O AMADORISMO IMPERA NO “CIRCO” VITÓRIA

É com muita tristeza, decepção, frustração e todo sentimento negativo que faço este texto. Apoiei esta diretoria, pedi votos para a chapa, estou fazendo parte do Conselho Deliberativo (CD) por ser um dos primeiros a aderir à VdT na campanha, mas uma das bandeiras prometidas pela chapa não está sendo cumprida (Profissionalismo no Futebol), pelo contrário está sendo rasgada, esquecida e desprezada pela Diretoria de Futebol, na figura de Sinval Vieira, que colocou seu amiguinho da Sudesb, Gerson Boka, e seu outro “cumpádi” Jorge Sampaio, como “assessores” dele no departamento de futebol.

Esta foi a primeira “quebra de confiança” da chapa com a maioria do novo conselho deliberativo, formado em 91% de torcedores de arquibancada, como eu e demais amigos de Barradão e de movimentos políticos de oposição à Aléxi Portela, Carlos Falcão e Raimundo Viana, como o MSMV, Vitória Século XXI e Por um Vitória Melhor. Não achem que o atual conselho concordou com estes dois chegados de Sinval, não!

Foi nos dito que seria algo temporário e que chegariam executivos gabaritados e experientes. Anunciaram Petkovic logo após a eliminação do Nordestão e a saída de Argel do comando técnico. Entretanto, o grande ídolo do Leão da década de 90 foi apresentado como Gerente de Futebol e a aceitação, no CD, foi grande, haja visto que Pet é um cara que se atualizou, tomou cursos na CBF, Fifa e na Espanha sobre Gestão no Futebol, curso de treinador, transita bem pelo mercado brasileiro pela forte carreira que construiu no país, pois é conhecido por todo o território nacional.

Além disso, Petkovic falou algo que a torcida e o novo conselho já pedia há muito tempo, uma avaliação total do Vitória, estudos minuciosos e elaboração de um Plano de Ação que englobaria usar as mesmas formações táticas do time profissional nas categorias de base; implantação de uma filosofia de jogo para servir de padrão ao Vitória, que fatalmente seria de montar times ofensivos, com força e velocidade nos contra ataques; revitalização das divisões de base e uma completa modernização da maneira como prospectar jogadores tanto para as categorias de base, como na principal, através de análises de olheiros e softwares de prospecção. Até aí tudo bem, estava chegando uma luz de profissionalismo a ser implantada.

Só que após Petkovic começar a buscar o treinador para o resto da temporada, visitando alguns deles no RJ, SP e outros estados. A diretoria chamou uma coletiva hoje, ao final da tarde, para passar um verdadeiro certificado de Pós Doutorado em Amadorismo C/ ênfase em Incompetência, ao anunciar que aquele que tinha vindo como Gerente de Futebol seria o treinador, e o pior, acumulando as duas funções. Coisa que só é visto no FOOTBALL MANAGER – um game viciante de futebol, onde o player é ao mesmo tempo “presidente” e treinador da equipe.

Esta notícia de Petkovic virar treinador é a prova cabal de que a diretoria de futebol não teve capacidade de trazer um treinador para um clube recém campeão estadual invicto e membro da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso nem Raimundo Viana foi capaz. Em 2015, vindo de uma renúncia de presidente e de eliminações do Baiano para o Colo-Colo de Ilhéus e do Nordestão, com um cenário de rebaixável à Série C, pois em 15 estávamos na Série B, o novo presidente Raimundo Viana, 74 anos à época, trouxe Vágner Mancini depois de 4 rodadas iniciais da segundona com Wesley Carvalho e querendo ou não, Mancini tem um certo renome nacional. A coletiva de hoje à tarde expôs que a atual Diretoria de Futebol não tem criatividade, capacidade e poder de persuasão para trazer um treinador minimamente conhecido para disputar a Primeira Divisão!

Na minha visão a crítica não é nem sobre Pet ser o técnico, com pouca rodagem nesta função e sim o circo que foi formado para uma patacoada destas. Apostar por apostar, antes Wesley Carvalho que vem há 16 anos servindo as divisões de base. Fora que Pet como gerente seria excelente, até pela bandeira que ele pregou em sua apresentação semana passada. Agora fazendo estas duas funções fica no mínimo estranho e abre a brecha para ser considerado como funções que entram em rota de colisão, pois ele estará “contratando” e “escalando”. Desde a saída de Argel já se passaram 10 dias e neste período o clube não fechou com ninguém e por comodismo, amadorismo e preguiça anuncia o gringo como treinador. Estou muito entristecido com os rumos do carro-chefe do Leão, que é o Futebol. Se avançamos na Democracia com o novo estatuto, melhoria do site oficial e redes sociais e outros setores periféricos, o amadorismo segue reinando no Departamento de Futebol Profissional.

Vale ressaltar, que em 5 meses de gestão, esta é a segunda Coletiva Pastelão da Diretoria de Futebol. A primeira foi com Marinho pedindo para sair do clube, num relato que ficou evidente que os dirigentes não perguntaram ao jogador, o conteúdo que ele falaria na coletiva pedida por ele, o que colocou o clube numa situação vexatória, quando o próprio atleta, funcionário do clube, pedir pra sair do time ao vivo para imprensa e grande público, já que estava passando na TV e redes sociais do clube.

Anúncios

59 respostas em “O AMADORISMO IMPERA NO “CIRCO” VITÓRIA

  1. Bom texto, Fábio.
    Só que a crítica tem que vir também com os motivos.
    Estamos vivendo uma época de revolução política no Vitória. Com pessoas que se dizem Vitória torcendo contra, só por ter perdido a eleição.

    Vem os erros: manutenção de um treinador fraco. Apadrinhar pessoas que estavam na campanha política com cargos no clube.
    Ai está, para mim, o pior. Temos gerson boka e Jorge Samapaio que nada tem a ver com modernização no futebol. Claro que Sinval tem o direito de “confiar” neles, mas não é algo positivo para essa nova diretoria.

    Agora vem as críticas que, para mim, não tem fundamento: ouvi por diversas vezes que o vitória tinha contratado muito bem e que ia ser difícil achar um time por ter tanta gente boa. E ai, se não contratasse esses atletas poderia contratar outros?
    Quem aqui seria contra a contratação de: Cleiton Xavier, Gabriel Xavier, Piscu, Dátolo, André, Fred, Patric (depois de errar com os outros ld) e etc.?

    Tiveram 18 contratações por termos um plantel, ano passado, comprovadamente fraco e limitado. Erros tivemos aos montes, mas incoerência é algo que me deixa muito triste com os Torcedores e, principalmente, com os Conselheiros.

    E sou conselheiro também, meu querido.

  2. Ouvi dizer que para se jogar no Pituaçu é preciso a Arena FN concordar, por razões contratuais com o governo do estado.
    Alguém pode me dizer se isso tem algum fundo de verdade?

  3. Pior é que, em pouco tempo, vemos aquela onda de esperança e grande expectativa (apesar da questão Argel) do início da temporada virar decepção…
    Obs.: será que vou ter que concordar que o Diretor de Futebol tem de voltar para as rádios?

  4. Tragédia. Foi uma surpresa muito desagradável. E o mais incrível é que as decisões pelo que estou entendendo aí são IMPOSTAS e não discutido entre os conselheiros. Falta de respeito! Amadorismo. #ForaSinval.

  5. E rapaz como estou decepcionado com sinval, minha esperança, minha fé que tinha nele foi para o ralo, só me resta torcer para que continuemos na série A.
    Valeu Fábio.

  6. Boa tarde galera.
    Fábio, tá rolando um boato aí que os conselheiros estão procurando atingir 2/3 do efetivo para pedir a cabeça de sinval?
    Sabe de algo sobre isso?
    Sinval Vieira com essa pérola de botar pet como treinador acabou botando uma placa de incompetência no seu pescoço.

    • Minha gente ta clara a estrategia de Sinval. Ele percebeu que com PET como Gerente ele não teria o poder de decisão no vitoria com isso jogou PET pra tecnico. pra tirar da cola dele e ainda segurou o emprego de Jorge Sampaio. simples assim. PET inclusive falou na entrevista que teve bate boca para ele aceitar ser tecnico. De bobo Sinval não tem nada. MAs como sou vitoria vou torcer pra essa jogada da certo. até pq para não queima a historia de PET no vitoria.

  7. Em meio a todo esse turbilhão, somos agraciados com a notícia alvissareira da convocação de dois jogadores de nossa base para a Seleção Brasileira Sub-20 que irá para o Torneio de Toulon, na França. Vejam o potencial que tem o Esporte Clube Vitória e como ele mesmo se diminui. Se com toda essa bagunça, da base ao profissional, conseguimos ter dois na Seleção Sub-20 e um na Sub-17, imagina se houvesse de fato uma organização. Se houvesse uma gestão profissional. E olha que já ganhamos Copa do Brasil Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Já fomos finalistas de Brasileiro em 93 e Copa do Brasil em 2010. Vejam o tamanho de nossa torcida. Vejam a estrutura que temos no Barradão e Complexo Benedito Dourado da Luz. Até no Basquete, onde estamos no segundo ano e já chegamos a uma semifinal. Não dá para acreditar que um time com todo esse potencial consiga jogar tudo fora, no “aterro sanitário”, como diz Sinval Vieira.

      • Já jogou o Sul-Americano esse ano, e foi mal. Torneio Toulon é secundário, tipo um torneio amistoso, geralmente os treinadores levam jogadores pra teste.

  8. Nada é mais falaz do que acreditar no fato de que alguém por fazer cursos preparatórios, principalmente no exterior, vá vingar e ser um profissional de excelência na sua área.
    Reporto-me, aqui, a opção feita pelos gestores do nosso clube no tocante a tumultuada escolha de PET como treinador do nosso time. Esse rapaz de muito vem tentando emplacar como bom profissional desse mister, mas sem sucesso. As suas tentativas por clubes anteriores foram fracassadas, e agora, como do nada, ele chega ao nosso futebol baiano, possivelmente credenciado pela sua condição de ídolo do clube, como um gestor de futebol capaz de transformar o nosso secular amadorismo no profissionalismo competente e desejado por todos os torcedores, para em seguida, sem antes comprovar sua capacidade no objetivo inicial da contratação, ser guindado a condição de treinador.
    Espero que possa vingar, mas a tendência é que não, e explico: É conhecida a sua forte personalidade, como também é conhecida dos seus colegas boleiros a sua arrogância, prepotência e presunção no trato do vestiário e dentro do campo. Poucos falam abertamente disso, mas falam entre eles.E ai é que a coisa pode pegar para o seu lado. Mas de qualquer modo vou ficar na torcida para que possa se sair bem e volte a marcar seu nome na história do clube.

  9. Já, a partir de domingo, saberemos se os jogadores compraram ou não a ideia esse circo armado por esses inconsequentes.
    Mesmo com os desfalques, o Vitoria tem total condição de vencer lá em SC
    Se jogar mal, já saberemos que os jogadores boicotaram a presença de Pet como técnico, e aí já viu né?! A coisa tende a piorar

      • Francelso, não acredito em boicote, até porque poderiam boicotar na final do Baiano e não fizeram, pelo contrário, se uniram e foram bicampeões.

  10. Pessoal, o que está em discussão não é a qualidade ou a experiência de Petkovic ou de Wesley Carvalho, o que causou espécie foi a condução de todo o processo que culminou no anúncio do até então gerente como técnico. A apresentação de Pet como o novo treinador na sala de imprensa, lembrou aquela cena patética das camisas pós rebaixamento Protagonizada por Carlos Falcão e cia, um troço constrangedor e lamentável, dá margem pra se imaginar mil coisas que não estão em ordem no futebol como: muita gente dando pitaco ou o dinheiro acabou ou pura incompetência mesmo. De qualquer maneira só nos resta mais uma vez rezar e torcer.

  11. Uma vez em entrevista no Bem amigos Leonardo (Ex presidente do Millan) dizia:

    “Os times da Europa são os melhor porque os melhores profissionais da Europa deseja trabalhar nos grande clubes”

    Ou seja enquanto o Vitoria fica nessa filosofia de amigo, filiado, sobrinho, aliado e coleguismo NUNCA iremos para frente, o que eleva o time são as pessoas, seu profissionais…. enquanto o vitoria fica nesse ciclo olhando para o o próprio umbigo de forma narcisista não vamos para luga nenhum.

    O Vitoria tem que criar um ambiente que atraia os grandes profissionais do BRASIL para se.

    Aqui os cargos são todos por indicação que é lamentável, não a competência e o nível e duvidoso.

  12. se todos aqui estão com esse misto de sentimentos negativos quanto a efetivação de Pet como técnico, imaginem os jogadores, e até o próprio Wesley Carvalho.
    os jogadores irão achar(podem ter certeza aliás) que estão num clube sem comando, desorganizado, dando margem a eles fazerem o que quiserem, uma vez que tiraram o técnico(Argel) queridinho deles. Espia a porra que vai dar essa merda.
    Wesley se picar, sentindo-se desprestigiado ou em outra oportunidade, se negar a tapar buraco ou não ter o mesmo emprenho já demonstrado nessas oportunidades recentes

  13. Parece que a efetivação de Petkovic como técnico segue a seguinte lógica : ” Vamos colocar Pet como tecnico e gerente e,se não der certo ,nós contratamos outro técnico e dizemos que Pet não estava conseguindo acumular as duas funções” !

  14. Teve também outra patacoada, acho que foi no jogo contra o Galícia, em que havia a intenção de demitir Argel Fucks. Mas o assunto vazou na imprensa por intermédio do tal Gerson Boka e os jogadores fecharam com o treinador, fazendo com que Sinval Vieira tivesse que desmentir.

  15. Muito estranho o que acontece nesse momento no vitória. Acho que a diretoria deveria esclarecer o que de fato aconteceu para não ter chegado um treinador. Desistiram de contratar?, os pretendidos disseram não? não chegaram a um acordo financeiro?. Isso deve ser esclarecido. Respeito petkovic, pelo jogador que foi, mas considero muito “verde” pra uma serie A. E também o cara tem que ter personalidade, chegar junto na diretoria e dizer: “Como é que é, eu sou gerente, ou treinador?”.

  16. Fábio,

    Você resumiu os pontos positivos da Diretoria (estatuto/ marketing …).

    O futebol é muito pior que Viana.

    Com toda limitação, tinhamos um gerente de futebol que trabalhará em outros clubes.

    Agora, temos Sinval Vieira (apadrinhado cabo eleitoral comandando o setor mais importante do clube).

    Discutiu-se Eduardo Batista, Fernando Diniz, Enderson Moreira e Ricardo Gomes.

    Cada um iria pontuar o seu favorito, mas, todos esses tem alguma trajetória como treinador.

    Uma lástima. Menos pior seria escolher um dos “dinossauros”

    Pet nunca treinou uma “equipe série a”, nunca disputou um estadual de “vergonha” e nem mesmo uma “série b” inteira.

  17. Concordo com o modo que foi contratado foi equivocado, mas o Wesley eh tão qualificado qnto o pet?
    O Wesley ganhou algo pela base? Nunca vi as rádios apoiar um auxiliar pra ser efetivado no outro time, então pq pra nos seria bom? O momento era de trazer um treinador cascudo ate pq a diretoria n vai segurar caso ele n comece bem…. E as passagens de pet como técnico nao foi ruim por onde passou , a aposta no Wesley seria muito mais arriscada ao meu ver!

    • Concordo. A imprensa tricolor quer Wesley no comando técnico do Vitória. Engraçado que essa mesma imprensa não tolera Guto no Bahia. Se Wesley é melhor que Guto, porque a imprensa não sugere a sua contratação pelo Bahia?

  18. Mas, Sócrates, ninguém falou mal do gringo não! O cara é competente, focado, um sujeito decente, e o Vitória deve muito a ele. É ídolo, num clube tão carente de ídolos como o nosso. Mário Sérgio morreu e quase ninguém tocou no assunto, como se não tivesse falecido, tragicamente, o melhor jogador que já vestiu nosso manto sagrado.

  19. O que esperar? Todos estão assistindo o tamanho absurdo perpetuado pela direção do Vitória. Como podemos conseguir êxito nas competições quanto teremos um cara para contratar e treinar ao mesmo tempo? Se falar na competência profissional isso ainda é incógnita ou incerto para realidade de Petkovic, mas sabemos que não será grande coisa.

  20. Puta sacanagem com Wesley Carvalho, fora isso muito amadorismo cara, infelizmente vejo um presidente omisso e mais perdido do cego em tiroteio.

  21. Essa diretoria esta fazendo a galera começar a achar o termo ”aventureiros” de portela verdadeiro. Já começou emprestando Nickson, Yan e Gabriel para ter C.Xavier e G.Xavier que até agora não disseram para que vieram. Agora dizem que a mentalidade é focar na base, se esse era o pensamento porque emprestou os mais promissores, e Caique não tem uma misera sequência. Se era para apostar em treinador preferia o Beto Campos ou o Fernando Diniz, ou deixar o Wesley Carvalho até achar um treinador de mais nome, mesmo com o BR já em andamento. Quanto as contratações cadê Erick, mais um meia e um zagueiro.

  22. Parabéns pelo seu texto e pela imparcialidade demonstrada. Concordo com tudo o que vc escreveu. Pet poderia ser o treinador do clube? Sim. Mas o processo de sua efetivação foi uma trapalhada só. Melhor ter deixado Wesley.

  23. Agora é pegar essa grana economizada com técnico e contratar reforços com mais qualidade.
    Parece que Pet não foi bem como técnico nos clubes que passou mas n creio que faça um papel pior que o Argel não…
    A favor temos uma identificação do Pet com o Vitória e me parece ser um cara com alguma motivação nessa nova etapa da vida.
    Vou cobrar padrão tático e variação tática do time, coisa que passa longe do 4 3 3 insistente do Argel.
    Sobre essa reforma no Barradao, mechendo com catracas e portão de acesso, acho bastante necessário. Outra coisa que gostaria bastante de ver é a opção de comprar o ingresso dos jogos no Barradao pela Internet, imprimir em casa e apenas apresentar na entrada… Será que é tão difícil implementar um sistema desses? Facilitar um pouco para o torcedor que compra ingresso na bilheteria?
    SRN

    • Este é o problema, identificação, dois papeis importantes, jogadores de padrões medianos, responsabilidade de resultados, não queria ver o PET, nosso ídolo, dessa forma, não deve durar no time, que é uma pena, pois é sério, e declarou diversas vezes que amava o Vitória, diferente do que a mídia e alguns desavisados pregam, ele também é ídolo do flamengo, e se identificar por lá, mais em entrevista, quando perguntaram uma palavra para definir o vitória ele disse amor, disse tudo então. É uma pena, igual a você Fábio também fiquei triste, fizeram algo bom e depois transformaram em algo perigoso, uma lástima, acho que o Paulo Carneiro tem tudo para mostrar o quanto ele é infinitamente mais competente do que todos que vieram após sua era, embora não o quero no Vitória nunca mais.

      • Em relação a Paulo Carneiro, eu também não gostaria de vê-lo nem mesmo torcendo pelo Vitória, imagine como dirigente. Prefiro que gente como ele torça contra. Mas apesar disso, sei que o Vitória deve a ele um novo padrão administrativo, que gerou uma revolução no clube e que inverteu o desequilíbrio do futebol baiano: hoje somos nós que humilhamos as sardinhas podres. Pet, estamos com você. Boa sorte! Bora LEÃO!!!!!

  24. Ainda sem acreditar nessa merda vey.
    Vocês ouviram pet na rádio agora?
    Perguntaram a ele se o elenco do vitoria tá preparado para série a(pet= temos grandes jogadores, o kiesa e um excelente atacante, o André lima vocês viram aí jogou machucado ajudou muito o Vitória, o Gabriel Xavier tbm, e terminou falando fomos campeões baiano então o elenco não é ruim)
    Puts cara sinceramente e tanta incompetência que não dá pra acreditar que sinval Vieira foi o culpado dessa obra prima de futuro desastroso.

  25. Você foi PERFEITO neste texto, Fábio!

    A nossa indignação é justamente pelo circo que se formou esta contratação e acrescentoooo.. Imagine Pet ter que viajar pra negociar contratação as vesperas de um jogo, ou ter que abandonar o treinamento.

    Gerente de futebol era a função correta pra ele, visto que ele estaria dentro do vestiario e poderia dar um suporte para o técnico.

  26. Vou defender Pet não a diretoria ,lembre_se desse post pois acredito no trabalho do gringo apesar da aposta ele tem perfil de trabalhar com jovens .
    Pet tem tudo para fazer um bom trabalho a frente do leão ,sou torcedor como todos vcs e sei que não importa a merda que essa diretoria possa fazer todos estaremos na torcida no domingo .
    Darei um voto de confiança ao gringo.

  27. Circo. Palhaços são os torcedores. A efetivação de Petkovic faz o amadorismo dar gargalhadas de nós. Sugiro a Sinval que volte a brincar de comentarista. Porque futebol profissional é outra história. Pet é o manager? Pagam de europeus, mas lá também não há diretor de futebol. Há projeto de futebol. E aqui? O Vitória achou que ia montar um time amontoando individualidades e sem técnico. Se quebraram. Agora vem com essa. Sorte que o futebol não é justo. Se fosse, já estaríamos na Série B. Boa sorte Pet, vc vai precisar.

  28. Lamentável o tamanho do amadorismo no futebó.

    Imagino o “grande” empenho que o gerente de futebol Petkovic teve para contratar um verdadeiro técnico nas suas idas para o sudeste do País. Até mesmo pq ele sabia que o “melhor” técnico estava bem próximo dele.

    Imagino como um gerente de futebol, que contrata ele mesmo como técnico, é uma pessoa ética em seus atos.

    Imagino como uma pessoa assim pode virar um grande técnico e gerar confiança nos jogadores e torcedores.

    Imagino qual o verdadeiro interesse de Sinval em contratar Petkovic para técnico do Vitória.

    Imagino como “antigamente” diretor de futebol “contratava” amigos para técnico só para articular contratações de jogadores “qualificados”.

    Imagino quantos contratos de jogadores e do próprio técnico amigo “antigamente” tinham seus valores simulados.

    Imagino como no “passado” diretores do Vitória contratavam só os amiguinhos para o Clube.

    Imagino que nem sempre a quantidade de anos vividos representa o velho. Veja o Raimundo Viana, bem mais novo que muitos comentaristas tirados a donos da verdade na futebó.

  29. E ainda me vem com essa de jogar na arena, rebanho de incompetentes, a arena esculhamba o Vitória, o Bahia fez o que fez no caso Vitor Ramos, e esses imbecis sempre aceitando tudo.

    • O que tem haver o Jazia com a Arena? É deles por acaso? Fale da Arena, mas não dê dono a ela, lá mora inquilino e sempre está aberta para locações temporária, o jazia não tem nada meu amigo é um sem teto, time de terceira categoria.

      • Falei de como Bahia e arena tratam o Vitória, e nossa diretoria aceita tudo, sem ter nenhuma vergonha na cara, apenas comparei os dois em episódios recentes.

  30. A sensação que eu tive quando a anunciaram Pet foi quase a mesma do time ter sido eliminado em alguma competição, desânimo total, é impressionante como o Vitória sempre te surpreende negativamente, parece que não tem limites pra isso.
    Nada contra Petkovic, se trouxessem como treinador eu acharia uma aposta errada, mas nada demais, agora a forma como foi feito é simplesmente inadmissível, é tanto amadorismo que eu custo a entender como é que eles acharam que isso daria certo ou seria bem recebido pela torcida, em menos de 6 meses já é a segunda patacoada dessa diretoria(a primeira foi a coletiva de Marinho).
    Sobre Pet como treinador, os números falam por si: foi mal na base do CAP, mal no Criciúma e mal no Sampaio Correia, no mínimo ainda não está pronto pra treinar um time profissional. Acredito que a única chance de isso dar certo é se Wesley treinar e ele apenas entregar o colete, em 99 quem treinava era Chamusca e Cerezo ia pra beira do campo. Só nos resta rezar.

  31. e lamentavel nao postei comentarios sobre esta diretoria para dar mais tempo a esta diretoria mas esta de hoje e o cumulo, ja que nao queria investir em um grande treinador deixava weslei pra fazer transiçaõ base profissional ja que acho que nosso time vai disputar a rabada infezlimente como alguem dizia ” FALTA MUITO PRA SER RUIM”. TORCER PRA DAR CERTO COM JEFFERSON RAMIRES SALINO RUIM COSTA ETC

  32. Parabéns pelo texto Fábio, como sempre você é muito sincero em suas palavras.

    Indignação essa é a palavra que representa o sentimento da torcida com o senhor Sinval Vieira.
    Brincadeira de mal gosto, com todo respeito à Pet que na minha humilde opinião poderia contribuir e muito com departamento de futebol, só que como diretor para o qual ele foi contratado e não como treinador.
    Em tempo: Quer dizer que o pessoal da ARENA LAVA-JATO, faz chacota com o Vitória, chama de vice, que lá só apaga a luz pra comemorar e coisa e tal…
    E o Vitória retribui a generosidade jogando dois jogos na ARENA LAVA-JATO, quando poderia mandar os jogos em Pituaçu ou no Joia da Princesa em Feira de Santana.
    Aí fica difícil!!!
    Acho que está na hora de Ivã Almeida aparecer um pouco mais. E o primeiro passo, seria demitir Sinval, antes que as coisas piorem… (Gostaria de esclarecer que não tenho nada contra Sinval, gostei quando foi anunciado seu nome para o departamento de futebol, porém começo a achar que ele parou no tempo…)

    • Esqueceram das sonoras goleadas aplicadas nos sardinhas em plena ARENA LAVA JATO? Melhor chamar de FONTE NOSSA, uma casa de veraneio, gue a gente aluga quando quer. Como falar em profissionalismo, se defende jogar em Pituaçu ao invés da arena? Jóia da Princesa? Ridículo. Lá é campo de adversário.

  33. Rapaz difícil aturar o trabalho atual deste dinossauro Sinval Vieira , como disseram no post anterior fala demais , fala muito e pouco ou nada de produtivo faz.
    Também disseram que há muito uma diretoria não pega o clube tão equilibrado financeiramente como esta gestão pegou e tome merda em cima de merda.
    Contratação de Pet é com prazo de validade com certeza , longe de ser um nome aprovado pela torcida para treinador , logo vai cair , o brasileirão não é brincadeira é pra pirão.
    lamentável senhor dinossauro , comentar é fácil , meter o cacete (lá neles) nos diretores e treinadores pelo microfone é mole , agora além de está fazendo merda também está falando merda.
    Decepcionante este retorno de Sinval Vieira pelo menos pra mim que tinha esperanças com ele.

    • Ter dinheiro em caixa não quer dizer muita coisa.
      Acredite, com as contas que ai estão, o Vitória pode falir em 5 anos.
      Só para você ter ideia, o conselho, provavelmente, vai rejeitar as contas de Raimundo Viana.

  34. É Fábio, já ia comprar uma briga com você esculhambando essa diretoria, mas vejo que seu caráter vai além desses enganadores, incompetentes e estagiários, como votei neles, me sinto totalmente enganado e decepcionado, torço para que estejamos errados e eles certos, pois do jeito que começaram a gerir o nosso Vitória, em 3 anos de mandato eles acabarão com tudo que conseguimos.

  35. NO Sampaio Correa:

    Juntando COPA DO NORDESTE + MARANHENSE +2 DE COPA DO BRASIL + 1 PARTIDA SÉRIE B:
    8VIT/ 0EMP/ 5 DER = 61,53% de aproveitamento.

    Perdeu o estadual para o Moto Club e foi demitido.

    Apesar disso, ele saiu antes da SOFRÍVEL campanha de rebaixamento do sampaio.

    Eu sinceramente não sei o que dizer, vou procurar uns vídeos do Cri cri daquela época, pra ver se tinha algum padrão.

  36. Pela Copa do Brasil no Criciúma ganhou do Grêmio no olímpico e depois perdeu em casa pelo mesmo placar e foi eliminado nos penaltys.

  37. Série B.

    to fazendo uma pesquisa com os numeros de Petkovic aqui no soccerway.com
    Antes de Pet o Criciúma tinha: 3VIT/0EMP./5DER. = 37,5% DE APROVEITAMENTO

    COM PET O criciúma teve: 5VIT /12EMP/4DER = 42,85% DE APROVEITAMENTO

    APÓS PET o criciúma fez : 4VIT/1EMP/4DER. = 48,14% DE APROVEITAMENTO

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s