Rumo à Série B. Viva o marasmo da diretoria!

raimundoviana-eleito

Demorei para atualizar esta bagaça, mas realmente este time do Vitória e esta diretoria inerte, abestalhada e que envergonha a torcida rubro-negra com declarações medíocres do senil Raimundo Viana (foto) DESMOTIVA mesmo o torcedor a acompanhar o clube, fazer SMV e comprar produtos oficiais. O Vitória inova ao ser o primeiro clube-retrô do país (estamos de volta aos anos 60 e 70). Trouxe de volta o presidente fracassado da década de 70 que permitiu o heptacampeonato baiano do rival, e segue num amadorismo e numa imobilidade de fazer inveja a um cágado velho e com as patas doentes.

Já disse e repito: Com este elenco e com este treinador é questão de tempo entrar na zona de rebaixamento – e quando lá chegarmos não vamos sair. Até acredito que existem uns 7 a 8 elencos piores que o nosso, mas digo sem medo de errar que em termos de estilo de jogo, atuação partida a partida, o VITÓRIA é a equipe mais fraca desta Série A e mesmo os infelizes que estão na rabeira e com menos pontuação que nós, se dá bem quando nos enfrenta, porquê nosso sistema defensivo é idêntica as pernas de prostitutas em plena atividade laboral. Temos duas avenidas nas laterais, uma zaga chupa-cabra e apenas um volante que marca na meiuca e que sozinho não dará conta do recado a todo momento (falo de Willian Farias).

Sem comentários o resultado do último domingo. Empatar em 2×2 no Barradão com a baba do boi cansado do Santa Cruz é o fim da picada. O time pernambucano vem sendo bonus stage desde a metade do turno e o Vitória jogando em casa não consegue aproveitar e ainda deixa um tampa de binga fazer gol de cabeça. Estamos fritos! A Série B tá que nem Cristo Redentor: de braços abertos nos esperando! Se não ganhamos em casa do inofensivo e nanico Santa Cruz vamos ganhar de quem?

Triste Vitória!

Anúncios

15 respostas em “Rumo à Série B. Viva o marasmo da diretoria!

  1. Agora quero ver essa diretoria e Macini, do elenco pobre ‘não espero nada, só raça e aplicação tática. Estamos oficialmente no Z4

    Curtir

  2. Acho que a torcida deve fazer couro para Kanu ficar na defesa e não subir, o cara nãorende no setor dele e quer resolver o ataque, esse Macini é uma bosta, ele deixa isso acontecer mesmo tomando gol por conta disso.

    Curtir

  3. Culpo bastante essa situação do time a insistência de Mancini na implantação do esquema preferido dele, o 4-3-3, ou pra ficar mais enfeitado 4-2-1-3.
    Esse cara é muito teimoso gente, não é possível que em 20 rodadas ele não tenha percebido que esse esquema é caso perdido. Bota Dagoberto, bota Vander, bota Alípio, junto a Kieza e Marinho, não dá certo. Já ficou bem evidente isso, e só ele não enxerga?!
    Esse esquema mata o meio de campo do time, que fica vazio, não marca nem cria, vive na base do chutão da defesa para o ataque sempre nos jogos, faz o Marinho, Kieza e a zaga ficarem que nem doidos. A organização do time fica uma loucura tremenda sem o meio campo recomposto.
    Não seria melhor fazer um time mais equilibrado jogando num 4-4-2, com jogadores de ofício nas suas posições? Porque ele nunca, nunca mesmo, depois de chegarem essas novas contratações ele variou o time com eles jogando de começo? Porque o Serginho e o Cárdenas não podem jogar juntos desde o início de jogo? Porque o Kieza, quando joga mal, não pode sair do time para o Rodrigo Ramallo mostrar ser útil nesse time?
    Mancini faz treino secreto sempre, mas vive escalando o mesmo time sempre, e sempre jogando da mesma forma e no mesmo esquema. Qual novidade nesses treinos? Vai surpreender quem mesmo?
    Já bastava o time chato de 2014 e parte de 2015, agora temos que aturar mais esse nesse ano de 2016.
    Cada jogo do Vitória é uma agonia sem fim!

    Curtir

    • Ficou provado isso no jogo da final do baiano. Qualquer jogador de jogos “manager” sabe que esse 4-3-3 só existe na cabeça de mancini. E não duvido que apenas tenha copiado de wesley carvalho. O fator insistência em mancini será determinante para o rebaixamento assim como foi o retorno de Ney Fraude no meio do campeonato sob os argumentos (tsc) de que era conhecedor do elenco. Sem esquecer que com essa diretoria, digo, quadrilha, que se instalou o clube não irá a lugar nenhum além de ganhar baianos no sofrimento. Diretas já. Fora quadrilha de mauricinhos de meia idade!

      Curtir

  4. Outra coisa, de fato nosso presidente pisa na bola… nosso time não consegue ser protagonista na Série B, como vai ser na Série A? É umas incoerências que só torcedor do baea pra entender…

    Agora se fala tanto em eleições diretas e tals, sinceramente? Acho bom a democracia, que está se perdendo no nosso país, diga-se de passagem, mas o que a democracia fez com o Baea? Botaram o presidente mais paspalho da história do clube pra comandar… Concordo em NÚMERO, GÊNERO e GRAU com Leandro Souza, primeiro temos que ter uma OPOSIÇÃO! Ou vamos passar VERGONHA! E tenho dito!

    SRN

    Curtir

    • Isso mesmo Deivid,e digo mais, não precisamos de um torcedor como presidente, precisamos de um Presidente capacitado para colocar o Vitória no caminho certo.

      Assim como essa história de jogador que beija escudo hoje e amanhã dá dedo para a torcida, penso que o presidente do Vitória deve ser antes de tudo capaz de montar um time competitivo, evitar falácias, saber cobrar dos jogadores e comissão técnica que ao que parece Raimundo não sabe pois mesmo com o time nas últimas posições prefere falar das qualidades de alguns jogadores quando deveria focar em algo para resolver essa situação que o time atravessa.

      Mesmo depois de uma ano Mancini ainda vive testando esquemas de jogo, isso é inadmissível, ele já deveria ter 2º, 3º opção de jogo ao invés de ficar testando zagueiro como volante e volante como lateral.

      Nessas condições não vejo como o time sair dessa situação, a não ser que haja uma mudança de postura do próprio Manicini ou de sua saída.

      SRNS

      Curtir

    • A pior DEMOCRACIA ainda sim será melhor do que a “melhor” ditadura, se é que existe. Não meça a democracia em futebol pelo rival. Será sempre melhor a torcida “errar” tentando acertar nas votações do que esperar por indicações de políticos infiltrados no clube ou de famílias ricas entranhadas no clube como os Catarino Gordilho, Portela, Amancio, etc. Lembre-se que sem ser eleição direta tivemos CARLOS FALCÃO presidente e o período que este infame passou no clube NÃO GANHAMOS NADA nem no campo nem em infraestrutura…Falcão foi o pior presidente do clube nos últimos 40 anos (no mínimo).

      Curtir

  5. Pra mim o Vitória não cai, pois esse campeonato está nivelado muito por baixo.. Mas que essa defesa do Vitória nos faz passar apuros, isso faz sim! Precisamos de um técnico que possa armar um sistema defensivo consistente, Mancini está a mais de um ano no clube e ainda não conseguiu o básico, armar a defesa.

    SRN

    Curtir

  6. Quando se já ter visto tudo de besteira praticada por essa nosso diretoria, os caras se superam. Acabam de anunciar a contratação de mais um refugo de 33 anos que estava parado desde setembro de 2015, estou falando de Henrique ex zagueiro do Fluminense e que é pior com o aval do nosso treinador 171. Haja superação.

    Curtir

  7. Mais uma vez eu alerto: Para ter eleições diretas é preciso ter oposição formada. Quem são os candidatos? ah? hein?

    ài depois eles dizem que tem alguma irregularidade no cadastro, e que não pode ter chapa.

    TÕ AVISANDO AGORA!

    Curtir

    • Nos moldes de eleição do VITÓRIA o candidato precisa formar uma chapa com 300 (trezentos) sócios, para concorrer ao conselho, como achar trezentos sócios se eles (DIREÇÃO) não divulga os mesmos… (sim divulgaram uma lista uns meses atrás que até mesmo a Iquine “tinta” tinha 12 sócios). Assim fica difícil não acha?!?
      ELEIÇÃO DIRETA servirá para acabar com os acordos entre os atuais conselheiros e sócios que só a direção sabe que existe…

      Aí sim, aparecerá candidato de oposição.

      Curtir

  8. Eu também desisti, Fábio. Nem me motiva assistir os jogos do Vitória pela tv. A diretoria acertou numa coisa: seremos protagonistas, não protagonistas do sucesso, da fama, mas da mediocridade que nos reservou essa diretoria de segunda. Eleições Diretas Já!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s