Sem sustos, Vitória bate Náutico-RR e já visualiza Final de Domingo

POSJOGO-VITORIA_3X1_NAUTICO-RR

Desta vez não houve trauma algum. O Vitória não titubeou e fez seu dever de casa ao vencer o modesto Náutico-RR por 3×1 e segue firme na Copa do Brasil, o atalho mais curto para a Libertadores. O nosso próximo adversário nesta competição será a Portuguesa de Desportos, que desde o episódio Heverton entrou numa crise profunda e hoje habita os porões do futebol brasileiro. O rubro-negro focaliza tudo agora para a primeira partida da Final do Estadual contra a sardinha assanhada, no domingo.

Inexperiente em grandes competições e tendo apenas 3 adversários em seu nanométrico estadual, o Náutico-RR não ofereceu perigo algum ao Leão. Time muito limitado, bobo e ingênuo e a marcação à pressão desde a saída de bola confirmou isso no time roraimense. Foram várias bolas retomadas assim e aos 9 minutos em cobrança de falta esplendorosa, Marinho colocou lá na gaveta. Vitória 1×0!

Acredito que o Vitória não levou o jogo a sério e talvez, não quis humilhar o adversário, pois era para ser daqueles jogos tipo Brasil x Alemanha (gooool da alemanha [7x]). Perdemos muitos lances bobos e era nítido o preciosismo de alguns de nossos atletas, fora que Leandro Domingues voltou a lembrar o velho apelido “Leandro Dormindo”. Tanto isso é verdade que somente aos 23 minutos chegamos ao segundo gol quando Euller acertou seu primeiro lance na partida, finalmente. Cruzou bem para Marinho, a la Bebeto, fazer de voleio. Vitória 2×0. Como Euller gosta de ser criticado, perdeu um gol de cara aos 40 min (acertou o travessão) e no minuto seguinte fez um gol contra patético, do mesmo modo que já vimos em jogos da base e em alguns dos profissionais.

Olhe rapaziada, Euller e Vânder não podem falar nada do Vitória e de nossa torcida quando saírem daqui. Não lhes faltaram oportunidades e os caras raramente emplacam. Este Euller é só ligeiramente (bem ligeiramente) melhor que Mansur, o que não é mérito algum, diga-se de passagem. E o Vânder é um preguiçoso nato e toda bola que vai nele, ele já vai caindo no chão…Não venham dizer que era perseguido não. Vocês não fazem por onde merecer “idolatria” da torcida.

Segundo tempo – O time até começou igual no começo da etapa inicial, marcando a saída de bola do Náutico, tomando bolas dos zagueiros e perdendo chances incríveis em progressão geométrica. O Vitória tirou o pé do acelerador aos poucos e ficou aquele jogo chato, sonolento e sem vibração. Somente nos acréscimos que o terceiro gol saiu e nos pés de Alívio, que veio da ponta esquerda e encobriu o goleiro com categoria.

Agora todos os caminhos levam para o Barradão no domingo para retomar a hegemonia estadual e fazer uma bela pescaria daquele peixe rico em ômega-3.

Anúncios

7 respostas em “Sem sustos, Vitória bate Náutico-RR e já visualiza Final de Domingo

  1. Aqui em Cajazeiras encontro fácil meninos como Vander, não passa de um pegador de baba que de vez em quando acerta uma. O que salva ele é que contra as sardinhas ele broca, a diretoria tem que perguntar se ele aceita contrato de freelancer pra jogar só em BaVis rs

    Curtir

  2. Mundico ta provocando demais a sardinha. Não gosto deste tipo de atitude. São 180 minutos de jogo para definir o campeão.
    Prefiro deixar a zoeira para depois do clássico.
    Afinal, não queremos motivar ninguém.
    Leão 3X1
    SRN.

    Curtir

  3. Rpz queria muito não ver mais em nosso elenco jogadores tipo :
    Vander, Euller e Pica Pau PQP , não suporto mais .
    Acho que Mancine vem com alguma surpresa no meio de campo do Leão neste primeiro jogo.

    Curtir

  4. Ramon joga muita bola, excelente zagueiro, a princípio parece que será melhor que os anteriores GP, Wallace, Anderson Martins…

    Chega de vander pelo amor de deus.

    Caique tem dificuldade de jogar com os pés e insiste em não dar chutão, bota os zagueiros em situação difícil, ainda bem que os nossos são técnicos e estão se virando nesses casos.

    Marcelo jogou muito.

    em minha opinião Mancini deveria ter tirado Marinho, esse jogador vai em todos os lances como se fosse final de copa do mundo, corremos o risco até o ultimo minuto de perdê-lo para as finais, e ai teríamos que tolerar vander ou pica pau. Risco desnecessário.

    Botei no bolão 6 a 0 pro Leão!

    SRND!

    Curtir

  5. Posso estar enganado mais Tyago Real está fazendo falta , pela sua movimentação e aproximação.
    Apesar de Marcelo ter perdido boas chances , acho que merece a titularidade ao lado de Amaral no meio e completava com Tyago Real ( se der ) e Leandro Domingues.
    Na frente iria de Marinho e Kieza , acho que entrariamos mais organizado e compacto.

    Curtir

  6. Marcelo, W Farias e Norberto jogaram bem. Não sei se pela fragilidade do adversário, mas gostei desses 3
    Dagoberto precisa tomar umas aulas de zumba pra pegar ritmo, 500kg em cada perna. Tem que ir entrando aos poucos.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s