Copa SP | Vitória estreia na terça contra o Atlético-GO

copasp-viagem

O Vitória segue na tarde desta segunda-feira (2) para disputar a 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time rubro-negro fará a sua primeira partida contra o Atlético-GO, na terça-feira (3), no Estádio Nabi Abib Chedid. O jogo será às 16 horas de Brasília (15h em Salvador) na cidade de Bragança Paulista.

A Copa São Paulo de Futebol Junior  de 2017 terá 120 clubes, divididos em 30 grupos cada um com quatro equipes. O Vitória está no Grupo 12 e terá como adversários além do Atlético Goianiense, o ABC do Rio Grande do Norte e Atibaia-SP.

A abertura será dia 2 de janeiro e o encerramento no dia 25 com a final no Estádio do Pacaembu e no dia do aniversário de fundação da cidade de São Paulo.

Na manhã desta segunda-feira, o técnico Hamilton Mendes finalizou a preparação do time com um treino no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. A delegação embarca logo mais, às 17 horas.

A equipe viajará com 20 atletas, dois deles que já atuaram pelo profissional – caso dos atacantes Rafaelson e Yan – e cinco pela seleção: o zagueiro Léo Xavier, 19 anos, convocado pelo técnico Tite para treinar na preparação para os jogos contra  Bolívia e Venezuela pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, e mais Eron, Yan, Igor e Luan que jogaram pela base.

Fonte e Foto: Site Oficial ECV

Anúncios

32 respostas em “Copa SP | Vitória estreia na terça contra o Atlético-GO

  1. Uma sugestão para o Sinval: gravar a sua conversa com Marinho e, principalmente , com o seu representante para sua salvaguarda.

    Curtir

  2. Sinceramente prefiro e até TORÇO que Marinho vá embora, DESDE QUE SEJA PAGO O VALOR JUSTO, QUE É A MULTA RESCISÓRIA! Acho muito difícil que esse ano, no Vitória, ele consiga manter ou até melhorar o nível apresentado em 2016. Sem contar que, com todo esse assédio, se ele ficasse, poderia jogar sem a mesma motivação, a má fase chegar e ele acabar desvalorizando de vez. O momento de vender é AGORA, sem se afobar por qualquer valor, mas eu NÃO lutaria pra manter ele.

    Então, eu pegaria essa grana e investiria em dois ou três “Marinhos” por assim dizer, jogadores bons e jovens, COMPROMETIDOS, mas que não estão numa grandiosa fase nos times do sul/sudeste.

    Curtir

      • A questão não é ser pessimista, a questão é aproveitar as oportunidades. Marinho pode ser, até então, um dos negócios mais lucrativos da história do Vitória, se não o mais. O cara ser comprado por 500 mil e ser vendido por 8,5 M em 6 meses é um sonho, que clube não iria querer um negócio desses?

        E com todo esse assédio, se Marinho ficar vai ser uma incógnita. Não podemos ser ingênuos.
        Lembra de Damião? Tava estourado, o Inter segurou demais e o cara ACABOU! Se temos uma chance de vender Marinho BEM, vai ser bom tanto pra o Vitória, quanto pra ele, é só saber reinvestir a grana!

        Se ele ficar, NO MÍNIMO vai querer um aumento substancial no salário… O Flamengo já prometeu 500 mil mensais… O Vitória vai pagar o que ele quer? E se não pagar, será que ele vai jogar do mesmo jeito? Então, acho que o melhor é vender, POR UM PREÇO JUSTO, mas vender!

        Curtir

    • Caro colega, acho muito difícil o Flamengo pagar o valor integral da multa, tanto é que estão aliciando o empresário.

      Respeito sua opinião, mas a gente exige tanto que a diretoria pense grande e nós mesmos como torcida não pensamos.

      Marinho é uma “jóia” que está em nossas mãos, atualmente o jogador mais desejado do Brasil. Tudo indica que será convocado para a seleção, e se isso acontecer, o valor dele vai lá pra cima.
      O Vitória tem que aumentar o salário dele, aumentar o tempo de contrato e aumentar a multa para vender para um Clube de fora do país. Se é pra vender, que venda pra fora.

      Agora, tudo pode acontecer, ele pode se machucar, pode não ser convocado, pode cair de produção, tudo é um risco, futebol é um risco, time grande corre riscos.

      Essa é minha opinião.

      Grande abraço

      Curtir

      • Entendo, brother, e também respeito o que você pensa. Mas temos que ser realistas. Não vou nem pensar na China, mas vamos pensar no Flamengo, que havia prometido 500 mil mensais. Digamos que ele ganhe hoje no Vitória 100 mil (o que eu duvido muito, acho que é menos, mas só pra a gente ter noção). E digamos que o Vitória ofereça 250 mil… Em 6 meses no Flamengo ele ganharia o que iria ganhar no Vitória em 1 ano. Então mesmo que o Flamengo atrase o salário, em 7 meses já valeu a pena ele ter saído. E isso porque nem vou entrar no mérito da China!

        Então temos que deixar a paixão de lado e pensar como um jogador pensaria… Você acha que ele jogaria com a mesma motivação e garra, sabendo que no outro time ele ganharia o dobro e teria MUITO mais visibilidade e possibilidade de títulos nacionais e individuais? Só a título de exemplo, Marinho e Diego Souza ficaram de fora da seleção do Brasileirão pra dar lugar a Diego e Robinho. Você acha que foi justo? Você acha que ele não pensa que se tivesse lá, ele estaria na seleção do Brasileirão?

        Então não podemos ser ingênuos! Não existe amor no caso de jogadores de futebol (vide Conca), temos que ser realistas, o cara quer ir pra onde paga mais. E essa grana de Marinho, se bem aplicada, pode render frutos muito maiores do que segurar um cara contra a vontade!

        E pra ratificar o que eu disse, ele já falou que não fica!

        Curtir

    • Marinho é um jogador da maior importancia, se estivesse no palmeiras esse ano o time teria sido campeão com umas 8 rodadas de antecedência. Independente do negócio sair ou não é preciso impor respeito ao mercado, deixar de ser o time que vende tudo na base do “UM MILHÃO E MEIO LEVA”. Os outros clubes, até na europa, precisam saber que temos pretenções maiores, para que no futuro eles saibam com quem estão negociando

      Curtir

  3. Vitória negociando com o camarones Joel do cruzeiro, se for verdade estou começando a aplaudir sinval de pé, um meio com os argentinos dátolo e Leonardo, os volantes Willians, kiesa e marinho no ataque, o time vai começar muito melhor do que o ano passado.

    Curtir

    • Essa de Joel do cruzeiro não ouvi falar também não, mas a medida que as negociações vão se concretizando percebe-se que essa diretoria tá pensando grande e formando um time competitivo pro início do ano, e pelas declarações do Sinval as contratações não vão parar por aí. Pro Brasileirão vem mais.

      Parece que Dátolo tá confirmado e Pisculichi tá chegando amanhã.
      E ainda tem torcerdor nas redes sociais reclamando porque o Vitória tá contratando muito meia, vê se pode!?
      Se contrata a galera reclama e se não contrata reclama também.

      Sinval hoje fez uma denúncia séria numa rádio, que expõe o quanto os clubes do eixo são sujos, ele disse que o Vitória tem sofrido retaliação de alguns clubes que estão dificultando as transações com jogadores que interessam a nós, porquê querem sempre envolver o Marinho na negociação. Ele não falou os times que estão fazendo isso, mas tenho certeza que o grêmio com o zagueiro Fred e o santos com Rodrigão devem ter feito essa sacanagem em não liberar pois querem Marinho.

      Curtir

  4. O Arena Rubro Negra publicou que Dátolo já está contratado!!
    Bom jogador. Problema está no histórico de lesões. Se tiver um ano sem contusões será muito bom.

    Curtir

  5. Saudações e Feliz 2017 galera !!
    Falando do Profissional…
    Essa semana devem chegar a salvador os jogadores : Alan Costa, Geferson, Fred, Edcarlos, Salino, Pisculichi, Dátolo, o até então desconhecido e promessa colombiana Carlos Rodriguez e pode ser que surja mais algum nome que seja surpresa pra torcida.
    Olha esse possível time titular e opções de banco:
    Miguel,Salino,Fred,Edcarlos,Geferson,Farias,Correa,Pisculichi,Datolo,Marinho,Kieza.
    Banco – Caique, Alan costa,Kanu,Ramon,Marcelo,Welisson,Euller, Norberto,Cardenas,David.
    Reparem que é um inicio muito bom ! Se não fosse a ausência do Zé Love no banco, seria ótimo, e em Maio, duas ou 3 chegadas reforçaria.
    Não temos nomes surgindo pro ataque. Só ouvir falar em Pineda, porém não evoluiu e Paulinho, porém não vi a coisa esquentar e o jogador tem outras propostas.
    Gilberto, Henrique Dourado e Leandro Pereira seriam um dos meus investimentos, e pra atacante, de lado, falso 9, Rafael Marques ou Lucca que ta assediado no mercado.
    Essa parte da torcida que critica a atual Gestão ainda vai morder a língua, e eu só farei uma avaliação mais exata em junho, pois até la vai ter um tempo melhor de inserção, e se o trabalho de certo, vejo um 2018 brilhante pro Vitória.
    VAMO VAMO NEGÔ!!

    Curtir

  6. Olhem só o que o empresário de Marinho irá aprontar para o Vitória. O cara está forçando a saída do jogador por um valor bem abaixo da multa. O cara é um pilantra!!!

    Cabe os dirigentes do Vitória serem bem firmes.

    O pior que o jogar pode ficar aqui a contragosto. Complicado!

    Vejam a estratégia de cozinhar o Vitória:

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/02/parceria-com-agente-e-trunfo-do-fla-para-tentar-tirar-marinho-do-vitoria.htm

    Curtir

      • Ele acha que a Diretoria do Vitória é otária, ele vai descobrir que não é.

        srns

        Curtir

      • Comenta-se que a proposta do flamengo será para comprar só os 50% do Vitória, ou seja, o Cruzeiro manteria os 30% e o empresário 20%.A pergunta é: vão pagar aproximadamente 9 milhões pelos 50% do Vitória?

        Curtir

      • Ver o Vitória, soberanamente, dar um pontapé no traseiro desse empresário e da mídia sulista que torce ( e distorce ) descaradamente para o flamengo contratar Marinho, será o primeiro título de 2017,assim espero!

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s