PQP! É O PIOR TIME DO BRASIL

O Vitória tornou-se, ontem à noite, o pior time do Brasil em se tratando de Série A do Campeonato Nacional ao perder de 2×0 para o São Paulo no Morumbi. Pois, até o Atlético-GO venceu ontem e bem a Ponte Preta por 3×0, deixando a lanterna da competição para nós.

Novamente o time deu uma enganosa melhorada na compactação, na disposição em campo, mas continua sem oferecer perigos aos goleiros adversários. Temos uma linha de frente tão perigosa como uma formiga de cozinha. Temos também um meio de campo inoperante e, que pese Gabriel Xavier ter mais fôlego e disposição que o seu xará 11 anos mais velho, ainda sim é um jogadorzinho que pouco ajudará o Vitória a vencer suas partidas. Bastou a gente sofrer um gol, numa entregada do falastrão Willian Farias, que o rubro-negro voltou-se à desorganização total e a um evidente e bizarro atestado de time ruim que não tem poder psicológico e técnico para reagir.

Enfim, estamos num mato sem cachorro e sem repelente, sendo atacado por mosquitos e feras maiores. Desalento e tristeza marcam esta pífia caminhada lenta e sinistra do Vitória rumo à segunda divisão com apenas 1 ponto, sendo chacota em todos os cantos possíveis e inimagináveis. O elenco formado por Sinval Vieira e corroborado pelo Presidente do Clube é ruim, muito ruim e incapaz de dar a volta por cima. Ou se trocam pelo menos 8 peças do atual time titular e manda embora os devidamente reprovados ou a gente amargará o pior rebaixamento da história do futebol nacional. Acredito piamente que com este grupo de jogadores o Vitória não chega a 10 pontos, aliás só estamos com um pontinho porque o juiz não deu penalidade máxima para o Avaí na primeira rodada.

SOMOS O PIOR TIME DA SÉRIE A DO BRASILEIRO!

Temos um dos maiores orçamentos e folha salarial entre os times médios do país. Alguma coisa tá destoando disso aí.

NÃO PODEMOS INSISTIR NO MESMO ERRO. Não se faz torta de chocolate deliciosa com ingredientes estragados. E para pedreiro ruim nenhuma colher presta.

PS: O BLOG ESTÁ, TEMPORARIAMENTE (OU NÃO), NO MODO PRIVADO. Ou seja, só poderão ler e interagir quem eu convidar ou quem eu autorizar o pedido feito pelo wordpress.com. Gostaria de deixar claro, neste novo modelo que se inscrevam com seus nomes e sobrenomes reais. Vamos evitar estes nicknames que parecem nomes de máquinas. Cada um aqui tem seu nome e sobrenome, não vejo necessidade de se esconder com nicks ou com emails falsos. Quem me ofender aqui, me acusar de algo sem ter prova, de me chamar de chapa-branca ou qualquer outra coisa VISANDO apenas atingir minha pessoa terá o registro deletado da lista de convidados. Gosto de ser bem claro! Abraços a todos!

Anúncios

10 respostas em “PQP! É O PIOR TIME DO BRASIL

  1. Exceto a derrota para o Coritiba, os resultados até aqui estão dentro da normalidade da história do Vitória. Alguns anos de sucesso foram pontos fora da curva. Com pontuais correções escaparemos da série B.

    Curtir

  2. Então esse lateral esquerdo é pereba também?
    Tenho que sentir saudades de Juan e Diego Renan (pelo menos joga nas duas laterais)?

    Curtir

  3. Fabio continue com seu comentário coerente e realista. agradeço a dar o espaço para rubro negros decepcionados com essa diretoria incompetente . Ivan de almeida enganou muita gente.

    Curtir

  4. Me sentindo envergonhado. Todo ano mesma coisa.
    Sonhamos com títulos e acordamos brigando pra não cair. Difícil entender o que acontece dentro do Vitória. Mais nasci ecv e nada muda isso. Acreditar em melhoras é o que nos resta.

    Curtir

  5. Prezados
    O meu raciocínio, exposto em outras oportunidades é o mais viável.
    Hoje não existe mais esse modelo de contratar como o Vitória contratou!
    A diretoria, no intuito de saciar os nossos anseios, fez a besteira que fez!
    Carência/anseio X propostas mirabolantes da diretoria para se eleger.
    A diretoria cumpriu o prometido, contratou o que desejavamos e implantou a democracia.
    O ruim foi que a “bola não entrou”. Se houvesse resultado dentro de campo tudo isso não viria a tona. Contratou para nos dar satisfação!
    Tudo bem que, com os nomes anunciados e efetivados, a probabilidade de dar certo era grande. Mas gente, os grandes clubes já não estão mais nesse modelo de contratação.
    Já listei, Santos, Corinthians, Atl/PR, Botafogo Chape… Todos esses, só tem no máximo 3 profissionais de nome reconhecido e com o perfil de comprometimento profissional.
    Até o nosso rival!
    É necessário se investir na base e ter um dpto. de analise competente para busca jogadores de talento em praças desconhecidas. Qualquer jogador de talento que esteja no anonimato, irá se comprometer profissionalmente num clube como nosso.
    Já estamos mergulhados na lama dentro e fora de campo.
    Está na hora de uma reformulação paulatina na equipe, se com esses medalhões já estamos na m*, e eles não estão resolvendo, e parece-me que não resolverão, coloca os desconhecidos contratados.
    Os nosso garotos da base coitados, só são inseridos na equipe quando estamos em crise.
    Aí ficamos entre a cruz e a espada; como lançar um Rafaelson quando a equipe está bem?
    Deve-se sim quebrar esse paradigma. Lançar os garotos tambem de forma paulatina a medida que a equipe vá se encorpando.
    Em fim, não é coerente nos alongarmos nos textos, mas exponho de forma sucinta o meu pensamento com relação ao futebol do Vitória.
    E domingo todos no barradão!

    Curtido por 1 pessoa

    • Bastante lúcido!
      Pra mim, esse ano já foi! e se for rebaixado não será mais do que merecido e até acredito que seria um mal necessário, não que eu torça para que isso aconteça, mas que sirva como experiencia para o próximo ano.
      O time de Itinga está aproveitando que os demais clubes estão disputando Copa do Brasil, Libertadores e o Atletico GO que é fraco além disso, estão com organização tática mas eles também não possuem nenhum super time. Ainda tem muita água pra rolar. Infelizmente temos que dar tempo pro técnico Alexandre Gallo e torcer.
      Obs: A atual gestão do time de Lauro de Freitas, já foi rebaixada e ficaram lá por dois anos!

      Curtir

      • As sardinhas, se deram mal enquanto usavam o método usado atualmente por nós, contratando para dar satisfação a imprensa e ao seu torcedor.
        Lembram da impressinha deles caindo de pau no inicio do ano?
        Comparando as contratações nossa com a deles…
        Quando contrataram operários da bola, começaram a melhorar e hoje estão arrumadinhos. Vejam aí, dispensaram jogadores com o custo benefício baixo e não tiveram prejuízos com rescisões milionárias.
        Estou comprando modelos de gestão de futebol!
        Precisaram sofrer 2 anos na B para aprender e mudar o conceito.
        Não terão folego, vão ficar na rebeira
        Palmeiras, Flamengo, Atl/MG, Santos, Cruzeiro, SP, não continuarão la na rabeira.

        Curtir

    • outro detalhe:
      Contratando jogadores da forma mencionada acima o custo benefício é favorável.
      Não deu certo, manda embora que a rescisão não será de milhões.
      Dando certo, firma-se um contrato de multa alta, pra quem tiver interesse.

      Curtir

  6. Rapaz se não trocar a maioria desses jogadores que estão ai e segunda divisão na certa , ainda da tempo , pós em relação a elenco nesse inicio de campeonato não vejo nem uma equipe que tenha um super time , esta tudo nivelado , salvo as equipes que têm um bom técnico e que estão entrosados , veja a sardinha com um técnico que não é lá essas coisa , mas o entrosamento tá falando mas alto , não estou olhando a grama do vizinho é só uma analise sincera .

    Curtir

  7. Rapaz, decepcionante ver este time jogar, eu arriscaria a troca dos jogadores também, ainda que houvesse um tempo de adaptação do elenco.
    Valeu Fábio!

    srns

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s