A missão é manter a mesma pegada e a liderança!

sardinha-fsa_vs_vitoria

O Vitória encara logo mais às 17h, no Estádio Joia da Princesa, o Bahia de Feira pela 5ª rodada do campeonato estadual 2017. O rubro-negro sabe que o jogo não é os dos mais dificeis, mas todo o respeito ao adversário acima de tudo. Somos favoritos, temos melhor elenco e vivemos melhor fase. O time de Argel Fucks estando minimamente inspirado e determinado não passará aperto para o modesto time de Feira de Santana.

Apesar de ser conhecido como um dos melhores técnicos do interior do futebol baiano, Quintino Barbosa ainda não engrenou este ano com o Sardinha de Feira. O imitão do jahia de Lauro de Freitas está em 8º lugar dentre os 11 participantes e já tomou 6 para o xará ligeiramente mais famoso. O jogador mais conhecido do lado deles é o volante Fausto, que passou pelo Fusquete Tricolor em 2006/07, mas que é super limitado por sinal, além de ter fama de malvado, sarrafeiro e cintura-dura.

Depois de golear o Flafake de Guanambi na quarta-feira com o time reserva, o técnico do Leão, Argel Fucks, não definiu ao certo a equipe que entrará em campo neste domingo. Tudo indica que ele voltará a utilizar o time titular, apesar de repetir alguns “reservas” que se destacaram na última partida como José Welison na lateral direita, o zagueiro Kanu e o atacante André Lima, com Dátolo correndo por fora no lugar de Cleiton Xavier. Enfim, seja com qual escalação for, o Vitória entrará em campo logo mais, sabendo que é favorito e que tem totais condições de vencer o adversário sem grandes sustos. O jogo terá a transmissão da TV Bahia.

fichainicial-jahia-fsa-v-vitoria-ba17

Vitória Sempre!

#RumoAoBicampeonato

#FechadoComoLeão

#DaLutaVemaVitória

Anúncios

16 respostas em “A missão é manter a mesma pegada e a liderança!

  1. O título de Fábio foi: “a missão é manter a mesma pegada e a liderança”. A pegada não foi a mesma, mas a liderança foi mantida. Agora é foco total no jogo de quarta, que é eliminatório, e no de sábado, que pode adiantar a classificação no Nordestão. Depois é botar um time reserva para sapecar o Galícia, descansando os titulares, e dando oportunidades para jogadores que pouco jogaram.

    Curtir

  2. Rapaz, esperava uma grande sapeca Iaiá nesse fusquinha do paraguai. Até hoje tô entalado com aquela perda do campeonato para esse genérico sardinha. Mas tudo bem, somamos três pontos, mas deve-se lembrar que o saldo de gols é importante, decide.

    Curtir

  3. Voltando de Feira de Santana ainda preocupado com o futuro do meu time. Não é possível que o nosso treinador vá continuar usando esse sistema com três atacantes é um só armador, principalmente sabendo que nenhum dos dois usados durante o jogo é mais garoto. Nem o Barcelona que joga com três atacantes (trio MSN) de primeiro nível de qualidade tem conseguido bons resultados com esse esquema, pois lá com aqui no Vitória os atacantes ficam dependentes de um único armador, no caso o já rodado Iniesta. Tá na hora do “professor” rever seus conceitos em termos táticos, inclusive já nesse baianinho, para na amargar resultados negativos nesse campeonato pé de chinelo.

    Curtir

  4. Que joguinho xexelento do Vitória, maresia da zorra hoje, quando aparecia David na imagem, dava vontade até de dormir, de bom mesmo só a vontade de Wilians Farias, mas vamos ver até onde Argel vai precisar de tempo para arrumar esse time, só espero que não sejamos punidos antes disso, com uma desclassificação.

    Curtir

  5. Kanu é muito ruim velho.

    Cara ruim da porra !

    Vitória tem que trazer pelo menos mais um zagueiro pensando em substituir Alan Costa.

    Um cara canhoto de preferência, se conseguir.

    Curtir

  6. Afirmação do time ou volta do mau futebol? É isso que iremos descobrir no jogo de hoje. Aprendi que não adianta um lampejo de boa apresentação. É preciso uma sequência,uma continuidade. O Bahia de Feira é fraquíssimo. Vencer, espero eu, não vai ser problema. A grande questão é o desempenho.

    Curtir

  7. Peeeeegaaa Leão!!!!
    Torcendo pra essa dupla de zaga funcionar muito bem, Kanivis e Fred…
    Só uma dúvida, Patric ainda não saiu no BID não né? Quando ele estreitar gostaria de ver Ze Wellison de novo como volante…Aí a brincadeira de Football Manager vai ficar legal pro Argel, ainda vindo os laterias e outro Zagueiro… Não tem desculpa mais pro Argel…
    SRN.

    Curtir

  8. Campeonato baiano é obrigação ganhar todos os jogos… não temos adversários de nível razoável aqui no estado ! Eu pouparia Farias e kieza pra quarta feira!
    SRN e ótimo jogo a todos

    Curtir

  9. É ganhar, manter a liderança e o ritmo pra o jogo de quarta, pela Copa do Brasil, que é eliminatório. Além disso, a liderança até o fim nos dará a vantagem de jogar semifinal e final por dois empates e com os últimos jogos em casa. Isso tem sido importante nas últimas decisões do estadual. A exceção foi ano passado, que revertemos a vantagem das Sardinhas.

    Acredito que as atuações de Dátolo, Pineda e André Lima deixaram dúvidas na cabeça de Argel. Torço pela vinda de Egídio e de Lucão ou outro zagueiro, como Bruno Rodrigo. Aí teremos bons valores em todos os setores.

    Pega, Leão!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s