GALLO FAZ MUDANÇAS TÁTICAS E VITÓRIA DETONA SPORT NA ILHA DO RETIRO

Tão cornetado, tão avacalhado e colocado como se fosse uma bosta de cachorro pisada, foi assim que o treinador Alexandre Gallo foi recebido pela maioria da torcida do Vitória, que ainda foi inflamada pelos péssimos cronistas de nosso estado. Trataram um cara de 50 anos (ainda com idade boa para treinador), sendo 13 na atual função como se fosse um profissional completamente defasado e o resultado está aí. Dos últimos 12 pontos disputados, o Vitória faturou 7 e já estamos na terceira partida seguida sem perder.

Ontem, Gallo mostrou que realmente conhece e estava subaproveitado pelos grandes clubes do país, por ignorância e preconceito. Numa ousadia incrível, o técnico abdicou do famigerado 4-3-3 e lançou o time no 4-4-2 que virava 4-5-1 a depender da posse de bola, além de escalar PATRIC como meia ao lado de Yago e Leandro Salino e Geferson nas duas laterais. Com isso, o Vitória deu um nó na cabeça de Luxemburgo, que esperava aquele mesmo Vitória de rodadas atrás, ou seja, bastante previsível, com seus dois pontas que não voltavam à contento para marcar no meio de campo, deixando um enorme buraco no setor e com os volantes mais adiantados, deixando avenidas nas costas das nossas duas laterais. Com a mudança tática e de jogadores, Gallo quebrou a estratégia inicial de Luxa, ganhou no meio de campo e o VITÓRIA, enfim, fez uma partida impondo o ritmo de jogo perante ao adversário.

A famosa “bambonilha” não resistiu à supremacia rubro-negra baiana. Patric deu um show no meio de campo, criando muitas oportunidades e aparecendo na área, em outras, para finalizar. Só no primeiro tempo o camisa 29 perdeu duas grandes oportunidades de gol, numa delas MAGRÃO foi monstro na defesa, com um reflexo impressionante! Com tanto volume de jogo, o placar foi aberto aos 16 minutos, quando numa cobrança de escanteio,a  defesa do Sport falhou, Kanu recebeu em profundidade e antes da intervenção do arqueiro pernambucano rolou para Uilliam Correia abrir o marcador. 1×0.

KANU É BARRIL: Guerreiro na defesa e eficiente no ataque com uma assistência e um gol.

Aos 37 minutos em nova cobrança de escanteio, Patric cobrou bem, David desviou de cabeça e Kanu, como um centroavante nato, estufou de primeira com a canhota, sem chance para Magrão. Vitória 2×0. A torcida do Sport, que esperava um sparring fraco, deve ter ficado tonta e confusa ao ver nosso time, tão achincalhado pela campanha fraca, abrir 2×0 assim, na “temida” Ilha do Retiro. Azar o deles! Sorte e competência nossa! Como de costume, bastou o time ter uma vantagem ligeiramente confortável para os caras baixarem a intensidade de jogo. O Sport passou a crescer nos minutos finais, até pela pressão e susto de estar 2 gols atrás do marcador. De tanto insistir em bolas alçadas na área, eles diminuíram o placar com Diego Souza, nos acréscimos.

Segundo Tempo De volta ao jogo devido ao gol marcado antes do intervalo, a equipe pernambucana tentou partir para o abafa nos minutos iniciais, mas esbarrou numa exibição segura do sistema defensivo do Leão Baiano, inclusive com Geferson e Leandro Salino tendo muitos desarmes e bons posicionamentos, o que facilitou a vida para Kanu, Fred e Fernando Miguel. Mesmo assim, o Leão perdeu algumas boas chances de gol, sendo a mais perigosa uma com Patric, que soltou uma bomba tirando tinta do travessão esquerdo, em bom passe de Neílton, de cabeça. Antes disso, o Sport tinha perdido a sua maior chance com André, que isolou, dentro da pequena área, praticamente.

Com a diminuição de ritmo de jogo, Gallo fez algumas alterações na equipe, colocando Cleiton Xavier, André Lima e Renê nos lugares de Yago, Neílton e Uillian Correia, respectivamente. O ECV controlava o jogo e anulava as tentativas ofensivas do Sport até os 33 minutos quando fechou o caixão com o terceiro gol. Como precisava reagir, o time de Luxa partia para cima “adoidado” e deixava muitos buracos no sistema defensivo. Foi assim que saiu o derradeiro gol do rubro-negro baiano. Cleiton Xavier puxou o contra ataque e passou para André Lima empurrar a gorduchinha para as redes. VITÓRIA 3X1.

Com o resultado, o Leão da Barra saiu da zona de rebaixamento e agora enfrenta o Santos na próxima quarta-feira, às 19h30, no Barradão. Olha como o futebol é dinâmico. O nosso rival que vinha tendo todo o apelo da mídia baiana e bajulação explícita com direito até comparação desta temporada com o ano de 1988, pode ser ultrapassado por nós, caso eles percam para o Corinthians em São Paulo e a gente faça o nosso dever de casa, no Barradão. A diferença que chegou a ser de 7 pontos caiu para 2. Estamos, enfim, entrando numa crescente enquanto a “crise” parece estar mudando de lado! Viva este esporte “louco” e “apaixonate” chamado Futebol!

VITÓRIA SEMPRE!

Anúncios

48 respostas em “GALLO FAZ MUDANÇAS TÁTICAS E VITÓRIA DETONA SPORT NA ILHA DO RETIRO

  1. Esse gol do santos já estava cantado, esse salino perde todas as bolas . Porq ainda insistem e escalar esse cara . Pqp !! Coloca o O euller que até corre corre mais q essa merda do salino

    Curtir

  2. Com relação a Carlos Eduardo já vi muitos ai reclamando. O cara tem 29 anos e não vem bem porém se vier com salário baixo, é sim uma boa aposta. Escudero quando chegou vinha de temporadas ruins com o grêmio e depois no galo, além de histórico de lesões e se deu bem aqui, tanto que até hoje muitos o querem de volta (eu não).

    Curtir

    • Escudero não vinha de temporadas ruins não. Vi vários bons jogos de Escudero em ambos os times antes de ele vir pra cá.

      Carlos Eduardo pra mim também é uma boa aposta, salário baixo, contrato de produtividade…

      Isto seria bom, torço para que seja ssim, mas duvido. Nem vi bons jogos desse cara.

      Curtir

    • Escudero é um jogador que precisa de sequência, só que ele não consegue por causa das lesões que são absurdamente constantes.

      Investir nele é jogar uma moedinha pra cima pra ver se vai ficar parado ou vai jogar.

      Curtir

  3. Dizem que o Club Sport Marítimo tem interesse em Todinho e o ECV solicitou 1,5 pelo empréstimo.

    Acho que seria interessante para o clube abrir uma negociação com o Marítimo sim, mas estranho que Todinho não teve chance ainda no clube mesmo com contusão de Kieza e André Lima.

    De todo modo, espero que seja negociado e, principalmente, que o valor arrecadado seja bem aproveitado.

    Curtir

  4. Semelhante aos que se orgulhavam de estar na ponta da tabela com poucas rodadas, e começam a enxergar a realidade, não entro na indicação de que Gallo é o cara.

    Foram poucos jogos, onde o mínimo que um técnico poderia fazer era organizar o time; isso está sendo feito. Óbvio que, apesar dos times que enfrentamos nos últimos três jogos (galo, bota e sport) estarem com problemas específicos, o time e Gallo tiveram muitos méritos, pois o Vitória se encontrava numa draga absurda, sobretudo de autoestima.

    Gallo errou feio ao deixar Thalysson para marcar Bruno Silva (Bota) e, também, deixá-lo como titular, mas foi sábio ao encontrar soluções no meio campo e a dar nova chance a Gefferson. Também, o mandamento do “não sabe, não invente” foi assimilado pelo time, que evitou dar as bragas que estavam constantes.

    Gallo realmente não deu chance ao time do sport, que nem com a conhecida agressividade na Ilha, conseguiu sobrepujar o Vitória. Sem um time minimamente organizado, era quase impossível vencer o leão da Barra de Canabrava.

    Mas apesar de mirarmos times, como: coritiba, sport, atlético-PR, jaia, vasco, avaí, atlético-GO e chape, que fazem parte da nossa realidade de embate, Gallo realmente me surpreenderá, e colocará boa perspectiva ao Vitória, se estruturar um time competitivo aos mais abastados, podendo fazer frente a eles principalmente no Barradão. Desta forma, nos garantiremos na série A. Observe: não é sair destruindo times com elenco mais qualificado, mas não ir para o jogo já com a derrota. Para esse Santos que se aproxima, ainda não acho que irá acontecer, mas Gallo poderá merecer um “agora vai” nos confrontos mais a frente. Por enquanto ele foi bem no último jogo, e com autoridade.

    Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

    • Se jogar como jogou contra o Sport a gente só irá perder só se for pra nós mesmos.

      O Santos tem plenas condições técnicas de sair do Barradão com 3 pontos, mas o ataque está em baixa, eles não estão num bom momento.

      O melhor momento é o nosso !

      Confesso que não estou 100% convencido, mas a melhora nas últimas partidas me deixa confiante.

      Passamos de praticar chute ao vento, passe pro ar e marcação de fantasmas para jogar futebol.

      Curtir

  5. Parece que o Vitória tá trazendo Carlos Eduardo, ex-Galo, Flamengo e Grêmio. Se vier mesmo acho péssima a contratação, jogador barqueiro e chinelinho, com histórico de lesões e que não joga bem tem no mínimo uns 3 anos.

    Engraçado como a diretoria insiste nesse tipo de perfil, no início do ano não deu certo, porque daria agora? Mas vamos ver, vai que ele queima a minha língua igual a Gallo…

    Curtir

      • Por isso eu disse “se vier”, já deixei minha reprovação, mas óbvio que se vestir o manto vou apoiar.

        Tá sabendo de algo, Fábio? Praticamente toda a imprensa já noticiou como certo, se o jogador não assina vai ser uma barrigada das grandes.

        Curtir

      • Se esperar será tarde. Vai ser mais um erro. Temos que meter as caras mesmo para tentar fazer mudarem de ideia.

        Curtir

      • fabio ele esta ou não na toca fazendo avaliação? se for verdade espero que seja reprovado. Não precisamos de apostas com jogadores em decadência nesse momento.

        Curtir

    • A última boa passagem de Carlos Eduardo foi em 2010. Já faz 7 anos. 7 (sete) anos!!!
      Em 2013 não jogou nada no Flamengo. 2013! No ano passado não jogou nada no Atlético mineiro. Nada!
      Seria mais uma péssima contratação.
      Tem empresário reinando na Toca.

      Curtido por 1 pessoa

    • Também não parece ser uma boa contratação… Jogador com muito potencial mas que perdeu a cabeça e há muito tempo não joga em um nível nem ao menos razoável… Espero que venha pra somar

      Curtir

  6. Esperar algo de Alexandre Gallo com o time vindo numa tamanha crise, era ser muito otimista na minha opinião.

    Fazia tempo que a gente não via o Vitória jogar futebol hein ?

    Eu só espero que o Vitória avalie um pouco mais e renove logo.

    Curtido por 2 pessoas

  7. Repito de novo. O problema do Vitória não é técnico, mas jogador! O time é ruim e essas Vitórias não mascaram esse fato. Todos os meias contratados são horrendos, tanto que Patric quebra um galho na posição. Os volantes são razoáveis. Os atacantes são fracos. Neilton e David tecnicamente são médios, mas não são constantes e do meio campo a criação é pequena demais. André Lima totalmente fora de forma. Parece um elefante em campo.

    Curtido por 1 pessoa

  8. A torcida trata tudo com muita emoção. Quando o Vitória perdeu uma sequência de jogos, era o pior time do mundo. Quando ganhou duas em três partidas, tornou-se no melhor time do mundo.

    Sempre do 8 aos 80 e nunca no meio termo. Creio que o divisor de águas do Vitória virá nas próximas 3 partidas (duas em casa e uma fora), daí saberemos se o time será o mesmo mediano de sempre (caso ganhe os jogos em casa) ou um time abaixo da média (caso não ganhe os jogos em casa). Contudo, qualquer conclusão agora é precipitada, com exceção do fato da diretoria ter contrato muito errado.

    Mas é claro que o Vitória, aparentemente, vem voltando aos trilhos. E obviamente os envolvidos estão de parabéns, em especial o técnico. Até mesmo pelo pouco tempo de trabalho e o bons resultados.

    Curtir

  9. Prezado Fábio, me permita fazer um comentário de cunho pessoal… Espero que você não leve a mal pois não falo com a intenção de ofender… Ao falar dos corneteiros, APARENTEMENTE você fala como se não fosse um dos que cornetou a chegada de Gallo. Mas acho que você também faz parte desse time (e isso se aplica a MIM também), conforme trecho abaixo do texto “Bônus Stage do Brasileirão:

    “Aí para terminar o macabro zoológico, ao final da partida foi anunciado que Gallo será o novo treinador do Leão, para tentar evitar que o time pague mico. E nisso é a torcida que paga o pato nessa terrível ciranda proporcionada por uma Diretoria de Futebol que se mostra cada vez mais despreparada e incapaz de fazer do Vitória um clube forte e que orgulhe a sua torcida (…) A vinda de Alexandre Gallo mostra pela terceira vez no ano (e em 6 meses) a falta de capacidade e de poder de convencimento para trazer profissionais MAIS GABARITADOS E ATUALIZADOS DO FUTEBOL MODERNO (o grifo é meu). Estamos tomando mais NÃO que menino feio metido a paquerador! Pára que tá feio! Muito feio! Até quem se projetou por aqui não quer regressar! Aonde vamos parar? O rebaixamento começa a se desenhar muito cedo e da pior forma possível. Viramos ABC-RN, CRB, Coruripe e times similares? Só entramos na Série A agora para servir de bonus stage para os demais participantes e ser rebaixado como um verdadeiro saco de pancadas?”

    A grande maioria de NÓS, com exceção de alguém (que eu não lembro o nome) que fez um apanhado do histórico de Gallo e acreditou no potencial dele (o que, DE INÍCIO, não foi seu caso nem o meu) duvidamos e CORNETAMOS o treinador… Enfim, estávamos com a cabeça quente e chateados, então é perfeitamente compreensível… Só não acho legal que, SE FOR O CASO, você comente como se as cornetas tivessem vindo somente dos comentários, seja do blog, redes sociais ou da imprensa em geral!

    Se eu estiver errado, me perdoe, mas essa foi a impressão que eu tive o ler sua últimas postagens!

    Sobre o desempenho do time, já comentei na postagem anterior…

    SRN

    Curtir

    • Verdade. Nao nego que nao gostei do nome dele no principio, mas preferi esperar e li e escutei muitas baboseiras sobre o cara nos dias seguintes, sobretudo da sabichona Juliana Guimaraes e seus convidados e da turma da oposiçao, aí diante disto, preferi acreditar em Gallo e dei chance ao cara. Pelos comentarios da imprensa, a gente tava trazendo um Ferreira, Barbosinha ou Mérrinho.

      Curtir

      • É o meu caso também… Mas o cara tá surpreendendo… Mesmo com poucos treinos tem conseguido que a galera absorva suas escolhas táticas e o time tá respondendo dentro de campo com vitórias convincentes, o que não acontecia com o treinador(?) anterior… Enfim, parece que o céu começou a clarear pras bandas de Canabrava e tá começando a escurecer pra os lados de itinga…VAI PRA CIMA, LEÃO!

        Curtir

      • Rapaz, tô pegando asco dessa mulher, é toda metida entendida e só fala merda, ataca o clube e a torcida sempre que pode.

        Curtido por 1 pessoa

      • Não é por nada, não, mas essa Juliana Guimarães é feia pra caralho! Hahahahaha
        Toda metida, mas horrível de rosto. Cara de cavalo da porra.

        Eu sou mais Jessica “ficha pink” Senra.

        Sobre o jogo, bem, acho que o time evoluiu muito e Gallo também. Acho que ele, na carreira profissional, é um cara muito dedicado.

        É nítida a evolução dele como técnico. Quando ele treinou o Jahia, era um técnico fraco e retranqueiro. Quem não se lembra do baile que levou de Carpe em 2009 no Campeonato Baiano? Se bem que o time do Jahia era horrível, com Rodrigo Grahl, Fausto e outras porcarias.

        Hoje ele virou um técnico estrategista e pesquisador.

        Quando um membro daqui deste blog comentou, por exemplo, que achou que a escolha de Gallo não foi uma péssima opção, muitos o criticaram, inclusive eu que achei tamanho disparate.

        Mas ele evoluiu. Com certeza a CBF investiu pesado em sua capacitação. Dá pra ver que não é mais aquele técnico que era em 2009.

        Curtir

      • João Paulo, mesmo em 2009 ele foi eleito o melhor técnico do Campeonato Baiano… Sempre fez bons trabalhos por onde passou, inclusive em itinga… Acredito que julgamos mal e ele vai fazer um bom trabalho mesmo com esse elenco limitado… Acredito que com boas peças ele pode fazer um trabalho muito bom, quem sabe até igualando ou melhorando a campanha de 2013, provavelmente não esse ano mas nos próximos, caso ele continue…

        Curtir

  10. Prezado Fábio,

    Gostaria de parabenizá-lo pela publicação sobre o “planejamento estratégico” no clube e pela comparação com o CAP.

    Não pude participar do debate na época, mas também acredito que, no Brasil, nosso exemplo é o CAP.

    Na Europa, nosso exemplo é o Ajax de Amsterdã (o maior formador de talentos do mundo).

    Acredito que contratar certo é importantíssimo, mas o planejamento é indispensável, uma vez que, só com ele, teremos maiores verbas.

    Curtido por 1 pessoa

  11. corneteiros emprenhados pela imprensa vagabunda
    não precisamos de técnicos de ponta ou mega jogadores
    precisamos de gente querendo trabalhar e mostrar serviço!
    qualidade técnica de disposição profissional
    Não precisamos de jogadores renomados com a conta bancária recheada e que vem aqui apenas desfilar suas histórias

    Curtido por 1 pessoa

  12. Bom jogo do Vitória, não passamos grandes sustos!! Estamos melhorando…seguir essa pegada e crescer cada vez mais. Meio de campo, funcionando bem, as bolas chegavam mais “tranquilas” na defesa, facilitando o trabalho dos zagueiros. Nos organizar e comprar a ideia do técnico, achamos um caminho, três jogos sem preder, pontuando, bom para recuperação da moral e na tabela, já sabemos por onde seguir pelo menos.
    Impor pequenas meta aos jogadores, a cada três, quatro ou cinco jogos determinada pontuação…assim como na parte administrativa. Vamos crescer no campeonato, mas tem que ser de forma sólida e consistente!!!!
    Resultados aparecendo, diminui a pressão nos bastidores e com isso direção e gestores podem fazer o seu trabalho, sem ter que dá satisfação toda hora do que sai na imprensa. Organizar a casinha, cada um no seu devido lugar e vamos pra frente!! Aproveita o momento diretoria, com “pouca pressão”, para colocar ordem na administração, reorganizar, atualizar e planejar estrategicamente, os departamentos para os próximos anos, impondo objetivos, metas e onde de fato, essa direção quer deixar o Vitória, visando suas conquistas e títulos. Fundamental a atuação da diretoria agora, nos bastidores, pensar no futuro, planejamento é tudo!! Já ter definido um plano para o resto do ano e um com esboço de 2018, para Setembro ou Outubro está pronto, pra ser avaliado e validado.

    Que venha o Santos… Pra cima Leão!.
    SRN.

    Curtir

  13. Prezado FABIO,

    Comentário perfeito. Excelente jogo e resultado extraordinário contra um “concorrente direto”.

    Incrível como a “panela de Argel” prejudicou nosso time.

    Alexandre Gallo, mesmo não sendo apontado como preferido por ninguém, armou um time com organização tática (variação tática) e competitividade.

    Uillian Correia não jogava nem com a contusão de José Uelisson.

    Cleiton Xavier era figura cativa durante 90 minutos (mesmo que não jogasse nada).

    Claro que Yago e Neilton deram outra qualidade ao sistema ofensivo do Vitória, mas a questão de manter todos alertas (e ninguém com cadeira cativa) também tem sido importante.

    David, Salino e Geferson tem melhorado seu futebol !

    Vencemos um concorrente direto às nossas pretensões para 2017.

    Enfim, acredito que o ECV deve focar em fazer seu campeonato e com a perspectiva de que o próximo jogo sempre será o mais importante do ano.

    Seria excelente fecharmos o turno com 25 pontos.

    Espero que Petkovic já comece a analisar o elenco 2018 (quem deve permanecer/ quem deve sair/ quem teremos que atuar por força de cláusula contratual) com metas claras e factíveis, ou seja:

    Título da Copa do Nordeste.
    Título do Campeonato Baiano.
    Vaga na Sul Americana (em caso de disputa da série A).

    ou

    Título da Copa do Nordeste.
    Título do Campeonato Baiano.
    Título da Série B em caso de rebaixamento.

    Qto. ao rival, é esperar o próximo clássico com torcida única no “Barradas”.

    Curtir

    • Amigão, conheço campeonato brasileiro com certa “efervescência”.

      O que vou dizer, pode parecer besteira, mas se ligue.

      Digo que time que faz 3 fora de casa, dominando o adversário …

      Isso no nosso campeonato, não é fácil não …

      Mesmo para equipes de maior escalão contra equipes de menor escalão.

      Essa Vitória, do jeito que foi, deixa uma impressão brilhante, de que teremos força fora de casa .

      Ano passado o Cap que se classificou pra liberta teve essa campanha em casa:

      15V 3E 1D (Absurdamente forte dentro de casa), melhor campanha que a do Palmeiras

      Mas fora de casa teve …

      2V 3E 14D (QUARTO PIOR)

      Então se mantivermos o equilíbrio conseguiremos no mínimo terminar no meio da tabela, assim espero.

      Curtido por 1 pessoa

  14. E pet !

    Disseram que numa lista de mais de 30 nomes, eu acho, selecionaram Gallo.

    Então fizeram bem !

    Que continuem contratando com critério, a depender de mim, ele não estaria aqui, não sou engenheiro de obra pronta, dou minha cara a bater, acho que talvez pudéssemos achar um treinador melhor.

    Já hoje, acho que fizemos certo e talvez ele já esteja um patamar acima de Levir que era quem eu achava que poderia ir muito melhor.

    A diretoria tem que estar informada e dizem que Gallo é estudioso, saiu e foi estudar.

    Parabéns para Pet e Ivã.

    Pra Ivã de Almeida eu tenho a dizer que eu boto fé nele sim ! Com tanta inflamação nos debates, não vejo como ele não poderia ter pulso.

    Acho que um grande presidente é aquele que mais do que acerta, mas também se aperfeiçoa e foca em resultados cada vez melhores.

    Ainda estou tentando avaliar seus movimentos quase que invisíveis. Ele não aparece tanto.

    Viva a DEMOCRACIA RUBRO NEGRA !

    Curtir

  15. Excelente texto, Fábio.Time bem compactado, ótimas trocas de passes. Com essa organização tática o individual aparece. Galo já mostrou pra que veio. Peeeeeeeega Leão. #Kanuéseleção

    Curtir

  16. Isso mesmo , enfrentar o sport na ilha do retiro é sempre muito difícil, mas a nossa equipe usou muito bem a sua determinação tática e tornou o jogo fácil , fique feliz não só de ter ganho o jogo mas de ter dado um em Luxemburgo que foi para o sport e não quis vir para o vitoria , e para completar derrota das sardinhas ou seja final de semana perfeito .

    Curtido por 1 pessoa

  17. Parece que Geferson é menos pior que o Thallyson mesmo rs
    Salino também jogou muito bem, a zaga encaixou com Kanu e Fred.
    Próxima rodada é pau do Corinthians no time de Itinga e temos que vencer o Santos que também precisa ainda se firmar no campeonato vem de um empate sem gols com a Ponte dentro de casa e com Levi no comando recente.
    Ainda assim não traria Gallo rsrs isso não quer dizer que to torcendo contra, mas por acreditar que poderia ter trazido um melhor. Vejo ele como uma aposta e que bom que vem dando certo.
    Menos de um mês para o próximo Ja x Vi e como queria ver o time de itinga em crise vindo de dois paus seguidos. Pq vai tomar pau do Corinthians e do Flamengo desses dois jogos aí no máximo eles vão conseguir 1 ponto.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s