CHEGOU O CAMISA 2

patric

O Vitória anunciou ontem à noite a contratação, por empréstimo, do novo camisa 2, o lateral direito Patric, que foi destaque do Sport na temporada 2014 e manteve a pegada no Atlético Mineiro em 2015 e em 2016. Na temporada passada, o jogador mostrou que é bastante versátil ao atuar como Meia Atacante, Atacante de Beirada e até de Lateral Esquerdo. Confesso que este reforço me surpreendeu, pois mesmo tendo o Marcos Rocha, o Galo utilizava bastante Patric. A diretoria de futebol do Leão tenta a vinda deste jogador desde o começo de janeiro e só agora conseguiu “dobrar” os atleticanos para liberar o atleta.

Apesar de não estar atuando neste começo de temporada pelo Atlético-MG, o jogador está treinando normalmente e fez toda a pré-temporada pelo Galo. Sem outro jogador com a camisa 2 neste elenco novato, a tendência é que esta numeração será dada a ele. Além do Sport Recife e Atlético-MG, Patric passou por Coritiba, Avaí, Cruzeiro e Benfica.

“Estou muito feliz. Eu cheguei no clube e percebi um clima bom, de família. Willian (Farias) já me chamou para almoçar com ele hoje, cheguei e todos me abraçando. Não tem como não gostar de jogar no Vitória. Quero e farei parte desta família vitoriosa” , disse Patric.

Além de Patric, de acordo com a #CentraldaBoataria, o Leão está em busca de um goleiro, mais um lateral esquerdo e um zagueiro. Inclusive um dos nomes do LE já passou por aqui em 2010, alternando bons e maus momentos, mas que evoluiu bastante após a sua saída ao final daquela temporada. Pelos nomes colhidos são bons nomes e que darão uma outra cara ao sistema defensivo do Leão. Espero que fechem e sejam oficializados. Com estas supostas contratações, o Vitória irá muito forte para o Brasileirão e não será maluquice pensar em brigar entre os 4 primeiros e buscar o título nacional, incluindo a Copa do Brasil.

FICHA DO JOGADOR

Nome: Patric Cabral Lalau
Nascimento: 25 de março de 1989, em Criciúma (SC)
Pé: destro
Altura: 1,72m
Clubes: Criciúma, São Caetano, Benfica (Portugal), Cruzeiro, Avaí, Atlético Mineiro, Ponte Preta, Náutico, Coritiba e  Sport

Anúncios

17 respostas em “CHEGOU O CAMISA 2

  1. Patric é uma excelente contratação!!
    Só fica difícil de entender pra q renovou com Norberto. Foi a diretoria atual ou a anterior q fez essa besteira?

    Curtir

  2. Parabéns pela contratação de Patric. Boa mesmo!
    Não contrataria outro goleiro agora. Entendo que o Vitória deva contratar ainda dois zagueiros e um lateral esquerdo.
    Egídio seria uma boa.
    Minha opinião!

    Curtir

  3. Tá de parabéns toda a diretoria, excelente contratação… Se for pra contratar um LE e um zagueiro que mantenha este nível. Pra mim só errou em renovar com Norberto, o cara já vai pra terceira temporada e só anda no DM, aí fica difícil. No mais tudo ok.
    Esse elenco tem muita qualidade, Argel tem se virar para dá qualidade ao time, se não conseguir vai estar provado que é um treinador tampão.
    Que venha o fusquinha genérico! 2 gols de Dátolo, 1 de Pineda, 1 de Kieza e 2 de André Lima…

    Curtir

  4. Espero que o lateral esquerdo seja Mena, o zagueiro deve ser Paulão contestado no inter, ou Bruno Rodrigo sem clube eu acho, mas se fosse possível queria o Anderson Martins.

    Curtir

  5. Boa contratação. Agora só traria as demais peças uma semana antes de começar o Brasileiro, do contrário o elenco e a folha salarial ficarão inchados.

    Curtir

  6. Patric é muito bom tecnicamente, lateral ofensivo e que faz bastante gols. Se for utilizado na lateral tem tudo pra dar certo, mas como ponta é fraco, tanto que no Galo jogou nessa posição e foi muito mal.

    Sobre as outras contratações, a princípio deve vir só mais um zagueiro mesmo(provavelmente Lucão). Sinval disse que por enquanto não vai contratar lateral esquerdo e negou conversas com Egídio e Mena, e goleiro parece que vão avaliar melhor FM e Caíque, e caso percebam que não vão dar contar do recado vão contratar outro goleiro, inclusive eu soube que o nome já está na mesa de Sinval.

    Curtir

      • É o Egídio mesmo, Fábio? Espero que não, concordo que ele evoluiu como atleta, mas eu não traria nem a pau, aprontou muito quando esteve aqui: Arrumou confusão com o treinador Toninho Cecílio(graças aos pontos que perdemos nessa época fomos rebaixados), xingou e deu risada de alguns torcedores no aeroporto que protestavam depois do rebaixamento, mostrou uma total falta de compromisso.

        E outra, vi uma entrevista dele na Band ano passado onde ele diz que só quer jogar em time grande e não rodar “por esses times aí”, se referindo a Vitória, Goiás e Figueirense.

        Curtir

      • Futebol é dinamico, na epoca o cara tinha 21 anos, agora ja está mais maduro e jogador joga onde paga mais e em dia. Mas tem outro latera bom que pode pintar no lugar dele.

        Curtir

  7. O Leão está em busca de um goleiro, mais um lateral esquerdo e um zagueiro.
    Excelente notícia. Melhor que isso só outro técnico agora. 😀

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s