PRELEÇÃO | Juazeirense x Vitória

juazeirense-vs-vitoria-2017

O Campeonato Baiano começa amanhã e o Vitória, atual campeão estadual, encara a Juazeirense na calorenta Juazeiro, cidade do norte da Bahia que faz divisa com Pernambuco pela famosa ponte que liga Juazeiro a Petrolina (PE) sobre as águas do Velho Chico. O técnico Argel Fucks deve formar o time amanhã com duas alterações no time. O provável time titular será com Fernando Miguel, L. Salino, Fred, Alan Costa e Geferson. Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier, David e Kieza.

A equipe adversária também está na Copa do Nordeste e estreou perdendo para o River (PI) por 2×0, em Teresina. Mesmo com este placar adverso, a Juazeirense tem se notado como uma equipe chata quando joga em casa e tem um time minimamente arrumado para esta temporada. O técnico Barbosinha vai formar o Cancão de Fogo com Tigre, Nem, Emerson, Braz, Marquinhos, Capone, Waguinho, Patrik, Everlan, Sassá, Júnior Chicão.

O Vitória é favorito a vencer a partida, principalmente pela força do talento individual do nosso elenco, entretanto, o forte calor de Juazeiro e o campo irregular são pontos favoráveis ao time mandante. O rubro-negro terá que jogar com seriedade e aproveitar as oportunidades para abrir com chave de ouro a edição 2017 do Campeonato Estadual.

Anúncios

11 respostas em “PRELEÇÃO | Juazeirense x Vitória

  1. Gol da Juazeirense! Danillo Bala é lançado, ganha do zagueiro Fred na velocidade, limpa o goleiro Fernando Miguel e toca para o fundo da rede.

    Este lance, é quase uma réplica do jogo contra o Atlântico. Fred perder na velocidade e não haver sobra ou o primeiro combate pelos volantes.

    Vamos ver os próximos jogos se conserta.

    Curtir

  2. Tudo bem que o gramado não ajuda, mas que foi um baba, isso foi.
    Mesmo que não estivesse jogando bem e não estava. Argel errou em tirar o Piscu e colocar o Paulinho que é segundo atacante e não meia. Vai queimar o jogador que até então está mais para Ramallo.
    Mesmo considerando ser o segundo jogo da temporada, mas cravo aqui que esses dois laterais são bondes e horrorosos.

    Curtir

  3. No começo da transmissão da rede “jahia” tem um microfone aberto com um torcedor, provavelmente da sardinha, fazendo gracinhas contra o vitória, gritando: “vamo perder negô” e incentivando o jogador Ávine, “avine, esse aí você conhece”, e sossegou o facho quando o vitória fez o primeiro gol, porém durante a transmissão ele continuou reclamando e falando asneira. Eu pergunto: por que a rede Jahia não fechou o microfone no local onde estava o torcedor, que o tempo todo se misturava a voz da narração? se fosse jogo do bahia, alguem falando contra o bahia, a tv deixaria rolar isso? só observo…………

    Curtido por 1 pessoa

    • Faça como eu fiz: baixe o som da TV e fique ouvindo a transmissão pelo rádio. Sei que tem um retardo mas tem emissoras que a diferença é pouca (caso da Sociedade).

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s