Jogo dos Desesperados

Figueirense x Vitória

Figueirense x Vitória se enfrentam amanhã na capital catarinense em situação nada boa no Brasileirão. O time mandante está na zona de rebaixamento com 17 pontos, dois a menos que o visitante Vitória, na 13ª posição. Para piorar para o lado rubro-negro, o Figueira foi eliminado na Copa do Brasil nesta quarta-feira depois de tomar 5×0 da Ponte Preta e deverá entrar mordido neste sábado para dar uma resposta a torcida e ao seu próprio ego. Infelizmente, foi-se o tempo em que a torcida rubro-negra encarava estes jogos como barbada pro ECV vencer fora de casa.

Teremos que suar muito para isso, até porque nosso elenco é pobre, miserável e super limitado, sem contar que temos uma toupeira no comando técnico e que muitos torcedores o veneram como se fosse uma entidade divina, tudo isso fruto de um grupo que gere o clube há dez anos que acostumou a torcida com os “menos ruins” e não com os “verdadeiramente bons” da década de 90 e início dos anos 2000. Saudades eu tenho é do Toninho Cerezo de 1999, daquele time de 1997 e do plantel da Copa do Brasil de 2004.

E nesta toada de Professor Pardal manciniano, eis que ele cogita lançar o time com Ramon de primeiro volante, quando se tem Amaral, Marcelo e José Wellison para fazer dupla com William Farias. Eu não consigo entender os “fãs” deste engodo chamado Vágner Mancini. Vejam vocês, Ramon está em má fase na posição de origem, será improvisado que vai render?? Me tragam um drink de cianeto e uns queijos regados a chumbinho, por favor! O cara tá no clube desde junho de 2015, pegou toda a pré-temporada 2016 e não deu um padrão tático a equipe e como não sabe variar com qualidade os esquemas táticos fica inventando arte. O Vitória está entregue, e assim como em 2014, quando a diretoria e parte da torcida endeusavam Ney Franco (outro engodo) vão insistir neste cara até a confirmação do rebaixamento. Espiem!!

Como falei no 2º parágrafo, entre os anos 90 até 2004 eu consideraria o Vitória favorito para este duelo mesmo sendo em Santa Catarina, mas como transformaram o ECV num Náutico e similares inferiores, cravo que o jogo deste sábado o Figueirense tem 90% de chance de vencer, 9% empate e 1% para nós, quem sabe num gol cagado, fruto do acaso ou num placar melhorzinho caso Marinho e Kieza estejam na fase da Lua Cheia?

Pois bem, queria estar ANIMADO e OTIMISTA como já fui em CENTENAS de oportunidades, inclusive cobrindo o clube na Série C em 2006, mas este atual elenco rubro-negro e a coleção de mentiras e de omissão desta diretoria tira o ânimo de qualquer torcedor, seja ele de rádio, arquibancada, sócio torcedor ou blogueiro. O Vitória parece que quer mesmo se eternizar como um clube sem ambição alguma de mudar seu status quo, de nunca brigar por um título nacional…E tem gente comemorando a queda no colo da vaga da Copa Sulamericana. Aí eu pergunto: Pra que? O Vitória não vai nem chegar na fase internacional e se chegar será eliminado por qualquer Bostita da Bolívia, Peru, Equador…basta lembrar do River Plate do Uruguai, um timeco de lá que nos deu 4×1 como se fosse o time argentino…Ah Vitória…ETERNO COADJUVANTE.

Qualquer time estrangeiro que a gente for pegar tende a nos eliminar sem dificuldade, porquê as antas ainda irão preferir “brigar contra o rebaixamento” do que focar na Conquista deste título que seria eternizada, além de ser um troféu internacional inédito para o Futebol Baiano. Nem vou me empolgar com esta Sulamericana, quero muito estar enganado…mas eu já conheço o meu gado e este gado só gosta das fazendas baianas, pois basta sair das fronteiras para se apequenar e colocar o rabo entre as pernas.

Triste Vitória!

Anúncios

74 respostas em “Jogo dos Desesperados

  1. Tem jeito não , o cara vai manter o mesmo esquema com 03 atacantes.
    Uma maneira de jogar que não vem dando certo e o CARA vai continuar PQP.

    Curtir

  2. Acredito que hoje o time do Vitória seja W.Farias e mais dez. Para esse jogo contra o coxa eu escalaria : Caíque, Norberto, Kanu, Ramon (não tem outro) e Euller – JW e Farias – Nickson e Cárdenas – Dagoberto e Kieza.

    Curtir

  3. o vitoria devia entrar com o time todo da base e com algumas peças (2 ou 3) que façam a diferença.
    ter um time de meninos que queiram realmente ganhar alguma coisa.. começando a vida, disputando cada jogada…
    Foi assim em 93
    O problema é que fazemos o contrario, trazendo jogador de fora ou fim de carreira e colocando alguns da base.
    o certo era pegar a base sub 20 campeã e mesclar com alguns nomes. Não é pra pegar 2 ou 3 da base e colocar no time… é pra pegar 2 ou 3 e colocar na porra da base campeã, já entrosada, que se conhece…
    Agora falta coragem pra fazer um negocio desse.
    Orçamento não temos pra competir… Por mais esforço que se faça pra selecionar contratação.. os caras enxergam o vitória, como nos enxergamos os times do interior da bahia.. só vem jogador em má fase ou fim de carreira.
    O unico jeito é colocar a base e pagar caro pra colocar uns 2 ou 3 com mais experiencia.
    Mais do mesmo nos já vemos todo ano. Ou faz a coisa diferente ou vai ser isso aí por mais 100 anos.

    SRN

    Curtir

  4. Jogo dos desesperados Parte II.

    Falando sério agora, acho que o Vitória tem time para sair dessa situação, depende apenas de ajustes na defesa, Mancini disse que iria pedir uma aproximação maior de todos os setores, porém os zagueiros confundiram aproximação com ataque pois estão se arriscando demais subindo a todo instante e deixando a defesa descomposta, isso precisa ser revisto.

    SRNS

    Curtir

      • É mole. Quando eu digo que infelizmente os nossos dirigentes e torcedores gostam de viver de passado sou criticado. Os caras não conseguem inovar em nada em termos de futebol. Ney Franco é 171 igual ou pior que Mancini.

        Curtir

      • É a velha política da contratação io-iô. a cada retorno = menos rendimento.

        Daqui há pouco vão pensar até em Neto baiano (bate na madeira e isola) para 2017. com a desculpa que “neto baiano gosta do vitória”.

        oh instituição arcaica viu!

        Curtir

  5. Fora Mancini. Que já provou que é fraco independentemente dos erros da diretoria. Mancini erra muito e agrega pouco valor. Esquema tático suicida e comprovadamente ineficiente pelos próprios resultados. Pelo amor de Jah quase perdeu o baiano pra sardinha!!! E não me venham com: “indique alguém” e “mas foi a diretoria que”. Quem tem que pesquisar staff e jogadores é o clube. Tenho mais o que fazer. Alguém cite por favor seus pontos positivos no clube. Em terra de cego quem tem um olho é caolho

    Curtir

  6. Rapaz, hj temos uma dúvida cruel:

    Deixar Decini é a garantia de mais do mesmo, ou seja, o segundo turno será do mesmo jeito que o primeiro.

    Trocar de técnico pode dar mais ânimo ao grupo ou pode desandar de vez, a depender de como os jogadores vão encarar a saída de Decini.

    SRNS

    Curtir

  7. Rapaz o técnico não caiu ainda? O que essa miséria de desviotoria está esperando? Ainda bem que não assisti o jogo, o ultimo morri de raiva, e pior ainda foi ver o técnico da a entrevista, esse merda deve dirigir time da várzea, se é que vão aceitar ele.

    Curtir

  8. Rpz há muito não posto qualquer opinião aqui neste espaço , muito mais pela desmotivação do que outro motivo.
    Agora uma coisa me chama atenção, nossos zagueiros são ordinários pra mim todos eles o menos pior é o bichado o tal do Mattis , nossos laterais fracos e o que mais fico indignado é Euller que há bem pouco tempo atrás era execrado pela maioria esmagadora da torcida , inclusive por mim e por ter feito algumas partidas menos miseráveis galgou a posição de titular intocável , Euller como LATERAL não existe é fraquíssimo por ali os adversários estão deitando e rolando vide ontem.
    Não sei se daria certo em outra posição mais lateral ele nunca foi e nem vai ser.
    Quanto a Mancine acho um treinador de mediano para baixo igual a maioria esmagadora do nosso futebol, paneleiro e com pouco conhecimento , muito 171.
    Outro dia assistir ao jogo do Palmeiras ( líder ) contra o Atlético MG m SP e o time mineiro 03 volantes de razoáveis qualidades e o que se viu foi o galo não deixar o Palmeiras se criar e terminou ganhando a partida.
    Aqui Mancine insiste em jogar todo aberto parecendo puta ( desculpem mais é este sentimento ) com 03 atacantes sendo que nosso camisa nove pouco participa , pasmem com 03 atacantes e Kiesa pouco pega na bola , porra qualquer iniciante no futebol já teria percebido esta coisa grotesca e no próximo jogo volta com o mesmo esquema.
    Está difícil acompanhar as partidas.
    E o que eu vejo é que tirando uma ou duas equipes o resto é uma verdadeira salada japonesa.

    Curtir

  9. Rapazeada…

    Vê lá no meu comentário de dois mil e me esqueci, onde apelidava Mancini de manquini, se já não indicava os horrores que esse indivíduo pratica no Vitória….

    O problema é que os dirigentes apelam para os mesmos nomes de sempre para comandarem o time: Ah, é américa – MG? Givanildo; é Avaí? Silas! É Vitória? Mancini…

    Esses nomes se especializam, no máximo, em livrar times da zona do rebaixamento ou ascender à série A. Não há o que crescer além disso.

    A Copa do Brasil de Mancini vai virar centenária, e ele será aplaudido apenas por isso aqui.
    Mas é um campeonato mata-mata. Não tem a dureza de um brasileiro, onde a regularidade e as peças são muito importantes.

    Uma aposta ousada nem viria, pois um técnico com maior lastro não aceitaria treinar nomes como Vitor Ramos, Ramon, J. Welisson, Dagoberto, dentre outros. Ou faz um time que tenha potencial para se tornar competitivo ou não virei, diriam.

    A minha preocupação maior é deixarem esse cara por mais tempo, pois o turno já vai virar e fazer uma campanha como a da primeira etapa, onde até a 12a rodada os times ainda estavam se estruturando e mesmo assim só fazer 19 pontos, é pedir pra terminar na série B.

    Esse técnico não está conseguindo nem ganhar dos times parelhos, e na fria matemática da copa do Brasil, perdeu em casa e fora, tomando quatro gols!!!
    O time não tem padrão, nem vontade de tê-lo, e a defesa é uma piada.

    De qualquer forma, pensa bem diretoria…
    O mercado de técnicos adequados para esse momento está pobre. Só observamos técnicos para começar trabalhos, nas pré-temporadas.
    Por incrível que pareça, o melhor técnico agora para o Vitória seria Argel, que prima a defesa a qualquer custo e apenas se importa em acumular pontinhos até chegar os 46.

    Talvez entre os esquecidos, tipo Adilson Batista.
    Só não ressuscitemos um morto, pois este já temos.

    Abraços!

    Curtir

  10. Mancini participou do rebaixamento de vários times nos últimos anos: Botafogo, Cruzeiro, Ceará e Guarani; só isto já seria motivo suficiente para demiti-lo e contratar um técnico de verdade!
    Lembrando ainda que a incompetência em contratação de técnicos fez o Vitória pagar o salário de Ricardo Drubsky até dezembro passado e o de Claudinei Oliveira está sendo pago até o final de 2016!

    Curtir

  11. Ah, mudando um pouco de assunto: Como deve estar agora um certo setorista eufórico, que cobre as noticias do vitória como se estivesse na Marquês de Sapucaí, achando há algum tempo atrás que o goleiro Caíque iria para os jogos olímpicos.

    Fazendo um estardalhaço, era “Caíque seleção pra cá, Caíque nas olimpíadas pra lá”.

    Ora me deixe viu! Pra Ele o vitória tá na champions league!

    Curtir

    • Caíque é o melhor goleiro sub-20 do Brasil, não seria absurdo ele nas olimpíadas. Inclusive acho que ele deveria ser titular do Vitória, mas como Mancini queima todos os jogadores da base…

      Curtir

      • Edson tudo bem?, não estou questionando a qualidade de Caíque, sem dúvida um bom goleiro e belo futuro. Estou questionando um certo setorista que acha que o vitória está no céu, e passa as notícias do nosso time no estilo “mundo de matrix”.

        E outra coisa, você acha que vão convocar goleiro ou qualquer jogador, jogando em times do nordeste? por isso que estou questionando o setorista “bobo alegre”.

        Caíque é um ótimo goleiro.

        Curtir

      • Também penso assim. Caíque mesmo sem rodagem, acho que ainda não atingiu as 10.000 horas de trabalho que segundo os especialista dizem ser necessárias para seu pleno amadurecimento, é tecnicamente muito mais goleiro que F. Miguel.

        Curtir

  12. Mancini é fraco, mas se for pra demitir ele o único nome que me vem a mente pro seu lugar é Wesley Carvalho. O mercado de treinadores está péssimo e só tem lixo desempregado, dos que estão empregados e que o Vitória tem condições de trazer o melhor é Fernando Diniz, mas ele é treinador pra começar um trabalho e não pra apagar incêndio.

    O grande problema dessa diretoria é que eles não sabem cobrar dos treinadores, são muito passivos, todo treinador chega aqui e faz um monte de merda e fica por isso mesmo, com Ney Franco foi a mesma coisa. As melhores partidas do time foi quando atuou com 3 zagueiros, a zaga continuava frágil mas ao menos criava mais chances, estranhamente Mancini parou de usar esse esquema provavelmente pra privilegiar o queridinho Dagoberto. Outro detalhe é falta de um lateral direito, estamos jogando desde o início do ano sem um lateral que preste, desde o começo Maicon Silva e nem Norberto agradaram e não contrataram ninguém pra posição, um absurdo isso.

    Se perder pro Coxa o caldo vai começar a entornar, aí vai vim o desespero e o bumba-meu-boi no segundo turno pra tentar fugir do rebaixamento. Esse filme eu já vi e o final não foi nada bonito.

    Curtir

  13. E cadê o “planejamento” que levaria o Vitória a ser protagonista no campeonato? Pois agora só restou a briga para não cair. Tem cheiro de BAVI no ar (na série B ano que vem).

    Curtir

  14. Boa noite!
    alguém tem Zap,fone,celular,sinal de fumaça e avisar os diretores,presidente,comissão técnica e jogadores que estamos em queda livre e rumo a segunda divisão.
    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

  15. Depois reclamam que pego no pé de Mancini. O grupo é composto na sua maioria por volantes e o maluco improvisa o Ramon na posição. Ramon não tem qualidade como zagueiro quanto mais de volante, posição que exige inteligência na marcação e principalmente velocidade na recomposição. Resultado o velhinho CB tá deitando e rolando por ali.
    Se a diretoria não tirar logo esse treinador horroroso, vamos para p buraco .

    Curtir

    • Pois é Ubaldo, o cara todo estabanado na marcação, zagueiro fudido da merda, tomou um amarelo nesta em cima de Carlos Alberto no ataque, falta desnecessária e pra piorar ele vai ser titular pois Vitor foi expulso, não acredito que vá vencer o Coritiba aqui e muito menos o Palmeiras lá.

      O time está entregue, sem ânimo, sem inspiração, parece aqueles velhos impotentes que contratam uma gostosa mas não conseguem fazer nada, assim é o Vitória de Mancini, tem posse de bola e não faz nada.

      O time joga contra o figueirense com um a mais mais da metade do jogo e não consegue nem mesmo empatar?

      Essa diretoria espera demais, e se não repensarem o comando técnico do Leão a vaca vai para o brejo, pois somente um milagre para fazer esse time jogar melhor com esse cidadão no comando.

      SRNS

      Curtir

  16. Rpz, larguem de pessimismo.

    Eu só digo pra vocês analisarem time a time do campeonato brasileiro.

    O Vitória vive uma pequena má fase, mas acho que o time dará mais alegrias sim.

    limitações todo mundo tem, até o palmeiras que é lider, quem dirá…

    Curtir

  17. Fabio, estou curioso. Me apresente 02 bons técnicos disponíveis no Brasil atualmente. Não entenda como ofensa e sim uma simples pergunta. Mancini é um técnico ruim? O VITÓRIA, digo sua diretoria errou ao não contratar jogadores qualificados antes do brasileiro, também, porque a receita do clube estava no”vinagre”, visto que só disputamos o baiano.
    Você idolatra o Paulo Carneiro, mas o que ele fez no clube após mais de 15 anos na direção? Nos colocou na terceirona, devendo a”gatos e cachorros”.
    Não estou colocando esta diretoria melhor ou pior do que ninguém, mas culpar o treinador por qualquer problema em campo, já é demais!
    O problema do elenco eram basicamente 02 peças: Ramon e Amaral. Ele trocou. O clube melhorou em campo. Domingo , nós jogamos bem, enfrentado uma equipe qualificada e perdemos nos detalhes. Em que Mancini errou? A equipe criou várias oportunidades e não foi feliz. Azar, é do jogo. Sabemos que não temos equipe para ficar entre os 04, agora este seu menosprezo pelo treinador, na minha opinião está ficando chato.
    O VITÓRIA, trem boas chances de vencer, visto que o adversário jogará aberto e não tem elenco melhor que o nosso.
    Só pra facilitar, em 2003, o VITÓRIA ficou a 03 casas do rebaixamento e 2004 foi rebaixado com louvor, enfrentando uma Ponte Preta, com 10 reservas no Barradão e mesmo assim tomamos 2×1.
    “pc de itinga”, nunca foi de contratar bons zagueiros.De 1993 à 2004, eis alguma dessas pérolas:
    Flávio(Deus me acuda) Eloy cachaça, Moisés, Emerson sardinha, João sardinha Marcelo,
    Adailton, Marcelo”come capim”Heleno.
    Como diz o ditado “calmi no Brasal”.
    SRN

    Curtir

    • Não caio nesta. Qualquer nome que eu falar vc vai reprovar. Já conheço este argumento desde 2008, a torcida agora inventou que sempre o que presta é quem tá aqui. Mancini é uma desgraça e a diretoria é outra. Paulo Carneiro fez muitas merdas entre 2004 e 2005 mas isso não dá o direito de ninguém apagar o que ele fez de bom até JUNHO daquele ano de 2004. PC modernizou o clube, tirou o time de cara de Ypiranga e colocou como MÉDIO/GRANDE. Doa a quem doer. Teve seu declínio, como todo império, MAS TAMBÉM TEVE O SEU APOGEU e hoje a galera de 30-35 anos VIROU VITÓRIA na ERA PC, então não me venha com este discurso não, na moral. O VITÓRIA é o que é hoje graças a PC. Antes de PC tinhamos menos estaduais que o Ypiranga e pegávamos camisas do Flamengo da xepa pra colocar nosso escudo (pergunte aos mais antigos). Precisamos de OUTRA DIRETORIA, de outro PRESIDENTE, que saiba DAR UM UPGRADE no legado positivo deixado por PC e não defendo a volta dele não, defendo alguem que possa fazer o que PC não conseguiu fazer: Dar título nacional e retomar o crescimento do clube no cenário nacional e colocar o nome do clube conhecido nas AMÉRICAS. Agora com esta diretoria que se apoderou no clube desde 2006 vamos voltar a ser aquele vitorinha da década de 70, um belo sparring do bahia e ofuscado por times de Pernambuco.E se meu desprezo a DESGRACINI te incomoda, basta você não acessar aqui. Não vou mudar minha opinião pra agradar ninguém!

      Curtir

      • Bom Fabio, se refuta colocações com argumentos. Você vocifera sua opinião mas não coloca nenhuma opção.
        Quem seria este grande nome pra treinar o VITÓRIA?
        Claro que no seu método fica fácil agredir por agredir. Não sou fã do sr.Mancini, mas por ter mais de 50 anos e conhecer um pouco da história do nosso futebol, baiano e brasileiro, sei que as coisas aqui não se resolvem no grito nem na ofensa.
        Pra facilitar sua escolha, vou citar 10 treinadores da série A, pode escolher qualquer um:
        Cristovão – Corinthians;
        Cuca – Palmeiras;
        Levi Culpi – Fluminense;
        Roger – Grêmio;
        Paulo Autuori – Atlético/PR
        Marcelo – Atlético/PR
        Junior – Santos;
        Bauza – São Paulo;
        Caio Jr – Chapecoense;
        Falcão – Internacional;
        Lhe dou estas opções, para você poder ter algum desses para debater-mos. Claro, você não escolherá nenhum. Mesmo porque lhe faltariam argumentos para defender um Cristovão, que foi expulso daqui pelos irracionais sardinhenses.
        Vi também que você detesta ser contestado. Deve ser por isso que você criou este blog, onde só as suas opiniões podem ter razão.
        Aprenda a conviver com o contraditório Fabio, isto pode lhe ser muito útil algum dia.
        Se as pessoas discordam da sua opinião, não quer dizer que te odeiam, apenas não acham fundamento nos seus comentários.
        Agora, como já vi que você, na seu blog, só aceita opinião em concordância com a sua e expulsa a todos que discordam, não têm problema, como dizem aí na Bahia “já fui banda mel”
        SRN

        Curtir

      • Todos estes, tirando Caio Junto, seriam bem vindos. Inclusive eu falava com os meus amigos proximos sobre Falcao e Cristóvão antes deles irem pro Inter e Corinthians. Nunca irei basear o que penso pelo o que a torcida do jahia pensa ou deixa de pensar, é cada uma!!

        Curtir

    • Tritória, embora a indagação tenha sido ao Fábio, mas publicada aqui na casa entendo que possa meter o meu bedelho nele. Mancini não e fraco, é horroroso, o difícil não é apontar um melhor que ele no mercado, mas um pior que ele. Mancini tem culpa sim pelo atual desencontro do time, ou ele não é responsável, também, pele formação do elenco? Qualquer treinador que não seja acomodado, que preze e acredite no seu trabalho, lá no inicio da temporada chamava seus diretores e diria que sem planejamento e contratações por ele indicadas não dava para ficar, ou o amigo acha que ele não aprovou as contratações de LD, Real, Mattis, Maicon Silva, Kanú, Robert e que aceitou o elenco não ter meia de armação, laterais e atacantes com alguma qualidade durante a maior parte da temporada?
      ,, ,,,,,,

      Curtir

      • Ubaldo, dando a resposta(última, antes que enraiveça o Fabio ainda mais) a você, veja bem, eu não estou colocando Mancini como tábua de salvação, nem que ele seja a pior desgraça, coloquei acima, nomes de treinadores para serem escolhidos, fica ai minha dica.
        Mancini, Não escolheu Robert,Mattis,Kanu, pois nem técnico do VITÓRIA ele era.
        Leandro Domingues, até eu pedi, não sabendo da situação que ele se encontrava. Mas no caso do LD , acho eu,
        a questão é de adaptação,
        Vou lhe fazer uma pergunta:
        As partidas contra Cruzeiro(brasileiro), Santos,Atlético/PR,
        Fluminense, foram ruins?
        Os reforços Serginho e o Colombiano só chegaram pra as 02 últimas partidas.
        Mancini têm culpa ainda pela permanência do Dagoberto no time titular. Este sim, foi o responsável direto pelo VITÓRIA não estar melhor colocado na tabela, coisa que hoje, graças a Deus não teremos que vê-lo em campo.

        Curtir

    • Rapaz, você está vendo outro jogo, ele errou em tudo, quantos jogos ele quer perder para ver que os três atacantes não rende? Se rende me lembre qual deles fez gol. Outra o Vander não marca, o Kieza e o Marinho jogando na lateral não irão achar o gol, então qual variação técnica ele tem? A zaga está uma desgraca porque ele não arruma o meio campo, aliás qual meio campo? Você já notou as distâncias entre os marcadores? Isso não é culpa dele? O Vitória faz gol em vacilos gritantes do adversário, me mostre quantos gols foram criados. O cara joga bem no 3-4-3 e nunca mais usa de quem é a culpa, minha?

      Curtir

    • Vc não entende o fato de que os erros da diretoria não excluem a possibilidade de mancini ser criticado e contribuir negativamente para o que já é ruim. Entregar coletes não é treinar um time.

      Curtir

  18. 100% Fabio parabens.👏👏👏👏 infelizmente os técnicos vem fazer experiência no Vitória, acho que existe um contrato que permite o técnico fazer merda. O Vitória tem um elenco pobre é um técnico em estado de miséria.

    Curtir

  19. Hoje nos resta torcer p nao sermos rebaixados e aguardar q essa diretoria tenha dignidade de realizar eleição direta.Só assim o torcedor, poderá decidir(participar) o futuro do esporte clube Vitória.
    O planejamento,caso tenha existido realmente, foi tarde p montarmos um time bom e em condições de competirmos no Brasileiro e na Copa Sulamericana,acredito q seria um sonho podermos vencer um campeonato como esse.
    Esse ano com os clubes jogando esse “futebol”,teríamos chance se tivéssemos nos preparado.

    Curtir

    • Eu não entendo como tem gente que ainda fala em planejamento! É pra ri ou chorar?
      Pois todo ano é a mesma ladainha, o campeonato estadual é deficitário, vamos aguardar terminar os estaduais pra contratar, aí começa o brasileiro com o mesmo timeco do baiano e a diretoria sempre dizendo estamos atentos ao mercado e a tragédia anunciada acontecendo sempre com a mesma conversa até chegar o mês de julho contratar uns jogadores com qualidade um pouco melhor ‘porém encostado’ e contar com a sorte.
      Agora me diga isso é planejamento?
      Ou todo ano é a mesma coisa! !?

      Vamos cobrar eleição direta, pois como sempre a merda já foi feita e infelizmente o rebaixamento mais uma vez é uma realidade ‘dura’ mais é.

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s