Com VR3 escalado, Leão encara a Juazeirense pela semifinal do Baianão

"Meu Deus, vai ter jogo...lá vem o Vitória, me acuda Senhor!"

“Meu Deus, vai ter jogo…lá vem o Vitória, me acuda Senhor!”

Acabou o caô, o K9 chegou e o mimimi do frouxo presidente do bahia foi ignorado pelo TJD-BA, FBF, STJD e o diabo aquático (by Franciel). Não vai ter golpe e sim jogo, no campo, nas quatro linhas, com JOGADORES que vestem uniformes, calções, meiões e chuteiras e não com advogados e seus caros paletós. O Vitória viajou mais de 500km para encarar a Juazeirense, segunda força daquela aprazível cidade que faz divisa com Petrolina através de uma ponte sobre o Rio São Francisco.

E para mostrar que nós somos o Time Macho e que não temos nada a temer sobre a polêmica do Virjão Tricolor e do caçula meliante precoce, o zagueiro VICTOR RAMOS está escalado com a sua tradicional camisa 3 e manda um recado para a torcida do Guanambi de Itinga e a minúscula e irrelevante do Bahia de Guanambi: “Chupe aqui e veja se sai leite!”

Depois de duas semanas só treinando, o Leão tem força máxima para o duelo de logo mais. O time terá a seguinte formação: Fernando Miguel, José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Marinho, Vânder e Kieza. Ao contrário da primeira partida contra o Jahia de Guanambi, o técnico Vágner Mancini espera que o Leão tenha uma exibição satisfatória e consiga ampliar a vantagem vencendo a equipe local. E com o gramado do Adauto Morais reformado, a expectativa é que o rubro-negro faça, realmente, uma boa partida e saia de lá com um triunfo para ter uma partida decisiva mais tranquila.

Já a equipe do Juazeirense, que venceu o Cuiabá por 1×0 pela Copa do Brasil na última quarta-feira, irá a campo com Tigre; Alex Travassos, Emerson, Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Naldo e Nem; Nino Guerreiro e William Carioca.

A torcida leonina espera que o rubro-negro entre focado na partida e mostre em campo os resultados das duas últimas semanas de treinamento, culpa da diretoria passada que não teve a competência para classificar o Vitória para a Copa do Nordeste deste ano diante de um mata-mata com o modesto Colo-Colo de Ilhéus.

Anúncios

8 respostas em “Com VR3 escalado, Leão encara a Juazeirense pela semifinal do Baianão

  1. Eu tb pensei que Marcelo jogaria.
    Esse processo das Sardinhas via Flamengo de Guanambi ainda vai rolar por muito tempo,mas cabe ao jurídico do nosso clube nos defender.
    Estou na torcida por uma vitória hj e na próxima rodada,pois estaremos garantidos no Nordestão de 2017.

    Curtir

    • Andréa, nosso presidente demonstra muita tranquilidade em suas falas, a respeito do assunto VR3. Ontem o site proibido trouxe matéria informando que o Diretor de Registros e Transferências da CBF entregou, na sexta-feira, farto material ao STJD, provando se tratar de transferência nacional. Na matéria diz que não haveria nenhum risco de punição ao Vitória. Creio que o Leão deve ter documentos que ainda não vieram a público, para serem usados no momento certo. SRN.

      Curtir

      • Bom saber,fico mais tranquila!
        As especulações são muitas e nessa hora aparecem vários “juristas” com opiniões diferentes.
        .

        Curtir

  2. Vamos pra cima Leão! Só não entendi o retorno de Farias, Marcelo mostrou mt mais futebol que ele no último jogo.
    Vander compreendo por causa do veto de David apesar que entraria com Yan, Gabriel ou Maia no time titular!

    SRN e 2×0 Leão hj!!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s