VITÓRIA É BÔNUS STAGE DO BRASILEIRÃO-17

O Vitória segue firme como Bonus Stage do Brasileirão. Quem estiver precisando se recuperar e voltar a comemorar um triunfo basta nos enfrentar, resistência não terá, dificuldade não terá e muito menos esforço. Basta ter o mínimo de vontade e ofensividade que qualquer catado, inclusive da Seleção de Mutilados da Guerra, faz deste arremedo de time, um verdadeiro “gato e sapato”. Deplorável a situação do ECV. O presidente Ivã de Almeida caminha a passos largos para superar Carlos Falcão em tragédias esportivas com o Vitória. Aliás, já passou em um critério. Este é o pior início do Vitória no Brasileirão desde 2010 (onde comecei a pesquisa), com 1 ponto em agora 4 jogos, já começo a suspeitar de ser o pior início da história do rubro-negro baiano.

Ontem até que o interino sérvio fez alguma coisa diferente – esqueceu o vômito fétido do 433 e formou o time no 352 bem ao estilo Carpegiani. O resultado foi uma melhor marcação, um time levemente melhor postado e que nos enganou com a promessa de poder fazer um resultado interessante lá no maraca. Mas foi questão de tempo para percebermos que nosso meio e ataque continuam inoperantes e não oferecem risco nem a zaga sub-reserva do Íbis Esporte Clube, de Pernambuco. Cleiton Xavier e Paulinho não contribuem em nada para o Clube. São duas lesmas, sem graça, sem força física, sem brilho técnico e que parecem que assinaram um termo de titularidade infinita com o ECV.

Como desgraça pouca é bobagem, seria questão de tempo deste time vomitado, gofado e nojento tomaria gol. O goleiro Fernando Migué começou a fazer loucuras nas saídas de bola e depois de fracassar na primeira tentativa, conseguiu seu intento lançando para o nosso estreante lateral Silvanno Salles, ops, Thalysson como se estivesse jogando “baleô”, o camisa 31 que é ruim “in natura”, obviamente não teve classe para dominar a bola, que sobrou para o Flu e foi bem aproveitada pelo atacante Richarlison, que chutou forte no canto  de nosso goleiro de brinquedo. Fluminense 1×0.

Rio de Janeiro, RJ – Brasil – 03/06/2017 – Maracanã – Richarlison e Wendel
Campeonato Brasileiro 2017. 4ª Rodada. Jogo Fluminense x Vitória.
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

No segundo tempo continuamos a mostrar para todo o país que somos O PIOR TIME DENTRE OS 20 DA SÉRIE A, sendo envolvido facilmente por um modesto Fluminense, que não tem nada demais e aos quatro minutos ALAN BOSTA mostrou porque o seu sobrenome merece ser substituído pela palavra forte que significa excremento fecal. Mostrando toda a sua RUINDADE EXPLÍCITA E ESPÍRITO DE MILTON DO Ó + CAMETÁ (mitos da zaga trazido pelo ex-presidente “mito”, digassi-di-passagi), falhou grosseiramente, logo após o gabiru lateral direito, Leandro Salino, ter perdido a bola para o meia tricolor. Na sequência do lance, cruzamento rasteiro, a bola passou entre as pernas de Alan Bosta e Henrique Ceifador fez 2×0.

Somente depois de todas as Inês mortas, Pragmático Petkovic resolveu colocar quem veio para ser titular, mas que não poderia começar como tal para não magoar e abalar o ego do sensível Paulinho. Neílton mostrou que nunca pode comer banco, mesmo que viesse em recuperação de febre tifóide com coqueluche. Em três lances, Neílton mudou a cara do jogo e fez o Vitória comemorar seu primeiro gol na Série A de 2017. Bela jogada, bela enfiada no meio da zaga do Flu e Kieza, enfim, balançou as redes depois de um longo inverno. Depois do gol, o Vitória ciscou como uma galinha faminta em sítio de pobre, mas não conseguiu o empate. Aí para terminar o macabro zoológico, ao final da partida foi anunciado que Gallo será o novo treinador do Leão, para tentar evitar que o time pague mico. E nisso é a torcida que paga o pato nessa terrível ciranda proporcionada por uma Diretoria de Futebol que se mostra cada vez mais despreparada e incapaz de fazer do Vitória um clube forte e que orgulhe a sua torcida.

Alexandre Gallo

Todos sabem que é normalíssimo perder fora de casa para as equipes de RJ-SP, mas a forma como estamos sendo derrotados seguidamente com este elenco fraco, pífio, sem talento algum e as sucessivas trapalhadas nas contratações de jogadores e treinador nos deixam muito mal, pra baixo, com desejo de largar tudo de mão, é verdade. O Vitória agoniza! Apostei nestes caras nas ultimas eleições e estou cada vez mais entristecido com os rumos do carro-chefe do clube. A vinda de Alexandre Gallo mostra pela terceira vez no ano (e em 6 meses) a falta de capacidade e de poder de convencimento para trazer profissionais mais gabaritados e atualizados do futebol moderno. Estamos tomando mais NÃO que menino feio metido a paquerador! Pára que tá feio! Muito feio! Até quem se projetou por aqui não quer regressar! Aonde vamos parar? O rebaixamento começa a se desenhar muito cedo e da pior forma possível. Viramos ABC-RN, CRB, Coruripe e times similares? Só entramos na Série A agora para servir de bonus stage para os demais participantes e ser rebaixado como um verdadeiro saco de pancadas?

 

Anúncios

92 respostas em “VITÓRIA É BÔNUS STAGE DO BRASILEIRÃO-17

  1. PET DIRETOR/ GERENTE (SEI LÁ O QUE).

    Apesar de não acreditar que Pet tenha o perfil ideal para Gerente de Futebol, prefiro a política de contratação atual do que Sinval Vieira.

    Prefiro Gallo do que Argel.

    Galo não é o treinador ideal. É um treinador “mais ou menos” como Mancini e outros que estiveram por aqui mas não é um “Argel”.

    Acho que fará um trabalho razoável sim.

    Prefiro Neilton/ Yago/ Caíque do que jogadores “de peso/ supostamente de qualidade” (Paulinho/ Dátolo/ Cleiton Xavier e Psiculichi) que vem aqui para encerrar a carreira “passando a tarde em Itapuã/ ao sol do mar de Itapuã” ouvindo Caimmy, tomando cachaça na orla ou batendo ponto no departamento médico.

    Esses 4 custaram ao ECV entre 15 até 20 milhões (façam as contas de salários e luvas).

    Espero que, de uma vez por todas, reste esclarecido que os museus do futebol só podem ser contratados por preços módicos.

    Prefiria que Ivã Almeida tivesse investido esse valor no Barradão (aproveitando a “via expressa” e fazendo uma modernização possível no nosso equipamento).

    Sou contra o projeto de Raimundo Viana com custo de 300 milhões porque acho que não compensa, mas o Barradão necessita de um projeto de modernização.

    Deveríamos ter nos preparado para um investimento de até 40 milhões no Barradão e, se esse dinheiro não tivesse sido torrado com 4 jogadores improdutivos, já teríamos a metade do dinheiro necessário.

    REBAIXAMENTO.

    Acho que a chance de rebaixamento é superior a 80% e seria com qualquer outro treinador.

    Nenhum clube consegue sucesso com um descalabro desses.

    Não recordo a última vez que o ECV entrou no brasileiro com um elenco praticamente todo em formação e com jogadores jovens.

    De todo modo, não tenho dúvida, teremos um elenco mais competitivo do que no primeiro semestre (o problema é que jogadores jovens deveriam ter passado pela experiência do primeiro semestre para enfrentar a série a no auge).

    Por isso, acho o perfil de Galo adequado.

    Em 2018, apesar de rebaixados, se tivermos inteligência, teremos uma base forte para disputa da série b.

    IVÃ ALMEIDA.

    Encontra-se perdido e sem nenhum apoio.

    Um retumbante fracasso.

    Em relação ao futebol, acho que Petkovic cometerá menos erros.

    Tem feito o que pode ser feito em razão da escassez de recursos em razão da política “dinheiro na mão é vendaval” de Sinval Vieira.

    Curtir

    • Se chamar para o acordo como foi feito com Dátolo os outros três citados de maneira alguma gastaríamos estas cifras de 15 a 20 milhões , concordo que foram contratações que não deram certo e temos de aguardar algum desfecho com estes 03 jogadores que por mim estariam fora.
      Não mensuro neste momento que nossa equipe tenha 80% de chance de ser rebaixada , pois o campeonato está apenas começando , muita coisa tem pra rolar , muita coisa pode acontecer com adversários diretos tipo: Avaí , Atlético/GO , Sport , Sardinha, Botafogo , Vasco ,Chapecoense ,Coritiba e Atlético/PR , agora concordo plenamente que esta diretoria está totalmente perdida e dá pena ver Ivan de Almeida cara culto e preparado menos para o futebol.
      Galo está longe de ser um dos preferidos pela torcida e por mim , mais já que veio vamos tentar apoiar ( pelo menos dá um tempo pra ver se emplaca) , quem sabe ele não nos surpreende , pelo menos é melhor do que Argel e Pet ( treinador) acredito eu.
      Minha modesta opinião.

      Curtir

      • Não foi o Vitória que rescindiu o contrato de Dátolo e sim ele com medo de ser preso pediu pra ir embora. Será que as pessoas não veem o óbvio. Lembrem do caso quando ele jogava no Atlético Mineiro que o amigo dele foi preso tentando levar dinheiro sem comprovar renda para a Argentina, pois é o processo tá chegando ao fim e ele pode ser preso.
        O Vitória não foi capaz de rescindir com Cárdenas e Salino que colocou em disponibilidade a mais de um mês.

        Curtir

  2. O Ivan como presidente , deveria sair da inércia e tomar umas providências ,uma delas , e proteger o dinheiro investido em jogadores que não deram certo . A começar pelo pisculichi o cara entra nos 15’minutos finais da partida e sente dor pqp não jogou ainda nada no vitoria mas a grana continua entrando no bolco , tem que mandar embora como fizeram com o . Datolo. Eu sou contra essa onda de tirar presidente , mas eu nunca vir na história do vitória uma pessoa tão inerte , omisso , é tão perdido como nosso atual presidente

    Curtir

  3. O Ivan como presidente , deveria sair da inércia e tomar umas providências ,uma delas , e proteger o dinheiro investido em jogadores que não deram certo . A começar pelo pisculichi o cara entra nos 15’minutos finais da partida e sente dor pqp não jogou ainda nada no vitoria mas a grana continua entrando no bolco , tem que mandar embora como fizeram com o . Datolo. Eu sou contra essa onda de tirar presidente , mas eu nunca vir na história do vitória uma pessoa tão inerte , omisso , é tão perdido como nosso atual presidente

    Curtir

    • Querido Parceiro de sofrimento,Roberto,rsssss. Vc lembra que em 2013, mesmo o time estando mais pra Pepsi que coca, por várias risadas emplacamos um jogador na seleção da rodada e agora é só canelada futebol clube. Abcs

      Curtir

  4. Tiraram Alexi Portela, um cara sério e que reergueu o clube depois de pegar na
    Série C e entregaram a oportunistas. Vitória está sitiado por pessoas incompetentes do submundo de uma imprensa mequetrefe baiana. Puta que pariu. QUE VERGONHA! Pegam um clube com R$42 milhões e entregam um time sem mínima condição de jogo. Pior time do Vitória que já vi. Pior que o rebaixado à Série C. É necessária uma auditoria, investigação. Fábio, como integrante do Conselho Deliberativo, é sua missão com os demais conselheiros apurar esse tipo de situação.

    Curtir

    • KKKKKKKKKK aí não né man? Os atuais que estão aí são incompetentes, mas Alexi não fica atrás. Praticamente entregou a Copa do Brasil pro Santos ao não mandar tirar Ricardo Silva(que tinha pedido pra sair) só por ganhar pouco e conseguiu ser rebaixado no mesmo ano porque não quis contratar jogador pra não enciumar o elenco. Sem falar em 2012 que perdeu o título mais ganho da história na Série B quando não teve tato pra gerir a briga de Uelliton com Carpegiani.

      Curtir

    • Vamos parar com essa estória !

      Ivan não foi eleito pelo associado !!! Quem foi eleito foi o conselho deliberativo !

      E um presidente ausente, omisso e perdulário

      Curtir

    • Alex Portela tirou da série C e deixou na B, grande coisa, junto com Falcão.
      É tão safado quanto os outros, quem não lembra que ele queria colocar o filho dele como diretor da base na gestão de Mundico que não aceitou, Portela abandonou o Vitória achando que iria piorar e Mundico colocou o Vitória na série A.
      Esses caras não querem largar o osso, basta uma crise pra ficar fazendo intriga, deixa Ivan trabalhar.
      Alex Portela com sua ditadura é retrocesso.

      Curtir

      • Além dá incompetência dá Diretoria, o “fogo amigo” está sendo cruel!

        Curtir

      • Deixa Ivan Trabalhar?

        Melhor ele então acordar cedo !

        Alexi entregou o time na série A com a melhor campanha da história de um time do nordeste no ponto corrido !

        Alexi Ditador? Não sei se vc sabe, mas foi o estatuto de Alexi fez que abriu a possibilidade do sócio torcedor votar (Ainda que no conselho)..

        Esse mesmo estatuto foi o que possibilitou Ivan ganhar !!! Então , se não ganharam antes, foi por que não se organizaram!

        Alexi não roubou o Vitoria! Não transformou o clube num cabide de emprego! Não fez uma gestão perdulária! Não recebeu 42 milhões livre ! Enfim, diferentemente de Ivan que está quebrando o clube ..

        Os contratos estão aparecendo ! E a verdade esta ficando cada vez mais clara

        Curtir

      • Fábio, eu admiro muito seus textos, mas você demonstra muita esperança nessa direção, não acho as anteriores melhores, ainda, mas essa concorre fortemente para a mais desastrosa, financeiramente falando esses caras aparentam que estão ferrando o clube, espero está errado, mas a probabilidade de estar errado é pequena, vide o que já gastaram com o entregador de coletes, e se o que falam dos cabides de Sinval for verdade, o bicho está feio, mas eu não posso afirmar nada, mas os boatos e o que está sendo visto na prática é temeroso demais, não adianta ferrar o clube financeiramente e depois não poder contratar é tratamento paliativo, é questão de tempo,, não tenho saudades de nenhum deles, apenas do tempo do Paulo Carneiro, mas não do Paulo Carneiro, do que o Vitória representava, hoje estamos afundando a cada dia.

        Curtir

      • Vou defender Fábio. Ele tem criticado sim a gestão. Apoiou, mas nunca deixou de criticar os erros!

        Curtir

  5. Amigos torcedores, criticas serão sempre bem-vindas mas não podemos comer H de imprensa sardinhesca e destruir todo o avanço, principalmente eleições democráticas, por causa de erros em contratações, vamos olhar o que temos de positivo : Nosso elenco tem alguns jogadores que podem dar um caldo, vejamos : Patric, Kanivis(esse eu não gosta mas fazer o que), Farias, Correia,Kieza , David(ele mesmo, David aquele que metade da torcida queima) e mais 2 ou 3 no grupo da lista dos 30 de Pet. Eu ainda gostaria de ver jogar antes de mandar embora Piscu e Pineda; acho que a contratação de Neilton já foi um acerto( 1 ponto para a diretoria), as últimas 4 contratações (não sei se todas oficiais) de Caique,Thallyson,Filipe Souto e Yago foram um pouco precipitadas mas são jogadores novos e pode salvar pelo menos 1, estes deveriam ter vindo no início do ano em lugar de Paulinhos Cleitons e Datolos.O tipo de pressão que podemos e devemos fazer é falar pra diretoria que neste momento crítico contrate um jogador que vale 4 e não 4 pra valer 1, segundo avisar a Pet ou quem quer que seja que escale o time, que não vamos ao estádio para ver Alan costa, Salino,Geferson,Cleiton e Paulinho no time titular quando o Brasil inteiro sabe que temos melhores no banco.VAMOS LEVANTAR O LEÃO,NOSSO TIME PRECISA DE CRÍTICAS E NÃO DE INIMIGOS E DESAGREGADORES. Abcs rubro negro.

    Curtir

    • Penso igual a você brother!
      Aimprensa sardinha e o “fogo amigo”, além da falta de bom senso da Diretoria estam acabando com a auto estima do clube.

      Curtir

  6. Prezado Lucas Barbosa,

    Também não acho Gallo a maior tragédia da diretoria não.

    Sem dúvida seria uma opção muito melhor do que Argel no início do ano.

    Apenas acho que com o elenco montado por Sinval Vieira, assim como ocorreria com qualquer outro treinador, seremos rebaixados.

    Em todo caso, com um treinador que utiliza a base, teremos a chance de testar alguns jogadores com um pouco mais de regularidade.

    Vamos ver o que conseguirá fazer nos dois jogos em casa, uma vez que, contra o São Paulo levará sua porradinha de leve.

    Curtir

  7. A gestão que fazem na Chapecoense é motivo de exemplo e ao mesmo tempo de humilhação para o Vitória, disputamos campeonatos nacionais com regularidade desde a decada de 90, e nunca fomos para a libertadores, enquanto a chapecoense que estar a menos de cinco anos, estar ai, ja foi campeåo da sulamericana, e fazendo campanhas memoraveis, precisamos ser mais humildes e ir tomar uma aula de gestão con esses caras,o futebol da Bahia é pobre, figurante, e os dirigentes daqui são fanfarrões, acomodados, politicos, se contentam com campeonato Baiano. É por isso que esta assim.

    Curtir

  8. Podem me chamar de louco, mas eu acredito que Alexandre Gallo fará um bom trabalho no EC Vitória!

    O cara é jovem, tem 50 anos de idade e 13 como treinador, está atualizado, tem experiência treinando jogadores consagrados como Petković (CAM em 2008) e jogadores Sub-15 (Seleção brasileira de base). Isso pode ajudar sim a controlar essa crise que o clube passa.

    Antes que alguem diga que ele tem 13 anos de experiência e nunca deslanchou, cito o Cuca que começou sua carreira como treinador em 1998 pelo Uberlândia, era chamado de azarão, pé frio e outros apelidos, passou por 22 clubes (com boas e péssimas campanhas) até ganhar o seu primeiro título de expressão em 2013 pelo Atletico Mineiro (Copa Libertadores da América).

    Gallo já jogou no Vitória, mas nunca treinou o leão, então de certa forma ele representa algo novo para o comando técnico clube, chega de treinador iô-iô (Ney Franco, Mancine, etc).Analisem e vejam comigo as diversas situações que Gallo já passou como treinador:

    PORTUGUESA (2005): Pegou a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, em poucos jogos levou a equipe ao meio da tabela.

    SANTOS (2005): Chegou as quartas de final da COPA LIBERTADORES e manteve a equipe entre os 5 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

    Conquistou campeonatos estaduais com o SPORT (2007) invicto e FIGUEIRENSE (2008).

    INTERNACIONAL (2007): Conquistou o título da RECOPA Sul-Americana.

    ATLÉTICO MINEIRO (2008): Não teve boa passagem, mas TREINOU DEJAN PETKOVIĆ, portanto, Pet conhece a forma de trabalho e o dia a dia de Gallo, não contratou por contratar.

    BAHIA: Foi eleito o melhor treinador do campeonato baiano de 2009, mesmo perdendo o título para o Vitória. Foi parar no SANTO ANDRÉ em 2009, onde brigou com a direção e pediu demissão. Em 2010 teve sua primeira passagem pelo NÁUTICO sem muito oba, boa. Teve passagem apagada tbm pelo AVAÍ.

    FC TOKYO, AL-AIN e AL-QADISIYAH: Experiência no mercado asiático sem muito brilho. Mais já ajuda a ter um certo “introsamento” com gringos, principalmente os de linguas complicadas.. rsrs.

    NÁUTICO (2012 e 2013): Em sua segunda passagem pelo clube, realizou a melhor campanha de clubes do Nordeste no Brasileirão de 2012 na era de pontos corridos até então (Vitória ultrapassou em 2013).

    CATEGORIAS DE BASE DO BRASIL (2013 a 2015): Teve passagem regular, não obteve resultados de grande expressão, mas também não fez feio. Foi responsável pelas equipes sub-15, sub-17 e sub-20.

    PONTE PRETA (2016) teve 64% de aproveitamento Gallo na macaca, mas foi demitido e retornou para o NÁUTICO (2016) onde pegou um elenco fraco e não conseguiu repetir os resultados da ultima passagem.

    Por fim, Alexandre Gallo já foi contratado, nos resta agora TORCER e APOIAR! Ficar de birra não irá ajudar em nada e o histórico de Gallo como treinador tbm não é tão ruim assim não como a maioria da torcida ta pintando. Alguma coisa de especial esse cara tem, senão estaria treinando equipes da serie C e D. Podem ter certeza que ele está doido pra recuperar o prestígio com clubes da serie A e o Vitória é grande chance dele neste momento.

    Curtir

    • Eu acredito no que você está falando e estou torcendo muito pelo Gallo.

      Agora eu penso que teria sido melhor buscar o Levir Culpi logo no início do ano.

      Era minha escolha… Deixaria Wesley tendo sua vez e passaria meses negociando caso fosse necessário.

      Carpegiane não era uma aposta tanto assim e poderia ter sido este o nome…

      Pelo Vitória Carpegiane montou excelentes times e era certeza que ele daria pelo menos um bom padrão tático para esta equipe.

      Que Neilton nos abençoe…

      Curtir

  9. Entendi Fábio, mais mesmo assim Ivã tem que abrir o olho pois gostando ou não essa oposição e muito forte politicamente.
    Sinceramente não acredito que nosso atual presidente vá afastar os jogadores que não estão rendendo nada isso só me deixa mais preocupado fora que o treinador além de ser ruim não conhece o elenco aí voltamos a estaca zero.
    Isso é um prato cheio para oposição, mais torço para o Vitória e que Ivã acorde e mude tudo da água para o vinho.

    Curtir

  10. O cenário tá feio, muito feio… Não acho que Gallo tenha sido o pior dos erros… A merda começou quando efetivaram o Plano B Argel (onde também éramos Plano B dele, pra que fique claro…).

    A merda continuou com falta de critérios ao contratar e ao liberar jogadores… Eu, assim como a maioria da torcida, encantados com Dátolo, Piscu e Cleiton Xavier acabamos engolido Alan Costa e Geferson no bolo…

    Resultado: Treinador RUIM, sem um trabalho que pudesse ser construído a longo prazo, elenco fraco, FRACO que não tem UM zagueiro que se preze (nosso melhor zagueiro, por incrível que pareça é Kanívis, um Odvan piorado), meio campo que não rendeu o que se esperava, não sei se por falta de esquema tático, motivação ou capacidade ou tudo junto, e, o ataque acaba ficando comprometido, pois não existe construção de jogadas…

    Enfim, o cenário de hoje são só consequências… Gallo, Petkovic são só vítimas do amadorismo dessa galera que entrou ACHANDO que sabia sobre futebol… E agora estamos num barco à deriva, ou no meio de um incêndio, torcendo que uma maluquice dessas acabe dando certo ou que Neilton seja o novo Marinho, ou ambos… Só pra a gente não passar vergonha e, se for de descer, ir com um mínimo de dignidade!

    Curtir

  11. Bom dia rubro-negros, rolando uma conversa aí de liga do bem(Alex Portela, Ricardo Davi, mundico, Paulo carneiro, Adhemar lemos e Manuel Matos) estão se juntando para derrubar Ivan de Almeida e assumir o Vitória.
    Rapaz a crise está muito grande no Vitória, se eu fosse Ivã começava a acordar pra vida o mais rápido possível se não vai rodar a qualquer momento, aliás acredito que Ivã vai sair depois do insucesso do técnico Alexandre galo pense numa burrice enorme a contratação desse cara meu Deus.
    Torcia muito para a chapa Vitória do torcedor ganhar porém Fábio acredito que Ivã devido a insucessos infelizmente não vai resistir ao cargo.

    Curtir

    • Todos eles preocupados com o próprio bolso e ego, pois já tiveram oportunidade e pouco fizeram. Não devemos esquecer que a anos brigamos por democracia em nosso clube e não será por uma crise que devemos voltar à ditadura.
      O clube passa por maus momentos é verdade, as não será com essa corja que vai melhorar. As pessoas de bem devem apoiar a atual diretoria e buscar soluções e não retroceder com pessoas que não tem dignidade.

      Curtir

      • Eu não tenho carta pra defender ninguém, agora querer Alex Portela, Falcão. Mundico e PC de volta é retroceder.

        Curtir

    • Hugo, por resultados do Futebol não se tira presidente nenhum. Ele só sai por isso, se pedir renúncia como fez Carlos Falcão. E particularmente não acho que Ivã fará isso por agora, pelo menos. Só se destitui o presidente por gestão temerária/corrupção. Além disso, os 2/3 de assinaturas têm que ser de Conselheiros e não de sócios-torcedores. Além disso, mesmo que 2/3 do CD assine o “impeachment” de IVÃ, tudo depende da aprovação do Presidente do Conselho, que pode vetar por falta de procedência do pedido, ou seja, por não ter elementos que comprovem gestão temerária/corrupção.

      Curtir

  12. “Apostei nestes caras nas ultimas eleições e estou cada vez mais entristecido com os rumos do carro-chefe do clube.”

    Finalmente.

    Todos podem errar, se equivocar, acreditar no que não deviam – faz parte do viver.

    Agora, seguir comprometido com o erro depois dele mostrar sua cara, isso é que não dá.

    Essa chapa Vitória do Torcedor foi um grande erro. Se esse mandato não for interrompido, seja por renúncia, seja por impedimento, vamos aprender com esse erro, sem dúvida – porém da forma mais dolorosa.

    Curtir

  13. Esses dirigentes amadores do Vitória poderiam fazer um estágio na Chapecoense.

    Obs: Lembrando que além de Apodi e Victor Ramos tem também Wagner Mancini…

    Curtir

    • Salvador não tem uma cultura de trabalho duro! lá eles são acompanhados passo a passo. Aqui a rede Jahia fica fazendo matérias ao som de samba, jair e vicentino, cultura praiana, entrevistando jogador dentro de carro ouvindo som, eu duvido que façam isso por lá. Salvador é visto como colonia de férias. FATO INEQUÍVOCO.

      Curtir

      • E onde as pessoas acham dinheiro pra comer, beber e vestir?
        O problema do time não é comprometimento e sim falta de qualidade técnica e administrativa.
        O clube está à deriva.

        Curtir

      • Discordo Leandro, o soteropolitano trabalha e muito, basta vc ver o horário em que saem para trabalhar e que chegam em casa, fora o transtorno de pegar ônibus, praticamente moramos no trabalho e dormimos em casa.

        Quanto a questão festeira cada região tem sua particularidade, mas isso não significa que as pessoas aqui só pensam em festa, mas que gostam de festejar eu concordo, porém nada disso seria possível sem o trabalho e posso afirmar que o soteropolitano trabalha muito em todos os níveis seja em empregado ou autônomo.

        O que falta ao nosso time é alguém capacitado para gerir e dar novos rumos ao futebol, que conheça e viva o futebol, que saiba chegar nos atletas e mostrar o objetivo do clube e as metas não somente por mostrar mas cobrar.

        Assisti ao jogo da Chape ontem e fiquei impressionado com a postura do time, encarou o Cruzeiro e venceu, se fosse o Vitória certeza que tomava pau.

        Quanto ao treinador só gostaria de ter acessoa lista de 30 que Pet disse que tinha.

        srns

        Curtir

  14. Neilton e Kieza podem dar certo juntos. Só não entendo porque a fabrica de talentos não da minutos em campo nem oportunidade de jogar uma partida inteira aos melhores da base. Jhemerson e Caique merecem e devem ganhar mais minutos em campo. Foi só Paulinho sair e o time melhorou, K9 sabe fazer gol só precisa que a bola chegue, no jogo contra o flu faltou entrar com alguém na vaga do cansado Cleiton Xavier para o time ter ido mais a frente. Na defesa esta claro que Alan Costa é uma jamanta lerda e por hora a zaga é Kanivis e Fred.

    Curtir

    • A “fábrica de talentos” está em crise há muito tempo. Achar que Rafaelson, Flávio, José Welisson, David e outras “promessas” merecem titularidade no time por serem oriundos da base é um engodo enorme. Primeiro a “fábrica” tem que revelar jogadores de qualidade para aí então cobrarmos o seu aproveitamento no time. Enquanto muitos de nós endeusa as “jóias” da base, a história nos mostra que eles dão uma rasteira no clube logo que surge a oportunidade. Amor só ao nosso clube, jogadores passam.

      Curtir

      • Dão rasteira pq a maioria da torcida age assim, com este desdém e desrespeito aos jovens atletas, à medida que baba o ovo dos caras vindo do eixo, sobretudo os estrangeiros.

        Curtir

  15. Em 4 jogos a Chapecoense fez 10 pontos e Vitória 1 ponto.
    Chapecoense não perdeu ainda e já jogou com Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Avaí.
    Time completamente renovado e jogando com a mesma qualidade de quando vem disputando a série A.
    Conclusão: Profissionalismo faz a diferença!

    Curtir

  16. Alguém pode me dizer , porque o pisculichi não é relacionado nem no banco , se treina bem porq não joga ?O cara não e craque ? Porque não joga ?

    Curtir

  17. Putz! A Gallo, Fernando Diniz.
    Muito difícil, viu…

    Claro que apostar em jogadores reservas nos times do eixo e com histórico de lesão tinha mais chance de dar errado. Ainda, ter mantido Argel de cabelo para 2017.

    A pobre da Inês já morreu várias vezes, e não se pode mais ficar citando o que já soa como desculpa: a diretoria errou e errou feio.

    Havia, pois, dois trunfos: contratar um bom técnico e bons jogadores esquecidos em times melhores.
    O primeiro já foi pro beleléu, pois Gallo estava esquecido nas tumbas da inoperância, e foi resgatado por garrafa Pet.
    Resta o segundo, com três ou quatro jogadores que nos garantam 45 pontos ao final do campeonato. Neilton, apesar de em duas jogadas ficar prendendo a bola, mostrou que pode ser um deles. Esperemos, claro, mais partidas para ver se ele dará o plus que apresentou contra o flu.

    O técnico poderia montar um sistema defensivo e aconselhar aos nossos ilustres zagueiros e goleiro para fazerem o feijão com arroz, que parem de fazer o que não sabem. Isso minimizaria a chance de erros.
    O técnico também pode, como indicaram alguns aqui, eliminar os caras que, não só não acrescentam nada, mas tiram do time: Cleiton, enfeitador Paulinho, Salino e Alan Costa.

    Mas tudo começou com Gallo, que vai chegar, ver o plantel, manter os mesmos ruins de sempre até aprender que elenco tem nas mãos. E tudo anda como tartaruga, e dessa vez a lebre não vai parar pra fazer um lanchinho, nem namorar umas coelhinhas.

    Abraços!!

    Curtir

  18. Gallo? Pelo menos é “técnico” rsrsrsrs Pq não tentou Culpi e Marcelo Oliveira? São caros? Mas são bons não são? Diretoria pés na lama!! Trouxe um caminhão de jogadores que não precisava provar que são/eram bons como Cleiton Xavier e CIA e não deram resultado. O que custava trazer esses treinadores citados? Jogadores e Técnicos bons alavancam o animo da torcida e consequentemente mais sócios terá.

    Curtir

  19. Decepcionado com esse Vitória, realmente triste vê o clube nesse amadorismo, é o começo do fim? Nåo enchergo alguem lucido, para mudar o quadro, defitivamente não vejo um cars que honrre as tradições do clube, para chrgar e dizer, o q ta errado, e ninguém é maior que o Vitória, esse Ivan de Almeida estar se mostrando um presidente incapaz, não conhece de futebol, nao conhece o Vitória. No momento mw sinto decepcionado com tudo isso.

    Curtir

  20. Infelizmente Vitória do Torcedor é so no nome da chapa mesmo…
    Não é possível isso, será que ninguém da diretoria tem rede social e vê os anseios da torcida?
    Mais um balde de água fria que só afasta o torcedor…
    Vamos torcer pra que gallo dê certo, pq é o que nos resta… apesar de toda hora eu entrar na net esperando ver que essa notícia é mentira e que anunciem um técnico mais gabaritado…

    Curtir

  21. A insistência com Alan Bosta, Perdido Salino, Tonto Fred, Fernando Migué, Cansado Xavier, Paulinho Louco, RuimGefferson e outros loucos só deixa o torcedor morto de raiva e vergonha!

    Qual é o critério pra esses caras jogarem? Manda eles embora hoje mesmo diretoria, acorda logo enquanto há tempo.

    Paixão por jogador n existe!!

    SRN!

    Curtir

  22. Argel foi o maior erro da diretoria. CLT, PJ, terceirizado, de graça, escravo…Não interessa o vínculo trabalhista. Aquele cidadão nunca deveria ter sido sequer opção.

    Em virtude disto, tivemos indicações extremamente equivocadas, um primeiro semestre para esquecer, um time que entrou na série A sem ao menos ter uma espinha dorsal de titulares e padrão de jogo.

    Fora as patacoadas com Pet, Sinval, Gallo, etc…

    Acreditava muito nesta chapa, principalmente por terem levantado a bandeira da democracia, mas, com pouquíssimo tempo de trabalho já deu para perceber que são tão amadores quanto os anteriores.

    Gostaria apenas que a torcida tivesse senso crítico e não fizesse como a maioria da população faz com a nossa política de estado, achando que a solução para os problemas do PT são o PSDB, e vice-versa. Por favor, não é porque esta diretoria está péssima que agora teremos que apoiar e pedir a volta dos anteriores.
    Esta reflexão é muito séria, pois já tenho visto gente pedindo a volta dos amadores de antes, e, no meu entendimento, não é por aí que construiremos um vitória forte e com perspectivas de futuro.

    Curtir

  23. Meus amigos rubro negros, confesso que sempre fui fã do Pet, o vi jogar e vi um futebol perfeito nos pés dele, mas eu sigo pessoas que me passam virtudes, e o que mais rejeito é mentira, e o Pet ontem mentiu descaradamente, me pergunto por quê? Mentiu sim, que conversa é essa que o time teve um bom primeiro tempo até tomar o gol? O caral… O time continua inoperante, sem nenhum desejo de atacar e precisando ganhar…e Salino saiu mesmo por quê? …por que é ruim mesmo, um jogador desgraçado desse não pode NUNCA ser titular do time e nem está no banco, que o grande Gabriel Xavier está fora de forma, o cara é o antigo Tiago Real, só corre pelo campo, a porra da lista de trinta nomes não existe, e ainda em dizer que Neílton não recompõe bem por falta de preparo, PN ele estava escalada para titular, VOCÊ tem que explicar porque voltou atrás, agora Pet virou político brasileiro? Acha que somos idiotas? INCOMPETENTE, é assim que te enxergo depois de suas declarações fico imaginando quem seria o 30 dessa lista inventada, desceu MUITO no meu conceito, corre o risco de ser apenas o Pet que não existe mais… Você virou político brasileiro?
    Neilton mostrou que a mudança é possível não através do tal Gallo MAS TROCAR ESSAS TRANQUEIRAS que colocaram no time, até Kieza me mostrou que se desloca bem mas o que faltava era um passador, bem para finalizar eu acho que só muda se a torcida tomar atitude, tipo invadir o CT e mandar esses caras jogar bola ou sair e claro iriam sair, pois mostrar futebol vai ser impossível…mas vejam bem não vamos sair dessa esperando atitudes dessa diretoria é muito ruim e sem pressão eles fazem merda em cima de merda, Gallo só se justifica por falta de dinheiro o que leva a entender que já fizeram o time financeiramente, então esperar o que?

    Curtir

  24. rapaz, quais seriam os nomes constantes dessa lista já que treinador de nome só tem uns três ou quatro sem clube? devia ter lá Lula Pereira, Arthurzinho, Hélio dos Anjos, Joel Santana, Zé Teodoro e outros nessa linha. Tá brabo véi……

    Curtir

  25. O time até jogou direitinho nos primeiros 20 minutos, com René fazendo uma boa marcação na entrada da área e conseguiu anular o Fluminense que pouco fez, o problema é que o time é completamente nulo ofensivamente, é impossível ganhar jogo da forma como o Vitória joga. Os jogadores retomam a bola e é uma lentidão incrível pra sair do ataque, chega na intermediária adversária e é uma total falta de inspiração, rodam a bola de um lado pro outro até cruzar na área, não existe.

    80% da culpa do primeiro gol foi de Falhando Migué, o goleiro que toda vez que cobra tiro de meta bota a mão na coxa, ontem inventou uma tontura do nada. É inadmissível um time como o Vitória, que sempre teve bons goleiros, ter que aturar um lixo desse por 1 ano e meio como titular, será que não tem ninguém vendo que ele é horrível? No segundo Alan Costa deu leite pro Dourado, além desse lance ele tentou entregar pro mesmo Dourado no minimo umas 3 vezes, deve ter apostado no atacante do Fluminense no Cartola. Nosso gol só saiu por pura individualidade do Neilton, que entrou com personalidade e foi pra cima, pelo menos já o garante no time titular, espero que mantenha essa pegada e nos ajude a fugir do rebaixamento.

    Contra o São Paulo o fumo é quase certo, tem que levantar as mãos pro céu se conseguir ao menos empatar. Triste Vitória.

    Curtir

  26. Fábio o erro foi de Patrick (Bob esponja) e não de Salino que foi substituído no intervalo do jogo.
    Quando achamos que chegamos ao fundo do poço, eis que o mesmo consegui descer um pouco mais.
    Simplesmente ridículo, Sinval levou quase duas semanas pra “descobrir” Pet como treinador, Pet leva duas horas e meia com lista de 30 nomes pra “descobrir” Gallo. Onde está o planejamento?
    Pet não é esse profissional que dizem ser, ninguém com o mínimo de profissionalismo faria o que ele fez. Foi sacana com Wesley Carvalho ao aceitar ser treinador e com o próprio Sinval ao assumir o cargo de diretor, não tem personalidade e quer se aproveitar do Vitória, que está sem rumo, sem presidente, sem diretor de futebol e mais uma vez sem técnico.
    Ivan de Almeida caminha a passos largos pra ser o pior presidente do Vitória.

    Curtir

  27. Estamos nesse ano fazendo o mesmo caminho feito pelo Internacional em 2016.
    Acordamos nessa manhã, literalmente, com os “Gallo” na cabeça.

    Curtir

  28. Como tudo no Vitória é política podemos dizer que a chapa naufragou. Somente espero que eles não entreguem o clube na série D.

    Curtir

  29. Estava no Maracanã e vi o Vitória perder para um time ridículo. Mas nenhum jogador do Vitória parece ter o menor interesse em ganhar. Falta brio…

    Curtir

  30. Bom texto Fábio, só discordo quando você diz que Ivã tá quase superando Falcão, pra mim já superou essa de Alexandre galo foi a merda que faltava pra ficar completa mais cada um tem sua opinião vivemos no país democrático.
    Não acredito que o Vitória tinha mais de 30 treinadores e o setor que se diz inteligência achou galo como dentro do perfil que a diretoria pensa, kkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus estamos completamente ferrados.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s