Vitória volta a enfrentar o Cruzeiro, mas pela Copa do Brasil

prelecao do abbehusen

Hora de virar a chave da Série A e focar na Copa do Brasil. Próximo desafio do Vitória neste mata mata é hoje às 21:45 contra o Cruzeiro, no Barradão, pela partida de ida da terceira fase da competição. Vitória e Cruzeiro fizeram um emocionante duelo domingo passado no Mineirão pelo Brasileiro e a expectativa é de bom jogo e muitos gols nesta quarta à noite.

O técnico Mancini deve manter a mesma equipe que jogou no Mineirão no domingo contra a Raposa. O esquema com três zagueiros precisa ainda de ajustes e treinamentos, mas é o que demonstra melhor resultado com os jogadores que possuímos no elenco atual. O provável time do Vitória para este jogo será Caíque, Diego Renan, Victor Ramos, Ramon, Kanu e Euler, Amaral, Willian Farias, Dagoberto, Marinho e Kieza.

O técnico Paulo Bento não ficou satisfeito com a partida pelo Brasileiro e deve mudar o time para esta partida da copa do Brasil. O técnico cruzeirense tem diversos problemas para montar a equipe para esta partida. Os desfalques certos ficam por conta de Élber, Mayke, Henrique, Bryan, Riascos e Lucas Romero,  Alisson está com cansaço muscular e pode virar desfalque também para esta partida. O provável time do Cruzeiro será Fábio, Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo (Fabricio Bruno), Allano (Victor Luiz), Federico Gino, Bruno Ramires, Ariel Cabral (Robinho), Pisano (Alisson), Arrascaeta e Willian.

Partida de fundamental importância para abrir vantagem no confronto e ter a possibilidade de administrar o jogo no próximo dia 20 no Mineirão. Na partida de volta o Cruzeiro estará reforçado de seus principais jogadores e dos recém contratados Ábila e Rafael Sóbis, por conta disso vencer por uma boa margem de gols é fundamental nesta quarta. Apesar do horário ingrato, a expectativa é de um bom público para este jogo, pois mesmo sem os esperados reforços o Vitória passa por uma boa fase e uma boa sequência sem derrotas na série A.

Vitoria_vs_Cruzeiro_CopaBR2016

Obs.: Para quem não pode ir ao jogo esta noite, a partida está programada para ser transmitida pelo SporTV-3 (Canal 37 para clientes da Vivo TV).

Anúncios

5 respostas em “Vitória volta a enfrentar o Cruzeiro, mas pela Copa do Brasil

  1. O que me impressiona é essa maneira de jogar do vitória, não muda, bolas alçadas e seja o que Deus quiser, marcação por zona, acho que esse time tem que jogar basquete, o sardinha, quando joga, tem mais estilo, digo isso com dor, mas é verdade, veja a decisão do baianão, acho que não é só o time é o treinador, o estilo de jogo, é sempre o mesmo, não tem meio de campo, ninguém arma uma jogada, as laterais não vai ao fundo, treinador não tem pulso.

  2. Ola, ninguém fala mais dos preços dos ingressos? ta faltando informação, quero levar umas pessoas e tô no escuro.

  3. Essas sardinhas deixam nossas terças e sextas mais felizes… kkkkkkkkkk
    Volta Papai Joel!! Chora timeco de Itinga

    Hoje a noite estou colado no Barradão!! 2 x 0 no Cruzeiro um de Kieza outro de Marinho.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s