#BAVI490 | AGORA É FINAL!

Passada a decepção das semifinais do Nordestão chegou a vez do Vitória tentar recuperar a autoestima de si próprio e da torcida com o título de bicampeão baiano que começa a ser decidida hoje à noite, mais precisamente às 21h45 na Arena Lava-Jato. Diferentemente do beócio ex-treinador, que dava a arma para Guto Ferreira escalando o time de forma antecipada, o interino (que num futuro próximo pode ser o novo Jair Ventura ou Zé Ricardo) esconde não só a escalação do line-up como também a formação tática.

Wesley Carvalho não deu nenhum sinal de que esquema vai adotar. Cabe aos jornalistas e ao blogueiro aqui apenas especular. Aposto que ele deve formar com Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; W. Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho, Pineda (André Lima) e David. Ou seja, com Kieza já vetado e André Lima a fazer testes momentos antes da partida, caso não dê para AL99, o time pode atuar com David como Falso Nove ou se Wesley for mais tradicional, lançar o jovem Rafaelson como centroavante.

Wesley Carvalho (interino)

Seja qual for a escalação e a formação tática, Wesley promete uma nova postura do time e que buscará incessantemente o título estadual. A meta é ampliar a vantagem no jogo de logo mais, vencendo o jogo. E espero que se o Vitória estiver com o placar favorável pare de se acomodar e a controlar o jogo. Foi este o grande causador de nossa eliminação, pois se partíssimos pra cima e aproveitasse as chances, teríamos goleados as sardinhas na partida 01 do Nordestão, o que forçariam eles a nos golearem na partida de volta. Além disso, faltou malícia da diretoria e comissão técnica do Vitória para atenuar o clima de guerra e chilique promovidos pela diretoria e jogadores do Bahia, o que evitaria aquele time super apático em campo, que mostrou claramente que sentiu a pressão “bélica” promovida pelas sardinhas irracionais.

Guto Ferreira com visual Emo.

Já Inhonho Ferreira deve promover a mesma equipe do último domingo apostando no “mito” de que time que vence não se mexe, com Edigar Júnio atuando como “falso nove”. Entretanto, ele pode voltar às origens já que terá o centroavante Gustavo à disposição.Com isso, o paquiderme deve formar com Jean Piu-Piu, Eduardo, Jackson (Eder ou L. Fonseca), Tiago e Armero; Renê Jr, Edson (Juninho) e Régis; Allione, Zé Rafael (Gustavo) e Edigar Júnio.

Elenco Campeão Baiano de 2008 que venceu a Finalíssima por 3×0, com show de Marquinhos e Ramon Menezes.

Talvez por estar com o mando de campo invertido agora e sabendo que a finalíssima que vale a Taça será no Barraquistão, os jogadores, diretoria e membros da Comissão Técnica do rival passaram a falar de clima de paz, a evitar de falar de “é guerra”, “sangue no olho”, justamente no jeito ardiloso deles de falsiani pra tentar ludibriar nossa diretoria e atletas. Eles que provocaram, agora poderão ter o troco no Inferno de Canabrava e já estão se passando por santinhos e coitadinhos. Segure a onda agora. Como dizia o nosso hit do estadual de 2008 “já que você provocou, agora experimenta, senta que é de menta! senta que é de menta!”.

Relacionados:

Goleiros: Fernando Miguel, Caíque e Ronaldo

Laterais: Patric, Leandro Salino, Euller e Geferson

Zagueiros: Alan Costa, Kanu, Bruno e Renê

Volantes: Willian Farias, Uillian Correia e B. Ramires

Meias: Cleiton Xavier, Gabriel Xavier, Pisculichi e Cárdenas

Atacantes: Paulinho, David, Pineda, André Lima e Rafaelson

DEJAN PETKOVIC ESTÁ DE VOLTA AO VITÓRIA

Antes de bater meia-noite e encerrar o dia 02 de maio, a diretoria do Vitória, por meio de suas redes sociais e site oficial divulgou a volta do eterno e mítico ídolo sérvio, Dejan Petkovic, ao Vitória. Já com a carreira de jogador encerrada, Petkovic retorna ao clube no cargo de dirigente, precisamente o de Gerente de Futebol Profissional. Se vocês não sabem quais são as atribuições deste cargo, cliquem aqui e fique sabendo. Há fortes indicios que Jorge Sampaio e Gerson Boka, atuais assessores de Sinval Vieira, no departamento de futebol, podem estar se afastando destes referidos cargos.

Vitória Sempre!

Anúncios

61 respostas em “#BAVI490 | AGORA É FINAL!

  1. Eu também acho que Wesley não tem como fazer muitas intervenções.

    Recordem que, por culpa de Argel, alguns jogadores não sabem o que é iniciar um jogo de peso (deveria ter dado esta oportunidade no primeiro ba x vi com todos os reservas).

    Jogadores como Cadernas/ Caíque/ Salino/ Jemerson/ Renê deveriam ter atuado naquele jogo.

    Infelizmente, não foi o caso. Jogador sem ritmo não pode jogar final.

    Agora, é alterar o que é necessário.

    Infelizmente, perdemos Correia e Ramires deve voltar.

    Eu tiraria Geferson e Paulinho.

    Voltaria Euller para esquerda. No ataque, entraria com Rafaelson ou André conforme a possibilidade.

    No meio, entraria com Gabriel Xavier (Psiculichi) esta sem ritmo e não tem como suportar muito tempo de uma decisão.

    Qto. a contratação de Petkovic.

    Pessoalmente, acho que um clube formador deve priorizar a formação do elenco sub 23 e ter um elenco principal enxutíssimo (com 20 atletas acima dessa média).

    Se esta for a intenção do clube, fortalecer o sub 20 e sub 23, acredito que em médio prazo pode ter bons frutos.

    Se for para contratar jogador, em meu entendimento, é um equívoco, uma vez que, na mente dele, só existe a possibilidade de trazer jogadores do eixo (já desmotivados e em fim de carreira) e não garimpar talentos que é a nossa necessidade.

    Só futuro dirá.

    Curtir

  2. quanta loucura! querer que Weslei mexa nas peças que vinham jogando.
    o Vitória precisa mudar a forma de jogar!
    precisamos entender que os jogadores ESTÃO jogando mal, não existe um esquema definido e nem variações.
    os jogadores não SÃO ruins ou piores que do do time incolor, eles ESTÃO jogando mal. e isso deve-se ao antigo treinador.
    Weslei não poderia e nem deve fazer a Loucura de mexer em muitas peças, isso pode desencadear um grande problema no elenco e na implantação de uma filosofia de jogo. uma coisa de cada vez

    Curtir

  3. Galera, que tal fazermos um pacto aqui no Blog? de hj até domingo ninguem critica nenhum (nenhum mesmo) atleta; vamos focar nossas forças em transformar o Barradão em um inferno Vermelho e Preto, e, detonarmos as sardinhas…

    Curtir

  4. De proveitoso ficou que o time não deu tantos chutões lá para frente.
    Domingo eu escalaria: Caiqui, Patricia, Kanu, A. Costa e Euller – WC e Xavier – Cárdenas ou Pisculite e GX – Devid e Rafaelson, se A. Lima não tiver condições.

    Curtir

  5. Pelo menos uma coisa wesley carvalho fez certo, que foi colocar william correia no lugar de bruno ramires. Alis, correia jogou por ele e por farias que não jogou nada.

    Curtir

  6. O cara repetiu o mesmo time! Jeferson é uma merda, Paulinho é menos um, em suma, um time completamente perdido. Não há muito que cobrar de Weslei, mas não há como deixá -lo com efetivo com este elenco.

    Curtir

  7. Hoje eu tou com vergonha de ver o Vitória jogar.

    VERGONHOSO o primeiro tempo.

    Mandou Argel embora e o jumento repetiu todos os erros do finado.

    Curtir

  8. Reconheço que weslei Carvalho não teve tempo para treinar seu esquema, mas me faça uma garapa, entrar com as mesmas merdas que não vinham dando certo é foda, depois torcedor do Vitória não tem paciência.

    Curtir

  9. O time do Vitória, não existe. Cleiton Xavier e Euler no meio é pedir demais. Paulinho horrível. Tem que voltar com Cardenas e Pineda, no lugar de Cleiton e Euler. É orar para não perder de muito. Diretoria amadora e conversadora. Não gostaria, mas aí é que aparece a saudade de Paulo Carneiro.

    Curtir

  10. O cara vive o Vitoria e faz uma MERDA dessas. Puta q o pariu. Bota essa jeringonça na lateral e essa pica tonta do Paulinho na frente. Sei nao velho. As vezes penso que tecnico de futebol é acefalo

    Curtir

  11. Temos que reconhecer, o time em campo ta muito ruim, paulinho, jefferson, nao da, e weslei errou, devid tinha que ta no banho, entrava com cardenas, cleiton e piscu, com pineda de referencia, ele ja fez essa funçao. E euler na lateral

    Curtir

    • Basta olhar jogador por jogador do Vitória veremos que realmente não tem como ser diferente.
      Nunca imaginei que o Vitória voltaria ser dominado pelo Bahia assim. Domínio total!
      Teve um lance bizarro. Zanu erra e quer culpar Fernando Miguel. Oh sujeito ruim…

      Curtir

      • O Vitória está sendo humilhado, desde que me conheço como torcedor desse time nunca vi uma situação dessas.
        O goleiro pé duro da sardinha fica tirando onda com nosso time, os caras não conseguem nem chutar no gol.
        Que situação. ..

        Curtir

  12. O time que tem o departamento médico mais cheio que ambulatório do SUS.
    Já não bastasse os 546 jogadores que já estão no departamento médico, André Lima e Gabriel Xavier foram vetados antes do jogo. Ou será que deram migué?
    Só contrataram bombas! Quantos que chegaram de janeiro para cá estão parados no departamento médico?
    PQP!!!

    Curtir

  13. Rapaz, uma das coisas que eu gosto nesse espaço aqui é de ler alguns “bate-bolas” interessantes como o que Robson e Oscar fizeram abaixo. Participantes inteligentes e bem-informados.
    No mais…é esperar para ver; mas não é possível que não ganhemos pelo menos o baiano, não é possível.

    Curtir

  14. Se Wesley Carvalho sacar Geferson será um reforço p o time.Qualquer um q ele escale será melhor.
    Jogar pior que domingo,eu não acredito.
    Os jogadores precisam entrar com firmeza,focados p conseguirmos um empate ou vitória.
    E domingo é partir contudo p guerra q eles tanto queriam e com o Barradas lotado .
    Quanto a Petkovic ,é esperar p ver ,desejo toda sorte do mundo.Ele sempre falou muito do Flamengo nas reportagens.

    Curtir

    • Sim, Andrea, ele jogou mais temporadas e conquistou titulos mais sonantes na carreira no Flamengo ele iria falar de quem, do Vitoria? Devemos superar esta birra infantil, parecendo namorado (a) que nao aceita que seu (sua) ex possa ser mais feliz com outra pessoa.

      Curtir

      • Pois é. Que doença velho! A torcida do Vitoria é exageradamente complexada, com baixa autoestima e se autodeprecia por qualquer merda. Esta de Pet ja me tira do serio. Ele nunca negou a importancia da passagem dele aqui e se ele fala mais do Flamengo é altamente compreensivel, ja que foi o time que ele mais atuou, q conquistou brasileirao, foi protagonista num jogo épico do carioca e a maioria das entrevistas dadas sao a veiculos do RJ ou SP e eles nao perguntam sobre a passagem dele no Vitoria e sim no Flamengo. Altamente compreensivel, repito.

        Curtir

      • Pois é. E questiono isso dele falar mais do Flamengo. Sempre enalteceu o Vitória. Time que eu comecei, devo muito, sempre torci.

        Curtir

  15. Ganhamos um forte reforço para esse jogo, a saída de Argel vai ser para nós o que a saída de Hernani foi Pará as sardinhas…

    SRN

    Curtir

  16. Petkovic como gerente de futebol pode ser uma aposta arriscada, ele sai de treinador iniciante para cargo de gerencia. Tenho receio de ser uma contratação apenas do ídolo (que merece todo respeito), e esquecendo a real capacidade de ajudar o clube.
    Sobre o Ja-vi, acho que pode ser o confronto mais equilibrado de todos até aqui, espero que possamos mostrar poder de recuperação. Boa sorte a wesley Carvalho.

    Curtir

    • Voce so enxerga o copo meio vazio, ne Leandro? Vc nao muda nunca! Aff maria. Aposto que nem leu o link que botei sobre as atribuições do cargo. E Petkovic, como a maioria dos europeus, estudam e se atualizam muito mais que os sulamericanos.

      Curtir

  17. Oscar,

    Será excelente a contratação de Alecssandro.

    Seis meses de bola e um ano e meio de sanguessuga ao custo de R$ 300.000,00.

    Não acho o rival parâmetro.

    No meu entendimento, parâmetro para o Vitória, no Nordeste, é o Sport Recife.

    Parâmetro de torcida, para nós, é a do Santa Cruz.

    No entanto, se você observar meu comentário trata da mudança de rota da torcida do rival a partir de 2007 e da diretoria a partir de 2012/ 2013.

    O ECV e sua torcida, em meu entendimento, deveria ter a exata noção de cada equipe que cabe montar.

    No entanto, é fato que somos coadjuvantes no torneio regional (como o Náutico/ Fortaleza/ América) e a torcida acredita que “vai conquistar a copa do brasil” (com um time de refugos).

    Se o Vitória tivesse derrotado o rival no domingo, teríamos comentário tipo:

    “não me iludo com conquista regional/ estadual, sou exigente, bahia não vale é nada ……. precisamos de 10 jogadores de peso para o brasileiro”.

    A torcida do rival, pelo que sei, não tem dito isso não. A julgar pela ostentação dos mantos empoeirados devem estar bem felizes.

    Curtir

    • As sardinhas que conheço estão tão pernósticas como sempre foram. Só falam das duas estrelas. Esquecem-se que a nível nacional o Jahia já foi há muito tempo. Por isso trouxe dados nacionais. Não ficamos 07 anos entre séries B e C, tendo que roubar o FAST para subir. Não viramos a mesa nunca, como em 99 eles viraram para sair da B direto para a A, junto com o Fluminense, que tava na C. Nunca deixamos de jogar a final do Baiano por ser no mando de campo do rival, como fizeram também em 99. Não falsificamos documentos, indo a TJD, STJD, FIFA, assessorando o Inter no TAS, por causa de jogador do rival. Sinceramente, apesar da rivalidade e de terem títulos nacionais, não vejo nada naquela porcaria que me faça sentir inferior. Absolutamente nada.

      Curtir

    • Tem que ter um pouco de senso de realidade. Venderam uma ideia de supertime para a torcida. E compram, o que é pior. Melhores jogadores não vão formar necessariamente uma boa equipe. Estamos em Abril começando do zero de novo. O trabalho que passou não vai deixar nenhum legado.

      Curtido por 1 pessoa

  18. Fábio dificilmente assisto a rede jahia , ontem por um acaso fui almoçar em casa e coloquei no programa donos da bola Bahia ( pois o de SP com aquele asqueroso FDP do Neto é impossível eu pensar em assistir) a Juliana Guimarães que até ontem sempre teve posições neutras com relação a dupla VI BA pelo menos na minha ótica , deitou a madeira na direção do Vitória , acusou de apadrinhamento e cabide de empregos , sobrinho de diretor trabalha , afilhado de diretor trabalha e etc. etc.. quando vc cita no texto que Gerson Boka e Jorginho Sampaio são assessores de Sinval eu me pergunto Sinval necessita de assessores ? e se necessita precisa serem dois ? será que uma secretária eficiente não resolveria ?
    Não sei Fábio, nunca dei credibilidade a imprensa esportiva baiana mais isto me parece grave , agora o momento não é de se apurar estas denuncias feitas pela Juliana porém, a partir de segunda dia 08/05/17 tem sim de serem apuradas por quem de direito.
    Vocês notaram como os torcedores e a diretoria do fusca estão quietos ? sabem que o segundo jogo é no Barradão , agora domingo temos que abarrotar o estádio e gritar no ouvido da terceira geração de todos os atletas e comissão técnica das perebas até não aguentarmos mais .
    FERVER FERVER FERVER DOMINGO agora na paz.

    Curtir

  19. Galera, quando leio esta linha dos relacionados: “Meias: Cleiton Xavier, Gabriel Xavier, Pisculichi e Cárdenas”, e lembro que ainda temos Dátolo e Jhemerson, não é possível acreditar que nosso time não esteja criando jogadas. Velho, não dá para acreditar que todos esses caras desaprenderam a jogar bola ou todos, indistintamente, estejam em péssima fase. Simplesmente não consigo acreditar nisso. O rival só tem dois meias: Régis e Allione. O resto é tudo porcaria, incluindo Zé Rafaé (um verdadeiro Zé Mané) e Diego Rosa.

    Temos que ganhar desse timinho fuleiro das sardinhas. Temos que colocar, nos seus devidos lugares, ou seja, na mediocridade total, os perebas Edson, Lucas Fonseca, Feijão e Jeanzinho (babaca que atrapalhou evento promocional e agora pegou a mania de, em bolas recuadas, matar no peito e tirar onda quando está com o placar favorável).

    Esse goleirinho, nem um pouco humilde, comete infrações ignoradas pelos bandeiras em todos os jogos. Olhem hoje, vejam com calma e depois comentem aqui. Toda vez que ele vai repor a bola, ele pisa fora da área ainda com a bola na mão, ou seja, sai da área segurando a bola. Peço que observem bem isso. Já vi ele fazer isso em vários jogos e ninguém marcar infração. Lembro de um campeonato brasileiro, que contra o Fluminense, se não me falha a memória, Fábio Costa fez isso. O bandeira marcou falta para o Fluminense, dentro do semicírculo da grande área, Conca (parece ter sido ele) bateu e fez o gol. Perdemos por 3 a 2, dentro do Barradão, por causa de um lance besta desses. Imagina se os bandeiras olhassem isso direito e marcassem. Nós com um Fred e um Cleiton Xavier em campo, poderíamos ter muitas chances de gol. Mas os caras nem olham nem marcam. Fiquem atentos hoje. Olhem e depois postem aqui.

    Solta o Leão!

    Curtir

  20. Gostei da contratação de Pet, parabéns para a diretoria, abrindo as portas para os ídolos do clube, afinal foram eles que nos deram alegrias e merecem o nosso respeito. (Nunca devemos esquecer que a família PORTELA nunca dava espaço para ex-jogadores com medo destes tomar o poder…)
    Sem contar que Pet tem bom trânsito nos principais clubes do país, o que poderá facilitar a vinda de bons jogadores.
    Sobre o time, qualquer coisa que Wesley fizer já vai ser melhor do que a anta do Argel (só um demente divulga a escalação antecipada em jogo decisivo contra seu principal rival). Claro que não vai ser fácil, mas temos sim condições de sairmos vitoriosos hoje à noite, basta o time entrar em campo com vontade, garra, sangue no olho, pois nosso time é mais qualificado do que a SARDINHA, falta(va) opções de jogo (esquema tático, variações de jogadas) e que não será possível uma mudança drástica para hoje, mas dá pra ganhar.
    Hoje é dia de comer SARDINHA!! Em plena ARENA LAVA-JATO.

    Em tempo, espero que o Vitória nunca mais faça jogos como mandante na arena LAVA-JATO, pois os caras não tem um pingo de respeito pelo rubro-negro.

    Curtir

  21. Concordo com o comentário, inclusive, sobre o clima do clássico.

    Em relação a formação, se fosse Wesley, teria outra proposta.

    Francelso, vamos ver as frases (palavras ao vento) e as práticas do futebol do Vitória:

    “Quem pensa pequeno, será sempre pequeno”.
    “Nosso objetivo é ser campeão da Copa do Brasil” (mantra repetido pelos quatro candidatos aliás).

    Realidade.

    Crise de identidade da diretoria e da torcida.
    Recordo que, em 2008, tivemos a oportunidade de assistir ao espetáculo deprimente de “Binha do São Caetano” torcendo pelo rival apanhando do Ferrão de Fortaleza (6 X 3).

    No início do jogo, Binha dizia “campeão da série C”, “campeão da série b”, campeão da copa do brasil”, “campeão da libertadores” e, por último, “Tóquio”.

    O time arruinado e o louco delirando.

    Estava tranquilo, pois, enquanto as hienas acreditassem que eram “gigantes”, continuariam inexpressivos.

    O tempo passou e, desde então, não vejo uma hiena dizendo que o rival montará elenco para ser campeão de copa do brasil ou sei lá o que.

    Tem sido pouco comum o rival contratar ex-jogador em atividade (O último foi Zé Roberto). Depois, o contestado Cajá e o Hernane (mais ou menos).

    Estão resignados com a condição de momento, ou seja, se consolidar com força local e regional.

    Nos últimos 3 anos, o rival esteve em todas as semi do regional e disputará sua segunda final.

    Por outro lado, por aqui, após 5 anos de Nordestão, constato que o Vitória não luta pelo título nem no âmbito regional.

    É a quinta edição em que não disputaremos a final. Se fizermos um ranking das últimas edições, certamente, o Vitória não ingressará nem entre as 4 principais equipes do regional.

    E, ao invés de nos resignarmos com a condição e lutarmos pela retomada da liderança regional, não, vivemos deslumbrados como se pudéssemos medir forças com o Flamengo/ Corinthians/ Fluminense …..

    Vivemos uma crise existencial. É muito mais sério do que pensamos.

    Alguns exigem equipes competitivas em termos de Copa do Brasil e, na prática, não conseguimos nos consolidar com força nem mesmo no âmbito regional (Nordeste).

    Não sou torcedor do Náutico para considerar como clube grande porque sobrevivia na série A enquanto seu rival Santa, na série C e D, vencia o estadual.

    Preferia o Santa.

    E como tem sido administrado o futebol ?

    Na realidade, a melhor contratação do ECV nos últimos 5 anos foi Marinho.

    Jogou bem. Custo benefício vantajoso. Lutador. Líder e deixou um bom retorno econômico ao clube.

    Mas desde Kleber Santana/ Lúcio Flávio/ Geraldo/ Toninho Cerezo/ refHugo/ Souza Caveirão/ Dagoberto/ Dátolo/ Salino/ Paulinho tem ficado óbvio que o ECV é celeiro de “glamour 1000 e futebol zero”.

    Todos foram trazidos com a falácia de “fazer história”, de “garantir títulos importantes”, de “lotar estádio”, de “pensar grande” …..

    É com esse tipo de contratação que seremos fortes ? Alguém acredita que um jogador entre 32 até 36 anos, cheio do metal vai se abalar do sul para Salvador para se dedicar a “fazer história no Vitória” ?.

    Vai é pedir um contrato de 2 anos, amarrar o jegue na sombra e se aposentar no Barradas.

    Qual foi o último jogador de time modesto que o Vitória contratou e jogou como titular da equipe ?

    Nosso Departamento de Futebol não consegue identificar potenciais atletas há anos …

    Se pensar pela memória, vai indicar Nino Paraíba, Bida, Neto Berola e Índio.

    Jogadores fracos. O problema é que as contratações, mesmo as caras, tem jogado pouco (ou, no caso de 1017, nada).

    Espero discurso e prática que confirme o passo inicial de se tornar forte no âmbito regional e, em momento posterior.

    Petkovic já trabalhou na função antes ?

    Onde ? Deu certo ?

    Ou aqui será uma escola do erro e acerto ?

    Curtir

    • Robson, concordo com alguns pontos levantados por você e discordo de outros. Falando em história recente da dupla Ba-Vi, não se pode avaliar um time apenas por seu desempenho em Copas do Nordeste. Há outras competições que precisam ser consideradas. Não vou ficar aqui levantando histórico da Sardinha, mas apenas trago os seguintes pontos para discussão, todos do presente século:

      2010 – O Vitória foi o primeiro time do Estado a ser finalista de uma Copa do Brasil. Além disso, é o único que chegou à semifinal, em 2004.

      2013 – O Vitória teve a melhor participação de um time nordestino na história do Campeonato Brasileiro por pontos corridos. O Leão foi quinto colocado.

      2015 – O Leão subiu para a Série A, após queda em 2014, deixando o rival por lá. Ou seja, os times caíram juntos em 2014, mas só o Leão subiu no ano seguinte. O rival subiu depois de 2 anos de Segundona, assim mesmo porque o Oeste ganhou do Náutico, senão ainda estava na B.

      Baiano de 2010 a 2016 – vencemos o Baiano e o Nordestão em 2010; vencemos o Baiano de 2013 e 2016. O Jahia de Feira ganhou em 2011. O rival ganhou em 2012, 2014 e 2015. Portanto, foram 03 títulos de cada um e mais 01 do Jahia de Feira.

      Estrutura – os caras já gastaram todo o dinheiro do Esporte Interativo, todas as Transcons, e agora precisaram pedir R$ 17 milhões emprestados para tentarem comprar o Fazendão e a Cidade Tricocô. Nós temos um CT com 06 campos oficiais. Temos estádio. Não pagamos aluguel para jogar. Até basquete temos, levando nosso nome Brasil afora.

      O que estou levantando, é que não posso achar que o rival é parâmetro para comparação, pois se for, ele está ainda muito atrasado em relação a nós. Mas aceito opiniões contrárias e críticas construtivas.

      Muita paz!

      Curtir

    • Outra coisa: o rival está querendo contratar Alecsandro, com 36 anos. E ele só aceita vir com contrato de 02 anos. Se fecharem com ele, é uma prova de que fazem as mesmas merdas que nós. Que são tão amadores quanto nós. Então, mais uma vez, deixemos de olhar a grama do vizinho e foquemos na nossa.

      Curtir

      • Bons ventos tragam Petkovick de volta ao nosso Vitória. Saudades de ter um jogador desse nível. Espero que seja uma parceria tão frutífera quanto a de tempos passados. Não sou um crítico tão ácido desta ou de outras diretorias, acho que cada um cumpre ou cumpriu seu papel melhor maneira possível. Toda força deve ser dada a WESLEY, e fazer o possível para efetivá-lo, já que não temos condições de contratar Tite ou nenhum outro treinador de primeira linha.

        Curtir

  22. Essa coisa de Sinval tem que ser esclarecida aí hein !!

    Será que teve alguma briga ? Espero que Ivã Almeida esteja comandando e fazendo o melhor.

    Outra coisa ! O Vitória só precisa consertar o lado esquerdo. Só ! É o único lado bastante deficiente da equipe. Se isso acontecer, Allione e Eduardo vão sofrer e é meio caminho andado.

    O time do itinga ataca demais, somente por aquele lado.

    Venceremos !

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s