Torcida Vitória Candango prepara festa para aniversário do Vitória em Brasília

VITORIA_117ANOS
Não somos recheados de títulos nacionais e internacionais, não somos a equipe mais badalada do país e temos pouquíssimas aparições nas competições internacionais. MAS TEMOS ORGULHO DE TORCER PARA O VITÓRIA. Enquanto para os “mentes colonizadas” de nosso Estado e região é muito fácil e cômodo se escolher um dos 4 de SP ou um dos 4 do RJ para se torcer, influenciado pela vênus platinada e pela
Bandeirantes, nós somos o verdadeiro torcedor, aquele que torce sem ser movido por comparação de títulos de albuns de figurinhas e revistas especializadas, nem pelo fato de ser a “modinha” da vez.
Torcer para o VITÓRIA é torcer no nível Very Hard do videogame. Tem que ter fibra, tem que AMAR VERDADEIRAMENTE e não condicionalmente. Claro que queremos e desejamos grandes conquistas, mas nós não escolhemos o VITÓRIA motivado por uma conquista em si e sim pela paixão magnética, ilógica e acachapante que o futebol nos proporciona. VIVA O VITÓRIA de Arthur e Arthemio Valente (fundadores) e dos craques Mário Sergio, Osny, Gibira, Quarentinha, Bigu, André Carpes, Hugo Aparecido, Pichetti, Roberto Cavalo, Arturzinho, Ricky, da Geração Cara-Pintada (Alex Alves, Paulo Isidoro e Dida). VIVA O VITÓRIA de Dejan Petkovic, Aristizabal, Matuzalem, Chiquinho, Russo, Preto Casagrande, Juninho Petrolina, Ramon Menezes, Fernando, Bebeto, Túlio Maravilha, Edílson Capetinha, Vampeta, Nadson, Joãozinho, Índio, Dinei, Damián Escudero, Viáfara, Fernando Miguel, Jean (goleiro), Fábio Costa, Artur, Tuta e Cláudio e da nova geração Caíque, Ramon, Gabriel Paulista, David Luiz, Hulk, entre tantos outros craques Made In Toca do Leão.
Já vivenciamos grandes elencos e grandes efeitos com nosso GLORIOSO! Que pode não ser o time mais popular para o mundo, mas que reina em primeiro lugar em nossos corações. Parabéns ESPORTE CLUBE VITÓRIA pelos seus 117 anos!
Fábio Monteiro,
redator Blog CRN
PS.: Entrem no site do clube a partir das 19;30 de hoje, pois será transmitido via streaming o lançamento dos novos uniformes e das novidades do nosso clube amado.
 ***********************

Nesta sexta-feira, 13 de maio, o Esporte Clube Vitória completa 117 anos de fundação. Em Brasília, a Torcida Vitória Candango anunciou a comemoração no domingo, 15 de maio, com festa após o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro.

Torcedores do Vitória residentes no Distrito Federal e aqueles que estão de passagem pela capital do país estão convidados a participar da confraternização.
TORCEDORES
Confira a programação:
15 DE MAIO
11h – Santa Cruz x Vitória
Onde assistir: Bar Chopptime – Águas Claras, Avenida Flamboyant, Ed. Real Panoramic (próximo ao Shopping Quê e da estação de metrô Concessionárias).
Após o jogo – Confraternização em um clube, com churrasco, cerveja, piscina e baba.
CLUBE
Associação de Esporte e Lazer dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Brasília (Asseb, conhecido como Clube do Rocha) – Setor de Clubes Sul, trecho 2.
COMO IR
Há 20 vagas numa van que sairá do Chopptime e voltará para lá após a festa (verificar disponibilidade).
VALORES (inclui toda a festa)
Até 12 anos – não paga
De 13 a 15 anos – R$25
A partir de 16 anos – R$50
COMO PAGAR
Entrar em contato através do e-mail vitoriacandango@gmail.com ou da página https://www.facebook.com/vitoriacandango

Tiago Bittencourt

Organização da Torcida Vitória Candango
Anúncios

11 respostas em “Torcida Vitória Candango prepara festa para aniversário do Vitória em Brasília

  1. Só digo o seguinte:
    – Vander já passou do tempo de levar um chute na bunda e ir para longe;
    – temos que contratar um lateral, dois meias de qualidade (10) e um centroavante.
    Ponto final!

  2. Gostaria de registrar uma opinião.

    Uniforme 3 lançado no início do ano. Acho muito bonito.

    Uniforme 2 lançado ontem. Lindo e minimalista. Vou comprar assim que tiver oportunidade de viajar a SSA.

    Simples e parecido com outros uniformes brancos.

    Uniforme 1. Achei bonito, mas acho que o Vitória precisa definir um modelo principal padrão.

    A foto de 1905 no sítio virtual do clube indicar que era usadas listas verticais.

    Na época PC, o Vitória usou listras de “exame cardíaco”/ horizontais/ verticais/ degradê/ estelar ……….. .

    Ontem, vimos o retorno as listras horizontais com predominância do vermelho e um degradê.

    Não observo essas mudanças radicais em nenhum clube que se preze.

    Já imaginaram o Barcelona com mudanças sucessivas em seu principal uniforme.

    Já imaginaram o Atlético de Madrid com mudanças sucessivas.

    Pessoalmente, prefiro as listras horizontais por facilitar a colocação dos patrocínios (o que deve ser considero para aumento de receitas), uma vez que, as listras acompanham os símbolos e nomes dos patrocinadores.

    Mas acredito que o ideal seria definir parâmetros mínimos no estatuto do clube.

  3. Embora fora do contexto aqui abordado no momento, seria salutar que os torcedores dos clubes, em particular do nosso Vitória, dessem uma lida nas alterações das regras do jogo, que já serão implementadas nesse CB que se inicia. A matéria foi publicada no GE de hoje com comentários e explicações de Manoel Sarapião.

  4. Sempre que posso tenho participado, aqui em BSB, de eventos da torcida organizada, inclusive indo assistir a jogos com a galera lá em Águas Claras. O pessoal além de organizados, é participativos e atuante com torcedor.

  5. Parabéns Fabio pelo belo texto , e parabéns ao nosso Esporte Clube Vitória, pelos seus 117 anos , clube esse que já me fez sorrir e já me fez chorar, mas independente de tudo,nunca deixarei de apoiar.

  6. Parabéns. Vitória! Que essa data seja realmente um divisor de águas para levantar vôos mais elevados, pois essa sua torcida merece sempre o melhor. E vamos chegar a 20.000 sócios! Yes, we can!

  7. Amo o esporte clube Vitória desde pequeno.Moro há 38 anos no Espírito Santo, mas jamais,esse bando de órfãos (capixabas) do futebol conseguiram mudar esse amor incondicional que existe entre nós.Parabéns meu Vitória! Tu és a minha felicidade.

  8. Bora Vitóriaaaaaaaaaaa

    Belo texto Fabão, mostrou o sentimento fiel de nossa apaixonada torcida! !! Amo esse clube independente de títulos e isso nunca mudará! ! Viva a nossos ídolos e nossos fundadores!!!

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s