Vitória volta a enfrentar o Cruzeiro, mas pela Copa do Brasil

prelecao do abbehusen

Hora de virar a chave da Série A e focar na Copa do Brasil. Próximo desafio do Vitória neste mata mata é hoje às 21:45 contra o Cruzeiro, no Barradão, pela partida de ida da terceira fase da competição. Vitória e Cruzeiro fizeram um emocionante duelo domingo passado no Mineirão pelo Brasileiro e a expectativa é de bom jogo e muitos gols nesta quarta à noite.

O técnico Mancini deve manter a mesma equipe que jogou no Mineirão no domingo contra a Raposa. O esquema com três zagueiros precisa ainda de ajustes e treinamentos, mas é o que demonstra melhor resultado com os jogadores que possuímos no elenco atual. O provável time do Vitória para este jogo será Caíque, Diego Renan, Victor Ramos, Ramon, Kanu e Euler, Amaral, Willian Farias, Dagoberto, Marinho e Kieza.

O técnico Paulo Bento não ficou satisfeito com a partida pelo Brasileiro e deve mudar o time para esta partida da copa do Brasil. O técnico cruzeirense tem diversos problemas para montar a equipe para esta partida. Os desfalques certos ficam por conta de Élber, Mayke, Henrique, Bryan, Riascos e Lucas Romero,  Alisson está com cansaço muscular e pode virar desfalque também para esta partida. O provável time do Cruzeiro será Fábio, Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo (Fabricio Bruno), Allano (Victor Luiz), Federico Gino, Bruno Ramires, Ariel Cabral (Robinho), Pisano (Alisson), Arrascaeta e Willian.

Partida de fundamental importância para abrir vantagem no confronto e ter a possibilidade de administrar o jogo no próximo dia 20 no Mineirão. Na partida de volta o Cruzeiro estará reforçado de seus principais jogadores e dos recém contratados Ábila e Rafael Sóbis, por conta disso vencer por uma boa margem de gols é fundamental nesta quarta. Apesar do horário ingrato, a expectativa é de um bom público para este jogo, pois mesmo sem os esperados reforços o Vitória passa por uma boa fase e uma boa sequência sem derrotas na série A.

Vitoria_vs_Cruzeiro_CopaBR2016

Obs.: Para quem não pode ir ao jogo esta noite, a partida está programada para ser transmitida pelo SporTV-3 (Canal 37 para clientes da Vivo TV).

Anúncios

5 respostas em “Vitória volta a enfrentar o Cruzeiro, mas pela Copa do Brasil

  1. O que me impressiona é essa maneira de jogar do vitória, não muda, bolas alçadas e seja o que Deus quiser, marcação por zona, acho que esse time tem que jogar basquete, o sardinha, quando joga, tem mais estilo, digo isso com dor, mas é verdade, veja a decisão do baianão, acho que não é só o time é o treinador, o estilo de jogo, é sempre o mesmo, não tem meio de campo, ninguém arma uma jogada, as laterais não vai ao fundo, treinador não tem pulso.

    Curtir

  2. Essas sardinhas deixam nossas terças e sextas mais felizes… kkkkkkkkkk
    Volta Papai Joel!! Chora timeco de Itinga

    Hoje a noite estou colado no Barradão!! 2 x 0 no Cruzeiro um de Kieza outro de Marinho.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s