Vitória detona Cancão de Fogo e encara a Sardinha na decisão

vitoria3x0juazeirense

O Vitória fez seu dever de casa na tarde deste feriadão de Tiradentes ao bater a Juazeirense por 3×0, garantindo assim a passagem para a Decisão do campeonato contra a sardinha podre da RM de Salvador. Depois de um primeiro tempo sonolento, chato e sem muitas emoções, com direito a gols perdidos por Vânder e Leandro Domingues, o Leão foi valente na etapa complementar e passou de fase sem sustos.

Quem foi ao jogo realmente chegou a hesitar por algum momento em ter escolhido outro lazer para curtir, ao invés do Barradão. Foi um primeiro tempo ridículo, monótono e nas duas melhores chances criadas foram desperdiçadas. Entretanto, tudo mudou no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, o palhaço-árbitro Jaílson Macedo Freitas não deu uma falta para o Leão e na sequência do lance o Cancão de Fogo acertou a trave. Lance que alterou o quadro da partida.

O Vitória tomou a bola na trave como um “acorda, vacilão!” e partiu com mais seriedade à meta adversária. Aos 12 minutos, em um cruzamento na área, Kieza desviou de cabeça para Amaral Pitbull soltar o rojão, de prima. Vitória 1×0. Quatro minutos depois em uma tabela sensacional entre Dagoberto, Leandro Domingues e Amaral, a bola sobrou para Diego Renan, que da entrada da meia lua soltou o petardo e ampliou o placar para 2×0.

g_201642118442213

O cancão de fogo sentiu o golpe e fraquejava. O Leão com 2×0 em campo fez que nem numa luta de boxe e partiu para o nocaute. Marinho, Dagoberto e Leandro Domingues começaram a se entender em campo e colocar o time do interior na roda. E aos 22 minutos, Dagoberto, o estreante da camisa 22 cobrou escanteio na medida para Victor Ramos, vulgo Tufão, marcar de cabeça. Vitória 3×0. É o primeiro gol de VR3 em seu novo retorno à Toca e agora cresce a expectativa de nas finais ele aparecer como algoz da sardinha assanhada do presidente frouxo, adorador de tapetão mesmo sem ter razão.

As finais entre VITÓRIA e a sardinha acontecerão nos dias 1º e 8 de maio no Barradão e na Arena Fonte Nova, respectivamente. Vamos pra cima deles, vencer as duas partidas e desmoralizar de vez o “presidente moderno e inovador” do lado de lá.

Anúncios

43 respostas em “Vitória detona Cancão de Fogo e encara a Sardinha na decisão

  1. santa cruz e vitória as 11h da manhã
    assim não dá! com o calor que faz aqui no nordeste, já dá pra sentir a apatia que será o jogo.
    A própria tv faz o campeonato brasileiro ser uma droga!

  2. Algumas considerações. PENSEM COMIGO!

    Premissa 1 – O futebol brasileiro passa por um período macabro! Times horríveis… Flamengo, Vasco (meu Deus!), Fluminense, Palmeira, Santos… Corinthians (o atual campeão)… times fraquíssimos…

    Os menos piores, são Atlético MG e Internacional

    Premissa 2 – Termos a parada das Olimpíadas

    MINHA OPINIÃO – O VITÓRIA TEM UM BOM TIME! Acredito que precisamos de um LD e um 10 . Somo ainda mais um 4 Homem de meio campo (pra poder fazer uma variacao tatica e um 9 pra sombra em K9).

    Esse time TEM SIM condições de fazer bonito no Brasileiro.

    Principalmente pelo baixo nível atual….. SE O VITORIA LARGAR BEM….E SE REFORÇAR (MAIS 2 PEÇAS PRA TITULAR) SONHAREI COM O TITULO POIS NENHUM TIME HOJE DO BRASIL PASSA MEDO A NINGUEM

    Em tempo – Ganharemos as duas na final do bahiano!

  3. Um outro nome para o meio de campo que eu creio ser interessante pro Leão é o de WAGNER (Ex-Fluminense). E pra concorrer com o K9, GILBERTO (Ex-Inter, Santa Cruz).

      • Bons nomes, tanto o de Wagner quanto o de Gilberto e o de Ricardinho. Vamos aguardar para ver quem Mundico irá trazer. Tem muito meia e atacante bom no mercado sul-americano, bem como no africano, que é um mercado que fornece muito jogador para os times da Europa e pouquíssimos para o Brasil. Basta o “setor de inteligência” pesquisar direito. Será que Ricky não tem um jogador africano bom de bola para indicar para o Vitória? Outra coisa, o Vitória lutou tanto para o aumento dos gringos de 3 para 5 e quase não tem mais gringos no elenco. Tem que pesquisar direito, tem que saber gastar o pouco dinheiro que possui.

      • O Vitória lutou tanto para aumentar de três para cinco. Deve ser piada isso, que moral o Vitória tem no cenário nacional. O Vitória foi usado pois existia o interesse da cúpula da CBF que Alexi Portela fosse o vice de Del Nero. Por isso deram a ele o status de ter lutado pela mudança. Simples assim. O resto é conversa fiada.

  4. Por mim Cajá que vá para o Jahia, uma série B duríssima e sem visibilidade o aguarda já que o Jahia rompeu com a Plim-Plim. O Vitória está NA SÉRIE A, A, A!!! Se o atleta está cogitando jogar uma série B pelo rival é porque não é digno de vestir o manto sagrado rubro-negro. Que vá e tenha o mesmo destino do pônei argentino de fuça torta e cabeça remendada que nem preciso dizer o nome.

  5. Prezado Fabio e amigos do blog

    Posso parecer chato, mas mantenho minhas ponderações

    A Primeira delas é: Ora o time anda bem, tem elenco qualificadíssimo para o baiano, mas e para o Brasileirão? Aguardemos cenas dos próximos capítulos, espero que venha reforços, precisaos rechear o time e o banco.

    A Segunda é: Bom a diretória é amiga e pensamos iguais ou é malandra e tenta nos ludibriar novamente, lembremos que em 2013 fomos enganado com um bom time, eleição e após tivemos o prazer de conhecer Carlos Fracão e a sequencia da derrota.

    A Ultima é: Cadê a oposição? a oposição faz bem para qualquer clube, eles sumirão, te pergunto quantos destes são oposição mesmo e quantos são oportunistas da desgraça alheia?
    Precisamos de uma oposição forte e atuante, não para prejudicar o clube e a direção, mas para manter a cobrança e ter sempre o contraditório.

    Em tempo a diretória que se aproveita do bom momento para enterrar as eleições direta certamente não é honesta pois usava isso a seu favor e não tem respeito a grande massa rubro negra.

    Sou ser humano, capaz de cometer erros e também de assimilar conceitos novos, então por favor pode criticar a vontade quem assim o desejar, mas não desmerecer a minha posição por favor.
    Abraços
    Saudações Rubro Negra

  6. Fala Galera, perdão pela ausência, mas com a inercia dos bastidores do futebol, também, não tinhamos muito o que discutir..
    Enfim, Final de champs chegando ao fim, voltamos a falar de reforço para o Brasileiro, Surgiram os nomes de Henrique, Jogou muito no Palmeiras, lembro bem.. Wellinton Paulista, Escudero, Raynner, Cajá.. Todos bons nomes, to gostando do nível de analise do clube.
    Então, Henrique seria uma briga boa com K9 que ta meio acomodado, meio estrelinha por conta do alto salario, da idolatria que ele tem aqui na Bahia, Já o WP viria pra ser banco mesmo, é o centroavante tradicional, de área, e não vem tendo grandes destaques nos últimos anos, apesar de ter sido o artilheiro da ponte no paulista. Escudero Dispensa comentarios, conhecemos o jogador que parece ta livre das lesões la no Mexico, Porém eu não lembro do Escudero fazendo bem esse papel de camisa 10, meia central, ele sempre joga mais caindo pela esquerda e temos Marinho e Dagoberto fazendo essa alternação, Viria o Escudero pra ser banco ou pra ganhar a vaga de um desses dois ? Raynner, Putz, Abriria mão de um volante pra jogar com ele, pois o mesmo faz todas as funções no meio, Porem seria uma injustiça com o WF que vem crescendo muito. Cajá, 300 mil ? hahahah não mesmo ! Infelizmente não ouvimos falar de um lateral esquerdo, e isso é necessidade !
    Dos nomes citados, traria, Raynner, Escudero, e Henrique, Alem de um L.Esquerdo ja que o Kanu já assinou. Adaptaria o Escudero a jogar Centralizado e Disputar posição com Domingues, Raynner no meio Brigando com o WF e Henrique Brigando com K9, me deixaria muito satisfeito, com um Ótimo time em campo e com um banco de luxo.

    Miguel,Norberto,VR3,Ramon,Renan,Amaral,Raynner,Domingues,Marinho,Dagol,K9
    Banco : Caique,Mattis,Kanu,Maicon,Marcelo,Farias,Escudero,Maia,David,Henrique

    Lembrando que Raynner e Domingues Brigaria com Farias e Escudero por posição.
    Cajá ficou valorizado e é um baita jogador, só que birrento e não sei se tem boas recordações do Leão, afinal saiu daqui com problemas, mas 300 mil é demais pra ele, Eu trocaria ele por Escudero e Raynner fácil.
    Saudações.

    • Sou contra o retorno Escudero, jogador cujo custo beneficio é zero, bem como pagar 300 mil para Cajá. Quanto a Raynner só se for pelo mesmo salário que ganhava quando esteve no clube.

      • Escudero beneficio zero ? Um jogador que pode resolver jogos difíceis, que numa bola parada ou um passe decide o jogo ? se Escudero jogar, jogo sim jogo não, ganhando seus 150 mil no Vitória é interessante, ja vi Escudero Salvar o baba diversas vezes, quanto a Raynner, pelo amor de Deus, o cara vai jogar uma Serie A com salario da serie B, sendo um jogador que vem pra brigar por titularidade?

  7. Alguém sabe a verdade sobre Renato Cajá, só vejo especulações, um dia é o Vitória que está trazendo, no outro dia já é a sardinha, acho um bom jogador, mais no meu ver ele não merece essa audiência toda.

    • Branco disse que o ASSESSOR DO BAHIA garante que Renato Cajá está acertado com o clube, restando apenas a assinatura do contrato.

      Ou seja, este tal assessor pode tá blefando tbm para ganhar terreno.

      • Bom, só trouxe a notícia que Branco Informou. Não disse que estava fechado, “faltando só assinar”. Se é conversa do ACESSOR DO BAHIA só o tempo dirá.

      • Que faça bom proveito e de preferência que contratem o Escudero, também.

  8. Tem o Régis ex-Ixport, mas a Sardinha parece que vai levar.
    Pra mim é um jogador que valeria o Vitória passar a perna no Jahia, pelo futebol que jogou no Xicot.
    SRN

  9. Precisou o Leão ficar de fora 1 ano, pra dar o devido valor a copa do nordeste. Que venha o #NORDESTAO2016

    Mas antes,temos uma sardinha pra comer.. hehehe

  10. O time está em ascensão, ganhando corpo e isso é muito bom para nós que gostamos de ver um futebol bem jogado. Precisamos seguir atentos e fortalecer as posições que demonstram carência. Em minha opinião precisamos das 02 laterais um meio campo para dividir com LD, um atacante e um centroavante para servirem de opção aos titulares. Reforçado nesses espaços acredito em uma série A interessante para nós.

    SRND!

  11. Vitória se entrosando e se reforçando. Está no caminho certo! Tem q partir pra cima e desmoralizar as sardinhas!!

    Com este elenco tem tudo pra ser campeão baiano e fazer uma excelente série A

    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!

  12. “Renato Cajá está fechado com o Sta Cruz”, escutei há pouco numa dessas rádios. Seria uma ótima pro meio de campo do Vitória. A nossa diretoria tava na parada, mas perdeu para o milionário Santa Cruz.
    P…Q…P !!!

    • De acordo com Branco Almeida, não existe nada fechado com o Santa Cruz. Existem alguns times na briga pelo jogador, como Santa Cruz, Botafogo e o próprio Vitória. Especula-se um possível interesse do Santos também, mas nada confirmado.
      Pelo que entendi, se o Santa Cruz levar o jogador não vai ser surpresa, pois parece que um investidor do Santa vai arcar com o jogador.
      Não acho que o Vitória deve fazer loucuras por Cajá, apesar de ser um autêntico 10.
      Sou daqueles que defende a busca no mercado sulamericano. Se não conseguir trazer Cajá, esta pra mim é uma das opções mais viáveis.
      SRN.

      • Também não acho que o Vitória deva fazer loucuras por ele, mas penso que é imperativa a contratação de mais um meia com alta qualidade de passe e articulação de jogadas. Só com LD naquele meio de campo, vai ficar fácil matar o jogo do Leão.

    • Tenho duvidas se Cajá topava jogar novamente no Vitória depois do que a torcida e a diretória fizeram com ele. Chamaram o cara de paneleiro, mercenário e de outros adjetivos, e agora voltam a se interessarem pelo seu futebol – como o mundo dá voltas.

  13. Belo resultado.

    Amaral foi um gigante ontem.

    Vander não dá mais.

    Welison tá decaindo na LD… Atenção nele!

    Eu quero destruir as sardinhas e desmoralizar de vez aquele cidadão que atende pelo nome de Banana. Eu quero duas vitórias acachapantes. Eu quero humilhação pública. Ô meu Vitória, me dê isso de presente!!!

    SRN!

  14. Segundo tempo muito bom, é verdade, mas me preocupa a formação do atual meio de campo com Farias, Amaral, LD e Vander. O dois volantes, em que pese o Amaral ter feito um belo gol nesse jogo e dado um passe para outro, são iguais e bons como proteção da zaga, mas Amaral como segundo volante e ajudando LD na armação não vai funcionar nunca por ser limitado no passe e raciocínio rápido. Prefiro o time com um dos dois de primeiro volante e um outro jogador com poder de penetração na área. Quanto a Vander, sem comentários face a sua incapacidade já sabida e provada.
    Vou esperar mais um pouco para falar do Dagoberto, mas ontem mostrou que mesmo que sua carreira esteja caminhando para a aposentadoria, é o diferenciado de todo o grupo. Virtuoso, passes precisos e leitura do jogo, se encarar com seriedade vai arrebentar nesse brasileiro.

  15. Levei minha filhota para batizar ontem no santuário e não deu outra! Vitória com golaços de sobremesa!

    SRN

  16. Feliz pela crescente da equipe nesse inicio de temporada, creio que, em jogos mais complicados, como os da série A, o time vai fazer bons jogos, pois não vejo equipes extraordinárias no campeonato desse ano. Quanto aos jogos finais do baianinho contra, contra…contra quem mesmo? Kkkkk taca na sardinha!

  17. Excelente resultado.

    Bom futebol no segundo tempo.

    Leandro Domingues 200 – parabéns.

    Gostaria de parabenizar Raimundo Viana pela empenho/ pressão para construção da via expressa paralela barradão.

    Segundo o Engenheiro e Secretário de Estado, acompanhado pelo presidente no local, 30% das obras foram concluídas com terraplanagem e escoramento de 02 km das vias.

    Só falta as eleições diretas.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s