Vitória encara Náutico-RR pela Copa do Brasil

prelecao do abbehusen

Nesta quarta-feira às 21:45 acontece a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil 2016. Vitória e Naútico-RR duelam na Arena Itaipava Fonte Nova pela vaga da segunda eliminatória, que será contra a Portuguesa-SP que se classificou ontem à noite, após vencer por 1×0 o Parnahyba-PI. Bom jogo para o torcedor rubro negro acompanhar na nossa casa de praia, que durante a semana e neste horário oferece maior conforto que o nosso Barradão.

Mancini ainda não definiu a equipe que jogará nesta quarta-feira. A intenção do técnico rubro negro é utilizar a maioria dos atletas titulares e dar oportunidade e ritmo a jogadores que podem compor nosso time titular nas próximas rodadas. Chance para Norberto e Dagoberto ganharem ritmo e quem sabe mais uma chance para Maia mostrar seu valor e entrar na briga pela vaga no nosso meio de campo com Leandro Domingues.  O Vitória deverá ir a campo com Fernando Miguel, José Wellison (Norberto), Ramon, VR, Diego Renan, Marcelo, Farias,  Domingues (Artur Maia), Marinho, Vander e  Dagoberto.

O técnico do Náutico-RR,  Antonino Moreira, irá efetuar alterações no time que perdeu a primeira partida por 3×2 na semana passada. Os jogadores Paulo Henrique, Anderson, e João Paulo perderam espaço no time titular e serão substituídos por Leandro, Dudé e Paulo Macapá. O Náutico-RR deve ir a campo com Leandro, Djair, Alan Caruaru, Fabinho, Wagner, Eduardo Magrão, Dudé,  Heitor,  Paulo Macapá, Bruninho e Robemar.

Partida para atropelar e garantir a passagem para a segunda fase da copa do Brasil. Não podemos admitir que o Vitória vacile contra um time amador e sem aspiração alguma nas competições nacionais que disputa. Entrando com time reserva ou titular esta partida será um treino de luxo para a final de domingo no Barradão.

SRN e Bom jogo a todos.

Vitoria_vs_Nautico-Roraima

Confira abaixo a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel
Zagueiros: Ramon, Victor Ramos e Vinicius
Laterais: Diego Renan, Euller e Norberto
Volantes: Flávio, José Welison, Marcelo e Willian Farias
Meias: Alípio, Arthur Maia e Leandro Domingues
Atacantes: Dagoberto, Gabriel, Marinho, Robert, Vander e Willian Henrique

Anúncios

9 respostas em “Vitória encara Náutico-RR pela Copa do Brasil

  1. Excelente noticia: o apitador de latinha o Sr. Arilson Bispo da Anunciação vai desfalcar o Bahia no jogo de domingo, o mesmo sentiu a panturrilha no jogo Santa Cruz x Campinense, já foi vetado pelo departamento médico e o substituto deve ser o Sr Jaílson Macedo Freitas.

    Curtir

  2. Ontem o time nitidamente treinou para domingo. Os caras jogaram com o freio de mão puxado, pois se jogassem com vontade dariam uma sonora goleada no timinho de Roraima. Pontos negativos: Euller, William Henrique e Vander. Esses três não jogaram nada. Sem condições de continuarem para a Série A. Empresta, vende, dá, mas tira essas pragas do elenco. Pontos positivos: Norberto (voltou muito bem), Marcelo (jogou demais ontem. Foi dono do meio campo), Farias (ajudou na marcação e armação das jogadas, ainda perdeu um gol incrível cara a cara) e Marinho (é o cara. Joga muito. Só precisa se proteger mais. Vai em todas as divididas e pode se contundir assim). No mais, o jogo teve bons e maus momentos. O lance do gol do Náutico Genérico mesmo foi uma cena de filme paspalhão. Agora vem o freguês domingo. Falei ontem no zap e vou repetir aqui: o Vitória não faz menos de 3 gols da carniça de Itinga. Podem escrever isso aí. Quem puder, prestigiem o Sub-20 hoje. O ingresso é um quilo de alimento não perecível e o jogo será às 15:00 horas.

    Curtir

  3. Valeu, Júnior! Eu falei que a obrigação em cima das sardinhas é golear, só para zoar com a cara de Danilo e de outra sardinha qualquer que acesse o blog. Na verdade, eu acredito que golearemos, pois o time deles é fraco. O Fortaleza e o Santa Cruz provaram isso. Até o Flu de Feira jogou bem contra eles na Fonte. Isto mostra que possuem um time inferior ao nosso. Claro que em clássico tudo pode acontecer, mas afirmo, sem medo de errar, que vamos repetir 2013. Vamos vencer bem no primeiro jogo, forçando-os a sair para o jogo no segundo, e venceremos também o confronto da Fonte. Lembrando que não somos o Vitória da Conquista, que venceu ano passado o primeiro jogo por 3 a 0 e entrou todo atrás no segundo. Esta moleza eles não terão. Ainda tem um fato: o caso VR3 encheu o time de brio. Agora a história mentirosa de que VR3 e Kieza discutiram nos vestiários da Fonte ontem após o treino, em outra mentira para desestabilizar o grupo. Tudo isso nos dará ainda mais garra e vontade no domingo. Pode crer, vamos entrar fervendo em cima delas.

    Curtir

  4. Golear hoje e nos dois próximos domingos é obrigação. Somos Série A, enquanto o timinho de hoje é fora de série (A, B, C e D) e o dos próximos domingos é da Segundona. Então, nossa obrigação, de time grande, é golear Náutico Genérico e Sardinha Assanhada. Amanhã também, no Sub-20. O bom é que o jogo de hoje tem uma preliminar com dois timinhos: Atlético de Madrid e Bayern de Munique.

    Curtir

    • “…dois timinhos: Atlético de Madrid e Bayern de Munique”. Kkkkkkk.
      Oscar Mito! Você escreve muito bem mano. Gostaria de ler um texto seu aqui no blog. Você é um achado assim como o Diego ex-blogueiro do GE saído daqui e o Abbehusen que tem total condições de assumir aquele blog morto. Pois depois que o Fábio saiu de lá do blog do GE aquele blog nunca mais foi o mesmo (Larissa fez um bom trabalho).

      Mano, obrigação golear hoje, mas nos Ja x Vi temos que lembrar que é clássico e não entrar de salto alto pra não sermos surpreendidos. Vide Grêmio que entrou no clima de classificado e se lascou com o Juventude.
      Jogar nosso time sabe, então é só esquecer o sapato alto e entrar no jogo com sangue no olho e vontade de vencer que os gols vão sair naturalmente.

      SRN

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s