O confronto dos melhores da competição

Vitória e Fluminense de Feira se encontram às 20h30 desta quarta-feira no Barradão para reviver um antigo clássico local, além de ser o confronto entre as duas melhores equipes do Campeonato Baiano. Líder com 24 pontos, o Vitória não pode ser mais alcançado por ninguém, pois o Flu de Feira, que tem 20 pontos, faz a sua décima e última partida pela primeira fase hoje, enquanto ainda iremos disputar o derradeiro jogo da fase no domingo contra o Bahia, que precisa vencer o Atlântico hoje e torcer para nosso triunfo, para passar em segundo lugar, que é o seu lugar preferido nos últimos 30 estaduais.

Mesmo já classificado e com o 1º lugar garantido, o Leão não vai a campo hoje para perder. Ninguém cogita isso e o time reserva que entrará em campo logo mais já mostrou que é competitivo, mantendo a mesma pegada do time titular que vem vencendo todos os jogos do certame estadual.

Em 2014, Jorge Wagner teve uma passagem discreta no Leão da Barra.

Já o Fluminense de Feira surpreende nesta temporada, após passar alguns anos na Segunda Divisão do Baianão. Para este ano, a diretoria do Flu-FS investiu em Jorge Wagner, nascido em Feira de Santana, para ser o grande maestro da equipe. Mesmo sem jogar aquele futebol do início dos anos 2000 que o consagrou a nível nacional e que rendeu algumas convocações à Seleção Brasileira, o meia de 38 anos, ainda tem um pouco de talento, sobretudo em cobranças de faltas, escanteios e penalidades máximas, bem como visão de jogo e passe.

Enfim, o Touro do Sertão chega forte nesta edição do Estadual e mesmo já classificado pretende ratificar a segunda colocação, que dá a pequena vantagem de jogar dentro de casa na fase semifinal, onde poderá alcançar outra grande decisão e buscar o tão sonhado título que não conquista desde a década de 60. Por isso, é imperioso que o Vitória entre em campo hoje ligadaço e leve a sério, pois fazendo isso será um grande passo para manter os 100% de aproveitamento. O Flu-FS está fazendo boa campanha, mas mesmo jogando com o time alternativo, temos totais condições de vencê-los logo mais, no Barradão.

Vitória Sempre!

#CampeonatoBaiano2017

#RumoAoBicampeonato

Anúncios

4 respostas em “O confronto dos melhores da competição

  1. Fábio, o técnico deles não é Arnaldo Lira não? Você colocou Jorge Santos no banner.

    Acredito que o Vitória reserva é o segundo melhor time do campeonato. Só fica atrás do Vitória titular. Portanto, acredito que manteremos os 100% no campeonato e 100% no Barradão.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s