CALA A BOCA, Raimundo Viana!

raimundo-viana

Em entrevista ao Jornal gaúcho Zero Hora, o presidente rubro-negro mostrou mais uma vez que não entende nada do futebol moderno e que está virando perito em envergonhar a torcida rubro-negra, além de apequenar o clube mais ainda do que já é. A impressão é que dá é que ele enxerga o Vitória como um Fluminense de Feira, Poções, etc. Olhem abaixo o que este escroque, brincante de dirigente, falou:

“SOU CONTRA O REBAIXAMENTO DOS GRANDES. O INTER É CAMPEÃO MUNDIAL. DEVERIA HAVER UMA PROTEÇÃO ESPECIAL, UM RANKING QUE PROTEGESSE OS MAIORES CLUBES”

Detalhe: O Internacional é um de nossos concorrentes na maldita zona de rebaixamento, esta mesma zona que este presidente ridículo, ultrapassado, fracassado e mentiroso nos colocou com um elenco pífio, limitado, sem laterais, meias avançados e centroavante letal.

Nesta infeliz declaração, ele usa os argumentos ridículos dos dirigentes das décadas de 80 e 90, além de criar um “apartheid” no futebol por conta de títulos importantes, colocando o próprio Vitória como um time que merece ser rebaixado por não ter tais conquistas que o Inter possui. A grosso modo, isso é o mesmo de dizer que RICO não pode ser preso por ter dinheiro. Só na cabeça doentia de uma elite egoísta e corrupta para pensar que “títulos” deveriam beneficiar má campanha, fruto da incompetência gerencial de certos clubes do eixo. Daí para ser a favor de virada de mesa, é um pulo.

E eu pensava que não poderia existir ninguém pior que Carlos Falcão. Valeu Aléxi Portela, mais uma cria sua seguindo sua cartilha de APequenamento do clube. Tudo que Paulo Carneiro demorou 15 anos para construir vocês estão destruindo. A cada dia ficamos mais parecidos com aqueles catados das décadas de 50 a 80. Tenham vergonha!!

O Vitória, com esta trupe, está ficando #cadavezmenor como clube e a torcida #cadavezmaisenvergonhada

Anúncios

15 respostas em “CALA A BOCA, Raimundo Viana!

  1. Nisso tudo, espero que os jogadores atuem até as últimas gotas de sangue e suor, nem sequer ouvindo esses imbecis que dirigem o clube.
    Não se pode deixar que nada tire o foco do time para fugir das fronteiras da zona maldita, ainda mais com a perda do nosso melhor (e quase único) jogador por dois ou três jogos, contra concorrentes diretos.
    Melhor não ouvir RV agora, para não sentir raiva. Trabalhar depois para colocar um novo dirigente no voto, de forma democrática.

    Abraços!

    Curtir

  2. Quem disse que não pode piorar?
    Esse cidadão tem sérios problemas mentais.
    O problema é que ele vai sair e deixar outra ameba em seu lugar.

    SRNS

    Curtir

  3. Ontem eu ouvi mais uma entrevista do presidente, com o repórter deslumbrado pro diretoria, repórter este que vive o “vitória no país das maravilhas”, onde mais uma vez o presidente canta em verso e prosa os “feitos” incríveis de sua gestão, como a de trazer um ônibus moderno para o clube, e um placar eletrônico de alta definição, entre outras bobagens que não nos satifazem em nada e não nos beneficia em rigorozamente nada. As vezes eu penso que o vitória merece ser rebaixado por conta de repórteres abobalhados e deslumbrados, mas isso seria nos punir. Pena que muitos torcedores embarcam nessa onda de falso otimismo e preferem estar na “matrix” para disfarçar a realidade. além de ter que aturar um presidente “odorico paraguaçu” desse.

    Curtir

  4. Já se passaram 10 anos e PC continua sendo o presidente que pensa que o vitória eh grande… Gostaria muito de voltar a ver jogadores de nome no vitória! Quando veremos do mesmo naipe de Túlio e Bebeto, aristizabal, petkovic , Edílson e vampeta! !

    Curtir

  5. Se me contassem eu não acreditaria!!! Tanta estupidez e falta de respeito deste ser senior. Falta de respeito proprio, falta de respeito com os adversários e o que é pior, com o torcedor do Vitória… triste torcedor, que vive a deriva nas mãos de cretinos como este. Lamentável…

    Curtir

  6. Excelente Fábio!! Não existe nem um dirigente ruim na história do futebol da Bahia e sirva de parâmetro pra Raimundo Viana…Pateta

    Curtir

  7. Ótimo texto Fábio, RV a cada entrevista nos deixa mais atônitos e envergonhados, no texto lá no LMP falei dessa frase e disse o como ela resumi a maneira como o nossoclube é governado.

    Curtir

  8. E pensar que um idiota destes representa(mesmo indiretamente) mais de dois milhões de torcedores ; eu sinto uma vergonha profunda de torcer para um time dirigido por este incompetente , ultrapassado e retrógrado!

    Curtir

  9. Rapaz, custei a acreditar que esse imbecil falou isso… não é a toa que estamos brigando contra o rebaixamento 😡😡😡 Acaba logo 2016

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s