Aberta a temporada da Pescaria!!!

Acabou o período de defeso do ludopédio baiano. Atenção pescadores, marisqueiras e saveiristas de plantão, arrumem seus anzóis, seus barcos, suas redes e apetrechos, pois a Pescaria tá liberada e em período de Semana Santa, o Leão adora comer Sardinha aos montes, até a pança pesar! Peixe é rico em ômega3 e o Leão também gosta de ficar saudável e fortão!

Finalmente chegou o primeiro Sar-VI do ano e para alegria da moçada rubro-negra é o primeiro de pelo menos 5 em um período de um mês, devido as semifinais da Copa do Nordeste e possíveis outros dois numa final do Baianão 2017. Estranhamente a FBF colocou o primeiro grande confronto do Nordeste numa rodada morta, com os dois clubes já classificados e com o VITÓRIA já com a liderança garantida. Mas, o que motiva este duelo é que os dois estão invictos no estadual e o RUBRO-NEGRO pretende tirar o cabacinho do peixinho pequeno, num coito ousado dentro de um fusquinha na Arena Pinicão.

Jhemerson, o Marco Reus da Toca.

Este time da Sardinha é tão comum e frágil, que Argel não fez mistério, nem treino secreto. Já divulgou o time que vai a campo e neste aspecto, eu só discordo com ele com o retorno de Cleiton e Gabriel Xavier. Tenho a convicção que Jhemerson merece entrar na equipe titular no lugar de um destes dois aí. O menino não vai tremer, ele mostrou que tem personalidade forte e se não botar a máscara do Zorro vai brilhar na carreira.

Guto Ferreira com visual Emo.

Já o treinador do Tricolixo de Latão, Inhonho, vulgo Guto Ferreira já chiou sobre arbitragens na semana passada, num choro injustificado e precoce. Já deve estar prevendo a madeirada que vai levar no maior aquário do mundo. E todo cuidado é pouco, mês de abril e BaVi não tem dado muita sorte para as sardinhas não. Foi neste mês que demos 6×5 (2007, em plena semana do Indio, um tal de Indio da camisa 11 soltou 4 flechadas), 5×1 e o 2×1 da Revolta das Caxirolas, em 2013, e tantos outros clássicos recentes que vencemos neste abençoado mês de Abril.

O Vitória tem tudo para garantir mais três pontos e terminar com chave de ouro a primeira fase do Baianão 2017 com 10 jogos e 10 vitórias. O time de Lauro de Freitas só terá alguma chance se a gente jogar muito mal e eles se superarem bastante, pois no primeiro time de Série B que eles pegaram tomaram fumo na Copa do Brasil.

VITÓRIA SEMPRE!

#TudoNosso

#NadaDeles

#CampeonatoBaiano2017

#RumoAoBicampeonato

Anúncios

8 respostas em “Aberta a temporada da Pescaria!!!

  1. As sardinhas só ganham realmente se o Vitória jogar muito mal, pois o timeco que eles têm é bem fraquinho. O caso em escalar Cleiton e Gabriel representa uma perda consistente entre o meio e o ataque, visto que os mesmos não vem produzindo muito nos jogos.Então preferia que ele fizesse rapidamente as mudanças para incorporar definitivamente o padrão tático do time.

  2. Acho que será um jogo de estudos! saberemos hoje até que ponto nosso time está preparado para a temporada, além de analisar o adversário prevendo a semi-final do nordestão. Qualquer que seja o resultado, será um aprendizado para os dois futuros clássicos.

  3. Hoje me contento com 3 x 0 sobre os dois xavier pra mim Argel quer recuperar o futebol dos caras e nada melhor que ganhar um clássico para dar confiança e ganhar moral, no segundo tempo ele deve vir com jhemerson para acabar de vez com a vida das sardinhas , no mas um bom ba x VI pra todos e vença o nosso leão .

  4. Na Fonte, o Bahia só vence desde agosto. Chegou o dia de acabar a festa. E esse dia é amanhã. O Vitória apresentou evolução nesse último mês. Tem jogadores melhores. Em clássicos na Arena venceu mais que perdeu. Vamos nessa. Confiança lá em cima. É bavi senhores!

  5. Espero que o Vitória vença e bem o “amistoso” de amanhã contra as Sardinhas de Itinga. 3 a 0 é um bom placar pra nós. Solta o Leão!

  6. As Sardas piram… Kkkkkkkkk

    Estaria Guto sobre pressão? Já tem amigo meu, sardinha doente que quer a cabeça do treinador.

    SRN

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s