#BAVI489 | Chilique e intimidação não ganham jogo!

É hoje meus amigos, o Vitória encara a sardinha chiliquenta e metida a coitadinha pela segunda e decisiva partida da semifinal do Nordestão. Depois de perder o segundo clássico seguido, elementos da diretoria do rival fizeram mais um chilique que tá virando modinha pelos lados de lá após tomar cacete nosso. O inexpressivo vice-presidente da sardinha usou dos microfones até para perguntar ao EI, FBF e até CBF para não ser “mais prejudicado” pelas arbitragens nos clássicos, num momento em que o país está sendo varrido pela Operação Lava-Jato no combate a corrupção.

Obviamente, o dirigente tricochorão não falou que Edson e Hernane deveriam ser expulsos também pelas entradas criminosas em Willian Farias e David, respectivamente e que nenhum de nossos dois gols foram decorridos de lances irregulares. Para os reis do chilique e intimidação vazia, vale apenas jogar falácias emocionais na imprensa para ludibriar a torcida irracional e dar combustível para nossa mídia concluir o desserviço da desinformação, para enaltecer e motivar a sardinhada fusquenta.

Ao contrário da postura adotada por Ivã de Almeida, que se aproximou do presidente dos peixes pequenos para promover a paz, o VP das sardinhas fala em clima de guerra, por sinal ele vem incentivando este clima pesado, de belicismo, indo de encontro ao pregado “bavi da paz”. Mas não adianta dar chilique, rodar a baiana e gargantear. Continue com o seu pleno direito do Jus Esperniandi, Pedro Henriques. Chilique, intimidação e discursos inflamados não fazem gols e nem evitam os nossos!

Falando de futebol – O Vitória sabe que precisa de um simples empate para chegar a mais uma decisão do Nordestão. O jogo de hoje é do jeito que Argel gosta, de jogar no erro do adversário, aproveitar os contra-ataques, o chamado jogo reativo. Sem poder contar com Brochador e NonGustadeGol, o técnico do rival, Inhonho Ferreira vai promover Edigar Júnio como falso nove, com Zé Rafaé e Allione fazendo as extremas do campo. O único erro que o rubro-negro não pode cometer é esperar demais o Jahia. Não podemos fazer a estratégia do PSG frente ao Barça ou do expediente de Ricardo Silva contra o Santos na primeira final da Copa do Brasil em 2010.

Claro que o rival vai partir pra cima, estão mordidos, fracos no emocional e precisam fazer gol em cima da gente, mas isso não significa que nosso time abdique completamente de atacar. Pelo contrário, acho que neste momento Argel precisa ser diferente de tudo que tem sido até aqui. O antídoto deve ser partir para um abafa nos 15 minutos iniciais em busca do primeiro gol. Tenho certeza que se a gente fizer 1×0 eles desabarão na parte emocional e partirão para catimbas, agressões e perderão todo o bom trabalho tático desenvolvido por Guto Ferreira.

Apesar de Guto Ferreira ser mais técnico que Argel, nosso time é melhor e nosso emocional está, aparentemente mais sólido que o deles. Não podemos cair no joguinho de provocações e catimba deles. Precisamos mais do que nunca daquela frieza dos carrascos da Idade Média que degolavam e enforcavam condenados como se fossem galinhas ou gado de abate. O Vitória tem tudo para vencer e bem logo mais às 16h, basta ter esta postura firme na parte tática e emocional, saber controlar o jogo e atacar na hora certa e principalmente fazer o gol primeiro que eles. Caso a gente saia atrás do placar, que a gente não perca o foco e se recupere na bola como fizemos na última quinta-feira.

Não é loucura minha pensar numa goleada nossa, caso o Vitória faça tudo direitinho, saia na frente e passe a explorar, de forma agressiva e objetiva, os espaços que eles deixarão. O mantra de hoje deve ser isso: fazer o gol logo, destruir o plano deles rapidamente, ter frieza na saída da defesa para o ataque. Este time do Bahia tem uma relativa defesa bem postada, mas quando acuados de forma coordenada peidam na farofa e não possuem um sistema ofensivo de boa qualidade. O forte deles é cobrança de faltas e bolas alçadas na área.

Vai pra cima deles, Leão!

#CopadoNordeste2017

#RumoAoHexa

 

Anúncios

72 respostas em “#BAVI489 | Chilique e intimidação não ganham jogo!

  1. O Argel e o menos culpado ,se nao tem capacidade cabe o diretor de futebol tirar-lo o que acontece nao tira . Então a responsabilidade do nosso fracasso tanto copa do nordeste e copa Brasil e só sr Sinval vieira

    Curtir

  2. É preocupante a postura da diretoria. O presidente muito educado, amiguinho do Bahia, enquanto eles sempre tentam nos lenhar por detrás. O diretor de futebol preso a década de 70, não acredita que treinador é importante, que um bando em campo resolve. Argel e os jogadores são empregados, temos que cobrar de quem assina o cheque.

    Curtir

  3. Sr. Alione fez o que quiz! Acabou com o baba!

    Ridículo! Tô retado viu! Pô…

    Jogadores se esconderam o jogo todo. Tremeram. Ridículo

    E esse tal de Feijão, o dele está guardado! Pau nele Kaique!

    Curtir

  4. O problema do vitória é um só: Atende pelo nome de Argel Fucks! Nunca foi treinador, detonou o inter, ano passado foi marinho que nos salvou. Não sei como mantem um cara desses. Absurdo! A tatica dele ano passado era “toca no marinho” e esse ano infelizmente não tem ninguem tão diferenciado para conduzir o jogo. Antes que os bonitos de plantão digam que agora é facil dizer… DÊ uma olhada nos meus comentários anteriores, sempre fui contra esse cidadão. Agora as coisas ficaram mais evidentes e infelizmente custou caro. Torço para que esse cidadao saia o quanto antes.

    Curtir

  5. Perdemos por não ter um técnico, que saiba mudar o jogo com suas substituições. Jogamos do mesmo jeito os três BaxVi, praticamente a mesma substituição​: Sai alguém entra Paulinho. Sempre sempre sempre. E o que Paulinho fez pra merecer? A meu ver Nada!
    Não conseguimos jogar, não conseguimos virar a bola, tocar, acalmar o jogo, tira o rival do conforto, não demos um susto no tal goleiro deles, que no primeiro lance que teve saiu maluco e quase toma. Único lance de perigo nosso!!!
    Pra mim, faltou técnico, faltou tática, faltou variação de esquema tático. Se o técnico arma errado e passa informações erradas os subordinados fazem errado, tomam as decisões erradas. Kieza não viu a bola, chegou alguma pra ele? Teve alguma chance?
    E pra final do Baiano, pode repensar o esquema pq se não vai ser mais do mesmo, jogo difícil truncado, nervoso, casinha fechada, rival já conhece o nosso time, sabemos como funciona o dele tbm, mas não sabemos mudar para enfrenta-lo. O maior medo é jogar pela vantagem, pelo que Argel faz: vamos esperar o Jahia na Fonte Nova pra conseguir um contra ataque e brigar no Barradão pra ser campeão. Vai ser difícil, brigado, mas ainda acredito no Baiano.

    ABS.
    SRN

    Curtir

  6. A torcida só critica David e Euller, mas foram os que mais tentaram o jogo, o resto se escondeu muito da partida(afrouxaram), temos que valorizar os meninos.
    Kieza tem medo de jogar contra o rival e faz corpo mole demais em muitas partidas, André Lima jogou com muito mais raça, ele fez André Lima parecer Adriano Imperador no auge kk
    Todos viam que o Vitória não jogava nada e só ganhava dos times fraquinhos do campeonato baiano e tirou o Vasco pq o cruzmaltino estava numa fase horrível, culpa de Argel que não tem conhecimento suficiente para dar um padrão de jogo ao Vitória.

    Triste com a derrota, mas a vida segue e após o campeonato baiano temos que perdir a saída de Argel, Paulinho, Gefferson, Alan Costa, Bruno Ramires, Pineda.

    Curtir

  7. Sr Sinval seus objetivos de títulos copa do Brasil eliminados por um time de segunda divisão , copa do nordeste as sardinhas no eliminam e temos que ser honesto eles jogaram melhor com um time medíocre e isso tudo com um orçamento que o vitoria nunca teve . Lutamos tanto para uma mudanca de diretoria e vejo que troamos apenas a farinha porq o saco e a mesma coisa. Nao me venham ali culpar o Argel porq ele estar ainda porq o sr Sinval o manteve . Sinceramente espero que o sr entregue seu cargo para o bem do vitoria

    Curtir

  8. engraçado como se criticam Euller e Deivid, mas, será que so eu vi que, Farias falhou nos dois gols?? o primeiro, a bla passou rente a seus pes e ele nao conseguiu cortar; no segundo tava c Regis, mas deixou ele antecipar…

    Curtir

  9. Torcedor,

    Honestamente, não acho que Euller e David joguem com a preguiça de Vander.

    Fraco, preguiçoso, pirracento, desleixado (ruína).

    Por outro lado, mesmo com toda a preguiça, prefiro Vander a Dátolo.

    Afinal, Vander costumava ser decisivo no ba x vi.

    Ah, mas o cara não tem culpa em se contundir.

    Concordo.

    Mas, afinal, contrataram um jogador com um histórico de lesões desses para que ?

    Charminho para torcida ?

    Curtir

  10. SE o ECV tivesse sido eliminado com um elenco como o do Santa eu estaria felicitando o elenco.

    Mas, ao invés de custar 450 mil mês (como o do Santa), o elenco do Vitória custa mais de 3 mihlões

    Curtir

  11. Uma eliminação ridícula.

    Em meu modesto entendimento, existem 4 culpados:

    A Diretoria (buscando contratações de peso e não reforços).
    O Santa tem um grupo de guerreiros com custo de R$ 450 mil.
    O Sport tem folha salarial de 4 milhões.
    Será que nossa torcida aceitaria algum dos titulares do Santa no lugar de Dátolo/ Psicu/ Paulinho …..
    Continuamos com a mania de contratar “ex-jogadores” e iludir a torcida com o mantra “objetivo de conquistar a copa do brasil”.
    Armar um time para disputar, em bom nível, a copa do brasil não é ato de vontade mas investimento/ orçamento e elenco.
    Uma fraude.
    Prefiro um presidente sincero que fale abertamente: “Meu objetivo é conquistar a copa do nordeste e disputar, da melhor forma possível, as outras competições”.
    Aí, para manter a ilusão, traz 4 ex-jogadores (Salino/ Dátolo/ Psicu/ Paulinho) e um fim de carreira – André Lima.
    Argel

    – Ao não conferir um sistema de jogo consistente (um bando)
    – Ao escalar o time principal no primeiro baxvi e fazer o favor de destruir nosso elenco para encarar o rival
    – Ao se contentar com um mísero 2×1 no Barradas

    A torcida

    – Em exigir um time com “jogadores de renome” sob a pretensão de conquistar um título nacional
    – Ao ser afetado por um “complexo de pequinez” e pensar no rival 24 h por dia
    – Como eu gostaria que o ECV contasse com uma torcida como a do Santa (que não dá ligança para o Sport e vive a vida dela.

    Jogadores que não jogam (Dátolo/ Psiculichi/ Salino/ Paulinho ….). É pose/ ou departamento médico/ ou descaso.

    Colocar a culpa em David e Euller é um ultraje.

    Com exceção de Farias e Kieza, as duas revelações da base são, no meu modesto entendimento, os melhores jogadores do elenco.

    Curtir

    • Euller e David ai você forçou, o primeiro é meia e não pegou na bola para armar uma jogada além de ser péssimo na sua função de origem,no barradão perdeu inúmeras chances claras de gol e David espetado na ponta continua a mesma coisa de sempre, um jogo bom e vários ruins, candidato forte a ser o novo Vander.

      Curtir

    • Kieza amigo?

      Kieza é uma farsa! A camisa dele estava sequinha após o jogo.

      Jogador sem raça, passivo, ridículo. Não incomoda defesa nenhuma.

      Curtir

  12. Pode ser impressão minha, mas acho que o nosso treinador de forma covarde segurou o Farias lá atrás, raramente passou do meio de campo.

    Curtir

  13. O pior é que tem quem defenda Argel. Nos tornamos minúsculos. Na volta do Nordestão, nunca fomos a final. Outra, Sinval é o maior responsável, bancou jogador ruim e principalmente Argel. Baiano é premio de consolação.

    Curtir

  14. Cabe aqui uma ponderação: se a direção do Vitória tem aquilo roxo não jogará como mandante nunca mais na Fonte Nova. Vejam a ironia que eles fizeram após o jogo no telão. Falaram que lá só tem apagão para comemorar…

    Curtir

  15. Essa gestao nova que esta ai, que se arvora por “pensar grande”, por trazer estrelas,”jogador dono de camisa”… trouxe um caminhão de jogadores desmotivados, decadentes… Jesus Dátolo, Pisculichi, Salino, Fred, Uilian Correa, André Lima, Cleiton Xavier (que não joga dois tempos) estouraram o orçamento… e tiveram que jogar com a base (David, Patric, Kanu, Jhemerson, Euller…). Então aprendam de uma vez!!

    Curtir

  16. Acho Argel um péssimo treinador mas o que vcs acham que aconteceria se nosso goleiro fosse Muralha,nossa zaga fosse Léo e Paulo André nas laterais leo Moura e Egidio, volantes Ze wellison e Farias, para as meias Vítor bueno e Copete e na frente David e Kieza (acho que os atacantes iam crescer devido à qualidade do resto do time) é um banco bom para alterar inovo quando entrasse. Antes que vcs digam que é utopia, faço uma pergunta, será que o vitória teria condições de armar um time deste ?(vejam que não é um supertime) mas um bom time. Se a resposta for sim, então pra que a diretoria contrata jogadores que não dariam certo em lugar nenhum.Se a resposta for não então temos que nos conformar com as merdas que estão aí e/ou trazer um treinador que saiba ex-premiê jogadores meeiros para dar um caldo, dê preferência que não seja paneleiro. #vamosganharobaiano.

    Curtir

  17. O Vitória perdeu nos dois jogos, não fazendo mais gols em situação favorável e sendo dominado hoje em suas parcas alternativas de jogo. Mais, entrou com atitude de segurar vantagem frágil.

    No jogo, mais uma vez o chuveirinho na área, a bola longa e o não municiamento dos homens da frente, pois não houve meio campista. As coisas tiveram mais dinâmica com Gabriel Xavier que ,se Argel estiver num dia de lua, deverá colocar no próximo jogo como titular.

    Argel erra ao colocar suspeição sobre o árbitro, embora tenha havido erro no lance da falta não marcada, que resultou no primeiro gol. O Vitória jogou muito mal, isso sim, com a parte ofensiva conseguindo ser pior que a parte defensiva. David foi horripilante, corroborando os momentos finais do primeiro jogo. Cleiton Xavier foi o mesmo. Kieza não veio para o jogo, fazendo André Lima se transformar no maior atacante do mundo. Euller estava bem no primeiro tempo, se perdendo logo que voltou a lateral: cobertura inexistente e cruzamentos inócuos. Paulinho nada fez, e nada fará. Patric foi ridículo tomando ou possibilitando o vermelho.

    Para não perder o baiano as modificações devem começar no meio campo, como todo mundo já sabe. As laterais estão manjadas e os jogadores dessa posição estão tecnicamente mal.
    Hora de pensar em Cárdenas (?) e dar amplitude na beirada para Kieza, colocando algum outro centroavante (?), caso A. Lima não esteja apto.

    A Copa do Nordeste já era, com o técnico Argel conseguindo mais do que nivelar o time aos mequetrefes, mas piorá-lo. Já foi batido e debatido por todos nós aqui, que Argel não é técnico. Marinho foi nosso técnico em 2016.
    Mais uma vez só teríamos alguma chance de vencer, se mais uma expulsão nos colocasse em vantagem.

    Sigamos ao baiano, suplicando que Argel ache um meio campo e um meio campista.
    Do contrário é ver o rival tripudiando na nossa cara (pois esse foi o jogo que valeu), rindo de um time que só deu um chute a gol durante os 95 minutos.

    Abraços!

    Curtir

  18. Pronto ta ai o previsivel e agora, a bola da vez eh o Baianinho se continuar con Argel e outro pau novamente e outra sabe de uma quem quer porra de Bahiano nenhum boa noite

    Curtir

  19. O time acha uma oportunidade com a expulsão de Régis, e… em menos de 2 minutos o pereba do patric tem a sorte de não ser expulso no 1º lance e em seguida toma um outro amarelo…

    O rival foi superior durante toda a partida.

    Curtir

  20. Temos condições de levar o baiano, mas temos que mudar de postura pra ontem pois o time nos mais de 90 minutos não chutou uma bola com perigo (E até sem), somente aquela cabeçada de kanu que foi marcado impedimento.

    Argel agora vai pôr a culpa na arbitragem e no alinhamento da constelação de Órion mas infelizmente ele não consegue fazer o time jogar (embora precisemos de alguns reforços). Apesar de em alguns momentos o time tocar a bola não finalizou assim fica difícil.

    Agora é vencer o baianinho, reforçar para o BR e dispensar alguns como geferson, Paulinho e até mesmo o próprio Argel.

    Paciência e bola pra frente.

    srns

    Curtir

  21. Perder faz parte do futebol, mas dá forma ridicula que foi é inaceitável!

    Faltou raça, foco, determinação, plano de jogo, estratégia, futebol.

    Perdemos as divididas, perdemos todas as segundas bolas e rebotes, um bando em campo. Não houve infiltrações, tabelas, chutes a gols. Simplesmente ridículo!

    Só Gabriel Xavier tentou alguma coisa.

    David meu filho, aquela bola no início do segundo tempo era para ir de cabeça pô! Vai com vontade, aliás faltou vontade.

    Time sem vibração, triste!

    Kieza estava em campo? Imaginem, que saudade de Dinei!

    Saudações rubro negras.

    Curtir

  22. Boa noite!!!! Para mim hoje foi culpa de argel!!!! Frouxo achou tinha que defender e se fudeu o tempo todo pediu para perder eagora e só Desculpas! !!!!!!!

    Curtir

  23. Interessante é saber quem bancou e banca Argel e porque? Até o próprio sabe que é um limitado.

    A nova diretoria que prometeu títulos importantes, agora não sabe se tem competência pra ganhar o pífio baianinho.

    E as contratações festejas, vejam o resultado.

    E os números de Argel, comemorados. Jogar bem não importa.

    E David, a maior fraude da divisão de base do ECV.

    O ECV está impregnado de amadores interesseiros. Triste Vitória.

    Curtir

    • Agora aparecem os “engenheiros de obras prontas”. Estavam onde quando o time estava ganhando? Baiano a decisão ainda não aconteceu. Jogou mal, perdeu, mas a vida segue. Há vida além do futebol. Argel é limitado a vida toda. Alguém já o crítica aqui há séculos. Mas na hora da raiva até a qualidade de David foi jogada no lixo. Essa é nossa torcida.

      Curtir

      • Oscar me desculpe, mas a maioria da torcida criticou o sistema defensivo e o técnico muito antes da “obra” (merda =bosta) ficar pronta. Muito antes!!!

        Curtir

      • Me desculpe Oscar.

        Mas o time vem jogando mal sempre, estavam achando legal, vencer jogando mal, agora tá aí, imaginem no Brasileiro.

        Quanto ao Deivid, se ele for o jogador que vc acredita ser, acho que ele não está pronto pra ser titular ainda. Tem que voltar pra base.

        Eu não posto muito aqui, é verdade. Mas minha opinião sempre foi essa.

        Não quero influenciar, é só uma opinião.

        Curtir

      • Cardoso, eu frisei isso. Disse que “alguém já o critica aqui há séculos”. Só acho complicado a crítica de cabeça quente, onde agora nada presta. O Baiano é outra história e a pessoa vem falar que há dúvidas da diretoria se teremos como vencer o campeonato. Só pode ser brincadeira isso não é?

        Curtir

      • Oscar, vc é um dos mais sensatos aqui e eu aprecio muito seus comentários, mas ps comentários para argel e outros jogadores não são de agora, o time não vem jogando nada ha muito tempo e só não vou que não quis.
        Argel tem que sair, ponto.
        Com ele no comando e esse elenco fraco, sim o elenco é fraco, infelizmente temos grandes chances de rebaixamento. O time não está bem nem defensivamente e nem ofensivamente. Não consegue criar uma jogada tocando a bola, triste. Hoje se não me engano não deu um chute na direção do gol. Perdemos para esses fdp e infelizmente o resilultafo foi justo.

        Curtir

      • Certo, Tenório. Tranquilo. Mas a gente comentar com raiva pela eliminação acaba exagerando nas críticas. David tem um potencial enorme e os chineses estão de olho nele. Não desistiram.

        Curtir

      • Eu não sou nenhum fera em análise tática no futebol. Contudo, já digo há algum tempo que Argel não presta. Nem ele, nem o bando que ele trouxe do Inter (Gerfeson, Alan Costa…).
        Time mediano não pode jogar na retranca, uma vez que a bola acaba entrando uma hora. Não é sem motivos que time de Argel sempre luta para não cair de divisão.
        Como podemos jogar um Brasileiro no Barradão na retranca contra times “grandes”? Não podemos!!!!
        Time “grande” vem para cá ganhar e o Vitória jogar na retranca aqui vai gerar vários pontos perdidos! Fato!!!
        A torcida do Vitória não aceita time retranqueiro. Nunca aceitou! E, felizmente, nunca aceitará!!!
        Vá com Deus Argel!!!!
        PS. Argel foi o pivô da briga no túnel após o jogo. Tem vídeo rolando aí na internet. É atitude de técnico?
        Não queiram jogar a culpa para o extracampo. O Vitória não jogou nada nos dois jogos da semi. Mereceu ser eliminado!!!!

        Curtir

      • Rapaz eu critico agora porque eu apostava, não acreditava, sou torcedor igual a você, eu sempre entro aqui para ler suas opiniões, porque moro longe de salvador, em outro estado, mas essa de “engenheiros de obras prontas” até se encaixa para alguns torcedores, eu não sou assim, nunca elogiei o David, jogador meeiro, não vejo nada demais, agora que amarelou, amarelou, não fez PN, é da mesma linha do Euler, eu não espero nada desses jogadores, podem até despontar em outro time, mas no vitória acho improvável, ficar com esses jogadores que é perder tempo, o jazia só não foi superior no jogo que não valia nada, mesmo assim não jogamos bem, tivemos sorte, como foi no ano passado e no inicio desse ano, era de se esperar que a sorte falhe, e aí devemos ficar calados para não ser engenheiros? Quando ganha da forma que vem ganhando devemos apoiar? Porque? Taí o resultado, chegou ao ponta de rejeitar a torcida negando a comemorar com a torcida quando faziam gol no Grande Vitória da Conquista, esses são os jogadores que devemos apoiar? Daí eu elogia a qualquer momento o Williams, o Datalo (quando joga), o Xavier, porque o barbudo é do naipe do cardenas, só cisca, sem objetividade, o resto não merece nenhum elogio, não fizeram um jogo decente, Patrici verdadeira decepção, não pelo jogo de hoje, pelo futebol apresentado em quase todos, só podemos elogiar, e tenho dúvidas, o jogo contra o vasco, mesmo porque tomamos pressão o tempo todo, jeito Argel de jogar, então se o Fábio achar que são devo falar em momentos que ganhamos, eu não entro mais aqui, mas sempre vou me empolgar quando o time ganhar jogando bem, com a sorte não dá, e sempre sabemos o resultado, quando temos um adversário mais qualificado.

        Curtir

  24. Dizer a ele que quando o lateral esquerdo não consegue dar conta, você recua um meia ou um ponta e faz ele correr que nem um maratonista se for pra ficar recuado assim.

    E troca o cara no segundo tempo pelo cansaço reforçando a posição.

    O itinga só tinha aquele lado e não vi nenhuma mudança na defesa do Vitória em relação aquele lado.

    O dia todo parado no campo de defesa o lado esquerdo da defesa do Vitória ainda estava deficiente.

    No terceiro JA-VI só eu que estava vendo que o Vitória não tinha condições de aguentar o jogo por ali ?

    Ele não fez mudança nenhuma, o pateta, fica gritando do lado do campo !

    Curtir

  25. Diretoria e torcedores ingênuos criaram uma expectativa falsa a respeito das contratações, e olhe que não foram poucos jogadores que chegaram.
    O Dátolo se contunde andando do vestiário para o campo, já saiu do Galo, bichado. O departamento médico não detectou, ou será que debaixo desse angu tem carne?
    Já podemos imaginar o tormento que será o Brasileirão para o ECV. Pelo que eu tenho observado nos jogos, teremos que preparar nosso espírito, o rival vai lavar a alma.
    Nossa Sra. da Vitória que nos proteja em campo.

    Curtir

  26. Temos uma boa equipe, mas tem que mandar Argel cair fora e levar junto Geferson, Alan Costa e Paulinho. Olha aí… duas desclassificação e está correndo o risco de perder o pobre Baianinho. Bota na conta do senhor Argel.

    #PartaAmilAgel
    

    . #ContinuoAcreditanfoNoVitoria

    Curtir

    • Foda…põe Euler,e esse goleiro bosta, ele não complicou hoje, mas não transmite nenhuma segurança e David, a base amarela em decisões, ou não são treinados para ser vencedores. O time não é bom não, pois metade dele tem que sair, precisamos de muitos reforços

      Curtir

      • Diogenes Gondim,
        Parabéns pelo seu comentário lúcido. Essa conversa mole de “engenheiros de obra pronta” mais parece discurso de treinador incompetente ou de diretoria que não quer reconhecer as escolhas erradas que fizeram.
        Um dos grandes problemas do Vitória, sempre foi, a vaidade da torcida e diretoria. Para eles basta ganhar do rival (Bahia) que é melhor que título.
        Nem todos pensam assim, mas, DEZ campeonatos estaduais não valem UMA copa do Nordeste.
        “O Vitória precisa pensar grande”, essa frase foi dita pelo Dátolo em umas das suas entrevistas logo no início, pois é, até quem é de fora percebe essa atitude do ECV.
        O torcedor, mesmo distante, mas que acompanha o time, compra seus produtos, tem todo o direito de criticar, sim…Ora bolas.

        Curtir

  27. Já que o que importa é ganhar e o desempenho de nada vale.

    Não tivemos nem um nem outro e o filho de uma puta pediu pro time segurar o resultado no barradão quando estava 2×1.

    Demissão nele !!

    Curtir

  28. Muitooooo triste,eles infelizmente foram melhores.
    Vitória SEMPRE!!!!!!!!
    Continuo acreditando nessa diretoria,mas Argel,Geferson,Alan Costa, Paulinho realmente não dá p aguentar.
    Zagueiros,lateral esquerdo e novo técnico, Urgente.
    Juntar os cacos,dar o troco no baiano e torcer p Santa Cruz ou Sport na final.

    Curtir

    • Vitória sempre, mas acreditar no Argel, em Euler, Fred, Gerferson e Kanu, você está pedindo demais, eu vejo que o Vitória de novo não vai dar a alegria esperada, esse técnico é muito pobre em tática, o esforço do Ivan foi em vão porque era para ele já ter repensado nesse time que ganha e não convence.

      Curtir

  29. Não vamos falar de arbitragem! Temos, sim, de falar da qualidade do sistema defensivo e do técnico.
    Aliás, do técnico é mandar embora e não falar mais nada dele.
    Temos que contratar laterais e zagueiros!

    Curtir

  30. Técnico retranqueiro não combina com o leão. Espero que ele mude o time desde o início do segundo tempo.
    Não é sem motivos que time de Argel sempre luta para não cair de divisão.

    Curtir

  31. Tá chegando a hora de lascar as SARDINHAS!!!
    É preciso ter calma para definir o jogo o quanto antes… Porque as SARDAS tremem quando pega o leão.
    Só pra variar 2 x 1 pro leão…
    PEGA LEÃO!!!

    Curtir

  32. Verdade seja dita, controle emocional é boa parte do desempenho quando se joga fora de casa.

    Que o time entre ligado e bem mordido.

    Curtir

  33. “Precisamos mais do que nunca daquela frieza dos carrascos da Idade Média que degolavam e enforcavam condenados como se fossem galinhas ou gado de abate.”

    Porraeessavei

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  34. Diante dessa notícia de coação a arbitragem, se foi do conhecimento das ameaças fazer uma representação junto a comissão de arbitragem, STJ e afins, pedir apuração e confirmado
    punir os ir (responsáveis). É só se cobrir para evitar uma situação desagradável.

    Curtir

  35. Jogo duro, mas vamos jogar com inteligência em cima do erro deles , veja só Argel eu disse inteligência e não retranca , temos que ficar ligado na arbitragem pôs os mesmo estão sendo coagido nas redes sociais pelas sardinhas enlouquecidas, pena que o jogo é apena de uma torcida se não estaria lá mas fazer o que , o jeito e digerir para os bares do imbui e apreciar a classificação tomando uma gelada , um bom jogo pra todos VITORIA 3 X 1 sardinhas .

    Curtir

  36. Eu estava até preocupado com esse jogo, mas depois da declaração do vice-chorão e dos jogadores sardinescos me veio um alívio, a mesma sensação que senti ano passado depois daquela patacoada do caso Victor Ramos. Eles praticamente admitiram que na bola não vão conseguir ganhar e vão partir pra intimidação mesmo, típico de time mais fraco tecnicamente, vemos com frequência acontecer na Libertadores.

    Guto Ferreira não sabe trabalhar o emocional do jogador, as tricoletes são destemperadas e isso vem acontecendo desde a reta final da Série B ano passado, já Argel é bom em mexer com o psicológico dos caras. A pior coisa que eles poderiam ter feito foi justamente entrar nesse clime de guerra, levamos bastante vantagem nisso.

    Só espero que não ocorram episódios de violência nas arquibancadas após nossa Vitória, caso ocorra invasão de campo ou coisa parecida toda a diretoria da sardinha tem que ser responsabilizada, pois eles claramente incentivaram isso. Depois não chorem.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s