BRASILEIRÃO-17 | Avaí x Vitória

Vai começar a competição que você respeita!  Série A vem aí!

Enfim chega o momento mais esperado do ano. A principal competição do ano começa e já esperamos fortes emoções assim como em 2016. Com um início de ano abaixo da expectativa da torcida Rubro Negra, o Vitória vem de duas eliminações precoces na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, um título no campeonato baiano, além de chegar no início do Brasileiro sem os esperados reforços, sem as dispensas necessárias em nosso elenco e com o anúncio de Petkovic como Manager do clube, acumulando função de gestor e técnico do time.

A primeira impressão que fica é que estamos literalmente no caminho errado, e é isso mesmo que está acontecendo. Com o departamento médico do clube lotado, vamos torcer e sofrer muito no nosso primeiro embate em Floripa contra o modesto e concorrente direto Avaí na Ressacada. O Vitória não contará com Kieza, André Lima, Gabriel Xavier, José Wellison e Kanu para esta estreia. A esperança é que com um pouco mais de tempo para treinar o time, Wesley Carvalho, o ex interino e agora novamente auxiliar, tenha conseguido implementar um estilo e uma tática de jogo melhor do que os 5 primeiros meses em que o bombeiro Argel não conseguiu. O provável time para domingo será: Fernando Miguel, Patric, Renê Santos, Alan Costa, Geferson, Farias, Correia, Cleiton Xavier, David, Paulinho e Rafaelson.

O Avaí retornou a série A este ano. Começou o ano mal no campeonato Catarinense, mas conseguiu se ajustar com a chegada do técnico Claudinei Oliveira. Depois de uma campanha inicial bem irregular o Avaí chegou na final da competição perdendo o título para a Chapecoense. O time catarinense foi reformulado e as peças mais conhecidas são Marquinhos, Betão e Junior Dutra. Sem problemas de ordem físicas o Avaí tem todo o elenco a sua disposição e sem fazer mistérios o técnico já escalou e definiu o time para sua estreia. O Leão Catarinense vai a campo com Kozlinski, Leandro Silva, Alemão, Betão, Capa, Luan, Judson, Marquinhos, Rômulo, Denilson e Junior Dutra.

Independente do amadorismo e da falta de critérios e atitude demonstradas pela direção do Vitória nos últimos dias, nosso foco total e nossa torcida é exclusivamente para obtermos um bom resultado dentro de campo neste domingo. Estrear bem na série A irá trazer um pouco de paz e tranquilidade para o nosso conturbado ambiente. Todas as orações e vibrações serão bem vindas e que voltemos de Floripa com 3 pontos preciosos na bagagem.

SRN e bom jogo a todos!

Relacionados:                 

Goleiros: Fernando Miguel e Caíque

Laterais: Euller,  Geferson, Leandro Salino e Patric

Zagueiros: Renê Santos, Bruno, Vinícius e Alan Costa

Volantes: Willian Farias, Uillian Correia e Flávio

Meias:  Cleiton Xavier, Pisculichi e Jhemerson

Atacantes: Pineda, Paulinho, Rafaelson e David

OBS: Hoje é uma data muito especial, o EC Vitória completa 118 anos neste 13 de maio de 2017. Dia de nós vestirmos vermelho-e-preto e reforçar o orgulho e a paixão pelo Leão da Barra.

*NBB: O Universo Vitória perdeu ontem para o Paulistano por 82×72 e precisa vencer amanhã para forçar a quarta partida em Salvador, no Ginásio de Cajazeiras.

Anúncios

68 respostas em “BRASILEIRÃO-17 | Avaí x Vitória

  1. Só mesmo Argel para preferir Bruno Ramires ao invés de Uillian Correia , não dava para entender.
    Precisamos de um meia que venha para ser titular absoluto , de preferência desconhecido do mundo futebol , cara que venha com vontade de vencer.
    Agora é recuperar Kiesa, André Lima e Kanu urgentemente se é ruim com eles muito pior é sem eles .

    Curtir

  2. Ontem o time poderia ter ganho o jogo. Fomos muito desfalcados e conseguimos um resultado razoável. Controlamos o jogo, tivemos mais posse de bola, poucos chutões. O time saía jogando no toque de bola, desde os zagueiros até os volantes e desses aos laterais, meia (Cleiton) e atacantes. Faltou mais jogadas dentro da área e chutes de média distância. Mesmo assim, dava para trazer os três pontos. O pênalti existiu, mas um lance antes houve falta em cima de Correia, na meia-lua da grande área, não marcada também. Aí houve o contra-ataque e o pênalti também ignorado pelo árbitro. Temos tempo para evoluir, mas precisamos de reforços para ontem.

    Curtir

  3. Renê Santos não existe! Podem colocar esse 01 ponto na conta do juiz! Se não fosse ele…
    Time demonstra ser muito limitado!

    E Gabriel Xavier não estava no banco.

    Curtir

  4. Renê não dá, limitado tecnicamente, geferson não ataca nem que puxem pelo braço, rafaelson e David, verdes não são decisivos, e só Cleiton no meio pra criar não funciona. E as alterações Flávio ( primeiro jogo desde que voltou ), três volantes, e depois Euler ???? tendo Gabriel Xavier no banco terminamos com 3 volantea, 2 meias e apenas 1 atacante ??? Podendo aproveitar o fraco Avaí pra forçar um resultado melhor. Bem tivemos além de tudo sorte que o homem se preto não deu o pênalti.

    Curtir

  5. Nossa esse Rene nem nos babas de praia na ilha de itaparica , essa anta nao seria titular ,além de lento fez um pênalti claro , nossa vejo essa zaga do vitoria e me lembro das promessas do sr Sinval que colocaria o vitoria nos campeonatos sempre para ganhar kkkk vejo depois desta palhaçadas que essa diretoria fez no caso petkovic ,oque vamos ganhar será muita porrada dos times grandes

    Curtir

  6. Transcrever o lance dessa carniça relatado pelo globoesporte

    APANHOU DA BOLA

    Cleiton Xavier tenta dominar a bola, mas escorrega e cai no gramado. Na sequência o camisa 11 levante e segue o jogo.
    Ainda me vem falar mal de david, euller e outros da base em primeiro lugar.

    Curtir

  7. Apenas espero que haja reforços consideráveis para o campeonato. Sem o deslumbre por jogadores ultrapassados e que pulam de clube em clube só pelo nome em fim de carreira.

    Curtir

  8. O jeito agora é rezar. Pelo andar da carruagem, é mais um ano de sofrência. Mas eu sonho pelo menos com a Sul-Americana. Vamos rezar que venha mais reforços, senão a zorra vai pegar..

    Curtir

  9. Parabéns ao meu clube rubro-negro de coração, meu vitória. Desejar que nessa estreia ao menos tenhamos um resultado satisfatório, no meu ver contra um adversário direto, nosso elenco precisa de reformulação, mais essa diretoria não sabe pra onde ir, quanto a nossa base, alem de jhemerson, e talvez Caique, não vejo outros jogadores que seriam titulares, David oscila muito nos jogos e não tem conseguido definir as jogadas que aparecem, e isso pode ser fatal num campeonato de pontos corridos. É rezar para que a luz chegue ao nosso time, e pet queime a língua de todos nós.

    Curtir

  10. Fui fazer meus exames rotineiros e geralmente faço sempre no começo do brasileirão, e conversando com meu cardiologista esse bastante preocupado me disse que minha pressão estava alta, eu de bate pronto respondi : – doutor vai começa o brasileirão. Ele deu um sorriso e respondeu: – Verdade, acho que vou passar um losartana para vc. Respondi – blz. O doutor me perguntou novamente – Eu estava até acompanhando o Vitoria, mas fiquei nervoso demais com aquele lateral Geferson ele joga domingo, da ultima vez que assistir quase que eu infarto. Eu já tenso falei – Ele joga sim, e tem outro nesse jogo, só se colocar Euller. O Doutor me olhou e disse – acho que vou comprar um losartana pra mim tb. Sai do consultório pensando, já pensou se falo a ele que o ataque amanhã é Rafaelson, Paulinho e Deivid quem teria que tirar a pressão dele ia ser eu. Estou me apegando a uma coisa que em nome de jah vai da certo. Pet pegue a camisa 10 e fale : – Alem de eu ser o diretor e o treinador eu sou tb o novo camisa 10 do clube. Que alegria ia ser pra mim, o grande Petckovic de novo desfilando pelo campos do Brasil envergando nosso manto, pelo menos jogaria, pq trouxeram um jesus da argentina que se contundia até dormindo. um tal de piscuilitt que tb ja ficou um tempinho pelo departamento medico, eu acho que esse departamento medico deve ser um paraíso, eu já vi jogador saindo com diploma de formado. Mas atentando ao jogo de amanha que safadão consiga fazer um ferrolho e que Deivid faça uma jogada daquela pela direita cruze para paulinho ele vai chutar errado a bola bata na canela de rafaelson e entre, mas é isso, to aqui pensando será que alguém escalou geferson no cartola,

    Curtir

  11. Achei as camisas bonitas.

    Pessoalmente, colocarias as mangas de uma cor só para melhorar a visualização de eventual marca em caso de celebração de outros contratos de patrocínio (ombros e omoplata)

    Evento interessante. Parabéns ao marketing.

    Vou adquirir a branca.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Vendo a Chapecoense jogar contra o Corinthians tenho mais certeza que a situação do Vitória será difícil em 2017.
    O nível do nosso elenco é bem inferior.

    Curtir

    • É porque a Chapecoense é um time grande do “eixo”, tem um orçamento muito superior ao do Vitória, tem um excelente elenco, um grande técnico, vai brigar na parte de cima da tabela, vai conseguir vaga para a Libertadores, etc., etc., etc…

      Curtir

      • Sem ironias, mas sendo bem sincero, assim como meu comentário acima, a Chapecoense NÃO é um time grande do “eixo” que tem um orçamento superior ao Vitória.

        Todavia, tem uma diretoria profissional, que independente da mudança recente com o falecimento da maioria dos antigos dirigentes, mantém as ações centradas e com grande profissionalismo. Talvez fruto de cobranças de uma torcida madura que reconhece quando a situação não é boa, como é a situação agora no Vitória. Torcida que sabe quando não deve ser irônica, e sim agir diretamente na raiz do problema.

        Não sei se a Chapecoense vai lutar por vaga na libertadores, certamente não! No entanto, com certeza não será necessário lutar para fugir do rebaixamento, como certamente o Vitória terá que lutar. Aliás, a Chapecoense é um time novo que vai para seu quarto ano consecutivo na série A sem ter que sofrer​ para não cair de divisão.

        No mínimo cabe uma reflexão…

        Curtir

  13. Parabéns pelo 118 anos, amado Leão da Barra. Que as coisas se acertem em nosso time e consigamos fazer um excelente campeonato.

    Curtir

  14. Eu sou leão da barra tradição , eu sou vermelho e preto eu sou paixão , parabéns ao meu Vitoria por mas um ano de vida e que o nosso presente seja os 3 pontos amanha, avante leão contra tudo e contra todos .

    Curtir

  15. para apesar de tudo merece os nossos parabensbens ao nosso time, torço por alguma conquista neste brasileiro pelo menos entre os cinco, mas se nao contratar algumas peças nao da vejo que deveriamos contratatar uma equipe de avaliadores para observar jogadores da serie A B C alem de olhar campeonatos sul americanos de campeonatos de base alem de campeonatos de segunda divisao tambem di bala se nao men engano foi descoberto na segunda div argentina acho que nao sairia tao caro alem de eles estarem querendo aparecer para ganhar mercado ao inves de jogares em fim de carreira que so querem ganhar o dinheiro do chopp do final de semana acho que ai sim seria um trabalho serio a medio e longo prazo.

    Curtir

  16. Gostaria de registrar que, pessoalmente, gostei das contratações recentes, inclusive, em razão da possibilidade de compra (acho a de Caíque Joinvile a melhor das três).

    Mas precisamos de duas contratações inquestionáveis de atletas em condições de jogo.

    Curtir

  17. Apesar desses dirigentes se mostrar mais amadora do que a de Raimundo Viana, jamais iria torcer contra ao meu clube, amanhã é 2×1 para o leão.
    #felizaniversariovitoria.

    Curtir

  18. Parabéns ao grande e glorioso Esporte Clube VITÓRIA, meu único time do coração, apesar dos problemas vamos torcer para estrearmos bem diante do avaí. SRN

    Curtir

  19. Parabéns ao clube.

    O DM prejudicará, e muito, a “estreia”.

    O elenco é limitado, sobretudo, a defesa.

    Não acho o ataque e o meio campo tão fraco assim não.

    Mas a escolha da Comissão Técnica é coisa dos “Trapalhões”.

    Coisa de quem não sabe o que está fazendo (completamente perdidos).

    Apesar de tudo, vamos torcer para a “aposta irresponsável” tenha resultado positivo.

    Curtir

  20. Essa dupla, Sinval/Jorginho, já é bastante conhecida inclusive pelas “maravilhosas” contratações, senão vejamos:
    Reinaldo atacante 2006 – 38 anos;
    Valdir papel – 2006 – 25 anos.
    Sandro – zagueiro – 2006 – 36 anos
    Capixaba – 2006 – 35 anos
    Cozinheira do jahia sardinha – 2006 – 35 anos
    Faxineiro do jahia – 2006 – 56 anos.
    Sinval e o seu “futibor”, vão nos levar para “CEREI C”
    SRN

    CRN Responde: RENALDO e não Reinaldo tinha 36 anos e não 38; Sandro tinha 34 e jogou muito em 2006. Acredito que Sinval não ficará por toda a gestão. Ele deve sair antes, muito antes. Faltou você citar que esta dupla Sinval/Jorginho subiu da C pra B em 2006 e da B pra A em 2007. Só lembra do copo meio vazio?

    Curtir

    • Verdade, Sinval trouxe Marcelo Moreno, Indio. A verdade que ele também acertou, mas os erros estão sendo em pontos mais críticos. Não podemos viver só de apostas como foram esses jogadores que deram certo. Ele traz e torce para que dê certo. rsrss Assim está sendo com Pet.

      Curtir

    • Sinceramente….. não discuto mais…. Sinval é um gestor medonho… de dar pena… não fala uma coisa que possa ser confirmado no dia seguinte,..

      Mas ele ainda tem adoradores…

      Curtir

    • Que façanha!!! Subir o VITÓRIA destas duas séries sensacionais!!! Assistiu ao baba de ontem? Este é o time do Sinval!Até pc de itinga sabia da ruindade do Sinval.

      Curtir

  21. O esquema 4-3-3 é completamente superado no futebol de hoje. Só tem funcionado quando dois dos atacantes são, de fato e na maior parte do tempo, meio campistas. Acredito que seja essa a ideia de Wesley/Pet. Vamos torcer para dar certo. Gosto muito de DAVID, jogador que sofreu críticas injustas por parte de muitos torcedores. O menino é novo, não é nenhum PELÉ (nunca existiu e nunca existirá outro!), mas é muito esforçado, assim como KIEZA, que eu peço a Deus, volte logo ao time, pois prefiro K9 a André Lima, apesar de que esse último também seja bom. Quanto aos cinco da defesa, desde o goleiro, que DEUS NOS AJUDE, essa defesa é praticamente um passaporte para a segundona.

    Curtir

  22. Nunca acreditei que ainda veria o medíocre Rafaelson, ainda ser titular do Vitória, especialmente em uma estreia do Brasileirão. Como diz Silva Rocha, “O espinho quando tem de furar desde pequeno traz a ponta”. Paciência com Rafaelson, David, Flávio e outras “jóias” da base tem limite!

    Curtir

  23. “Vai começar a competição que você Respeita!…”
    O torcedor do Vitória respeita. Todavia, a diretoria não! Basta olhar a lista de zagueiros e laterais relacionados para o jogo. Qualidade de jogadores de série C.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s