Protagonista da Decepção

kieza_preocupado

Mais um jogo fora de Salvador mais uma derrota. Assim segue o Vitória em seu novo calvário rumo a segunda divisão por ter uma diretoria obtusa, amadora e que vive envergonhando a torcida dentro de campo com os resultados pífios, e fora dele com declarações bestiais de membros da diretoria, em especial do ancião Raimundo Viana, 76 anos.

Nosso time segue mal treinado e posicionado em campo pelo dublê de técnico de futebol,Vagner Mancini. Ontem ele resolveu botar três volantes mas apenas marca realmente (W. Farias), pois José Welison e Flávio fingem que marcam e atacam, apostam mais na marcação telepática que eles acham que aprenderam com Prof. Xavier dos X-Men.

A nossa zaga teve mais uma atuação bostetica e o Palmeiras não teve dificuldade para nos vencer. E novamente nosso gol saiu de um zagueiro adversário fazendo contra. Um time que só faz gol de pênalti, contra do adversario ou em raríssimas jogadas individuais vai pra onde, meu povo?

Mudanças drásticas devem ser feitas começando pelo treinador e nesta altura do campeonato fica muito difícil achar atletas que qualifiquem este grupo (feito na conta do chá). E a política do Setor de Desinteligência segue…roda roda roda e apresenta os mesmos jogadores e o da vez agora é o do Diego Matheus, terceiro reserva da Ponte Preta…Cadê meus ácidos??

Anúncios

13 respostas em “Protagonista da Decepção

  1. Por falar em diretoria, já temos alguem pra formar chapa nas próximas eleições?
    Reclamar é bom, mas na hora de peitar esses caras, ninguém aparece. Tudo no vitória só acontece na base da aclamação, do amém!

  2. Só falta agora o time sair perdendo ou perder o jogo pra o poderoso Santa Cruz. Que mandou o técnico embora e deve vir com um gás diferente.

  3. Pois é…

    Agora lascou: sem ataque e sem defesa.
    A diretoria do Vitória acena para ascender um zagueiro, jogador da base, ao time titular. Também, trarão o lateral Diogo Matheus, terceiro lateral da Ponte, que foi série B aqui ano passado. Não preciso colocar que estão de brincadeira…

    Com essas notícias tristes, indico que não comentarei sobre a defesa. Sabe-se que é um desastre e, quando o ataque não funciona, a derrota é certa. Nem o palmeiras posso julgar, pois não enfrentaram resistência alguma nos gols e Barrios e Dudu, que não vinham bem, tiveram boa atuação.

    O ataque do Vitória, nas figuras de Kieza e Marinho, foi completamente ineficiente. Kieza não tirou toda a zica (nome bonitinho para você tá ruim pra baralho) e Marinho não conseguiu ganhar uma para o 4.2, Zé Roberto.

    Marinho tem que saber que não é semideus e que futebol é coletivo. Embora seja um jogador decisivo em várias partidas, constância não é fazer gols sempre, mas também possibilitar que os companheiros façam.

    Vander, sim, foi bem no tempo em que esteve em campo.
    Fez bons lançamentos, inclusive o que achou Euller na área e que levou ao gol contra do palmeiras.

    Quem quiser que pergunte a Mancini, por que ele deixou Vander no banco…
    Eu o quero fora do Vitória. Técnico covarde, que se apequena ao considerar que os times do eixo devem ter toda iniciativa do jogo e posse de bola; não agride, não é ofensivo.
    Muito oportuno colocar jogadores ofensivos depois que já tem dois gols nas costas. Na letra fria do resultado, o Vitória não fez gol algum no jogo.

    Continuando com o que foi bom ver…

    Além de Vander, William Farias foi muito bem.
    Num esquema que ninguém marca nada e J. Welison está presente, Farias tem que se virar por mil e ele faz o que pode.
    E fez muito. Jogador raçudo, com boa saída de bola, de bom desarme e boa reposição. Infelizmente ele não é onipresente…

    Fim de turno, e apenas 22 pontos. Repetir a campanha é descenso.
    Alguma luz no fim do túnel? nenhuma.
    Não se pode cravar nem mesmo que o time vença times da zona.
    Sem defesa, é ruim. Sem ataque, melhor pensar em Tupi, Oeste, Vila…
    Ainda não é hora de torcer para que outros quatro sejam piores, mas já é bom ir se preparando.

    Abraços!

  4. Manda o Mancini fazer um estágio no Iraque, para ele aprender como um time muito mais fraco pode fazer frente a outro com orçamento muiti-milionário (caso da seleção do Brasil).
    PS: por falar em seleção, acabou-se o tempo de “jogar com a camisa”. Aliás depois dos 7×1 quem respeita mais a camisa canarinha? E a gente ainda tem que aguentar os três meninos mimados do ataque querendo resolver tudo sozinho.

  5. o que me deixa p… da vida
    é Mancini endossar o discurso da diretoria, principalmente na figura do seu presidente, dizendo que que esse elenco era capaz de figurar na primeira parte da tabela.
    sim, ele disse isso junto com Mundico no final do baiano.
    E agora vem com a cara lavada, dizer que precisa de reforços, atesta a volta do fraquíssimo lateral Diogo Matheus (jogador de série B), e pra fuder com tudo, fala que a meta é ATINGIR OS 45 PONTOS.
    TNC MANCINI!
    vc é um dos principais responsáveis por essa merda de time que está aí. o time não tem padrão tático, variações…
    só um jogador, apenas um, joga bem em todas as partidas, WILIAM FARIAS.
    DESDE O JOGO CONTRA O LUVERDENSE, O VITÓRIA JOGA PEDRA EM SANTO.

  6. sem querer defender Mancine,(mesmo pq ele participou da formação) mas o elenco não tem um volante pegador, tipo Pierre ou Wilians(este, sem chances no curintia”); mas deve ser “caro p nossos padrões”

  7. Tá complicado mesmo, não temos nenhuma perspectiva de melhora… Defesa mais fraca do que do que de time chinês…

    SRN

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s