Mesmo com Time B, Leão vai a Jacobina para vencer

O Vitória volta as suas atenções para o Campeonato Baiano 2017. Já classificado para a fase final do estadual, o rubro-negro utilizará novamente o Time B, ou seja, com os reservas. Entretanto, se engana aquele que pensa que o Leão não estará motivado para a partida de logo mais no estádio José Rocha (o Correio* me induziu ao erro), em Jacobina. A meta é garantir logo a melhor campanha geral da primeira fase que dará ao Vitória o direito de jogar por 4 empates para sagrar-se bicampeão baiano, além de jogar as partidas decisivas em casa, assim como vai acontecer na Copa do Nordeste. Para tal, nos próximos 3 jogos, o Vitória precisa somar entre 4 a 6 pontos, ou até mesmo três, caso Fluminense de Feira e Bahia tropecem até lá, sem falar que, dia 09/04, acontecerá o clássico Sar-VI, na Fonte Nova.

Como está suspenso para o primeiro duelo contra o River (PI) pelo Nordestão, Kanu estará como titular daa zaga hoje, ao lado do prata-da-casa Vinícius. Além dele, o outro considerado titular que estará entre os 11 hoje é o volante José Welison, que formará dupla de volante com Bruno Ramires. Para este confronto, o técnico Argel voltará à formação 4-3-3, com Cárdenas sendo o único meia de armação.

Com remotíssimas chances de classificação à fase final, o Jacobina sabe que para alcançar esta ambiciosa meta tem que vencer seus próximos três jogos e ainda contar com uma marota combinação de resultados, pois eles só podem alcançar até 15 pontos. Por isso, Vitória da Conquista (11pts), Jacuipense (11pts) e Bahia de Feira (10pts) precisam perder 2 jogos, cada, pelo menos.  Missão complicada para o Jegue da Chapada.

Mesmo assim, o time do Vitória precisa levar a partida a sério, pois não faltará disposição, luta e vibração do time mandante. Seria espetacular para o povo de Jacobina ver o seu time local ganhar do Maior do Nordeste, que tem um dos elencos mais caros da região. Sabe-se que mesmo com o time reserva, o Leão tem a força necessária para vencer a limitada, mas aguerrida equipe de Jacobina. Basta jogar com a bola no chão, evitar o excesso de chutões, não trocar a chuteira por salto alto e lembrar sempre que garantir a primeira posição o quanto antes será um grande trunfo em busca do Bicampeonato Baiano.

Relacionados
Goleiros:
Caíque, Ronaldo e Wallace;

Laterais: Salino, Euller, Norberto e Geferson;

Zagueiros: Kanu, Vinícius, Renê Santos e Bruno;

Volantes: Bruno Ramires e José Welison;

Meias: Jhemerson e Cárdenas;

Atacantes: Pineda, André Lima, Paulinho, David e Rafaelson.

Vitória Sempre!

#CampeonatoBaianoÉnosso

#RumoAoBicampeonato

#FechadoComOLeão

Anúncios

8 respostas em “Mesmo com Time B, Leão vai a Jacobina para vencer

  1. So não entendi pq a insistência com salino, tendo em vista que o mesmo ja mostrou que nao possui nenhuma condição de vestir a camisa do vitoria.

      • Exatamente, Filipe. As pessoas precisam ter paciência, tiram conclusões sem ter material suficiente para isso. Esse perfil de torcedor é o mesmo que já disse que Euller, David, e até Alan Costa não teriam condições de vestir a camisa do Vitória.

    • Nao so por aquele jogo. Em todos os jogos ele foi mal, nao consegue nem dominar uma bola. So não enxerga quem nao quer.

  2. Fábio, o estádio aqui é o José Rocha. Valfredão é da Jacupa. O estádio é pequeno, acanhado. O gramado é bom. Não é o pasto de Juazeiro. A bola rola direito. Quem cuida é a mesma empresa que cuida dos gramados de Barradão, Fonte Nova e Pituaçu, a Greenleaf. Mas acredito que a grama seja inferior. O que me preocupa é a iluminação. Como o jogo vai passar no PFC pra o Brasil todo, espero que a coisa esteja melhor.

    O Vitória terá grande apoio aqui. São mais de 500 ingressos pra torcida do Leão. Ontem o time foi recebido com festa na chegada. A torcida acompanhou o time até o hotel, que fica no alto de uma bela serra: o Monte Tabor.

    O Jegue da Chapada não perde aqui há 4 anos. Mas só enfrentou times menores nesse tempo. O meia Vitinho é o melhor do time. Marcelo Pano é o artilheiro e sabe fazer gols. Mas o resto do time tem muita raça, correria, mas pouca técnica. Se o Vitória jogar sério, sem salto alto, como você frisou, vence com certa tranquilidade.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s