Chapa se reúne para definir as estratégias na reta final da campanha

Augusto Vasconcelos tratou sobre o planejamento da chapa até o dia da eleição.

Augusto Vasconcelos tratou sobre o planejamento da chapa até o dia da eleição.

Saiu a nova data das eleições do Esporte Clube Vitória. Por conta da tragédia envolvendo a Chapecoense e o adiamento da última rodada do Brasileirão, as eleições do clube saíram do dia 11/12 para 15 de dezembro, das 11h às 21h, no Barradão. E neste sentido, já que estamos nos últimos 13 dias para o pleito, a Chapa Vitória do Torcedor se reuniu ontem à noite no Teatro da FBE, Av. Paralela, onde Ivã Almeida, Paulo Catharino, Augustos Vasconcelos e demais lideranças da única e verdadeira chapa de oposição ao atual modelo de gestão do clube, definiram e traçaram as metas de cada membro da chapa até o dia das eleições.

Os temas abordados foram a importância de reforçar a militância em busca de mais votos; dinamizar o uso e compartilhamento do que é postado nas redes sociais da chapa; medidas que estão sendo tomadas pelo setor jurídico da VdT sobre os nomes repetidos de sócios torcedores nas listagens das chapas concorrentes, bem como outros indícios de infrações em suas devidas inscrições. Além disso, foi comunicado o planejamento de outros dois eventos da chapa, na próxima semana, visando angariar mais apoiadores rumo à vitória no pleito.

Anúncios

18 respostas em “Chapa se reúne para definir as estratégias na reta final da campanha

  1. Quando disseram que Marinho viajou ao Rio de Janeiro para dar uma entrevista meu desconfiômetro acionou automaticamente… Fiz até um comentário em meu twitter ontem. Agora acabei de ver que estava certo em desconfiar dessa suposta entrevista. AMOR SÓ DE MÃE!!! Marinho foi pro Rio negociar com o Flamengo! Que descarado!!!

    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/12/flamengo-faz-proposta-marinho-e-aguarda-definicao-do-vitoria.html

    Curtir

      • PVC falou na FOX que Marinho pretende permanecer no Vitória, que ele está gostando de morar aqui e inclusive acabou de comprar um imóvel num condomínio. Pelo visto, se o Vitória quiser ficar com ele fica, é só renovar o contrato aumentando o seu salário e o valor da multa rescisória.

        Curtir

    • O Vitoria só não pode vender por menos da multa rescisória nem aceitar os refugos como parte da negociação. Não quero que ele seja negociado mas se for que não vacile.

      Curtir

      • Penso da mesma maneira, a multa existe pra isso, mas se esses amadores aceitarem Marcelo Cirino como parte do pagamento só serviria para coroar a total incompetência dessa diretoria.

        Particularmente não venderia para um clube nacional, pois reforça um adversário local, se eles pensarem em vender que vendam para fora, mas ainda sou a favor da manutenção de Marinho, de longe nosso melhor jogador e vamos precisar dele ano que vem.

        SRNS

        Curtir

    • Cara aconteça o que aconteça Marinho já vale os 40 milhões da TV do ano que vem pois ele sozinho salvou esse time medíocre do rebaixamento ou vc acha que o Vitória se salvaria com esse time eu daria 5 milhoes a Marinho e renovaria por 6 anos. Marinho vale o time todo. E colocaria pra fora Kieza Fernando Miguel. Diego diogo Vitor Ramos Serginho Amaral Alípio. …..

      Curtir

  2. O Secretário-geral da CBF, Walter Feldman, falou ontem ao programa “Bem, amigos!” que os Clubes devem ter cuidado ao usarem uniformes de outras equipes na última rodada, uma vez que tal procedimento não é permitido pelo regulamento de competições da CBF e tem clubes querendo motivos para “virar a mesa”.

    É bom ficar atento! O Inter é capaz de qualquer coisa…

    Curtir

  3. Agora todo foco será a manutenção do time na 1ª Divisão, mesmo porque esse timeco sujo do inter fará tudo pra tirar a concentração dos jogadores rubro negros. Então Argel que não
    é bobo usará toda estratégia para conseguir dar tranquilidade ao time e jogará como se fosse a ultima partida, ou seja, a disputa de um título. Boa sorte a todos nós rubro negros com a fé em Deus.

    Curtir

    • Henrique já está fora dos planos e Mattis provavelmente não será relacionado e talvez não tenha seu contrato renovado.

      Teria que ser amadorismo ao cubo para dar um vacilo desses.

      SRNS

      Curtir

      • A CBF já se pronunciou a respeito. Parece que haverá uma espécie de plantão na diretoria de registros da CBF para estender o vínculo dos atletas por mais uma semana.

        A atenção que precisarão ter é em relação ao BID, já que todos os contratos que seriam estendidos devem ser publicados no referido boletim

        Curtir

      • Boa noite galera tudo bem Fabio resolvi aparecer pra recorda os velhos tempos rapas graças a Deus em questão a isso estamos tranquilo .
        vou aproveitar e mandar um grande abraço pra rapaziada do vitoria sampa que vem fazendo um grande trabalho aqui em São Paulo

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s