Mais do mesmo

kieza_preocupado

Esquema Tático falho e excesso de individualismo de Marinho vem prejudicando sistematicamente o jogo de Kieza, que não balança as redes há 5 rodadas.

O treinador do Vitória, Vágner Mancini, não consegue aceitar que seu esquema de jogo morreu e não tem o milagre da ressurreição se não for por trocas de peças e da formação tática. Mais uma vez ele vai com as mesmas cartas marcadas e no esquema de 4-3-3, com dois extremos que não voltam para ajudar na marcação e sem nenhum dos volantes conseguirem alternar a marcação ora pelo centro ora pelas laterais do campo, para cobrir as subidas de Euller e Diego Renan.

Vitória x Coritiba entram em campo a partir das 19h30 desta quarta-feira e sinceramente não vejo o rubro-negro como favorito, ainda que a equipe visitante não esteja esta coca-cola toda. Mas o pior problema do Vitória não são os adversários e sim o próprio time rubro-negro, porquê é uma equipe sem compactação, dedicação e de talento quase zero. Se só com alma e vontade já é difícil vencer, imagine sem!!! Não somos um time “guerreiro” e tampouco habilidoso/técnico. Sim, já tivemos viradas e reações na base da garra em alguns jogos neste Brasileirão, mas já faz quase um mês que até este espírito de luta acabou no elenco leonino e isso preocupa demais.

Queria estar motivado, mas os resultados e a “falta de vontade” dos caras em campo me fazem ser assim resignado, sem esperança e bastante cético. O Vitória de 2016 caminha a passos largos para repetir aquele elenco sem alma e sem saudade do ano de 2014. Não merece esforço de nenhum torcedor para encarar estrada para ir à Feira de Santana ou de pegar sol forte ou tempestade nos jogos do Barradão.

Querer que vença eu sempre vou querer. Posso não estar otimista e eufórico, mas não estarei torcendo contra. Agora, acredito que com mais uma ou duas derrotas este projeto de técnico é demitido da Toca e talvez surja uma fagulha de luz no fim do túnel. Com Vágner Mancini eu desisto! Ele é mais teimoso que aqueles idosos ranzinzas que só falta reclamar do próprio reflexo no espelho. Existem uns 7 elencos piores que o nosso e que vem jogando melhor, com mais compactação e dando mais trabalho aos adversários, portanto sem esta de dizer que Mancini não tem culpa por ter um elenco ruim. Muitos concorrentes da parte de baixo queriam ter vários jogadores nossos a exemplo de William Farias, Marinho, Kieza e até mesmo o Dagoberto.

Vitória x Coritiba – 18ª rodada da Série A
Quando: quarta-feira (03/08), 19h30 (de Brasília);
Onde: Joia da Princesa, Feira de Santana;
Provável escalação: Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; Willian Farias, Amaral (José Welison) e Sherman Cárdenas; Marinho, Dagoberto (Vander) e Kieza;
Pendurados: Tiago Real, Norberto, Euller, Amaral e Victor Ramos;
Estão fora: expulso na última rodada, Victor Ramos cumpre suspensão. Guilherme Mattis está em processo de transição.

Arbitragem: a partida terá trio de arbitragem goiano. Andre Luiz de Freitas Castro apita a partida, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence.

Lista de relacionados

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel;
Laterais: Diego Renan, Euller e Norberto;
Zagueiros: Kanu e Ramon;
Volantes: Amaral, Flávio, José Welison, Marcelo e Willian Farias;
Meias: Sherman Cárdenas, Serginho, Leandro Domingues e Tiago Real;
Atacantes: Vander, Ramallo, Marinho, Kieza, David, Alípio e Dagoberto

Anúncios

7 respostas em “Mais do mesmo

  1. “Ele é mais teimoso que aqueles idosos ranzinzas que só faltam reclamar do próprio reflexo no espelho” Eu com meus 70 vou ter que me policiar para não pertencer a esse grupo. Lkkkk

    Curtir

  2. Pior Ainda… Ele é do tipo do cara cheio de mandingas e supertições. Utiliza o mesmo esquema que usava no vitoria em 2008 porq deu certo… Quase 10 anos atras… nenhum outro time q passou ele usou isso.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s