Além da diretoria, os jogadores estão empenhados em rebaixar o Vitória

sport-1-0-vitorinha

Não basta a diretoria atual, fruto ainda do grupelho de Alexi Portela, ser amadora ao cubo multiplicado pelo triplo de 77 x 7. Por algum motivo ainda não revelado, começo a acreditar que alguns (se não for todos) jogadores estão sacaneando o clube, sem pena nenhuma da torcida (para variar). E vou citar nomes. Para mim jogadores como Fernando Miguel, Diego Renan, Kieza, Vander e até o recém contratado Zé Love não estão mais compromissados com o clube, nem de darem o seu melhor a cada jogo. Justifico: Os erros repetitivos, grosseiros e falta de atenção nos lances acenderam meu desconfiômetro. Fernando Miguel deu uma de maluco e que toda bola que tá chegando na área, mesmo que os nossos zagueiros estejam no lance, ele quer sair, termina atrapalhando o defensor, e nisso já sofreu dois gols e situações de quase gol em outras duas partidas. Ontem não foi diferente, logo no início do jogo do Sport ele já estava fazendo a mesma coisa, quando Rodney Wallace colocou por cima e Ramon evitou o gol.

Euller, assumindo a posição do medíocre, gordo, inoperante e ex-100% nas cobranças de pênaltis de nome Diego Renan, deu uma ratiada no lance que gerou o gol do Sport, através do camisa 87, Diego Souza. Aí vem a minha grande acusação contra este elenco de merda. O Vitória teve dois pênaltis ao seu favor em menos de 5 minutos, que poderia virar a partida, mas Zé Love e Kieza não quiseram. O camisa 39 telegrafou para Magrão e o ex-sardinha só acertou a trave para disfarçar.

kieza_preocupado

Alguém aqui poderia me responder: É só Diego Renan que treina cobrança de pênaltis durante a semana? Por que o camisa 10 Cárdenas ou Thiago Real, jogadores do meio de campo, que na maioria dos clubes do mundo são os “principais cobradores” não assumiram tais responsabilidades? Kieza já tinha errado em outros momentos e Zé Love eu não lembro dele ter feito gol de pênalti na carreira. Thiago Real já foi o “dono das bolas paradas” no Joinville, Palmeiras e até no rival, Cárdenas era a mesma coisa no Atlético Nacional da Colômbia, mas aqui se omitem.

Pra mim aconteceu alguma coisa após o triunfo de 4×1 sobre a Chapecoense. Desde o jogo do Grêmio o time joga sem alma, sem talento algum, os homens de ataque parecem que cortaram os dedinhos (o famoso “ficou de mal”), a defesa voltando a ser uma vadia em pleno ato sexual e Fernando Miguel se mostrando um goleiro de várzea, daqueles que é escolhido só para completar o baba. Não é a toa, que este time que gestou mais de 1 turno para fazer duas vitórias seguidas, perdeu 3 numa facilidade incrível e sem fazer um gol sequer, tendo desperdiçado dois pênaltis.

vitoria-atleticopr-ec-vitoria-campeonato-brasileiro-serie-a_1651851

Que nosso elenco é limitado e ruinzinho, eu sei. Mas a forma como vem atuando e DESPERDIÇANDO pênaltis (já é o quarto seguido: Cruzeiro lá, Botafogo aqui e os dois de ontem) demonstra que tem algo mais. Tá cada vez me lembrando as temporadas 2004 e 2005 quando jogadores estavam insatisfeitos entre si e pareciam também boicotar o presidente do clube. Será que tem algum acerto financeiro em atraso? Salário, premiação ou direito de imagem? Está estranho, no mínimo. Esta falta de vontade, garra e erros de pênalti cada vez mais com cara de proposital me indica isso.

REVOLTANTE TUDO ISSO. Já não sinto mais vontade nenhuma de vestir minhas camisas do clube, de ver noticiário seja da TV ou por resenhas de rádio. TRISTE VITÓRIA. Este grupo político que está há 10 anos no Leão já deu o que tinha que dar e a torcida precisa fazer alguma coisa para forçar a saída da Turma do Fracasso fundada por Aléxi Portela.

Começam a chegar notícias de que haverá, na eleição deste ano, duas chapas de oposição ao grupo alexiporteliano. Espero que tenha mesmo, mas que seja com PESSOAS COM SANGUE NOVO, ideias novas e que acima de tudo QUEIRAM DAR UM UPGRADE ao clube, com foco total em buscar TÍTULOS NACIONAIS e se estabelecer como o maior clube do Nordeste, priorizando vencer todos os Nordestões possíveis, além de fazer um planejamento estratégico que repita a era PC, quando ficamos ONZE ANOS CONSECUTIVOS NA SÉRIE A (1993-2004), mas com o diferencial de disputar sempre visando, no mínimo, o G8. Com uma política de contratações mais eficaz e análise por rendimento, acabando por contratações de “amigos” empresários e de jogadores balzaquianos vindo de lesões sérias e longos períodos de inatividade como os casos de Leandro Domingues, Henrique, Jorge Wágner, Dagoberto, Robert, Richarlyson, Marcinho, etc.

A “era” Aléxi Portela e seu mantra equivocado de “pés no chão” JÁ DEU. Estamos caminhando para o sexto rebaixamento nos últimos 12 anos, o terceiro em seis temporadas. Até quando vamos aceitar esta turma apequenar o clube de forma tão passiva? Até a hegemonia do Nordestão e Baianinho já foram perdidas com estes caras.

ACORDA TORCEDOR RUBRO-NEGRO! VAMOS À LUTA CONTRA ESTES BRINCANTES DE DIRIGENTES. VAI SER PRECISO CAIR PRA SÉRIE C DE NOVO?

Anúncios

25 respostas em “Além da diretoria, os jogadores estão empenhados em rebaixar o Vitória

  1. bom dia amigos vamos deixar de ser bobos quem vai ver o jogo contra cruzeiro não tem vergonha na cara agora que o barco afundou eles baixam ingresso e chaman o torcedor deixa la so pra matos viana roha e cia o clube nao e deles e o pior ouvir o treinador dizer que o time jogou bem dinheiro tem fçamos as contas domingues dagoberto custou quanto se ussasem pra trazer um jogador de qualidade. vamos deixa o barradao vazio nao e deles e agora inventaram arena pra jogar serie b como pode em um time subir e descer de serie em menos de dez anos tres vezes

    Curtir

  2. E para ” melhorar “o Cruzeiro ganhou ontem e jogou muitooooo.
    Os pontos que nós desperdiçamos como contra:Botafogo,Grêmio,Sport,etc…..com certeza estão fazendo falta agora.
    Só nos resta rezar e torcer p que Marinho jogue e um milagre aconteça,pq se formos depender da qualidade do time e da competência dessa diretoria estamos ferrados.

    Curtir

  3. É triste ver um time secular,sem vontade,sem tesão,sem garra e sem título nacional.
    Entra ano sai ano, o mesmo da mesma coisa,ganha o baianinho com as calças na mão.
    Não consegue mais chegar a final da copa do nordeste.
    É eliminado,quando não, é na segunda fase e na terceira fase da copa do Brasil,ficando pior,
    que entraram os grandes,ai o cachorro vira latas entra com medo.
    Briga todo ano para não cair para segunda,dois anos depois,cai!
    Não forma elenco forte para não ter despesas,quando na verdade seria receita.
    Um quadrilha instalada dentro do club.
    Sabe,que mais,desisto!
    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Curtir

  4. Discordo que falte raça, com excessão do Vander(esse joga de sacanagem mesmo) o resto estão tentando dar o melhor, o problema é falta de qualidade mesmo, tomamos o gol por desatenção e logo depois fora os dois penaltis Kieza ainda teve uma chance clara, o problema é que depois do segundo penalti perdido o time morreu psicologicamente, aí já era. Os únicos bons jogadores são Willian Farias, Marinho e Kieza sendo que o último vive péssima fase, o Marinho apesar de fominha e irritante às vezes é o único que tem característica de partir pra cima e tentar passes verticais, sem ele o time que já é fraco fica totalmente burocrático.

    Outro detalhe é que o Vitória deve ser o único time no mundo que nunca dispensa jogador, em 2014 morremos abraçados com Richarlyson, Juan, Roger Carvalho e outros que todo mundo via que não prestavam e continuavam sendo escalados, esse ano acontece a mesma coisa. O que Tiago Real, Vander, Alípio e Amaral vão acrescentar nesse momento? Jogadores que não jogaram bem o ano inteiro vão jogar agora na reta final do campeonato? Manda embora ou afasta do elenco e bota algum moleque da base, no mínimo tem mais chances de dar certo.

    Curtir

  5. Vamos a lutar pra uma nova direitoria com homens competente pra montar um time grande cmo o vitoria.pra ganhar títulos nacionas acorda torcida rubro negra,parece q vcs estão gostando do q ta vem….

    Curtir

  6. Acho que o elenco é muito ruim mesmo e, sob pressão, é pior ainda.
    A marca do rebaixamento é forte e são poucos jogadores que suportam.

    Uma vez que Kieza não vem rendendo, pior ainda para ele melhorar num momento difícil.
    Também, vejam o técnico trazido pela diretoria: não mostra alternativas de jogo, deixa jogadores fora de qualquer capacidade ou momento técnico em campo por vários jogos, mesmo que estes deem braga a todo momento. Um técnico que pode rebaixar três times num mesmo campeonato: Vitória, figueirense e internacional. Portanto, não vejo conspiração alguma.
    Só o perfil de um time muito ruim.

    Quando Marinho volta as coisas melhoram, pois incendeia com vontade e se mostra um líder nesse aspecto. Além disso, cria muitas oportunidades de gol, tanto para Zé quanto para Kieza. Se os dois não aproveitam, aí é outro assunto. Marinho não pode fazer tudo.
    É orar, pois, para que Marinho volte o mais rápido possível, porque Argel não conseguiu tirar a dependência desse jogador do time. Aliás, o que parecia que ia conseguir caiu por terra, porque não consegue mais passar aos jogadores a marcação forte que o time vinha apresentando.

    Não acho, pois, que Kieza e Zé Eduardo estejam boicotando o time, embora claramente e, principalmente o primeiro, não demonstre em campo uma um vigor maior. Não querendo defendê-lo, penso que muito disso vem do sub-aproveitamento dos técnicos Mancinni e, agora, Argel, desse jogador. Ficar fazendo pivô e só pivô é um desastre. Difícil alguém ser feliz assim.

    Abraços!

    Curtir

      • Pô amigo…Mas os caras tinham um negócio chamado TALENTO…Ou vc vai comparar DIDA,RODRIGO.CHINA,JOAO MARCELO E MARTINS com FERNANDO MIGUEL,DIEGO RENAN,KANU,RAMOM E DIOGO MATEUS?? Essa zaga ai já foi contestada na B imagine na A…E em 08 e 13 o time foi reforçado. Esse ano não.100℅ defesa contestada na B tá jogando a A…

        Curtir

  7. Fábio, não acredito que os jogadores estejam empenhados em rebaixar o clube. É o time/elenco que é muito sofrível!

    Fernando Miguel: Goleiro ruim, às vezes faz algumas boas defesas, mas se mostra inseguro em lances capitais, principalmente em bolas alçadas ou lançadas na área. Não sei por qual motivo a diretoria dispensou o Gatito ou, ainda, por que a comissão técnica não lança em definitivo o Kaíque?

    Diogo Mateus, Diego Renam e Euller: Três jogadores horríveis. Não deveriam nem sentar no banco de reservas.

    Kadu, Ramon, Victor Ramos: Três zagueiros tenebrosos. Não deveriam nem sentar no banco de reservas.

    Amaral, Marcelo, José Welinson, Cárdenas, Tiago Real: Nota 8 se fosse pra disputar uma série B. Nota 1,5 pra quem quer disputar uma série A.

    Willian Farias: O único que presta no meio-campo. Não é uma Brastemp, mas serve pra jogar uma primeira divisão.

    Vander, Kieza, David e Zé Love: Nota 8 se fosse pra disputar uma série B. Nota 2,5 pra quem quer disputar uma série A.

    Marinho: Tirando Willian Farias, é o único maluco que é lúcido nesse time.

    Argel Fucks: Na moral, prefiro 1.000 vezes o velhinho Givanildo Oliveira! Pra mim, o melhor treinador que passou por aqui nos últimos dez anos.

    Raimundo Viana e seu corpo diretivo: Meu Deusssss….

    Então, o que esperar de um time desses?

    Mais um rebaixamento!

    Curtir

  8. Vc tem razão, meu caro Fábio. O ECV e seus jogadores estão numa total apatia. perder dois penaltes seguidos, é demais. O Kieza e o “Love” foram de uma incompetência total. A contratação de ambos refuta-se como uma grande decepção. Kieza que foi contratado a peso de ouro para fazer gols, revela-se um verdadeiro engodo. É revoltante para nós, torcedores, a situação que se encontra o nosso time do coração quase rebaixado. Oxalá ainda reste uma luz no fim do túnel, mas o meu otimismo está quase a zero. Está na hora de sacudir a poeira e dar a volta por com a. VQV!

    Curtir

  9. Pra deixar tudo mais trágico ainda , kieza disse que o batedor do segundo pênalti seria Cardenas, mas o juiz não autorizou sua entrada em campo antes da cobrança… lógico que o juiz errou em não expulsar o zagueiro do xpo e isso poderia mudar o jogo, mas como Fabio mesmo disse aí … tá tudo muito estranho 🤔🤔🤔

    Curtir

  10. E ainda tem torcedor pelas radios “illuminati” da vida, dizendo coisas do tipo: “não sei por que tanto pessimismo”, “Eu sou otimista em tudo que faço”, “quem tem a torcida pessimista que o vitória tem não precisa de adversários”, “agora é hora dos verdadeiros rubro-negros encherem o barradão”, “é no momento difícil que se vê quem é torcedor de verdade”. blá blá blá. CÍNICOS!!!
    Como podem nos colocar na “marca do penalty”, presupondo uma obrigatoriedade do torcedor ir ao estádio, em razão do momento do clube, e subjulgar aqueles que se revoltam e reclamam, (com razão)?
    SABEM POR QUE torcidas do internacional e do sport lotam estádios para incentivar seus clubes? por que eles dão aos seus torcedores títulos nacionais e internacionais, o amor é recíproco. e o que fazemos? apenas amamos e não somos correspondidos. eles menosprezam títulos mesmo de serie B, e colocam toda a responsabilidade em nós de ajudar o time na lama.

    Cada um acredita no que quiser, não estou dizendo que o vitória será rebaixado, não tenho bola de cristal, mas que é inviável acompanhar e torcer por esse clube isso é fato!

    Essa semana vão pedir para voce ir ao estádio, vão usar apelos emocionais, argumentos idiotas, você vai se quiser, não julgo ninguém, mas se for a dez reais, prefiro passar na cacau show e comprar algumas trufas.

    p.s: O repórter deslumbrado tava ontem dizendo que essa situação do depende do vitória reverter, (como se fosse fácil), esses caras sabem mesmo disfarçar a realidade e criar um exército zumbi de seguidores iludidos.

    tenho uma música aqui só pra ver se anima um pouco, que no fundo é um pouco de mim

    boa semana a todos!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s