objetividade e fintas desconcertantes. Como um chá de banco faz bem, né? Talvez este período sabático e a vinda de Dagoberto, que joga aberto pela esquerda também tenha lhe motivado, pois se não se dedicar não jogará.

Marinho infernizou o Fla-Guanambi com sua velocidade e finta.

Marinho infernizou o Fla-Guanambi com sua velocidade e finta.

Acabou o caô – Kieza fazia uma boa estreia. Se movimentou bastante e participou indiretamente dos dois gols rubro-negros, mas a bola ainda não havia chegado em condições boas para a finalização. Mas aos 27 minutos do segundo tempo Di Marinho foi catando todo mundo pela ponta direita, poderia ter tentado o golaço, mas preferiu a assistência para o K9 chegar chegando! De chapa e tranquilo, acabou o caô, o K9 chegou e guardou seu primeiro gol com a camisa do Maior Time do Nordeste.

vitoria3x0fla-ba [3]

O massacre poderia ter sido maior se não fosse pela incompetência finalizadora de Robert, que entrou no lugar de K9. A joia da base, Arthur Maia, que tinha entrado no lugar de Leandro Domingues, em menos de 6 minutos em campo deu duas assistências geniais para Robert se consagrar, mas o maldito perdeu as duas. A primeira numa cabeçada na pequena área e outra num passe em profundidade, onde o miserável, da marca do pênalti e livre, chutou em cima do arqueiro adversário. Maldito! Além de não cair nas graças da torcida, ainda prejudica Maia, que precisa ser “Messi” na visão dos corneteiros rubro-negros.

Enfim, demos a resposta aos arrogantes de Guanambi em campo, sem precisar de apelar para violência ou de bastidores. Pelo contrário, quando eles viram que iam perder a vaga desceram o sarrafo para a complacência do péssimo arbitro Arílson Bispo. E agora enfrentaremos pela semifinal o Jacobina ou a Juazeirense, que se enfrentam na tarde deste domingo de páscoa!

#VVMV

#OleãoAcordou

#Victoria-In-Omnia-Paratus

Anúncios

51 respostas em “Com alegria e talento, Leão goleia e vai à semifinal do Baianão

  1. O menino amarelo , também conhecido como o virgem de 40 anos acaba de convocar uma coletiva , motivo :
    Vai entrar com um recurso contra o Vitória , que segundo ele se classificou para as oitavas de finais de basquete dos playoffs da NBB irregularmente pois os 03 gringos que jogam na equipe foram inscritos depois do prazo.
    Chupa carniça de peixe pequeno.
    Menino maluquinho.

  2. O caso VR 3 é, simplesmente, ridículo.

    Em 1999, a piada foi ainda pior.

    Através do freguês do Remo, Bahia entrou com ação contra o Vitória para defender os interesses dos “consumidores”.

    O Juiz Tricolino deu a liminar e PC (macho retado) fechou as portas do clube e não recebeu a intimação.

    Cada clube foi para um campo e os patetas tricolinos deram a volta olímpica.

    Mas, uma semana após, teve a final do Nordestão no Barradão e as tricolinas levaram 2 x 0.

    Ué. Não tinha condição de disputar a final do estadual e servia para o Regional ?!

    Para completar, em 2007, com aval dos paladinos da moralidade, o Bahia disputou um jogo da série contra o Vila Nova com a morte (infelizmente) de cidadãos/ consumidores.

    E nem o clubeco do Remo e nem a imprensa quiseram defender os interesses dos consumidores.

    Mas, cara de pau pouca é bobagem.

    Menino Amarelo, que se diz um progressista antenado, utilizando artifícios de matar de inveja Osório, utiliza o boi de piranha de Guanambi para fazer uma gracinha.

  3. Com essas duas semanas parados, Mancini vai recuperar atletas e poder contar com o grupo completo, tirando o Alípio que tem uma situação mais complicada !
    Vamos poder ver as estreias de Dagol e Norberto..
    Trabalhar forte pra volta de Tiago, pra aprimorar o Domingues e o Kieza..
    Sinceramente, to feliz com esse time !
    Mancini falou que necessita de um lateral, um zagueiro e um meia…
    Jogadores que devem chegar no meado de Maio !
    Saudações !

  4. As SARDINHAS DE ITINGA esqueceram do lixo do time deles e só falam na situação de VR3.
    Como Mancini disse, isso no futuro vai servir de elemento motivador para os nossos jogadores.
    O incrível é que o maior prejudicado que é o MISTO de Guanambi não está fazendo esse estardalhaço todo.
    Dando uma olhada na página do clube em uma rede social, deu pra ver que são torcedores MISTOS que geralmente são paga pau dos times do sul-sudeste e pagam de torcedores do MISTO de Guanambi, mas na primeira oportunidade que tem, vem a Salvador torcer contra os nossos times quando estes jogam contra os times do eixo. Vai ter falta de amor próprio assim lá na PQP… É como eu digo, eu respeito mais um cara do interior que torce para a SARDINHA FDEDORENTA SEM TETO do que para um FDP MISTO.

    SRN.

  5. Rapaz, o que está acontecendo no futebol da Bahia nessa semana é uma das coisas mais absurdas que eu já presenciei no futebol. A tal da irregularidade de Victor Ramos. Eu achei que depois da nota da FBF iam reduzir a gritaria doente. Mas não, eles continuam a insistir na irregularidade do atleta. Quando falo eles me refiro a setores nefastos da imprensa da Bahia, que nunca tiveram responsabilidade com coisa alguma e agora estão pagando de defensores da legalidade. Que legalidade é essa? Que defende somente o seu lado? Alguns torcedores rivais ainda insistem em botar fogo na situação. Um deles me disse que houve uma explícita fraude. FRAUDE. É de lascar. Um outro, após surgir a notícia me veio com um artigo já atestando que o atleta já estava irregular e pronto. Sem nem ao menos ouvir o contraditório. Que defesa da lei é essa? Eles podem ir até o tribunal de Haia. Não vão conseguir punir o Vitória.

    • só digo isso

      http://www.fifa.com/mm/documen

      Na página 11 está bem clara a informação: ” Players registered at one association may only be registered at a new association once the latter has received an International Transfer Certifi cate (hereinafter: ITC) from the former association. The ITC shall be issued free of charge without any conditions or time limit. Any provisions to the contrary shall be null and void. The association issuing the ITC shall lodge a copy with FIFA. The administrative procedures for issuing the ITC are contained in Annexe 3 of these regulations.”
      Ou seja, não interessa se o contrato está com o Monterrey ou com o Palmeiras. O que interessa é se houve ou não o envio do ITC do Palmeiras para o Monterrey. Para se pensar em transferência internacional seria necessário que o Palmeiras enviasse o ITC para o clube do México e desde para o Vitória. Ocorre que o ITC continuou no Brasil. O que caracteriza a transferência internacional não é o local do contrato, mas sim o envio do ITC. Portanto, trata-se de transferência NACIONAL.
      No anexo 3 desde mesmo documento vocês podem encontrar a informação que se há consenso quanto à mudança de contrato, este não é impeditivo para o envio do ITC.

  6. O Jahia não se cansa de ser piada nacional!

    Primeiro coloca o ITAPAGIPE como laranja parar fugir de uma final com o Vitória alegando que o estádio não tinha condições de jogo

    Depois vão com a cuia na mão pedir esse mesmo estádio para jogar e recebe um sonoro NÃO!

    Não ficando satisfeito contrata o ex presidente do Leão que deu o não como a salvação para o time de vcs…

    Depois contrata um jogador argentino faz a maior festa o cara vem aqui passear e vai embora

    É chamado de SARDINHA em rede Nacional por um ex treinador

    Depois contrata o mesmo para dirigir o time de novo

    Coloca uma outdoor em Aracaju chamando a torcida para o jogo da classificação contra o Boa

    O jogo nem é lá e ainda tomam de 3 continuando na SERIE B

    Vai pros EUA divulgar o time e toma 6 do time de Mickey e cia

    Das goleadas humilhantes vou nem falar….

    Agora não cansado de tanta humilhação coloca o coitado do Flamengo de Guanambi para entrar na justiça numa causa perdida, só por medo de enfrentar o Vitória!!

    É humilhação demais!

  7. Sobre essa polêmica “Victor Ramiana”: Até o momento nunca vi o setor juridico do vitória perder uma causa sequer. alguém me corrija se eu estiver errado. Justiça seja feita, O vitória nunca se meteu em escalação irregular de jogadores, em nenhuma administração, com nenhum presidente. nisso somos bem amparados.

    Não entendo nada de direito desportivo, de tranferência de jogadores ou qualquer coisa relacionada. O certo é que o vitória não tem nenhum caso ocorrido, nenhum reincidente e absolutamente nada que nos deixe temerosos.

    Se o jogador estivesse realmente irregular os órgãos CBF, Federação baiana tinha por obrigação avisar antes do jogo, o que dar um “ar” de estranheza a tudo isso.

    o mundo é ONLINE OU NÃO? falta de recursos para avisar não faltam, por que não avisaram?

    Sobre o jogo, resultado esperado, algumas boas jogadas, principalmente por parte de Marinho, o cara corre, dá assistência, dá passe de efeito. pra mim o melhor em campo. uma feliz contratação, tomara que se saia bem nos “jogos vorazes em chamas” a saber: o brasileirão.

  8. Triunfo com jogadas trabalhadas. Isso foi o mais importante.
    Há muitos erros ainda. Contra times cascudos poderemos passar vexame. Nesse campeonato, duvido. Mas foi uma resposta até para a desconfiança (minha, inclusive) dado o desastre do ano passado. Ficar fora de CN não é para o vitória, sobretudo se a vaga vem de campeonato tão fraco.
    É seguir para Juazeiro, Senhor do Bonfim ou sei lá onde o juazeirense vai jogar, e não perder o primeiro embate. Dado o surgimento de partes interessadas numa derrocada Vitor Ramos, melhor seguir vencendo para provocar mais temores ainda lá pelos lados de Itinga.

    Abraços!

  9. Kanu ta dando sopa no mercado, creio que ter ele no elenco seria uma boa caso ele esteja disposto a disputar posição.

    Vitor Ramos – Ramon – Guilherme Mattis – Vinicius – Josué e KANU, creio que estaríamos mais bem servidos ainda.

  10. De acordo com o comentarista Branco Almeida, a possibilidade do Vitória de perder os pontos é a mesma da SARDINHA DE ITINGA disputar a série A em 2016.
    Ednaldo Rodrigues da FBF já informou que vai disponibilizar a documentação para mostrar a todos que a situação de Victor Ramos é totalmente legal.
    Ou seja, o companheiro de Leandro Hassum no programa os caras de pau, está falando asneiras.

  11. Boa tarde, NÃO VAI TER GOLPE, mas uma vez venho escandalizado, por esse gesto da boneca que preside o time da sardinha, o medo incessante do virgem eu até entendo, agora resgatar a imundice do submundo a qual as antigas piabas ou melhor sardinhas se gloriam, procurando sempre a desonestidade, e manchar o campeonato por medo, e de uma falta de respeito e dignidade, apesar que o futebol brasileiro, estar uma M… mas ninguém é besta o suficiente de cair nesse choro de peixe podre. Em relaçao ao jogo ontem temos que aplaudir, a base, pois estar nos dando um suporte excelente, destaque para Deivid, Marcelo a qual fez um golaço, e pra mim jose uelinson o melhor do jogo, Não quero falar de Leandro Domingues, pois o nivel é muito alto. So voltando a reiterar NÃO VAI TER GOLPE, TA COM MEDO , FUJA PARA GUANAMBI, OU ENTÃO VISTA UMA CAMISOLA E ESPERE VR3 LHA DA UM TRATO.

    • Acho que o amigo sem querer acertou o alvo. Na verdade o baitola do presidente sardinha sabe que VR é comedor e dessa forma tá querendo um encontro a sós com ele.

  12. É a velha¨ artimanha que foi iniciada pelo velho ¨ lobishomem¨ Osório, seguida por seus discípulos ainda nos dias atuais. Quem não se lembra da ¨ cachorrada¨ do ano de 1999,
    decisão do campeonato do ano passado e outros comandada também pela grande parte
    dessa imprensa tricolorida salvo excessão. Porisso mesmo esse nosso futebol sempre é
    achicalhado no sul do país e se apequena cada vez mais com essas ¨ nigrinhagens¨.

  13. Estava no Barradão vendo a partida das quartas de final e houve uma clara evolução do meio campo com a entrada de Leandro Domingues – até cansar – Marcelo e Amaral, com triangulações inteligentes e verticalização das jogadas, porém, é preciso encurtar a marcação neste setor, pois em vários momentos, o 5 do Guanambi, saiu penetrando as linhas defensivas sem combate que era deixado para a última linha.

    O lado esquerdo está mal protegido, pois a tática de fechar o lateral no bico da grande área, pegava o atacante de beirada do adversário no mano a mano com Diego Renan provocando jogadas perigosas por este lado.

    Outra coisa, é evidente a falta de preparo físico de Vitor Ramos nas esticadas de bola, contudo, nas bolas por cima defensivamente este esteve muito bem, assim como nas antecipações.

    Zé Welisson me agradou com excelente técnica, domínio de bola e apoio ao ataque. Ficou sacrificado pela falta de proteção por seu lado quando faziam dois contra um.

    A linha burra, se continuar a ser utilizada, precisa ser aperfeiçoada, em alguns momentos os atacantes do Guanambi ensaiaram uma jogada para si mesmos e a defesa saia em linha para colocar em impedimento o atacante que estivesse adiantado, tendo em uma delas me parecido que o jogador adversário que foi ao encontro da bola estava em posição legal e foi marcado impedimento indevidamente, mas não vi o recurso televisivo. Os adversários estão preparados jogada para furar esta tática.

    Há que se destacar ainda as belas assistências de Artur Maia para Robert, que perdeu as duas, como bem disse Fábio, aí não tem como consagrar o meia.

    Marinho, muita velocidade e também previsibilidade. Pode ser essencial em defesas duras e altas, pois não foge da pancada.

    Finalmente, espantamos a mania de frustrar a torcida quando somos franco favoritos ganhando com autoridade e deixando a sardinhada em polvorosa, pois vão ter que nos enfrentar na final, daí, que os discípulos de Osórios e sua Catimba entraram em campo, com o “factóide” para criticar a legalidade da regularização de VItor Ramos, e tome-lhe manchete e disse me disse sobre isto.

  14. Caro Fábio… Como leitor e apreciador dos seus textos me permiti uma sugestão ao amigo. Não dá ibope a coisas sem expressão tais como torcida o flamengo de Guanambi… Gustavo Blanco e outras bostas do gênero. Somos o maior clube do norte e nordeste do Brasil e seu blog tem milhares de acesso… Esquece as coisas pequenas. Abraço.

  15. Sobre o jogo, foi uma partida excelente do leão, um futebol lindo de se ver e que o torcedor se empolga. Claro que o adversário não se compara a um time que vamos encontrar na primeira, mas ainda assim foi lindo ver o ECV criando jogadas inteligentes como aquele segundo gol!
    Sobre VR3, me parece que já é passado e foi só pressão do virjão que tá com medo de enfrentar o leão e reeditar 99! Eles já tão peidando na farofa! kkkkk

  16. O time cresceu muito na “reta final”.

    Jogou em cima do adversário e matou o jogo.

    Temos um grupo relativamente preparado para avançar na Copa do Brasil e para lutar pelo título estadual.

    A derrota de 2015, assim como as finais de 2006 e 2010, foram motivadas pelo desleixo.

    Deixa o Menino Amarelo falar o que quiser.

    Qual a irregularidade. A FBF e CBF autoriza o cara e o clube é culpado.

    Que argumento mais torpe.

    No futebol, Mancini tem que manter o grupo focado para vencer o Juazeirense.

    Simples assim.

  17. Eu ja Entendi a situação de VR3 com explicações do Sinval Vieira, e com a Ajuda de um amigo meu Reporter, que se encarregou pelo caso !
    Não há mesmo o que se preocupar, Quando Victor rompeu com o Palmeiras, ele não voltou ao Monterrey, ele foi procurado pelo Vitória e o clube mexicano não se meteu na transação, deixou com que o Victor e o ECV se resolvessem por aqui mesmo !
    Quando é emprestimo Nacional, e o vinculo de empréstimo acaba, automaticamente o jogador é religado ao clube que cedeu o jogador, mas no caso de Victor, teria que ter feito um processo de retorno para o México, o que não foi Feito, pois Victor ja teria sido procurado pelo Vitória, Vasco e Ceará, o mesmo ficou livre pra negociar NACIONALMENTE, Mas como o vínculo do Victor é federativamente do Monterrey, precisou de uma liberação especial da FIFA para que o jogador pudesse ser inscrito nas competições aqui no Brasil.
    O que o Marcelo Estranho Santana quis fazer foi, O Vitória vai ter 2 semanas livres pra fazer jogos treinos, recuperar jogadores como Tiago, Miguel, Dagoberto, e Domingues ficar 100% fisicamente e ter enfim o elenco todo em mãos.. Apesar de que eu continuaria com Welisson na lateral, ta indo bem demais, o Futebol num todo carece de bons jogadores nessa posição.
    Enfim, aquele babaca,quis tumultuar o ambiente, criar uma novelinha, um showzinho a parte !
    Não conseguiu, o time ta focado a torcida ta motivada, e cara, nesse ritimo, eu não vejo como o Leão perder esse titulo! Só um desastre, tipo dois 0 A 0 pra que possamos perder esse campeonato, Mancini tem que focar o trabalho e os jogadores nesse jogo da Juazeirense e passar com tranquilidade, pra chegarmos na final leves…
    Pelo que vi Mancini falar ontem, Dagol precisaria de 20 dias pra voltar a jogar, ja deve participar dos treinamentos normalmente e pelas contas, o jogo de volta contra Juazeirense, seja a estréia do cara que eu aposto pra ser junto com Domingues os regentes do Leão nessa temporada !
    Saudações !

  18. Se Leandro Domingues reforçar devidamente sua musculatura e pegar ritmo de jogo acredito que Kieza vai fazer brocar muito em 2016 com as assistências deste excelente meia .
    O cara joga muita bola.
    Sobre este energúmeno presidente de merda das sardinhas está se cagando todinho com muito medo das finais , chegou numa empáfia do karralho numa arrogância que só ele , agora quando foi colocado no devido lugar dele , fica procurando meios de ficar de bem com sua imbécil torcida.
    Sua hora vai chegar babaca , prepare o balaio.

    • Você viu a responta de Raimundo Viana pra ele? Disse logo que ou ele estava mal assessorado ou estava com medo de enfrentar o Vitória. KKKK podia dormir sem essa Marcelo Banana.

  19. Presidente Virgem e Frouxo kkkkk. Está morrendo de medo de e enfrentar o Vitória e está procurando chifre na cabeça de cavalo kkkk.
    Ele chega a ser mais patético que cabelinho de gel kkkk.

  20. A Sardinhada tá alvoraçada com o caso Victor Ramos, mas a verdade é o seguinte: Se realmente houve alguma cagada foi da FBF, e não do Vitória. O clube entregou os documentos e a federação acatou, o jogador está inscrito, se tivesse alguma coisa errada nem deveriam aceitar a inscrição. Alguns citaram até o caso do Real Madrid e da Portuguesa, mas estes foram eliminados por que utilizaram jogadores suspensos, nada a ver com o que está acontecendo agora.

    O presidente sardinha Yellow Boy já disse que vai oferecer ajuda jurídica se necessário ao Guanambi, como a FBF não vai desautorizar o que já foi autorizado então pelo STJD eles não conseguem nada, mas não duvido rolar um Itapagipe Returns e pararem o campeonato de novo. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.

  21. Belo jogo do Vitória. O time foi muito feliz ao marcar logo no comecinho, deixando o Guanambi mais perdido que cego em tiroteio. Quando a poeira assentou, já estava 2 a 0. Leandro Domingues, David, Marcelo se destacaram. E claro, Marinho, o melhor em campo.

    Porém, não fiquei feliz após o jogo. Porque surgiu a informação que Victor Ramos teria jogado de forma irregular. É muito preocupante essa situação, apesar de ouvir de várias pessoas da imprensa que não há problema algum. Mas essa certeza só virá amanhã, quando serão divulgados documentos da transferência dele. Só nos resta torcer bastante pra ser alarme falso.

  22. É impressionante que quando o Vitória ganha os comentários são bem menores de quando perde. Cadê Leandro Souza, o eterno insatisfeito? Só comenta quando perde né? Assim são outros tantos aqui.

    • Pois é Fabão, e como eu venho falando, vamos evoluir muito, Domingues fez enfim tua estreia, jogando mais que 45 minutos, vai evoluir muito ainda ! Dagoberto deve estrear na volta contra o Juazeirense, o retorno de Tiago que vinha de duas boas partidas.. A confiança da torcida tem que ta lá em cima mesmo !!
      O time do Rival nem de longe assusta, queria jogar contra o Flu, porque Jogariamos em Pituaçu e não la em juazeiro com aquele gramado horroroso ! Nosso time por ser mais tecnico, bola no chão, Jogadores como Kieza, Domingues, Marinho, Tiago, o Proprio David que carrega bem a bola ficam improdutivos nesses jogos.. Correndo risco até de lesões.. Enfim, Vamos ver o que Mancini vai preparar pra esse jogo, e vai poder contar com o time completo, ja que os que estão voltando de lesão, vai ter 15 dias de recuperação !

    • Atitude histórica da torcida, infelizmente!

      Deve aumentar o número de comentários agora para cornetar sobre o “caso Victor Ramos”.

      • Percebi essa falta de comentários quando o Vitória ganhou o sarVI…se tivesse perdido SERIA UMA CHUVA DE CORNETEIROS!!!

  23. Rapaz agora eu vou falar os miseráveis fica pedido pra a torcida comparecer e faz uma sacanagem da quela que eles fizeram ontem eu fui para o jogo e só consegui encontrar depois de 20 minutos que a bola já tinha rolado muita gente foi embora devido a falta de competência da direção do clube isso é uma falta de respeito com a torcida Fábio eu estou revoltado com a situação que eu passei ontem cheguei no Barradão era umas 17:20 e estava uma fila que ñ tinha mais tamanho uma falta de respeito com a torcida

    • Eu voltei da fila majestade!!!

      Foi uma sacanagem homérica!

      Já reclamei lá no Twitter do clube, foi uma esbórnia o que aconteceu sábado…

      O ingresso é o DOBRO do valor do ano passado, o estacionamento idem, e o serviço uma desgraça.

      Mercenários a serviço de satanás, abram todos os guichês no próximo jogo, e bien gente pra organizar a fila, como era ano passado, quando o ingresso custava a metade do valor…

      MUITA gente desistiu de entrar majestade! Muita gente mesmo, vi diversos grupos deixando o estádio, e eu com eles.

      SRN

  24. Fabio, excelente Texto, mas acho que Tiago teria uma vaga ali sim no lugar do Marcelo, que foi bem, mas erra muitos passes..
    O time foi bem, Domingues jogou muito, imagina esse cara com ritimo de jogo, aguentando mais o tranco !! Maia também entrou dando dinamica, o que deixa mais tranquilo o Mancini !!
    Robert vergonhoso, e Welisson muito bem !!
    Esse time entrosado e com o Acrescimo de qualidade e experiencia de Tiago e Dagol vai crescer muito, vejo essa taça se aproximar, e um bom inicio na temporada nacional, nas duas competições !!
    VAMO VAMO NEGÔ !

  25. Belo texto Fábio… pra mim que não assisti o jogo então… kkkkk

    Que bom que nosso time mostrou evolução e que Domingues e Maia mostraram qualidade… Agora teremos um tempo para recuperar os machucados e entrar com tudo nas semifinais!!

    Ah, bem feito pra esse nanico genérico de Guanambi… Aprendeu da pior forma possível quem manda neste estado!

  26. Ganhamos desse timeco genérico de Guanambi… Todos assanhados… Nós provocaram dizendo que não estamos campeões brasileiros… Me respondam, Genérico de Guanambi é campeão de que dis…..?

    O time é esse aí! Nada de Farias ou Real… Esses dois podem compor o banco, tá bom demais! Mancini escalou o tínhamos de melhor… Somente Robert destoou do resto do time.

    SRN

  27. Confesso que fui surpreendido com o futebol do LD, principalmente por ter aguentado 80 minutos de jogo.
    Sobre J. Welisson, se continuar jogando e aprimorando como lateral direito, não vejo a necessidade da contratação, nesse momento, de outro jogador.
    Outro fato que me surpreendeu foi a escalação e o desenho tático do time adotados por Mancini , que via de regra só usa jogador da base quando não tem outra opção, ontem colocou para jogar nada mais nada menos que sete atletas. Espero que tem revisto seu conceito, o que é bom para o conjunto do time. Foi bom ver o David jogando em todos os setores do campo, marcando e chegando dentro da área com força e qualidade de jogo. Marcelo foi outro que esteve muito bem como segundo volante.
    Na minha opinião a nota negativa do jogo foi o posicionamento do Ramon e Renan – lado esquerdo da defesa – que se os jogadores do Mengo genérico tivessem um pouco mais de qualidade e paciência tinham feito um estrago, tantos foram os impedimentos (15) e conclusões erradas quando ficavam sozinhos frente o nosso “diamante negro”.

    • Em relação à situação de VR3, o Vitória nunca perdeu pontos por escalar jogadores irregulares. Marília e Fortaleza tentaram prejudicar o Leão em 2006 ou 2007, alegando irregularidade do meia Luiz Fernando. Não deu certo. Em 2010 foi a vez do Goiás alegar irregulares na inscrição de Júnior Diabo Loiro. Também não deu certo. Agora a imprensa tricoitada vem com VR3 irregular. Vai dá em nada de novo. SRN

  28. Como é bom ver um time bom, com entrosamento, jogadores de qualidade. Há tanto tempo sem ver isso, que nem acreditava numa exibição dessa do nosso clube. Entendam diretores que é esse futebol que faz o torcedor se associar. O resto, por mais importante que seja, se não há um futebol empolgante, não adianta pra o torcedor. O vitória é acima de tudo FUTEBOL.

  29. Como já disse antes, Arthur Maia não é craque mas tem talento pra jogar em qualquer time do Brasil. O garoto precisa confiar, futebol além de talento é confiança.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s