Chegou a hora de confirmar o Título e a manutenção da freguesia

prelecao do abbehusen

Enfim chegou o derradeiro jogo do baianão 2016. Iremos confirmar o favoritismo em nossa casa de praia, neste domingo, a partir das 16h e levantar o caneco deste estadual. Lógico que zebras podem acontecer no futebol, mas acho pouco provável acontecer uma reversão nesta final, vantagem que nunca foi quebrada em finas entre Vitória e o time de Lauro. Para não perder o costume, já começou a desmoralização da competição pelas bandas de itinga. Seria incoerência ou medo? Essa postura não condiz com a festa tricolor feita em Pituaçu pela conquista do baianinho sub-20 nesta quinta-feira.

O técnico Mancini deverá manter a mesma equipe que venceu o jogo de ida por 2×0 domingo passado. O treinador ganha os reforços de David e Tiago Real para este jogo, mas estes jogadores devem figurar apenas como opções no banco de reserva. O provável time do Vitória para este jogo será Caique, José Wellison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Marinho, Vander e Kieza.

O técnico Doriva está quebrando a cabeça para tornar sua equipe mais ofensiva para este jogo. O técnico da sardinha cogita até improvisar o lateral esquerdo João Paulo como meia nesta partida. Por conta da situação de Edgar Junio e Hernane a escalação só deve sair nos vestiários da Arena Fonte Nossa. A equipe de Itinga deve ir a campo com Marcelo Lomba, Tinga, Lucas Fonseca, Eder,  e Moisés; Feijão, Paulo Roberto, Juninho, Luisinho (João Paulo), Thiago Ribeiro, Hernane.

Jogo que irá exigir seriedade, concentração e foco do Vitória, a decisão está bem encaminhada, mas não sacramentada. O adversário é inferior e mais limitado que o Rubro-Negro, mas futebol é cheio de variáveis e a bola pune a soberba. Se a equipe rubro negra entrar com atenção e com a mesma disposição de sempre nos Sar-Vi’s sairemos campeões e manteremos a invencibilidade que já dura 2 anos em cima do rival.  Boa sorte aos 4.509 guerreiros que acompanharão o jogo no estádio e aos demais que estarão grudados na frente da tv!

SRN e gols de VR e K9 nelas! E que se confirme o terceiro LEPO-LEPO rubro-negro do ano. Ah ah ah ah é lepo-lepo!!

Sar-VI-2016_final

Anúncios

31 respostas em “Chegou a hora de confirmar o Título e a manutenção da freguesia

  1. Ontem foi o dia que resolvemos não jogar., Excluindo, Vitor Ramos, W.Farias e Caique(mesmo não sendo muito exigido), o resto é pra esquecer.
    Uma pergunta; Aonde anda Dagoberto. Acho que se ele jogasse apenas 20 minutos resolveriamos a parada, pois L.Domingues não jogou nada e Vander… bem, Vander é esta carniça que conhecemos. Ainda sim é o titulo que interessa(mais do que obrigação).Parabéns LEÕES!!!!
    SRN

    Curtir

  2. É campeão!!! É campeão!!!

    Ontem foi um verdadeiro sofrimento… incrível como o Vitória entrou em campo para NÃO jogar, mas o que importa é o título.

    Willian Farias foi um monstro… um grande guerreiro!! Ele, Caíque e Victor Ramos foram os melhores em campo

    Mesmo no pior jogo do Vitória da temporada as ineficientes sardinhas não conseguiram fazer o placar q precisavam. Agora ficam chorando!!! CHOREM SARDINHAS!!!

    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!! O CAMPEÃO VOLTOU!!!!

    Curtir

  3. VITÓRIA CAMPEÃO!!!!

    Não comento arbitragem, mesmo porque já fomos prejudicados inúmeras vezes.
    E hoje é para comemorar, depois pra se preocupar…
    Portanto, terça-feira eu ponho um comentário mais ácido.
    No momento obrigo alguns vizinhos a assistir a rede bobo com o maior volume possível: Ivete tá cantando o verdadeiro hino do Vitória já faz um tempão!
    Incolores, uni-vos em desastre!
    Hoje é o estado é rubro-negro.

    Abraços!

    Curtir

  4. Foi pra matar do coração, mas o que importa é ser CAMPEÃO e ouvir o choro eterno das sardinhas!
    BORA VITÓRIA!!!

    E que venham contratações, pq aturar Vander não dá mais. Uma final de campeonato e o cara continua com a mania birrenta de ficar se jogando, vá matar o diabo, satanás!

    Leandro Dormindo…hj valeu o apelido. Interferência da proposta tricolorida?
    Caíque um excelente goleiro, mas tá dando uma de Anderson Silva, brincando demais! Fora que fica quase como um goleiro linha, jogando adiantado o tempo todo só me dava susto!

    Hoje o time me pareceu de salto alto, muita gente apagada, mas como disse antes o que importa é o título! O choro é livre, SARDINHAS!

    Curtir

  5. Campeões e pronto. O importante é o placar agregado: 2 a 1. O resto é mimimi, choro e ranger de dentes. Biba Santana, o STJD te espera de braços abertos. Lucas Fonseca, jogador bragueiro e desleal, o inferno te espera.

    Curtir

  6. Pra mim o nome do jogo é Willian Farias! um mostro!
    primeiro: deu uma broca homérica em Leandro Domingues (do tipo: corre seu fila da p…)
    segundo: que lance foi aquele nos acrescimos? velho.. briguei e vibrei junto com ele naquele lance!
    Pra mim melhor em campo disparado!!
    Kieza: Ainda não vi ele jogar no vitoria nenhuma partida com a raça que mostrava no Bahia. tá devendo.
    Marinho: Acho que jogou no sacrificio.. nem de longe o msm jogador do primeiro bavi. Penso que devia estar sentindo algo.
    SOMOS CAMPEÕES PORRA!! AQUI É LEÃO!!!!

    Curtir

    • Concordo contigo!! Esse Willian Farias jogou muito!!! Estava falando exatamente isso com meu pai. Leandro Domingues não jogou nada. … Kieza, infelizmente não foi municiado e no momento decisivo, perdeu um gol de cara com o goleiro. Vander, uma carniça, como sempre( esse não me engana). Achei q o sistema defensivo do vitória se comportou no geral, de forma boa/razoável. Como o time não atacava ( principalmente no primeiro tempo , muito sofrível, por sinal, o time somente se defendia).

      Curtir

      • Concordo Wiliam Farias, jogou por ele e por Amaral, aliás, não entrou em campo (tava bichado?). Não gostei do time, nem neste e nem no jogo anterior que vencemos.

        O universo conspirou a favor, beleza! Agora, vamos botar os pés no chão porque o time precisa de remendos em roupa nova, porque, remendo novo em roupa velha, não dá liga, já dizia o evangelista Mateus.

        O meio campo é o nosso ponto fraco.

        Curtir

  7. Campeão baiano! Fui tentar ouvi os comentários nas rádios, mas acabei desistindo, pois a imprensa sardineira usaram e abusaram em ouvir o lado perdedor em detrimento ao lado vencedor. Para piorar resolveram recitar o lance do pênalti no Barradão, além da existência de mais um pênalti na Arena. Por fim, colocam a partícula “se” marcassem os pênaltis, o Bahia era campeão! Chora rebanho de puxa sacos!
    Vitória campeão contra tudo e todos!

    Curtir

  8. Fábio, sempre acompanho este espaço e vibro muito com seus comentários e dos demais apesar de até então não postar manifestações porém com muita dor por ter perdido meu Pai José Bezerra Viana um dos mais efusivos torcedores do nosso querido Esporte Clube Vitória resolvi escrever estas linhas para compartilhar com nossos rubro negros que mesmo internado numa UTI por quase um mês quando ainda lúcido, perguntava sobre os jogos do Vitória inclusive ao fazermos o primeiro gol contra a Juazeirense, ao lhe dar conhecimento, recordo que mesmo com a voz enfraquecida balbuciou Sempre Vitória,deixando-me radiante pois ainda tentou cantarolar o nosso hino e para minha surpresa, bastante audível ao dizer Eu sou Vitória de coração Ô Ô Ô… porém dias depois, em 22 de abril p. passado, aos 94 anos de idade,seu coraçãozinho já infartado não resistiu,partindo assim para o reencontro com nossa Mainha que faria aniversário naquela data,creia,nossa família de rubro negros é contagiante e se formos campeões gostaria que ficasse registrado que lá do Infinito uma Estrela brilhará mais cintilante, tendo a convicção de que Painho José aplaudirá como sempre o fêz nesse plano terreno.VITÓRIA SEMPRE. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS. Dora Viana

    Curtir

  9. Acredito num jogo muito tenso,difícil,mas com muita garra e seriedade podemos vencer.
    Só vou comemorar depois dos 90 minutos.
    E espero que os jogadores entrem focados e sem oba,oba de já ganhou.

    Curtir

  10. Eu quero uma goleada neles também, Deivid. Quero que Biba Santana tenha pesadelos com VR3 e K9 por séculos e séculos. Depois vá ao STJD, TJD e FIFA e espere 200 anos pelo julgamento.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s