Temos que aproveitar os desfalques do Galo

prelecao do abbehusen

PRELEÇÃO | Vitória x Atlético Mineiro

Após fazer a festa do título do campeonato baiano 2016, o Vitória irá retornar a sua casa de praia neste domingo às 16h para enfrentar o Atlético Mineiro. O duelo pela quarta rodada da Série A acontecerá na Arena Fon73 Nossa e a expectativa é de bom público e bom jogo na capital baiana.

O técnico Vagner Mancini ainda tem dúvidas na escalação do time titular para este jogo. Os problemas ficam por conta da situação dos jogadores Marinho e Tiago Real, que se recuperam de lesões e não são presenças garantidas na partida de domingo. A ausência confirmada é do lateral Norberto que foi expulso na partida contra o Coelho na última rodada. Para esta vaga Mancini pode escalar o lateral Maicon Silva, improvisar José Wellison ou deslocar Diego Renan com a entrada de Euler na lateral esquerda. O provável time do Vitória para este jogo será Fernando Miguel, Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon, Diego Renan, Amaral, Farias, Leandro Domingues, Vander, Marinho (Dagoberto) e Kieza.

O técnico da equipe mineira, Marcelo Oliveira, tem inúmeros problemas para esta partida. Ao todo serão 11 desfalques no time titular do Atlético. Entre contundidos e convocados a lista possui Leonardo Silva, Erazo, Douglas Santos, Cazares, Dátolo, Luan, Robinho e Lucas Pratto. A provável equipe para esta partida é Victor, Marcos Rocha, Tiago, Edcarlos, Carlos Cesar, Rafael Carioca, Leandro Donizette, Júnior Urso, Patric (Eduardo), Hyuri; Carlos.

Independente dos desfalques do Atlético Mineiro, o único resultado admitido para a partida de domingo será o triunfo. Em casa, o Vitória deve sempre cumprir o papel de mandante e conquistar os três pontos, pois, fazendo isso, o risco de rebaixamento ficará afastado. A confirmação do time reserva do Atlético Mineiro para esta partida só aumenta a responsabilidade e a obrigação da vitória para o rubro-negro baiano. Esperamos que o time se comporte como protagonista nesta partida e chegue a segunda vitória nesta série A e aos 7 pontos de 12 disputados.

Anúncios

8 respostas em “Temos que aproveitar os desfalques do Galo

  1. O Vitória tem que contratar urgentemente um ou dois camisas 10.
    Contratação para ontem!
    Temos que contratar um centroavante também, uma vez que Kieza vem jogando voltando e pelas pontas. Não joga como um típico 9. Tem que ter um bom 9 para jogar com ele.

    Curtir

  2. Algumas conclusões :
    1- o sistema defensivo do Vitória não existe
    2- Parece que o salário de Amaral é pago por quilometragem percorrida, porque ele
    corre para todo lado mas não vê a cor da bola
    3-alguem precisa avisar Diego Renan que ele é lateral esquerdo
    4-uma pena ver Kieza cercado de perebas por todos os lados

    Curtir

    • Parece brincadeira, mas cadê esta cobertura do lado direito? todo jogo a mesma coisa. É sacanagem uma zorra dessa. Vã matar o demônio…………………………………

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s