Com show de Jhemerson, Vitória goleia Flu de Feira

Jhemerson começa a mostrar seu talento. O “Marco Reus” do Leão.

Um, dois, três, quatro, cinco, SEIS! O time reserva do Vitória aprontou mais uma e pela segunda vez vence fazendo 6 gols, desta vez não tomou nenhum, já que contra o Flafake de Guanambi vencemos por 6×1. Se naquele jogo do Guanambi o show foi do meia argentino Dátolo que fez dois gols, entre eles um olímpico, o desta quarta-feira foi o menino Jhemerson que roubou a cena. O jovem da camisa 17 participou praticamente de 3 gols e marcou um, sendo o segundo pelos profissionais.

Começa 3, vira 6 – O Vitória mostrou que tava com vontade de vencer o jogo e pontuar cada vez mais nesta primeira fase e fez logo 3×0 nos primeiros 45 minutos. André Lima, Pineda e Bruno Ramires fizeram os gols com assistências de Jhemerson, Euller e Pineda. Antes de abrir o placar, o Fluminense perdeu duas grandes chances com João Neto, que chutou para fora de frente pra Caíque e Jorge Wagner, em cobrança de falta que exigiu reflexos e agilidade do nosso goleiro dono da camisa 23. Nosso primeiro gol só saiu aos 27min, quando Jhemerson fez uma linda jogada individual e mesmo depois de cair conseguiu dar o passe para AL99 abrir o marcador. Em seguida, aos 32min, o próprio Jhemerson iniciou um contra-ataque lançando para Euller, que foi avançando até dar o passe maroto para Píneda fazer Vitória 2×0. Já perto do final do primeiro tempo, aos 44, o chileno fez boa jogada pela ponta direita e de canhota, cruzou para Bruno Ramires dominar e fuzilar. Vitória 3×0.

Segundo Tempo – Assim como o River no jogo de Teresina, o Fluminense de Feira nem parecia que vinha fazendo uma boa campanha no estadual, marcando muito mal e sendo facilmente dominado pelo Vitória, com a diferença de que hoje o time rubro-negro não desperdiçou as chances de gols criadas. O quarto gol aconteceu aos 11min, novamente com Pineda, de cabeça, após cruzamento em cobrança de falta de Euller. Pouco tempo depois, aos 27, saiu o quinto gol com André Lima, em nova assistência de Jhemerson pela ponta direita. O camisa 99 bateu firme e cruzado, sem chance para o veterano goleiro Jair. Vitória 5×0. Para coroar sua excelente partida, Jhemerson encerrou o placar da partida, aos 32min, com um balaço numa sobra de bola na entrada da grande área. Vitória 6×0.

É amigos, parece que está surgindo mais uma joia em nossa Fábrica de Talentos. A diretoria já deve observar a situação contratual do cara e já se prevenir contra o olho gordo dos times do eixo sul/sudeste. O menino Jhemerson vem encantando nos poucos minutos que tem sido escalado e hoje o mlk fez estrago em sua primeira partida como titular. Mesmo sendo campeonato baiano dá pra ver quando o cara é diferenciado. Vale lembrar que David Luiz mostrou que era uma joia nos primeiros jogos de 2006 atuando também pelo estadual e depois a Série C daquela lamentável temporada. Também será preciso fortalecer o trabalho psicológico, para o menino não se deslumbrar rapidamente e repetir as histórias infelizes de caras como Kléber, Allan Delon, Rubem, Chiquinho e Róbson Luiz.

Vitória Sempre!

#CampeonatoBaiano2017

#RumoAoBicampeonato

#quevenhaofusquinha

Anúncios

44 respostas em “Com show de Jhemerson, Vitória goleia Flu de Feira

  1. As datas das decisões foram alteradas.

    Não de alterou a mudança da quantidade de jogos mas, em todo caso, as decisões da copa do nordeste para depois diminui o desgaste do nosso elenco.

    Em todo caso, acho um erro primário escalar a equipe principal para o “clássico amistoso”.

    A partir de quinta-feira, nossa equipe disputará decisões em sequência e teríamos duas vantagens com a equipe B:

    Poupar os principais jogadores.
    Oferecer ritmo e, para alguns, experiência em um jogo de peso.

    No meu entendimento, jogo ideal para Jamerson, Caíque, Vinicius, Correia, Ramires, André Lima e Paulinho. São jogadores com nível técnico bastante similar aos titulares e com ritmo mais modesto (por enquanto).

    Se esses jogadores disputassem bem o baxvi, seria possível disputar o primeiro jogo em conquista com uma equipe quase toda “alternativa”.

    Qdo. se fala em poupar, entenda-se, possibilidade de treino tático e, inclusive, de treinar cobranças de penaltis.

    Já decidimos várias vezes nos penaltis e, com decisões em sequência, certamente, deveremos ter um elenco inteiro treinado e, no mínimo, 6 ou 7 atletas muito bem capacitados para cobrá-los.

    Lembremos, por exemplo, que a Copa do Nordeste 99 só foi possível em razão de eliminarmos o Sport Recife nos penaltis.

    Pisculichi tem voltado. Boa notícia. Espero que a partir da semi no estadual já reúna condições de jogo ou da segunda partida da copa do brasil.

    Dátolo ainda permanece na “fase final” de recuperação.

  2. O time reserva esta bem demais. Jhemerson deveria ser titular na vaga de G.Xavier, pois assim a responsabilidade maior de criar fica com Cleiton Xavier, e ele terá mais liberdade para tentar as jogadas sem tanta pressão.

  3. Cárdenas foi Jhemersonizado… Kkkkkkkkk

    Esse expressinho é trem bala!

    Pode botar o time reserva que a gente bate as Sardas!

    Quanto ao Fraudenacional, só digo uma coisa: PAGUE SUA SÉRIE B!

    SRN

    • O Vitória tem que pressionar para esse inquérito sobre a falsificação dos documentos não caia no esquecimento, e ir a justiça por ter sua imagem arranhada no caso da transferência de VR, tanto contra o Bahia como o Internacional.

  4. Excelente resultado e boa atuação contra o “antigo” 2° colocado. Argel vem queimando minha língua é trazendo além de resultados, boa atuação. Mas é de se pensar que o time “reserva” tá jogando melhor que o “titular”. Excelente dor de cabeça. Foi o primeiro jogo no 4-3-3 que jogamos bem. Único msm que destoou ontem foi Salino, mas tb não comprometeu.
    Que domingo venha mais um belo resultado e de quebra mais uma goleada em cima das sardas.

  5. Olhem depois esse link abaixo e vejam que o B-Inter tentou evitar que o processo sobre falsificação de e-mails fosse adiante. O STJD rejeitou e manteve o inquérito. Isto foi analisado hoje pela manhã. O que pode significar que a falsificação realmente ocorreu. O B-Inter nega ter sido o autor. Isso ainda vai chegar no Jahia. Espiem:

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2017/04/stjd-nega-pedido-do-inter-e-mantem-inquerito-para-apurar-suposta-falsificacao-9765739.html

    • Desde o inicio desse caso que venho falando de que não seria surpresa se por trás disso não seria encontrada as digitais do pessoal do Bahia.

  6. Esses caras do Fraudenacional são piadistas mesmo: mordem e assopram. Primeiro foram à justiça de fora do país para tentar ficar na Série A na tora e rebaixar o Vitória, não aceitando o resultado em campo; agora o presidente deles dá uma entrevista dizendo isso: “(…) O Inter, desde o início, sempre reconheceu o resultado de campo e nunca dissemos que não iríamos disputar a Série B…”. Vejam a matéria abaixo e percebam que eles já estão tentando amenizar as coisas junto à CBF e STJD. O medo chegou:

    http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2017/04/apos-decisao-cas-inter-da-caso-como-encerrado-nao-cabe-recurso.html

      • Olha o comentário hilário, provavelmente de um gremista, que tá na tag de comentários da notícia acima:

        Jandir Andrade
        HÁ 42 MINUTOS
        Vamos falsificar um documento pra provar que o documento que falsificamos não é falsificado.

  7. Belo resultado, o time está evoluindo e isso só prova que a direção montou um bom elenco…
    Cabe a Argel escolher as melhores peças nos momentos decisivos. Em minha opinião colocaria esse time contra a SARDINHA reforçando com Kanu, Alan, Patrick e Farias e pouparia o restante para a decisão das copas do Nordeste e do Brasil.
    Tirando Salino e Fred (fraquinho e lento) o time jogou muito.

  8. Fazia tempo que eu não via um jogador de ataque tão bom saindo da base do Vitória. Jhemerson faz tudo certinho, não é fominha nem cabeçudo como 90% dos meias e atacantes que revelamos recentemente. Pra mim tem tudo pra dar certo.
    O time fez partida excelente, com exceção do fraco Salino todo mundo foi bem. Para os jogos das semis eu também escalaria o time reserva, já mostraram que dão conta do recado.

  9. Muito boa a apresentação de ontem, Jhemerson , Paulinho e Pineda jogaram muito bem , mais o Bruno Ramirez jogou muita bola ontem e começa a se credenciar a uma posição na equipe principal , vamos aguardar o Argel para ver o que vai ser decidido.
    Nunca pensei que iria dizer isto , mais o Euller tem evoluído bastante ainda não sei se seria o meu titular para o Brasileiro mais melhor do que o Geferson ( que melhorou também ) acredito que seja melhor opção.

      • Verdade, Mateus. Acredito que STJD e CBF vão dar o troco, porque ficaram putos com os caras terem recorrido a corte internacional, mesmo eles dizendo que o jogador estava legal e que tinham aval da FIFA. O CBJD prevê, caso os e-mails sejam mesmo falsos, suspensão de 180 a 720 dias e multa de até R$ 100 mil. Se aplicarem as penas, na melhor das hipóteses, o B-Inter vai para a C e vira C-Inter. Se a pena for máxima, vão para a D e viram D-Inter.

      • Vamos torcer por isso, que a justiça seja feita e seria muito bom um time do eixo ter a punição máxima. Que sirva de exemplo.

    • Se o Vitória quiser, cabe ação de indenização por prejuízo a sua imagem tanto do Inter como dos clubes da bahia que estiveram envolvidos nessa palhaçada.

  10. Eu disse em um post anterior que o time “reserva” do Vitória ganha de qualquer time do baiano, e sem medo de errar, dificilmente o Leão perderá nesse campeonato, talvez empatar.
    Duas vitórias uma ontem e outra hoje contra o Binter, agora é pensar positivo e manter o foco para vencer o máximo de competições que disputar.

    srns

      • Oscar esse ex presidente e o departamento juridico do inter são palhaços ou querem se aparecer agora vão pagar pelo que fizeram o inter, tá desmoralizado. Ator principal disso Marcelo Santana da sardinha.

      • Verdade, Ribeiro. Biba Santana está metido até a alma nisso aí. Ele e aquele vice-presidente chorão do Fusquinha.

  11. Excelente resultado.

    Se puderem compartilhem a opinião sobre a iniciativa de promover torcida mista no sar x Vi…

    Acham que vai dar problema? tô querendo pegar ingresso mas um tanto inseguro…

    SRND!

  12. Bom jogo, destaque para Jhemerson, Pineda,Euller ,Andre lima e Paulinho, destaco também Caique que nás poucas vezes que foi exigido foi muito bem , para o domingo eu iria com o mesmo time reforçaria a zaga com kanu no lugar de Vinicius Farias no lugar de correia e Norberto no lugar de salino sem medo Vitoria 3 x 0 nas sardinhas .

      • Isso mesmo Oscar ,tinha esquecido dele ,então pra ser justo Bruno Ramires também mereci elogio pelo jogo de ontem .

  13. Jhemerson e David os dois devem ter seus contratos revistos. Jhemerson me passa humildade, não vejo nos minutos em campo e em entrevistas atitudes que me faça pensar que ele irá deixar o bom momento subir a cabeça. Acredito também que ele está sendo bem preparado tanto no quesito futebol apresentado quanto nessa questão da personalidade. Espero que continue assim! Parabéns ao grupo! Pineda também, até Paulinho nessas duas ultimas partidas vem jogando bem. Que venha o SarVi

  14. Também achei uma boa exibição e um bom resultado.

    A questão contratual de Jhamerson deve ser estudada com uma proposta econômica razoável para o jogador e uma multa rescisória mais expressiva.

    Enfrentaremos a boa equipe do Paraná Clube pela Copa do Brasil.

    Serão duas batalhas contra o Paraná (e uma viagem cansativa até Curitiba) e um jogo difícil em Conquista antes das semi finais da Copa do Nordeste.

    Enquanto isso, o rival terá o BaxVi e o Flu em Feira (no Jóia) antes da semi.

    Escalaria o mesmo time de ontem para iniciar o ba x vi.

    Não vale nada para nós e, portanto, devemos nos preocupar com as decisões em sequência.

    Tem a questão de evitar o desgaste dos jogadores que mais atuou e consolidar o ritmo de jogo desses jogadores para as 6 batalhas decisivas.

  15. E o CAS, na Suíça, acaba de se declarar incompetente para julgar o caso Vitor Ramos, condenando o Inter a pagar as custas do processo.Espero ansiosamente o julgamento dos e-mails falsos que,definitivamente,está com cheiro de sardinha podre!

  16. Detalhe, Leandro Salino é muito fraco mesmo. Tirando ele acredito que todos os outros foram bem, o Uillian Correa é bom na marcação apenas, tá um pouco abaixo do que eu pensava que ele poderia render.
    Destaque para uma otima Vitoria, o time ta de parabens! Na minha opiniao o Vitoria tem aue renovar com Pineda.
    Pega leãoooo

    • Leandro Salino é volante e pra ter jogado em 2 supercampeões (Benfica e Olympiakos) de lateral é porque tem qualidade sem dúvidas.

      Ele poderia ser testado, porque em algum momento podemos precisar mesmo!

      • Salino é muito fraco mesmo 2. Não apoia bem, não deu sequer uma assistência para o gol até agora e é lento na recomposição, volta e meia deixa um buraco do lado direito da defesa. Norberto mesmo, que também não tem produzido muito, já deu algumas assistências para gol. Salino não está demonstrando a mínima condição de continuar no clube. Pra não ser leviano, admito que Salino fez pelo menos uma boa apresentação, que foi no amistoso contra o Atlântico, mas só, depois disso foi só decepção.

      • Deve ser outro Salino. Esse ai, simplesmente, não sabe jogar bola.

  17. Jhemerson tá pedindo passagemmmm. Literalmente! Argel sempre fala que é o jogador que se escala, então, se for coerente, Jhemerson titular no próximo jogo. Em minha opinião, no lugar de G. Xavier. Ainda acho que Cleiton vai encaixar.

    Que venham as sardas.

    SRN

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s