Paulinho, André Lima e Carlos devem fechar o ciclo de contratações do Leão

paulinho26

A diretoria rubro-negra apresentou na manhã desta segunda-feira as contratações dos atacantes Paulinho e André Lima e até quarta-feira pode anunciar a vinda do também atacante Carlos, vindo do Atlético Mineiro. Com estes três novos reforços, o diretor de futebol, Sinval Vieira, encerra o ciclo de contratações para as competições do primeiro semestre.

paulinhomengo

Paulinho foi destaque e campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo em 2013. Trata-se de um jogador habilidoso, veloz e goleador. Guardadas as devidas proporções, o seu estilo de jogo lembra o de Marinho, porém Paulinho é destro. Lá na Gávea, depois do título nacional, o jogador alternou bons e maus momentos, foi emprestado ao Santos e também não conseguiu se firmar. Entretanto, nosso clube tem histórico de resgatar a boa fase de jogadores e espera fazer isso mais uma vez, agora com o novo camisa 26.

Com uma concorrência acirrada no ataque, Paulinho assegura que sua motivação vai pesar na hora de brigar por vaga no time. “Cheguei para ajudar da melhor forma possível a fazer um belo projeto no ano de 2017. Estou muito feliz. Pode ter certeza que o torcedor vai ver um Paulinho alegre dentro de campo. Do meu jeito, indo para cima e ajudando quando tiver que marcar. Espero que esse ano de 2017 seja vitorioso, não só para mim, mas para meus companheiros e para o Vitória”, decretou Paulinho.

andrelima99

André Lima é mais rodado, tem 31 anos, e tem boas passagens pelo Botafogo-RJ, Grêmio, Avaí, Coritiba e Atlético Paranaense, seu último clube. Na temporada 2016, ele fez 16 gols em 49 partidas. O curioso é que André já esteve na Toca do Leão, na temporada 2013, mas se lesionou gravemente em sua estreia. Só jogou 12 minutos com o manto. Depois de quase 6 meses de recuperação, a gestão de Carlos Falcão não quis apostar no jogador. Entretanto, André Lima se mostrou bastante empolgado em retornar ao clube e “pagar uma dívida” com a instituição e a imensa nação rubro-negra.

“Fico feliz depois de três anos, após ter acontecido aquilo, ter outra chance de fazer história aqui. Eu fiquei com aquele sentimento de que devia algo ao clube. Não material, mas do coração mesmo. Do jeito que fui recebido pela torcida naquela época, como eles compreenderam o episódio, eu devia algo. Este dia chegou. Eu só posso pagar esta dívida dentro de campo, dando minha vida, fazendo gols e dando muitas alegrias para esta torcida maravilhosa. Espero, do fundo do meu coração, fazer isto. Contem comigo”, afirma André Lima.

A ansiedade de assinar com o Vitória foi tanta, que o jogador pediu logo para separar a camisa 99, antes mesmo da assinatura de contrato. “Quando aconteceu o convite para jogar aqui, nem pensei duas vezes. Quando comentei no perfil oficial do clube (no Instagram) sobre a minha camisa, a repercussão foi fantástica. Vi que estava tomando a decisão correta. Aquele gostinho de ‘quero mais’ não ficou apenas comigo, mas com a torcida também”, garantiu André.

tchula*NOTA DE FALECIMENTO: A jogadora Caroline Costa (Tchula) do futebol feminino do Leão faleceu na madrugada desta segunda-feira (23) no bairro de São Caetano, vítima de um acidente de moto. Campeã baiana pelo rubro-negro na semana passada, a lateral direita de 19 anos era um dos destaques da equipe. Que Deus acolha com luz a alma desta jovem, que partiu tão breve do plano Terrestre.

**Galera, não sei se vocês perceberam, mas venho atualizando as demais páginas do Blog. Confiram a seção “Elenco 2017” que está bastante atualizado, inclusive com simulação do time titular e a numeração fixa dos jogadores. Clique Aqui!

Anúncios

19 respostas em “Paulinho, André Lima e Carlos devem fechar o ciclo de contratações do Leão

  1. Luxa ta no Fox Sports, disse que, conversou c o pessoal do Vitoria, mas que, na ocasião não podia assumir nenhum compromisso, por problema particular…deixou a brecha.

    Curtir

  2. Se os nomes dos reforços não saírem até amanhã no BID, teremos que ir de: FM, Norberto (não sei se já saiu a renovação no BID, se não saiu, Álef ou Cedric), Ramon, Vinícius (Kanu está se recondicionando fisicamente) e Euller; Farias, algum volante da base (Borges, Herbert ou Farinha), Cárdenas e Jhemerson; David e K9. No banco teria que ir Wallace, Bruno, Eron, Rafaelson e outros da base.

    Nossa Senhora da Vitória, orai por nós e libera as regularizações dos caras, please.

    Curtir

  3. Tomara que tenha ainda mais uma contratação pra fechar esse ciclo inicial aí Fábio !!! Espero chegue mais um 9!! Estamos formando um elenco e isso é importante, agora temos que fazer nossa parte, nos associar, comparecer ao estádio e cobrar ajustes e reforços pontuais para a série A!!!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s