Vitória vence Atlético-GO por 2×0 na estreia da Copa SP

foto-mauriciademalta

O Vitória estreou com triunfo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira, 3, jogando no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Leãozinho venceu o duelo diante do Atlético-GO por 2 a 0. 

O Rubro-Negro abriu o placar logo aos 26 do primeiro tempo, com gol contra marcado por Silva. Na segunda etapa, Hércules ampliou para 2 a 0. 

O Vitória lidera o Grupo 12, com 3 pontos ganhos. Na outra partida do grupo, realizada também nesta terça, ABC-RN e Atibaia-SP empataram em 1 a 1.

O rubro-negro tentará manter a boa fase nesta quinta, 5, às 16h, quando pega o ABC-RN, em Atibaia, pela segunda rodada da primeira fase da Copinha.

Foto: Maurícia Malta

Texto: Portal A Tarde Online

Anúncios

37 respostas em “Vitória vence Atlético-GO por 2×0 na estreia da Copa SP

  1. Cardoso, isso eu sei mais o engraçado é que ele negocia com o Vitória já tem um tempinho, ele já era pra ter informado a família antes. Rsrsrsrs

    Curtir

  2. Que onda, o argentino leonardo acerta tudo com o Vitória salário é tempo de contrato, mais não assinou por que vai perguntar a família se vão querer se mudar para cá, E até engraçado isso rsrsrsrs rssrrsrsrs

    Curtir

    • Isto é prioridade. Família em primeiro lugar! Sempre quando tenho que fazer alguma opção na vida, também procuro a opinião da minha família.

      Curtir

  3. É bom que os dirigentes do Vitória deixem claro para o empresário e jogador que se não houver o cumprimento das cláusulas contratuais, logo não poderá ser transferido para qualquer clube do planeta, inclusive, sofrer sanções da entidade maior do futebol internacional, isto é, a FIFA.
    Apesar da excelente temporada no Vitória, o jogador Marinho sair chutando o balde, pois o Esporte Clube Vitória não lhe deve nada, tem metade dos direitos federativos comprado quando estava sem nenhum valor no mercado da bola, ou seja, praticamente esquecido no no Cruzeiro.
    Como se trata de empresário, jogador, e muito dinheiro, não se pode esperar nada de muito correto e honesto nas transações futebolísticas. Espero que ele se mande quanto antes, pois a vida continua e o mundo não para, e mais, precisamos da grana para montar um elenco forte e competitivo.

    Curtir

  4. Se eu encontrasse Marinho eu iria perguntar a ele por que ele disse que se ficasse no Vitória também estaria feliz. O discurso já mudou e se não fosse pela multa integral (pois agora é questão de honra) eu mesmo faria questão que ele sumisse daqui.

    srns

    Curtir

  5. Não vejo mais com bons olhos a permanência de Marinho. Primordialmente pela vontade dele. Se não quer, vai embora! Contudo, sob regras e contrato!
    Como o empresário está louco para tirar o atleta, eu faria a seguinte contraproposta:
    O time chinês deu 3 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais. Assim sendo, o Vitória teria direito de apenas 5 milhões, bem longe dos 9 milhões dos 50% da multa.
    A contraproposta seria: o empresário ceder os 20% dele para o Vitória (2 milhões) e o clube chinês completaria com mais 2 milhões. Assim, o Vitória receberia o seu valor da multa (9 milhões) e o time só daria 3,5 milhões de euros.
    Como o empresário está fazendo barbaridades para tirar o jogador, ele teria que aceitar.
    Caso contrário, eu não daria os 350 mil de salário que o Vitória ofereceu, manteria os 170 mil e faria ele cumprir o contrato!!!!

    Curtir

      • Concordo em numero e grau ,não vejo mas com bom olhos a permanência de Marinho no vitoria, tomamos com exemplo a chapecoense lá ninguém ganhava mais de 100,000,00 ou abaixo de 70,000,00 mil e tinha um time de guerreiro com todo elenco comprometido ,ele aqui com um salario de 350,000,00 não acho viável , futebol também e coletivo e união os outros 50 % técnica. vitoria sempre.

        Curtir

  6. Rapaz não se como Sinval vai conseguir resolver essa novela marinho, O jogador tá tentando criar um clima ruim para poder ser liberado abaixo do valor da multa complicado.
    Parabéns a Sinval por falar depois da coletiva de marinho que o jogador só sai com a multa paga.
    Esse empresário de marinho tá conseguindo ser mais mau caráter do que o de maxi.

    Curtir

  7. Não ficaria surpreso se por traz dessa suposta e milionária proposta da China, só não dizem o clube, não esteja o Flamengo e o representante do jogador. O atual momento do futebol Chines é de contratar estrelas internacionais que possam dar visibilidade e prestigio ao seu futebol, e convenhamos que nesse universo o Marinho não existe.

    Curtir

    • Ainda assim Ubaldo, desde que se pague a multa integralmente não vejo problemas, na verdade estou começando a achar até melhor. Precisamos de pessoas comprometidas com o ECV e pelo jeito ele quer sair, caso fique contra a vontade pode não ser uma boa influência para o novo elenco e com isso atrapalhar o trabalho da nova Diretoria.

      srns

      Curtir

  8. O que acabou de acontecer na sala de imprensa do Barradão foi uma das maiores presepadas que eu já vi na minha vida. Marinho: estou deixando o Vitória. Sinval: vamos fazer uma proposta. Só sai com a multa. O que é isso rapaz? Erros grosseiros. Do clube e do atleta. Chega a ser cômico. Forçando a saída do clube através de um pronunciamento dentro da instituição. Faltou ética. Dele e do vagabundo que agencia ele. E a direção permite que fale sem nem saber o que vai ser dito. Numa atitude tipicamente amadora. Realmente…

    Curtir

      • Mas ele pode dizer a Sinval uma coisa e fazer outra. É difícil para a direção. Errado foi Marinho se despedir sem ter fechado com o acordo como clube que o despontou para o cenário nacional. Fazer o que. Quando se lida com ser humano estamos sujeitos a esse tipo de atitude.

        Curtir

    • Cara! onde eu assino?
      Pessoal, convenhamos.. que situação ridícula!
      Se o Sinval ainda vai fazer nova proposta, coisa e tal.. pra que zorra deixa o cara, na sala de imprensa do Barradão, abrir a boca pra falar besteira?
      Bizarra a situação!
      Sinval, gosto muito de você.. mas o jogo é bruto.. Tem que ser claro: O vitória nao quer que o Marinho saia.. só sai com a multa e ponto final. Nada de ficar dando abertura para pronunciamento de jogador sem ter nada concreto.. sem o dinheiro na conta!
      Resumo da opera: Essa forçada de barra deixa um clima ruim para a permanencia do jogador e, ao que nos parece, ninguem pagou a multa até agora! Ou seja, estao querendo levar na conversa pra sair de qualquer jeito pagando menos!
      Sinval, você é um cara serio! estou gostando dos nomes na formação do novo elenco… mas nao pode deixar esse tipo de coisa acontecer. SRN

      Curtir

      • Outra coisa que nao entendo.. O marinho tem contrato com o vitória… essa conversa de aumentar salário é muito estranha.. depende das clausulas do contratro.. geralmente o que se tem são reajustes. Equiparar proposta salarial com contrato vigente me parece estranho. Nao é porque o jogador fez um ano bom, se valorizou, que ele tem que ter o salario aumentado. O marinho tem contrato. Se a China oferecer um milhao de salario por mes e nao pagar o valor da multa, nao leva o jogador e o vitoria nao tem nada que aumentar salarios.
        Paguem a multa.. aí sim façam o que quiser.

        Curtir

  9. Agradeço a marinho por ter prestado um bom serviço a nosso glorioso, mas vida que segue , é melhor ele ser negociado pelo valor da multa é claro , ao ficar aqui contrariado , queremos um novo time não só com bons nomes mas com todos motivas para fazer um 2017 melhor para o nosso torcedor ,confio na nova diretoria e principalmente em Sinval vieira para usar essa grana da melhor forma para qualificar ainda mais o elenco. Vitoria sempre !

    Curtir

  10. Finalmente acabou a novela “mexicana”e Marinho vai sair mesmo.
    Vida que segue!!!!!Confio na nossa diretoria,especialmente em Sinval Vieira e sei q irão utilizar bem os recursos desta venda.
    O Vitória é mais importante que qualquer jogador,agradecemos os serviços prestados,mas a agora é torcer p os que vão chegar.

    Curtir

    • Como não tenho jogador de futebol como ídolo, penso exatamente assim. Que faça bom uso da grana que vai recebe, mas observo aqui neta data que, se entendo algo de futebol, logo logo vai pedir para voltar ao futebol brasileiro.

      Curtir

    • É por aí Andréa, jogador vai e quem fica é o clube, só espero que as outras novelas que estão no ar no Barradão, acabe com um final feliz, que o senhor Sinval Vieira tenha competência suficiente para mudar a lógica.

      Curtir

    • Ele mostrou a vontade dele de sair, mas SINVAL não recebeu a proposta com a totalidade da multa e por isso mesmo já REJEITOU vender por menos do exigido. O contrato de Marinho termina em 2018 e isso pode ser resolvido com puxão de orelha e afastamento até a poeira baixar. O VITÓRIA AINDA QUE DEFINE O FUTURO DO CARA.

      Curtir

      • Fábio, acho que Sinval fala demais, bastava ele falar uma coisinha para encerrar o assunto, o Marinho tem contrato com o Vitória e se ele quer sair ou outro clube quer levá-lo o valor é 17,5 mi. Nada de dizer que vai fazer proposta, melhor que ele vá e o Vitória tenha dinheiro para comprar um grupo vencendo e não jogadores individuais.

        Curtir

  11. Tem alguns jogadores aí que a gente já deve ficar de olho. Espero que o Yan, que já teve chances com Mancini, dessa vez assuma de vez o protagonismo de um camisa 10 pra que se torne uma boa opção no banco para os meias que estão vindo aí, apesar de eu achar que Argel não tem muito a característica de usar jovens da base.

    Outros bons garotos que já observo desde o titulo da Copa do Brasil sub-17 que merecem destaque são: o zagueiro Léo Xavier e os volantes Hebert e Farinha.

    Os atacantes Eron e Rafaelson já num tenho tanta esperança assim, são brucutus demais, mas vamos ver o que pode acontecer.

    Curtir

  12. Bom resultado. Vamos torcer pra que esse ano saia alguém realmente qualificado desse time e que a campanha seja minimamente decente. E um repúdio as TVs. NENHUM jogo do Vitória vai ser transmitido na primeira fase. Quero saber até quando vamos ser tratados como time de segunda classe por esse povo.

    Curtir

    • E ainda colocaram o Vitória pra jogar essa primeira fase em um estádio que está embargado pela justiça porquê houve um temporal que derrubou parte da estrutura, e obrigou que as partidas sejam disputadas com público zero, visibilidade nenhuma pra nossa base.

      Curtir

      • Ainda tem isso. A copinha virou um antro de empresários, com uma quantidade absurda de times (120 esse ano) que só empobrecem o nível técnico. Estádios horríveis, gramados miseráveis, regulamento pífio.

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s