VITÓRIA 2X1 SARDINHA | Pescaria feita!

O Vitória cumpriu as CNTP e venceu a sardinha hoje à tarde por 2×1 e garantiu 10 triunfos em 10 jogos desta primeira fase. Acabou o cabacinho deste timeco que só é enaltecido pela imprensa esportiva amadora da Bahia, que passou o tempo todo protegendo esta merda e ofuscando nossos resultados, além de tentar queimar à todo custo o belo trabalho de Argel Fucks, ao passo que dá status de treinador estrangeiro, a Gordo Ferreira, o vulgo Inhonho.

Cleiton Xavier e Kanu fizeram 2×0 no final do primeiro tempo. No primeiro gol, Gabriel Xavier avançou pela ponta esquerda e cruzou na área, Armero tirou de cabeça, e na sobra, Patric cruzou, inteligentemente, para Cleiton Xavier, que bateu de primeira. Vitória 1×0 aos 44min. Quatro minutos depois, o mesmo Patric bateu escanteio perfeito para Kanu enfiar no fiofó dos tricolores, em forte cabeçada! Vitória 2×0! Duas assistências de nosso lateral. Ter um cara bom na função é outra coisa. Fico imaginando o que os cabeçudos do Nino e Apodi fariam naquele lance (rsrsrs).

Com 2×0 no placar, o rubro-negro voltou para o segundo tempo mais relaxado e poderia ter aproveitado para golear, quando o limitadíssimo zagueiro Tiago (tão enaltecido pela imprensa) foi expulso. Entretanto, o Leão puxou o freio de mão e perdeu grandes oportunidades com Paulinho, David e André Lima. A sensação que tive é que o Vitória brincou no jogo depois de ter botado 2×0 de frente. E esta brincadeira quase custou caro quando Alan Costa falhou e fez um gol contra aos 12 minutos. Após diminuir o placar, o rival até tentou reagir, mas, mesmo nosso time tendo se acomodado, as gazelas multicores mostraram que só tem bola pra vencer os timinhos fuleiros do nosso interior e os pequenos do Nordestão.

Por sinal, o Brochador já pode tentar a carreira de político, pois promete e não cumpre e isso já é um requisito quase que intrínseco aos políticos brasileiros. Para quem não sabe, o centroavante da voz fanha das gazelas, que perdeu um pênalti medíocre para o Galícia, resolveu em seguida dar o baratino para a tussida de ouro (de tolo) dizendo que ia fazer gol no SarVI, para compensar, e não fez PN no clássico deste domingo. Sumidaço, todo mocorongo! Como diz o ditado “quem fala demais, dá bom dia a cavalo”. O fato é que vencemos mais uma vez na Fonte Nova e o jahia conheceu a sua primeira derrota quando pegou um time de verdade no ano, até agora.

VITÓRIA SEMPRE!

#RumoAoBicampeonato

Anúncios

60 respostas em “VITÓRIA 2X1 SARDINHA | Pescaria feita!

  1. O jogo atestou o potencial do Vitória nas alternativas táticas (!) e na parte técnica. O poderio de David é inegável e até o pouco produtivo Gabriel Xavier deu as caras. As assistências de Patrick também foram importantes. Destoa, ainda, apesar do gol, Cleiton, que ainda é banco para o Dátolo do futuro. O Vitória, pois, é pouco criativo no meio, o que poderia ser resolvido caso Argel tivesse mais ousadia e colocasse Euller de meia. As chances para testar isso, entretanto, quase se esgotaram. Um bom momento seria o jogo da volta do baianão, caso o Vitória goleasse na ida. Sempre é bom ter alternativas no jogo.
    A exclamação para mais alternativas táticas é que elas surgiram sob o comando técnico de Argel, algo inesperado. Mas, como venho afirmando, para o Nordeste esse time é competitivo.
    Jogos do brasileiro são outros quinhentos.
    No mais, calibrar o pé e a mente de Paulinho, muitas vezes displicente nas finalizações. Também, trabalhar o psicológico para sofrer menos em momentos de revés. Achei o Vitória desarrumado e tenso além da conta após o gol contra.
    Vitória no caminho certo nas três competições. Passar pelo Paraná é obrigação para um time de série A, não importando se é uma das poucas cartadas do time paranaense para esse ano.
    Mantendo o foco e a aplicação, penso que só o sport rivaliza com o time. Mas isso seria para o bom futuro próximo.

    Abraços!

    Curtir

  2. Esta é a oportunidade de Sinval pelo menos tentar trazer um volante craque de bola , não sei se no Brasil tem algum dando sopa , talvez no mercado sul-americano , pois Farias joga paracarralho e merecia um parceiro do lado dele pelo menos do mesmo nível , nossa saída de bola ficaria excelente , agora começar com especulações inclusive sobre este Fabinho , acredito que não seja o nome certo , jogador está sem atuar e totalmente fora de ritmo ( aparentemente ).
    Farias o melhor jogador do Vitória pra mim é ele e + 10.

    Curtir

  3. Porra de fabinho velho. TNC !

    Se é pra trazer refugo, melhor não trazer ninguém pow !

    Uillian Correa e Bruno Ramires dão conta do recado rpz.

    Será que Uillian Correa não consegue melhorar ? Porque parece que ele realmente está um pouquinho abaixo da média do elenco.

    Willian Farias que é foda. Joga pra Pqp…

    Curtir

  4. Vi em um site que Argel pediu a contratação de mais um refugo do inter, trata-se de Fabinho volante de 30 anos e encostado no time do sul. Se confirmar, vai ser mais uma pérola de Argel como Alan Costa (vive boa fase, mas até quando?) e Gefferson esses dois pouco utilizados em um elenco rebaixado e fraco, e o xodó Paulinho.

    Curtir

    • Rapz… acho que Argel fechou com o Inter pra trazer tudo que não presta deles pra cá. Chega disso. Refugo. 30 anos. o Cuellar encostado no Flamengo é bem melhor, 24 anos, raça de jogador sulamericano pra marcar e boa saida de jogo. O flamengo anda oferecendo o cara pra reduzir a folha. Tenta o cara.

      Curtir

  5. Kieza não joga. Sentiu o adutor.

    Deve se preparar para a 2a partida da copa do brasil.

    José Welison torceu o joelho.

    Espero que não tenha rompido os ligamentos.

    Tomara que tenha condições de jogo para a semi da copa nordeste. Quem sabe jogar a 2a semi do estadual para entrar no ritmo.

    Curtir

  6. Agora é pra valer , Argel tem de usar o time alternativo no domingo contra o time de Conquista pois na quarta já teremos o jogo da volta contra o Paraná , não vejo problema algum o time já mostrou que é bem competitivo.
    Não sei como iram estar o José Wellison e o Kieza mais temos de recupera-los.
    Agora Argel tem de chegar forte no Paulinho , por enquanto tá lindo, tá bonito , agora quando precisar realmente ele tem de chutar sem frescura pro gol , simplifica porra, gols como estes que ele perdeu contra o River e contra o fusca podem nos levar a uma desclassificação ou até mesmo perder um titulo.
    Futebol tem de ter seriedade ali dentro , se não tem a categoria pra faze-lo bonito que se faça de qualquer jeito o feio é não fazer.
    No próximo VI x SAR nossa lateral esquerda tem de ser repensada , pois mesmo o fusca sendo inferior pra mim em todas as posições comparado ao nosso time o lateral direito do fusca deitou e rolou por aquele lado , portanto Argel olho vivo , como vc vai fazer eu não sei vc ganha muito bem pra isso olhar e resolver.
    Posso está falando uma besteira mais se não tiver jeito que se improvise alguém por ali , pois nem Euller e nem Gefferson passam confiança.

    Curtir

    • Agora é só curtir a nossa vitória de ontem, como é bom ganhar do fusca , sensação muito boa , como é bom ver a maioria desta imprensa escrota ter de engolir mais uma porradinha nas fuças.

      Curtir

  7. Na casa de praia, o Vitória venceu de novo. Já virou rotina. Jogo foi duro, pegado, brigado. Muita transpiração e pouco futebol. Rival começou mais agudo, mas controlamos depois dos 20. Os gols saíram com alguma naturalidade. No segundo tempo, faltou intensidade. Não pode. O próprio Argel se mostrou insatisfeito e com razão. No fim das contas, a vitória foi justa. Mesmo com a expulsão questionável. William Farias monstro de jogador. Kanu bem demais. Gabriel e David bem depois caíram. Patric duas assistências, uma num passe de puta veia. Geferson o pior disparado.

    Hernane só sabe cuspir e nada mais. Jogador ridículo. Me espanta uma merda dessas ter alguma pompa. Fala muito amigo. Que venha o Nordeste e continue a pescaria!

    Curtir

  8. A imprensa baiana é tão descarada e torcedora do Fusca que não vi nenhuma TV, Rádio, Jornal ou Site dizer se já aconteceu algum campeonato baiano onde um time fizesse 100% na fase classificatória e tivesse a chance de ser campeão com 100% de aproveitamento. Se fosse o Jahia a ter essas marcas, pode crer que a pesquisa já tinha sido feita.

    Curtir

  9. O Leão nitidamente se poupou para o jogo contra o Paraná no segundo tempo. Mesmo jogando sem vontade, após perdermos dois jogadores por contusão (K9, antes do jogo; e Pai Véio, durante o jogo), o Vitória teve as melhores chances da partida. Uma com David, após rebote do goleiro das sardas em cobrança de falta feita por Cleiton Xavier. O goleiro deles tirou com a ponta de dedos e André Lima ainda foi travado no rebote. Outro cara a cara com Paulinho, que chutou nos pés do goleiro fusquinha, ao invés de dar uma cavadinha por cima ou puxar para a esquerda e tocar para o gol vazio. Mas deu para perceber nitidamente que o Jahia não tem nada de especial. Por isso, semana passada, perguntei que “porra o Jahia tinha” e fui criticado por Ricardo, que afirmou que perderíamos o meio campo. O Jahia só tem Régis e Juninho e nenhum dos dois fez nada ontem. Se a gente jogasse com vontade o segundo tempo, seria nova goleada. SRN.

    Curtir

      • Valeu, Leonardo. Se fosse David ou um cara canhoto, como Gabriel Xavier, certamente seria gol. Kanu bateu fraco e facilitou a vida do goleiro das sardas. Ali era porrada cruzada no ângulo, tipo o gol de K9 contra o River lá no Piauí.

        Curtir

    • Excelente como sempre Oscar! Nossa torcida tem que parar com essa síndrome de vira latas, o jahia não tem nada pra bater no nosso time e digo mais se fosse o mesmo time que enfrentou o flu ganharíamos do mesmo jeito!

      Curtir

      • Concordo, Ranon. O time reserva seria até com placar maior, pois os caras querem mostrar serviço. Obrigado pelo elogio. Um abraço!

        Curtir

  10. Muito feliz com meu vitoria , agora que as sardinhas perderam o cabaço , para os próximos ba X VIS as pernas kkkkkkkkkkkkkk digo a sacola vai estar aberta , brincadeiras a parte chupa imprensa tricolete kd o brocado kkkkkkkkk digo o brocador deles Vitoria contra tudo e contra todos .

    Curtir

  11. Otimo ganhar um bavi em cima das trcoletes hahha, mas uma coisa que notei o Paulinho ja perdeu uns 3 gols na frente do goleiro além de desperdiçar jogadas com dribles improdutivos, acorda com esse jogador torcida jogador, o Pineda vem produzindo mais do que ele.
    Os outros foram maks acimas dele e parabenizo! Pega leãoooooo

    Curtir

  12. Essa imprensa da Bahia da nojo. ..
    A TV SARDINHA tenta ludibriar a torcida mesmo com uma derrota. Dizendo que o FUSCA foi guerreiro com um menos buscou o resultado e que as duas torcidas saem satisfeitas do clássico.
    Chupa sardinhas. O choro e livre.

    Esse é o estilo de Argel, fez o resultado começa a administrar o jogo.
    A sardinha só levou perigo em cobrança de falta.

    Curtido por 1 pessoa

  13. É sempre bom brocar as sardinhas. Bora Leão!

    Tomara que a lesão de Welisson seja simples, ele tá bem de mais com Farias.

    Paulinho é um centroavante bostético. Tem a chance na cara de se fazer e finaliza feito um pereba.

    SRND!

    Curtir

  14. Foi uma tremedeira total das Sardas. Os caras estavam querendo ganhar no grito.
    O Vitória foi superior no primeiro tempo, fez o placar e administrou no segundo tempo.
    Parabéns pela vitória
    E a Fonte continua sendo NOSSA
    KKKK

    Curtir

  15. E aquele filho de uma puta do Lucas Fonseca chamando Kanu de fedendo rapaz ?

    FILHO DE UMA PUTA ! Tomare que Kanu pique um processo nesse porco.

    No mais, CHUPA ITINGA !

    Fomos melhores no 1º T, tivemos chance de enfiar uma cassetada, mas… o time quis ficar recuado ou cansou.

    Parabéns pela Vitória !

    Curtir

  16. Gefferson é ruim demais e Paulinho já passou da hora de sair mas como é xodó de Argel vai continuar enterrando. Pineda faz dois gols e uma ass no fim de semana e quem entra é Paulinho, outro foi Correa que perdeu vaga até para o fraco Ramires. Mas gostei do time no primeiro tempo só não entendi o recuo no segundo mesmo com Argel mandando os caras jogarem para frente.

    Curtir

    • O time recuou e administrou o jogo, gastando o tempo, porque os caras vão jogar contra o Paraná Clube um jogo importante na quinta e já tínhamos dois contundidos: Kieza e José Wellison. Não podíamos correr riscos de ter uma nova baixa por contusão e eles com 10 ficou mais fácil tirar o pé. Perceba que o Vitória rodava a bola, chegava perto da área do Itinga, e depois voltava a bola para o meio campo, depois para a zaga, depois para Fernando Miguel, aí começava tudo de novo. Nitidamente o time se poupou.

      Curtir

  17. Engraçado foi uma bicuda na cara de Dito Lopes que um torcedor deu na rádio.
    Falou pra ele parar de clubismo e demonstrar imparcialidade.

    Curtir

  18. Baea entrou apavorado… Com medo de ser goleado… Tentou ganhar no grito… Mas o final já é repetido.

    Todo ano é isso, o Bahia é o melhor time do mundo, melhor defesa do Brasil, time invicto… Até receber o Leão pelos peitos.

    SRN

    Curtido por 1 pessoa

  19. Que bom que ganhamos o primeiro BaVi, mas, ficou evidente que há que se fazer contratações para posições importantes para evitar vexame no Brasileirão. José Welisson e David mostraram que estão muito abaixo do que se espera para ter um time competitivo. David “queimou” contra-ataques importantes , José Welisson bateu pessimamente dois escanteios seguidos, deu falta dura perto da área sem necessidade, etc. Abre o olho Sinval!

    Curtir

      • Meu querido! Eu já desisti da nossa torcida, estamos bem na porra toda Zé Welison jogando pa porra mais bateu mau dois escanteios e fez uma falta não presta. Cleiton xavier sabe jogar bola mais só vem enrolando, ninguém fala nada mais quando é jogador da base…
        Esses mesmos são os que ficam perguntando kd a base quando o treinador só escala medalhões, ai quando a basa entra tem que acertar tudo, nem falta pode fazer.

        Curtido por 1 pessoa

      • Apois…quem tem que resmungar sao os derrotados, a gente pode ate falar isso 24h depois do jogo, mas logo após o triunfo a gente tem que comemorar e nao ficar catando motivo pra criticar.

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s