Vitória 3×2 Atlético-PR | Notas e avaliações

Fernando Miguel

Fernando Miguel continua com a mania de sair do gol sem avisar aos companheiros, e mudo, a zaga não vai perceber sua intervenção. Mais um gol dado ao adversário por surto individual seu. Nota 6,0.

Diego Renan

Diego Renan continua gordo e incapaz de jogar nas laterais. Inaceitável o biotipo deste jogador durante toda a temporada. Além de emagrecer tem que pensar em mudar de função, talvez como primeiro ou segundo volante ele voltaria a render algo aceitável. Nota 5,0.

Este é guerreiro, este é Leão!

Victor Ramos fez uma partida feijão com arroz, mas é afoito em muitas jogadas, inclusive tem a mania de sair do miolo da zaga e não voltar a contento. Nota 6,5

kanu

Kanu é um Elói (zagueiro dos anos 1999-2002) piorado. Nota 5,0.

euller2016

Euller vem em constante crescimento, mas ainda continua dando vacilos ao tentar sair com a bola, quando deveria isolar. No aperto, Euller, não se brinca, se joga sério. Nota 6,0.

William Farias continua sendo o melhor volante do elenco neste ano. Depois de Vânderson é o melhor que o Vitória trouxe recentemente. Incansável na marcação e ainda possui muito mais habilidade com a bola no pé, do que V5. Nota 8,0.

José Welison voltou a jogar bem em sua função de origem. Além de razoável senso de marcação, tem melhor condução de bola, passe e arremate em relação a Marcelo e Amaral. Será que agora ele se firma no Vitória? Nota 7,5.

Flávio jogando como meia ou segundo volante é a mesma merda. Jogador improdutivo, sem recurso, sem carisma…enganou um pouquinho no Baianão de 2013. Nota ZERO.

dimarinho-vitoria2-0saopaulo

Marinho foi o dono do jogo, deu mais uma assistência e fez dois golaços que definiram o triunfo do Leão. Mescla velocidade, técnica e faro de gol com uma dose de maluquice. Melhor jogador ofensivo do Vitória 2016 e um dos melhores em atividade no Brasil. Nota 10.

Zé Love caiu muito de produção desde aquele brilhante jogo contra a Chapecoense, mas ainda sim se movimenta e se esforça muito mais que Kieza. Não deveria ter saído e sim Kieza. Não entendi Argel. Nota 7,0.

kieza_preocupado

Kieza está completamente desmotivado no Vitória e não deveria, pois ganha muito bem, é titular absoluto e mesmo vindo do rival a torcida o abraçou sem nenhum tipo de trauma. Já não bastasse aquele desleixo na cobrança de penalti contra o Sport e seu agachamento no pênalti cobrado por Cárdenas no jogo do Cruzeiro, praticamente parou no lance do terceiro gol do Leão e nem parecia feliz pelo golaço de Marinho. Já não merece ser titular e sua permanência para 2017 já precisa ser estudada. Nota ZERO.

RESERVAS

2 Diogo Mateus entrou bem e fez boas jogadas pelo setor direito após a saída de Euller e o deslocamento de Renan para a esquerda. Nota 7,0.

10 Cardenas entrou no lugar de Flávio e mais uma vez não produziu nada. Jogador enganador, um dos piores meias que o Vitória já teve. Nível Pereira, Gilberto e Lúcio Flávio quando passaram por aqui já na veterania. Nota ZERO.

27 David entrou bem na partida, fez um gol em jogada iniciada por ele mesmo e deu um novo gás no ataque. Nota 7,5.

ARGEL FUCKS

ARGEL FUCKS

Técnico Argel tentou motivar os caras com seis novas mudanças no time titular, pena que Flávio não rendeu e precisou mudar ainda no primeiro tempo. Soube chacoalhar o time no intervalo para buscar a virada e conseguiu. Nota 7,5.

PS.: Todas as notas e avaliações são OPINIÕES PESSOAIS MINHAS, portanto não tenho a pretensão de falar por toda a torcida. Façam suas avaliações e notas nos Comentários sem querer mudar ou (des)qualificar as minhas notas. Cada torcedor tem a sua visão do jogo e isso deve ser respeitado.

Anúncios

10 respostas em “Vitória 3×2 Atlético-PR | Notas e avaliações

  1. O empresário de Marinho já fez pouco caso da multa rescisória. Já estou até vendo o Vitória vender ele por 2M e mais 6 refugos ( desses 6 só chegam 3 e somente 1 vai ser aproveitado).

    Curtir

    • Por favor não alimente esta fantasia aqui no Blog não. No Brasil talvez o Palmeiras e o Atlético MG tenham 17 milhões para pagar pelo jogador. A crise financeira no Brasil atinge mais de 90% dos clubes. O Vitória não quer se desfazer do jogador e a prova disso foi o aumento salarial, compra dos 50% dos direitos e contrato de TRÊS ANOS. Vocês mesmo dão corda para os boatos da imprensa tricolorida. Agora você sabia que Wesley Natã está sendo acusado por clubes da Série B por estar, supostamente, irregular? Você viu esta notícia ser veiculada em algum meio de comunicação de massa da Bahia? Por que será que não há o interesse de preocupar a torcida do Bahia, mas para o Vitória, vale dizer que o Botafogo quebrado vai tirar Marinho da gente?

      Curtir

      • Essa de Wesley eu vi no insta de vovo mundico. E depois não vi mais. Quanto ao Marinho acho que não sai, ainda mais se o clube realmente ainda tiver os 35M em caixa, o único clube que eu vi que pode levar ele é o Santos que tinha Keno como alvo e Marinho como segundo plano.

        Mas é como você falou a mídia daqui só quer derrubar o Leão, não vamos dar corda.

        Curtir

  2. O que o Bostafogo quer atrás de Di Matinho? Espero que o Vitória não faça negócios com o bostafogo do tipo Elkesson que precisou recorrer à esfera judicial para receber o pagamento.

    Curtir

  3. Fernando migué entregou os 2 gols o 2 gol foi pior ainda Kilerdeza é sem duvida a pior negociação de todos os tempos grave isso jogador sem brio garra espirito de vitoria eu daria a qualquer time ele de graça .
    Como sempre escrevo aqui “Viva Marinho nesse time atual um gênio,gigante o melhor jogador de todos os tempos ( do último ano )

    Curtir

  4. Acho que Argel tem que mudar o ataque já está na hora de kieza comer banco!!!!! Meu ataque séria Marinho, David e Zé love.

    Bora leão minha p……

    Curtir

  5. Eu só baixaria a nota de Euler um pouquinho, mas de resto concordo com tudo, principalmente seus comentários a respeito de Kieza… Mano o cara tem que repensar a vida. É titular absoluto, quando acha gol, não está conseguindo fazer, como no São Paulo, e ainda contribui para desestabilização do time. Pra mim destoa de TODO grupo no sentido vibração, garra e ânimo, sem motivo algum. Inadmissível!

    SRN

    Curtir

  6. Contra o Santos eu iria sem K9. Iria com um esquema mais marcador, porém com possibilidade para sair rápido para o contra-ataque. Iria com 03 volantes: Farias, Marcelo e José Wellison. Os três marcam e sabem chegar na frente, possuindo bom passe. Completaria o meio-campo com Cárdenas ou Serginho (já que ele não usa Nickson, nem Yan, nem Gabriel). Na frente eu iria de Marinho e Zé Love, com possibilidades da entrada de David no segundo tempo. A zaga, que é sempre o problema, seria formada por Caique, Diogo Matheus (marca mais que Diego Renan), VR3 (ou Ramon), Kanu e Diego Renan (Euller correndo por fora). Sem a bola eu recuaria Marinho e ficaria no 4-5-1, com a bola eu avançaria M7 e ficaria no 4-4-2 ou 4-3-3, com Cárdenas ou Marcelo chegando mais à frente.

    O jogo é muito complicado, até porque o Santos ainda tem chances de ser campeão, mas em jogos assim o time do Vitória cresce sempre de produção. E o Santos não jogou nada aqui no Barradão, ficou todo atrás, jogando apenas no contra-ataque e no nosso erro. Temos que jogar assim lá contra eles, fechando o meio e saindo rápido para o ataque. Assim vencemos o Grêmio, a Chape e o Inter fora de casa. E não vencemos São Paulo, Corinthians, Galo e Fluminense por falta de sorte.

    Curtir

  7. O D. Matheus fez um bom jogo, é verdade, mas precisa ir mais ao fundo e não pelo meio levantando a bola na área, a qual quase sempre é dominada pelo zagueiro adversário e gerando contra ataque.

    Curtir

  8. Grande Fábio,

    Não assistir o jogo, gostei do resultado

    Vi comentários do whatsapp que K9 foi o único que não comemorou o segundo gol do leão!

    Não gosto de campanha contra jogador, até porque nosso maior inimigo são os interesses individuais dos dirigentes, mas se isto for verdade há de se pensar bem sobre a permanência dele no grupo. pouco ou nada contribui.

    Abraços SRN

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s