PRELEÇÃO | Vitória x Sergipe

vitoria-vs-sergipe-copanordeste2017

Atualizado às 10:20 do dia 26/01

Agora é pra valer. O Vitória entra em campo nesta quinta-feira (26) às 19h, no Barradão, para encarar seu primeiro adversário oficial da temporada 2017. O Sergipe é o atual campeão sergipano, por isso está voltando ao Nordestão depois de 3 anos. Preparando-se desde dezembro, a equipe alvirrubra está um pouco mais condicionada no plano físico e tático que o atual elenco rubro-negro e, por isso mesmo, deve dar um trabalho a mais aos nossos jogadores, mas nada que nos assuste demasiadamente.

Com mais de 90% do elenco modificado em relação a 2016, o Vitória montou um plantel bem mais forte do que o do ano passado, com grandes nomes do futebol nacional e sul-americano como Cleiton Xavier, André Lima, Gabriel Xavier, Fred, Uillian Correia, Dátolo, Pisculichi e Pineda (artilheiro do campeonato chileno em 2015). Entretanto, nem todos estarão à disposição para este primeiro duelo oficial do ano. O técnico Argel Fucks deve montar o Vitória conforme a imagem abaixo:

formacao_vitoria_vs_sergipe

Já o Sergipe, que está bem no início do campeonato sergipano, pretende manter o time titular dos primeiros jogos do estadual. O objetivo da equipe de Aracaju é chegar a primeira fase de mata-mata da competição, evitando-se assim, eliminação precoce na fase de grupos, além de buscar o bicampeonato sergipano. O treinador Betinho deve montar a equipe com: Ferreira, Sorriso, Jonas, Jairo e Vicente; Ramalho, Gil Baiano e Davi Ceará, Erik Mamadeira, Hiago e Fabiano Tanque. Este Ramalho é aquele volante/lateral direito que jogou aqui entre 2003 a 2005, vindo do Santo André.

O Vitória tem tudo para vencer esta partida. O adversário poderá causar alguns problemas por estar treinando há mais tempo e sabemos que condição física, entrosamento e tempo de jogo influencia bastante. Mas em termos técnicos nosso elenco é muito superior e acredito que sem a mesma preparação física do adversário, o talento individual de nossos jogadores deve prevalecer. Espero mudança de postura do time em campo em relação ao amistoso da semana passada. Agora vale 3 pontos de uma competição “tiro-curto” e que é traiçoeira. Podemos não estar 100% entrosados, mas a entrega, a atenção e a vontade de vencer precisam estar presente nos 90 minutos da partida.

ft-vitoria-vs-sergipe-ne2017

Lista de relacionados

Goleiros: Fernando Miguel e Wallace;
Laterais: Euller, Leandro Salino, Norberto e Geferson;
Zagueiros: Ramon, Fred e Alan Costa;
Volantes: Uillian Correia e Willian Farias;
Meia: Jhemerson, Cárdenas, Gabriel Xavier e Pisculichi;
Atacantes: Paulinho, Pineda, David e Kieza.

Vitória Sempre!

#RumoAoHexa

#LampionsLeague2017

Anúncios

15 respostas em “PRELEÇÃO | Vitória x Sergipe

  1. Olá amigos! começa hoje nossa temporada, Que o leão jogue forte sem crença na sorte.
    Não poderia deixar de comentar sobre o jogo da amizade entre Brasil e Colombia. Como sempre a mídia podre jogando a responsabilidade de solidariedade para cima de nós pobres brasileiros. que ganhamos pouco, pagamos um monte de impostos, não temos serviços públicos de qualidade, mas a mídia diz para ajudarmos, comparecer ao estádio, fazer doação de ingresso virtual. Quastiono isso porque a CBF, a FIFA, A confederação sulamericana e a Globo, são instituições multi milionárias e até mesmo bilionárias. Poderiam resolver essa questão de ajudar as famílias das vítimas rapidinho. dinheiro é o que não lhes faltam. custa “um cafezinho” pra eles. Mas sempre jogam a responsabilidade pra cima do povo, nosso sofrido povo!

  2. Perder para um time com Sorriso, Mamadeira e Tanque será o fim. Acredito que venceremos, mesmo com pouco entrosamento. O Sergipe não é tão ruim quanto o UNICLINIC, que o Timbu venceu ontem por 4 a 0, mas também não é nenhuma Brastemp. É jogo para 2 ou 3 a 0. Cabe até mais, só que não vamos gerar expectativa demasiada.

  3. Parabenizo Sinval pelas contratações, no geral elas foram de muito bom nível. Ritmo de jogo, encaixe do novo esquema tático e entrosamento são coisas que podem demorar um pouco pra aparecer, mas a expectativa em relação ao elenco do ECV é muito boa.

      • Bem por aí, Fiuza. Tivemos grandes times no início do ano em 2002 (com Leandrinho, Fernando, Alan Dellon, Robson Luiz, Aristizábal e André), 2004 (com Cleber Santana, Magnum, Vampeta, Edílson e Obina) e 2013 (com Gabriel Paulista, Cajá, Escudero, Dinei, Marquinhos e o primo de Messi) por exemplo, mas elenco… talvez esse seja o melhor. Só não afirmo isso porque ainda faltam algumas peças de melhor qualidade, principalmente no setor defensivo (Goleiro, laterais e zagueiro), mas não discordo de você.

      • Concordo que formamos um bom elenco. Também concordo que devemos contratar mais para o setor defensivo, ao menos um zagueiro e dois laterais.

  4. Começo de ano é complicado … condição física longe do ideal e entrosamento quase zero, mas jogando em casa e contra o Sergipe é obrigação vencer ! Espero que Argel consiga implantar um novo esquema e modelo de jogo, já que não teremos o “toca no marinho” esse ano!!! Que nosso ano comece bem e nos traga os resultados esperados!!

    Tá na hora da torcida reconhecer o esforço dessa diretoria e se associar ao Smv… a partir da próxima semana deveremos ter novidades nos planos!!! SRN

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s