Argel está ficando insustentável, diretoria…

argel22

Com resultado diferente dos últimos pós-carnavais, mas com a mesma sonolência, falta de tesão e inspiração, o Vitória venceu ontem o Galícia, lanterna da competição, por 1×0 com gol marcado somente aos 23 minutos do segundo tempo! O modestíssimo time fundado por descendentes espanhóis é o verdadeiro bônus stage do Baianão 2017, mas o Vitória conseguiu a proeza de se atrapalhar, de permitir até que o Granadeiro tivesse maior posse de bola em determinados momentos do jogo.

Nem mesmo enfrentando esta “baba do boi cansado”, o Vitória conseguiu botar a bola no chão, dominar a partida e impor seu ritmo de jogo. E seguimos no quarto ano seguido sem praticar um futebol vistoso e confiável. A última vez que a torcida rubro-negra viu o Vitória jogar bem e com frequência foi em 2013, quando Ney Franco assumiu o Leão no lugar do saudoso Caio Júnior.

Naquela temporada, com o mesmo elenco que vinha cambaleando nas rodadas iniciais daquele Brasileiro, Ney Franco deu uma mudada no time e vimos em pouco tempo, um Vitória mais rápido, ofensivo e letal com Cajá, Escudero, Maxi e Dinei, com Cáceres como um bom coadjuvante. Tanto que terminamos a competição em 5º lugar. Antes disso, em 2012, o Vitória também encantou a torcida até o fim do primeiro turno da Série B daquele ano, quando o time bem mais modesto, treinado por Carpegiani fez 41 pontos em 18 jogos, sendo o recorde de pontuação de turno em Série B.

De 2014 para cá, o torcedor rubro-negro não consegue mais ver o Vitória jogar bonito, com padrão tático, com consistência. Já estamos entrando na quarta temporada seguida (2014, 15, 16 e este início de 17), com o Vitória ganhando a maioria de seus jogos por lampejo e talento individual de seus jogadores; por explorar as falhas grotescas do adversário; e por sorte com chutões e cruzamentos a esmos que viram “passes mágicos” e iludem os mais bobos, como lances intencionais. O time do ano passado viveu exatamente isso, se não fosse a fase espetacular de Marinho e alguns lampejos de outros jogadores em partidas aleatórias, estaríamos hoje na Série B com certeza.

k9-galicia-adiltonvenegeroles-atardeonline

Vergonhosa e deprimente a atuação do time ontem à noite. Tá ficando insustentável a manutenção de Argel e a diretoria erra em só olhar o resultado final como justificativa de manter o treinador, que já deveria estar com o time jogando bem melhor nesta altura (são 11 jogos em 2017) e não estar igual a primeira partida do ano, ou melhor, repetindo a mesma coisa de 2016, que é morrer na tática de 3 atacantes, sendo dois bem extremados, um único armador e jogar apenas por chutões para os flancos e pelo meio e com cruzamentos a esmo a partir das entradas diagonais da grande área, que facilitam as defesas alheias, ao invés de buscar mais a linha de fundo e fazer cruzamentos mais perto do gol, onde zagueiros e goleiros costumam falhar mais.

Fica difícil acompanhar e acreditar em um ano histórico quando vemos nosso time empatar em 0x0 com América de Natal, da Série D, e ganhar somente de 1×0 jogando muito mal contra um time praticamente amador como o Galícia. E apesar de ter feito uma retratação em seu Instagram, Willian Farias tem que parar com esta mania de querer podar o direito de cobrança do torcedor que vai ao estádio para exigir melhor desempenho do time em campo.

Torcedor paga ingresso e muitos o SMV, portanto estes têm sim o direito legítimo de cobrar um futebol vistoso, mais agradável e confiável. Kieza é outro que sempre que pode ironiza o torcedor que o critica ou a própria equipe. Virou moda aqui no Brasil, os jogadores comprarem briga com torcida porque eles acham que não merecem NUNCA ser criticados ou cobrados. Esquecem que qualquer lugar do mundo há cobrança por resultados e eficiência por parte de empregadores, amigos e familiares, seja em toda relação trabalhista. E no futebol, a torcida é um “patrão indireto” deles.

OBS.: Vejo muitas pessoas questionarem o fato de Argel ter contrato com o Vitória como Pessoa Física e não como PJ. Sou muito leigo na área do Direito, mas ao meu ver, é errado uma PF que trabalha como indivíduo ser contratado como se P. Jurídica fosse. Creio que é o famoso “jeitinho brasileiro” e se todos os demais clubes brasileiros fazem isso, não justifica que o Vitória corrobore com o errado e ilegal. Então se todos brasileiros resolverem matar uma pessoa por ano, quem ainda não fez deve fazer também?

Anúncios

39 respostas em “Argel está ficando insustentável, diretoria…

  1. Em relação à contratação de Pessoa Jurídica, é perfeitamente legal. Não é sonegação fiscal, mas elisão fiscal. Sonegação é evasão fiscal, com utilização de práticas ilícitas para fraudar o imposto devido, como falsificação de documentos, declaração de faturamento abaixo do real, etc. Na elisão, a pessoa pode optar pela tributação mais vantajosa, de acordo com as maneiras que a lei faculta. Assim, pode-se pagar imposto sendo Pessoa Jurídica ou Física. Se jurídica, pode optar por Lucro Real, Lucro Presumido ou Simples Nacional (isso numa empresa tem o nome de Planejamento Tributário). Tudo dentro da legalidade. Como alguns falaram aqui, vários profissionais liberais atuam como pessoas jurídicas e dentro da mais perfeita legalidade.

    Curtir

    • Ok. Mas existem casos em que esse tipo de contratação é utilizada com o intuito de burlar a Lei Trabalhista. Se o prestador de serviço comprovar vínculo empregatício (com requisitos como subordinação, habitualidade, entre outros) pode requerer na Justiça os seus direitos, horas extras, FGTS, etc., inclusive a assinatura e baixa na Carteira do Trabalho.

      Curtir

  2. Texto perfeito! Enquanto vamos jogar no fim de semana, o Bacalhau vai folgar pra jogar conosco pela Copa do Brasil. Por isso, iria com o time todo reserva domingo. Meu time pra pegar o Atlântico: Caique, Patric (Cedric, Norberto ou Salino), Alan Costa, Renê Santos (Vinícius) e Geferson (Padilha); Bruno Ramires, José Wellison, Cárdenas e Gabriel Xavier (Jhemerson); Paulinho e David.

    Curtir

  3. Não foi um erro gritante ter renovado com Argel não.

    Ele poderia renovar sim, na minha opinião, mas eu teria ido atrás de Ricardo Gomes ou Levir Culpi logo no final do contrato do cara…

    Agora essa multa e o não reconhecimento de que o futebol jogado em campo é sim importante, eu acho problemático por parte da diretoria.

    Nunca errem pela falta de humildade, peço encarecidamente isto !

    O técnico é importante, vocês precisam reconhecer que talvez não tenham dado tanto valor a ideia de trazer um técnico foda…

    Erros são feitos para reconhecermos e nunca mais voltarmos a cometer.

    E outra, futebol em campo em tudo, já falei que esse negócio de jogar mal e vencer é falácia, coisa de gente que não entende PORRA NENHUMA DE FUTEBOL.

    Nenhum time ganha nada jogando mal, só um cego não reconhece isso. Vocês acham mesmo que o Vitória vai ganhar algum título desses três ? (Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste ?)

    Torcer é um ato de fé e eu o faço em todo o jogo do Vitória, torço pela superação da equipe !

    Sejam torcedores mas não sejam burros.

    Curtir

  4. A entrevista do Sinval me pareceu uma desculpa para quem não tem como justificar o erro da renovação do contrato de Argel.

    Curtir

    • Concordo Ubaldo. Infelizmente esta diretoria repete os mesmos erros das anteriores. Esperei um pouco para criticar. Estou vendo erros gritantes que antes eram criticados. Essa entrevista foi uma boa desculpa por ter renovado com Argel e ainda com multa.

      Curtir

  5. E outra ! o time itiguense não chega aos nossos pés e mesmo assim, nós vamos tomar uma sapatada dos caras, gravem o que tou falando.

    Não passa da Copa do Brasil pelo Vasco tb. Vasco é um time feio !

    Copa do Nordeste vai ser muitooooo difícil. Primeiro, já vai ter que suar aí pra passar de fase…

    TNC !

    Curtir

  6. Podem falar a merda que quiserem, mas verdade é uma só.

    O futebol jogado em campo é 50% o técnico e 50% os jogadores.

    Quem ganhou libertadores, mundial e brasileiro para o Corinthians.

    Como é possível o Corinthians ser líder com um técnico e um time qualquer… com outro técnico ?

    Quem foi que pegou o Palmeiras que tomou 5×2 do Água Santa no campeonato paulista e o transformou em campeão brasileiro …

    São sempre os mesmos caras… ganhando vários títulos !

    Tite, Cuca, Muricy Ramalho …

    Técnico entra em campo sim… amigos !

    Um bom time começa primeiro pelo técnico depois pela defesa E POR ÚLTIMO pelo ataque.

    SDS Rubro Negras

    Curtir

  7. Pra mim Argel é um Dunga piorado, está insistindo com um esquema sem ter conhecimento nem de qual jogadores utilizar, está totalmente perdido, quero saber se Fucks continuar nessa pirraça a diretoria não vai demiti-lo por causa da multa de contrato, pelo amor de DEUS se já fizeram a merda que tente conserta la de algum jeito, e o pior é o corporativismos dos jogadores defendendo o indefensável, se estiverem de cabeça quente e for para falar merda para a imprensa sardinhesca que fique calado, alias nesse momento é o melhor a fazer, a campanha engana so torcedor premier e de zap, mas quem frequenta o BARRADÃO sabe que a coisa está complicada, e os jogadores tem que entender que o torcedor paga e tem o direito de vaiar e criticar quem quiser, não tem que tá fechado com treinador não, tem que tá fechado com o clube que paga o salario em dia, eu mesmo se tiver jogando pedra em santo vou vaiar sim, até pq é um direito que me assiste, ninguém vai aplaudir um time jogando mal, só se for demente, e nós torcedores rubro negros não somos os abestalhados de itinga que acham que o time está perfeito. #foraargel..

    Curtir

  8. Argel foi um jogador brutamontes, grosso e caneleiro.
    Percebo que como treinador não é diferente.

    Os seus times jogam na base do chutão, não existe transição da defesa para o ataque. A movimentação dos jogadores é ridícula, parece até um time de crianças jogando. Não há qualquer jogada ensaiada, variação tática, aproveitamento das peças do elenco…
    Se estamos nos enrolando com o Galícia, só podemos contar com a sorte contra o Vasco e contra os outros clubes da série A.

    Os clubes de futebol são verdadeiras casas da mãe joana. Assim como os nossos políticos, os membros da diretoria fazem a festa nos clubes, pois administram um dinheiro que não é deles. Não há contrapartida, retaliação, fiscalização, responsabilização.

    O que deve ser investigado é:

    Quem assinou essa multa ABSURDA do treinador Argel?
    Isto é caso de polícia, justiça, ministério público, ou qualquer outra coisa.
    Um valor desses para um treinador como Argel é o mesmo que contratar um gari com um salário de 400 mil reais (com todo o respeito aos garis, que fazem um trabalho digno, importante e honesto).

    Aliás, prefiro um gari ganhando 400 mil do que Argel mamando uma multa de 1,3 milhões.

    Curtir

    • Companheiro, na CLT está escrito: “nos contratos que tenham termo estipulado, o empregador que, sem justa causa, despedir o empregado será obrigado a pagar-lhe, a título de indenização, e por metade, a remuneração a que teria direito até o termo do contrato”. Portando, não se trata de quem estipulou a multa, é uma determinação legal.

      Curtir

      • Paulo, essa regra geral foi alterada por uma lei (tem uns 4 anos)… pra o campo esportivo virou pagamento integral do contrato .

        Curtir

      • Beleza. Pronto, agora está explicado essa questão da “multa”. Ou seja, não se trata realmente de multa, mas uma determinação prevista em lei para contratos por tempo estipulado.

        Curtir

  9. A partida de ontem foi realmente deplorável. O que não é novidade. Tudo que já foi dito aqui sobre esse time por todos vocês vale pro jogo de ontem. Isso dá um desânimo absurdo. É chato demais ficar repetindo a mesma coisa incessantemente. Por isso vou focar em outras coisas.

    Kieza e William Farias, vocês devem satisfação a torcida. Quem paga ingresso? Quem canta o jogo inteiro? Quem compra os produtos oficiais? Quem paga o SMV? Torcedor tem todo o direito de manifestar SIM. Não venham os senhores com esse discurso de peru pra fazer média com treinador. Respeitem a instituição que vocês estão trabalhando. Técnico passa, jogador passa, o clube fica. A torcida é a única razão da relevância do Vitória. Senão, podia virar clube de bairro.

    O repórter Anderson Matos, figura que eu respeito, deu ontem a informação que Argel seria demitido. Depois surgiu a história que a multa era muito alta, 1 Milhão e 200 mil. Aí eu pergunto: quem deu o aval pra renovar com esse cidadão por esse valor exorbitante? Agora o ECV tá dependente da boa vontade de um clube pra levar essa oferenda. Isso é fruto de uma mentalidade totalmente equivocada do nosso diretor de futebol. Achar que qualquer técnico vai bem com boas peças. Já está provado que não. Agora vai correr atrás do prejuízo. Argel vai continuar, com poucas perspectivas de melhora no trabalho. Estadual pode até vencer. Nordeste acho difícil e Brasileiro do jeito que anda briga pra não cair. Se tem algum alento, estamos em Março. Ainda dá pra corrigir.

    Curtir

  10. Pelo jeito, amigos, Argel só sair quando perder o primeiro Sar-Vi, ou perdermos o Baianinho. Eu tinha até um certa simpatia pela sua manutenção, mas vejo que a situação está insustentável. Agora, só não entendendo essa obsessão pelo decadente e caro Luxemburgo, que não deu certo nem na China.

    Curtir

    • Eu tb acho e começo a ficar preoucupada.O q está ruim pode ficar pior.
      Luxemburgo ganha muitoooo,vai trazer uma galera e a multa p sair deve ser altíssima.Ele mostrou ser arrogante,centralizador,desatualizado,etc…..
      Se fosse p investir(trazer)num Fernando Diniz,Marcelo Oliveira…..,vá lá.

      Curtir

      • Discordo do que vc falou.. Se você ver a entrevista do Luxemburgo vc ver que ele entende muito de futebol… Isso que vc fala de ultrapassado eh balela, qto tempo Abel braga não ganha um titulo ? Essa implicância com Luxemburgo eh fruto da midis e muitos torcedores do vitória parece não ter opinião, papagaio de radialista!

        Curtir

  11. Técnico engessado no 4-3-3 e que resolveu usar dessa vez 4-2-4 durante a partida… Deslocando Cleiton pra perto de André Lima…
    Time sem jogadas trabalhadas, tudo no bufobufo ou cruzamentos sem lógica nenhuma…
    Outra coisa…Insiste nas mesmas substituições e improvisação de jogadores…E que não mudam em nada na tática ou padrão de jogo, esperando sempre um lapso de algum jogador.
    Eu não quero apontar que aquele ou esse jogador está ruim, que não está rendendo, pois não temos um time com padrão… é queimar o jogador à toa…Salvo lógico, nos erros individuais…

    Curtir

  12. Concordo com Fábio.

    A situação de Argel é insustentável no atual momento. Não vou dizer que ele é bom ou ruim porque, no futebol, existe o imponderável.

    Cerezo fez um excelente trabalho em 97 no vitória e, em 2012, péssimo.

    Foi substituído pelo modesto Ricardo Silva (que conseguiu melhorar o padrão tático da equipe) e, finalmente, PCC.

    Andrade foi campeão brasileiro pelo Flamengo e …… acabou.

    No entanto, é claro que Argel não conseguirá dar um padrão razoável a essa equipe, simplesmente, porque seu estilo não combina com a maioria dos jogadores contratados.

    Terá 10 opiniões diferentes sobre contratações mas prefiro as opções de PCC e Ricardo Gomes.

    Principalmente em se tratando de um elenco que tem peças com bom potencial técnico.

    Curtir

  13. Sobre a Arena Barradão,

    Gostaria de pedir licença para tratar de um tema que tem movimentado os bastidores mas, em tempos de revolta com o desempenho do profissional, tem sido esquecido.

    O projeto da Arena Barradão.

    A Diretoria tem tratado o tema com cautela afirmando que o Vitória não dispõe de 30 milhões para investimento inicial (investimento total de 270 milhões).

    http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/times/vitoria/noticia/2017/03/diretor-prega-cautela-sobre-arena-barradao-esta-em-fase-de-estudos.html

    E deve ter cautela mesmo. O modelo ideal deve ser discutido com os associados e conselheiros.

    Antes do projeto de Arena Barradão, o Vitória discutia a possibilidade de colocar camarotes no Barradão (custo de 2 milhões) e cobertura (custo de 6 a 15 milhões) e afirmaram que questões econômicas seriam impedimento.

    http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/barradao-ganhara-camarotes-entre-o-gramado-e-a-arquibancada/

    Cautela é razoável, assim como, definir o que seria o ideal e o que é possível (dentro do nosso orçamento) mas alguma coisa precisa ser feita para tornar o Barradão mas confortável e atraente em termos de marketing.

    A via expressa solucionará o problema do trânsito, mas a questão da cobertura da ferradura é importantíssima (para abrigar as pessoas do sol e chuva) e, se é necessário um investimento, melhor uma cobertura que garanta mais conforto (ainda que custe os 15 milhões).

    Tem a questão das rampas e escadarias que, em dias de casa cheia, são precárias para o escoamento e devem ser ampliadas.

    O mesmo em relação à substituição (e ampliação das atuais cadeiras).

    Não colocaria cadeiras em todo o estádio (arena), uma vez que, algumas arenas do brasil já tem copiado o modelo alemão de ter parte específica de arquibancadas com preços mais acessíveis.

    Arena do Grêmio

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/30/arena-do-gremio-encolhe-e-torna-publico-de-inauguracao-imbativel.htm

    Arena Corinthians

    http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-testa-arquibancada-sem-cadeiras-contra-sao-paulo_27148.html

    E, ainda, destruiria o atual prédio administrativo para construir um mais próximo ao campo com um andar a mais para camarotes de patrocinadores para ter um aspecto mais próximo ao “La Bombonera”.

    Acredito que o Vitória deve se planejar para realizar um investimento em torno de 40 ou 50 milhões (com parcerias de marketing) para não acabar com os cofres do clube.

    Curtir

  14. Estou vendo que pela característica de Argel ele não vai ceder a uma recisão amigável aí temos duas opções: A primeira é manter ele o ano todo e ser eliminado das competições e a segunda é dispensar ele e pagar os direitos dele. Ficaria certamente com a segunda opção e dispensaria ainda essa semana e se for trazer alguém para treinar o clube, trazer alguém competente e que conhece de futebol e não um entregador de coletes que fica gritando na beira do campo, mastigando um chiclete e suando parecendo que tá correndo dentro do campo!
    O cargo de treinador exige conhecimento tático e de futebol, das características dos jogadores e do adversário e pelo jeito Argel não tem nenhuma dessas virtudes. A única coisa que ele parece ter é motivação pra gritar o jogo todo!
    #ForaArgel

    Curtido por 1 pessoa

  15. Prezado Fábio e debatedores,

    Sou contra mudanças bruscas no comando técnico.

    Mas a conclusão é que, com Argel, esse time não renderá nem metade do que pode.

    Não afirmo que não presta, só que, não vai render com o atual elenco do Vitória.

    Recordo que, em 2012, o Vitória trouxe Toninho Cerezo (aclamado por muitos) e não rendeu nada com um futebol tétrico quase todo o estadual.

    Foi substituído pelo modesto Ricardo Silva que, em poucos jogos, conseguiu fazer o time jogar um “feijão com arroz” razoável.

    Depois, trouxe PCC que fez um bom trabalho (principalmente antes da “rebelião dos calhordas no segundo turno”).

    Temos um elenco com bons meias e, apesar disso, nosso meio campo não existe.

    Poderia fazer um esquema com dois meias e dois atacantes com um toque de bola um pouco mais cuidadoso no meio.

    Poderia escalar Ramires/ Correia/ Farias para deixar os laterais avançados como “alas” para jogar com o meia.

    O esquema teria que se definido de acordo com as potencialidades do time e do adversário.

    Não. Sempre com um 4 – 3 – 3 previsível.

    Honestamente, se não tiver multa, acho que já passou do momento de substituí-lo.

    Por quem ????

    Vai ter todo tipo de opinião.

    Prefiro PCC e, como alternativa, Ricardo Gomes.

    Curtir

  16. Ainda da tempo sim; demite, traz Luxemburgo, Levir, Marcelo Oliveira, ou PCC, que todos veremos o time jogar bem, elenco tem falta Treinador.
    PS: E inadmissivel a manuntençao de JW na lateral, em detrimento a Patrick; Argel fechou c o grupo do ano passado, e a diretoria nao pode aceitar isso.

    Curtir

  17. Fábio, a lei permite que pessoa física, desde que legalmente constituída, possa presta serviço como jurídica. É uma forma de pagar menos tributo.
    Mas voltando aos números que alguns usam para defender a manutenção do nosso “professor ” à frente do time, acho que são ilusórios. Se Formos somar a qualidade técnica de todos que enfrentamos até aqui, não dá um time de razoável qualidade. Estamos sendo enganados pelos números.

    Curtir

      • Mas como disse é legal, a lei permite. Ele cria a firma é trabalha para ela. É muito comum isso no mundo, principalmente nos escritórios de advogados.

        Curtido por 1 pessoa

      • Fabio, não dá pra fazer proselitismos com dinheiro alheio (vide Dilma). O país inteiro atua assim e os clubes não tem sido condenados por isso na justiça do trabalho (pelo menos majoritariamente). Um cara que ganha 250 mil com carteira assinada custa pro empregador 250 + 80%, ou seja 450. Não estamos falando de um trabalhador comum padrão (pedreiro, policial, jornalista ….) mas sim de um trabalhador que ganha 250 mil!

        Não e ilegal ! E uma consultoria ou coaching… acontece em várias áreas .. poderia citar dezenas..não sei
        Mas se o E C Vitoria tem dinheiro e o torcedor acha bom… paciência…

        Segue o jogo!

        Curtir

    • Essa questão de ser pessoa jurídica é normal. Para o particular vale o que não é proibido por lei é permitido, enquanto que para os entes públicos somente o que é permitido na lei. Muitos profissionais trabalham como pessoa jurídica, em diversas áreas.

      Curtir

  18. Nunca pensei que fosse dizer isso mas Euller ontem foi disparado o melhor em campo. A que ponto chegamos….

    O Vitória parece retroceder a cada jogo, a saída de bola é em ultra slow motion. Parece que existe uma fazenda de mil hectares entre os volantes e a linha de atacantes. Kanu não é um zagueiro que possa ser levado a sério, parece mais um personagem de “Ó paí, ó”. O time todo é muito devagar, é quase parando. O Fernando Miguel várias vezes com o time vencendo por 1×0 levava horas pra repor a bola em jogo.

    Tá ficando cada vez mais difícil defender a permanência de Argel. Eu nao teria renovado com ele pra esse ano, mas entendo que, se renovaram, então que mantenham pelo menos até o final do baiano/nordeste.

    A diretoria começa a cometer amadorismos, por enquanto até compreensíveis, mas que não podem se repetir. O cidadão que vazou a “demissão” de Argel tem que ser desligado imediatamente do clube.

    Ainda acredito no Baiano e na Copa do Nordeste!

    SRN

    Curtir

  19. Essa foi a pior partida que vi do Vitória desde 2015. É inadmissível o time não conseguir criar chance de gol contra o baba do Galícia que nem jogador tinha pra colocar no banco, não existe isso.

    Mais uma vez deixaram escapulir coisas internas no clube, deram com a língua nos dentes sobre a demissão de Argel sem ter nada concreto, agora com que clima o cara vai continuar? Ninguém quer ele, a torcida o detesta e a diretoria também está claro que não confia no trabalho do treinador, e agora? Não tem mais jeito, paga a multa, manda embora e efetiva Wesley Carvalho e reza pra dar certo, planejamento esse ano já foi pras cucuias, só um milagre faz a gente passar pelo Vasco. O negócio é mais uma vez brigar pra não cair, quem sabe ano que vem eles aprendem.

    Curtir

    • como bem disse o Fábio, não tem multa.
      o contrato anterior tinha multa, a diretoria atual preferiu mante-lo com outro modelo de contrato, aumentou sustancialmente o salário dele e não inseriu multa no contrato atual

      Curtir

      • Ficando insustentável não, já deu faz tempo!
        Eu não aguento mais Argel, a ponto de no primeiro segundo de jogo já me ver nervoso. Time ridículo, horroroso, sem jogadas ensaiadas, jogadas de linha de fundo, ultrapassagens, sem velocidade na saída de bola…gols na base do chutão,da bola parada e da sorte! Mandem esse cara embora!! Peguem o dinheiro de Marinho e Marcelo, ou ainda vendam David, peguem a grana e botem um treinador de verdade no lugar! Técnico teimoso, orgulhoso, burro, incompetente! Onde já se viu ter lateral em campo e não sair pro jogo com o cara contra o pequeníssimo Galícia…Vá tomar naquele lugar, Argel!
        #FORAARGEL

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s